Categorie: Ferramentas de teste de automação / Mobile Labs Reveja

Mobile Labs

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Mobile Labs continua sendo o principal fornecedor de nuvens internas de dispositivos móveis que conectam dispositivos móveis compartilhados e remotos a equipes móveis de web, jogos e engenharia de aplicativos. Seu GigaFox patenteado é oferecido no local ou hospedado e resolve os desafios de compartilhamento e gerenciamento de dispositivos móveis durante o desenvolvimento, depuração, teste manual e teste automatizado. Um servidor Appium pré-instalado e pré-configurado fornece automação de teste Appium "instant on".
Comentário deixado em 04/06/2020
Carlton Batravil

Muito fácil de aprender e usar para fins de teste diário.

não suporta depósito em cheque remoto e toque em ID.
Comentário deixado em 04/19/2019
Merrell Ort

O Mobile Labs tem sido um ótimo parceiro para nós e realmente se concentrou em nos ajudar a resolver nossos problemas, não apenas nos vender uma solução e seguir em frente. Nós apreciamos muito essa atitude!

Uma vez configurado, o deviceConnect é bastante fácil de usar, possui um ótimo conjunto de ferramentas de automação e nos permite aproveitar as APIs existentes para personalizar facilmente as nossas necessidades. Além disso, a equipe do Mobile Labs é incrivelmente responsiva e receptiva às nossas perguntas e comentários, o que é incrivelmente útil.

A configuração inicial pode consumir bastante tempo e foi um pouco fácil demais seguirmos o caminho de configuração errado, o que levou algum tempo para ser descoberto. Existem algumas limitações de recursos existentes, mas elas estão no roteiro, por isso não vou chamá-las como um verdadeiro engodo, apenas que existe alguma paciência necessária para recursos mais avançados do cenário do usuário. por Mobile Labs em 23/04/2019 Ben, Obrigado pela sua análise. Sempre apreciamos seus comentários e esperamos ansiosamente nossa parceria contínua e fazer parte das coisas empolgantes que sua equipe está fazendo em seu laboratório de testes móveis.

Deixe um comentário para Mobile Labs