Categorie: Software de contabilidade / Software de contabilidade escolar / Contas Expressas Reveja

Contas Expressas

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de contabilidade para pequenas empresas, para contabilidade simples e fácil. Documente o fluxo de caixa de entrada e saída, incluindo vendas, recebimentos, pagamentos e compras. Veja como está sua empresa com saldos e relatórios em tempo real. Envie por fax ou e-mail diretamente ao seu contador. Prepare suas declarações fiscais rapidamente com seus relatórios financeiros. Gere facilmente mais de 20 relatórios financeiros. As folhas de renda e as demonstrações de saldo ajudam a acompanhar o crescimento. Acesso móvel seguro via web.
Comentário deixado em 04/06/2020
Elodia

Eu estava procurando por um software de contabilidade simples, mas abrangente para o meu negócio. Conversei com meu contador e ele me disse que, por oferecer um serviço, o Quickbooks não era necessário. Pesquisei e conversei com um colega. Resolvi fazer contas expressas e estou muito feliz por isso. Este pacote de software faz tudo. Gerencia vendas, compras, permite criar uma fatura personalizada e enviá-la diretamente para o cliente (não é necessário anexá-la a um email), acompanhar suas contas bancárias, depósitos e muito mais. Eu sei que não estou usando muitos dos recursos. Recebi o pacote prioritário de atendimento ao cliente e não fiquei desapontado. Minhas chamadas telefônicas foram prontamente atendidas e a ajuda foi ótima. Se você tem um negócio de serviços e não oferece produtos ou precisa rastrear o estoque, este é um software maravilhoso!

Facilita o rastreamento de finanças e o processamento de faturas.

Um pouco complicado de aprender, especialmente a versão para Mac. Gostaria que fossem os tutoriais on-line da versão para Mac ou um manual on-line. Isso seria uma grande melhoria. por NCH Software em 10/12/2019 Olá Kathy, Obrigado por entrar em contato. Agora temos tutoriais para contas expressas. Você pode conferir nossos tutoriais intuitivos aqui: https://www.nchsoftware.com/accounting/tutorial.html Se você tiver outras dúvidas ou preocupações, nossa equipe de suporte estará sempre pronta para ajudá-lo aqui: https: // www. nch.com.au/support/supportcontact.html?software=ExpressAccounts -NCH Software Team
Comentário deixado em 03/22/2020
Prosper

Torna o gerenciamento de contas comerciais super fácil e super acessível.

O software de contabilidade para empresas é de todos os tipos, mas os operadores de pequenas empresas freqüentemente acham difícil justificar altos custos para produtos com uma ampla variedade de recursos que eles nunca usarão. A NCH concentrou as Contas Expressas no fornecimento de alto desempenho e facilidade de uso, sem os detalhes que impõem custo e complexidade. Ele permite que os operadores de pequenas empresas cotem, faturem, registrem recebimentos, categorizem despesas, reconciliem contas, emitam extratos e gerem todos os relatórios financeiros necessários com tempo mínimo gasto em tarefas de gerenciamento tediosas e sem estresse. A interface é super amigável. O aplicativo é rápido e responsivo e não apresenta problemas de estabilidade. As funções de relatório são suficientemente abrangentes para atender a todas as necessidades de pequenas empresas. Extensas opções de personalização de papel de carta permitem fazer com que as faturas, extratos, pedidos e cotações tenham a aparência que você mais gosta. A integração opcional com o Faturamento expresso expande os recursos de faturamento e a integração opcional adicional com o HourGuard Time Sheet permite que os prestadores de serviços rastreiem automaticamente o tempo de trabalho e a fatura. Integre-se perfeitamente ao Inventoria se sua empresa precisar de gerenciamento de inventário, escolhendo a versão comercial do Inventoria se precisar de suporte multiusuário e da Web. Além disso, há o Gerenciamento de funcionários FlexiServer e o Ponto de venda de cobre, para que você possa criar um conjunto que cubra todas as suas necessidades comerciais, independentemente do tipo e tamanho da empresa em que opera.

Deixe um comentário para Contas Expressas