Reservas Firefly

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Firefly Reservations permite que você aceite facilmente reservas on-line para o seu acampamento ou RV Park. Automatize seu processamento de pagamentos com pagamentos recorrentes e agendados. E-mails automatizados enviados aos seus convidados para notificações de pagamento, bem como e-mails de chegada e partida. Quiosque de autoatendimento para facilitar o check-in e um portal para visitantes para gerenciar sua reserva, atualizar métodos de pagamento, efetuar pagamentos e visualizar o histórico de pagamentos.
Comentário deixado em 07/31/2019
Jacob

Cara, eu amo tanto esse aplicativo que tornou o funcionamento do parque tão tranquilo. Eles usam o termo 'Coloque sua propriedade no piloto automático' e é basicamente isso que eles fizeram. Muita coisa acontece automaticamente agora, então é muito menos o que preciso fazer manualmente para poder me concentrar em manter e melhorar o parque. Comparado com os outros sistemas que considerei, eles eram muito desajeitados e com bugs (usei o Resnexus por um tempo antes de ficar frustrado e encontrar o Firefly), ou eram muito caros. Muitos deles cobram taxas enormes de instalação que eu não recebo. Portanto, o preço também é uma vantagem enorme com o Firefly, muito mais acessível que a maioria das outras opções. Eu também não gosto de taxas de reserva que podem realmente aumentar com o tempo, muitos sistemas foram nessa direção, mas nenhuma taxa com vaga-lume que eu gosto.

Eu amo a grade de reservas. Quando as pessoas ligam para verificar a disponibilidade, basta acessar a grade do meu telefone ou computador e informar como é a disponibilidade futura. Se eles quiserem reservar, basta enviá-los para o meu site e pedir para que façam a reserva, pois todas as reservas são feitas online. Todos os pagamentos são canalizados para minha conta bancária após alguns dias, é muito fácil. Temos muitos hóspedes de longa duração e cobranças recorrentes configuradas com pagamentos automáticos, para que sempre recebamos o pagamento em dia. Os hóspedes mensais pagam sua própria eletricidade; portanto, uma vez por mês, quando obtemos todas as leituras, é muito fácil inserir todas as leituras em uma página e configurar pagamentos programados para todas elas. Isso costumava me levar horas no Resnexus. Eu tive que navegar para a unidade, abrir a página de gravação do utilitário, salvar a leitura, criar uma fatura, remover cobranças indesejadas da fatura, enviar a fatura com uma nota informando que os pagamentos seriam processados ​​em 2 dias e lembre-se de voltar 2 dias e processe os pagamentos. Este processo teve que ser repetido para CADA UNIDADE! Foi muito trabalho. Agora faço tudo em menos de 5 minutos. Além disso, nosso sistema antigo não processava automaticamente os pagamentos mensais de aluguel, portanto, lembrei-me de fazer isso para cada hóspede quando o novo mês começasse. O Firefly faz isso automaticamente e mostra alertas quando um hóspede está atrasado nos pagamentos. Ele também envia automaticamente e-mails quando o pagamento falha, para que eles possam corrigi-lo no portal de visitantes.

Gostaria de ver mais relatórios, mas eles estão adicionando novos recursos muito rapidamente e, portanto, dizem que novos relatórios estão chegando em breve. Gostaria de ver um relatório que mostra quantas pessoas não conseguiram reservar um espaço no portal de reservas porque não havia unidades disponíveis. Eles me disseram que este relatório está a caminho, então estou animado com essas métricas para me ajudar a decidir quanto cultivar meu parque. por Aerocode Software em 02/08/2019 Uau, obrigado pelas amáveis ​​palavras Clay, feliz por podermos ajudá-lo a colocar seu acampamento no piloto automático!

Deixe um comentário para Reservas Firefly