Categorie:
Software de gerenciamento de projetos /
Projeto Reveja
Projeto
Avaliações: 75 | Classificação geral: BoaExcelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
O Microsoft Project ajuda você a acompanhar tudo o que precisa para executar projetos bem-sucedidos. Você pode otimizar processos, otimizar tarefas e recursos, envolver-se em diferentes equipes funcionais, acompanhar todos os custos associados e personalizar relatórios visuais para insights acionáveis. As ferramentas familiares do Office e os modelos pré-criados permitem que você inicie projetos rapidamente para realizar mais tarefas, economizando tempo e dinheiro.
fácil de aprender
preencher o quadro de horários é um desastre real e o usuário enfrenta tantas dificuldades
Fácil de usar, com visibilidade das visualizações do gráfico, é fácil planejar os prazos do projeto. Como o Excel, as colunas e linhas são simples de adicionar. Com este produto, o projeto pode ser gerenciado facilmente. As visualizações do gráfico são úteis para apresentação e relatório. Outro bom recurso é o recurso de linha do tempo. Com isso, pode-se projetar a duração e as tarefas.
O MS Project não é compatível com o Mac OS. É compatível apenas com o sistema operacional Windows. É caro. Deve fazer parte do conjunto do MS Office. Pode ser difícil de usar se você não estiver familiarizado com o produto. Treinamento é uma obrigação.
Muitos chefes de divisão da empresa tiveram que se inscrever em cursos para lhes dizer como usar o software. Eu decidi que eu mesmo descobriria - me arrependi da decisão várias vezes. Os colegas explicaram tudo em uma semana, mas aprendi um mês com minha própria experiência.
Esta é a minha ferramenta de gerenciamento de projetos. Eu amo como é fácil planejar projetos dentro dele. Posso interconectar outros projetos para que eles sejam atualizados adequadamente e gerem relatórios combinados. A programação do projeto é a melhor da indústria. Os relatórios ainda são um pouco desajeitados, mas fornecem as informações necessárias para a gerência sênior e / ou a tomada de decisões.
Não é fácil integrar isso ao sharepoint ou enviar o software por e-mail a outros membros da equipe nas tarefas que lhes são devidas. Eu sei que está lá, mas ainda não fiz isso. O KB e / ou o treinamento não estão facilmente disponíveis. Eu também gostaria que houvesse uma maneira fácil de fazer o gerenciamento de custos dentro do (s) projeto (s)
Facilidade de uso, é o padrão do setor para software de gerenciamento de projetos.
Não existe uma versão para Mac. Ele precisa incluir recursos para novas metodologias de PM, como o ágil.
Meu único golpe é a curva de aprendizado. Na maioria das vezes eu não vi isso usado pelas empresas. As pessoas estão dispostas à sua maneira ou não sabem como usá-lo; portanto, em vez de aprender como, elas se afastam. Eu acho que quando você entrar, você achará muito útil e fácil, mas a curva de aprendizado é grande.
O aplicativo do Windows é realmente amigável. Adoro o recurso de tarefas recorrentes para criar tarefas repetitivas sem a necessidade de criar cada tarefa separadamente. Apoiar o relacionamento diferente entre tarefas, incluindo FS. SS, SF e FF
Desejei que ele suporte o nivelamento de recursos para trás. Ele não suporta todas as áreas do corpo de conhecimento em gerenciamento de projetos, incluindo gerenciamento de qualidade e gerenciamento de riscos da melhor maneira.
Eu uso a Microsoft desde que me lembro. Eu amo que é intuitivo. É abrangente e confiável.
Que você tem que pagar por isso. Muitas empresas estão migrando para o Drive porque é gratuito. Eu tenho que usar os dois programas no trabalho e isso fica frustrante.
Gerencie tempo, dinheiro e materiais com facilidade. Tem tudo o que você precisa para que seu projeto funcione sem problemas. É disso que todo mundo copia.
Pouco caro a curto prazo, mas a longo prazo acaba sendo mais barato que as soluções SAS existentes.
O suporte on-line é 24/7, sempre disponível. Os recursos incluem ferramentas como gráficos, modelos, gerenciamento de orçamento, rastreamento de despesas, gerenciamento de idéias, gerenciamento de recursos, colaboração e gerenciamento de tarefas, entre os vários recursos disponíveis. Gerencie facilmente recursos, agendas, colabore em projetos. Uma das ferramentas mais eficazes para gerenciamento de projetos. Ferramenta conveniente para permitir que todo o seu trabalho viva em uma plataforma. Crie horários, planos complexos. Visualize facilmente projetos, recursos e outros itens no nível de gerenciamento para tomar decisões precisas. Crie relatórios e metas detalhados e personalizáveis, cronogramas para aumentar a produtividade. Essa ferramenta torna a organização muito eficiente para projetos complicados.
Há uma curva de aprendizado para a maioria dos recursos, embora ela se torne produtiva e mais fácil de usar com o tempo. Leva tempo para aprender todos os aspectos de cada ferramenta, pois é um pouco complicado. Eu gostaria que houvesse uma maneira de medir a produtividade da equipe.
Essa é outra ferramenta útil da Microsoft com a capacidade de criar tarefas e adicionar recursos a ela. Adoro as habilidades de filtragem, uso-as constantemente para ampliar o que é crítico, seja em uma reunião ou trabalhando individualmente para atualizar o cronograma. Este aplicativo fornece modelos e reduz o tempo gasto em colocar as coisas no lugar. O que também é bom é que você pode se concentrar na profundidade das informações que está enviando, em vez de juntar algo, que não parece profissional e as informações são perdidas. Você também pode convidar sua equipe para o projeto.
O que eu gostaria é uma maneira mais fácil de configurar relatórios. Gosto de que existem muitos recursos excelentes, mas eles não são tão amigáveis quanto os outros recursos do Microsoft Project. Você precisará investir mais tempo na formação, pois eles parecem muito úteis quando você sabe como configurá-los.
Eu acho que essa ferramenta é a mais completa e complexa do mercado. É o software que melhor se ajusta às metodologias do PMP. É constantemente atualizado. O que eu gosto é a possibilidade de gerenciar diferentes fases do projeto na mesma janela de visualização. Você pode gerenciar custos, riscos, rotas críticas, recursos humanos e outros.
É uma ferramenta restritiva, só pode ser usada em ambientes Windows, não compatível com Linux ou MAC OS. Pode ser caro, mas se for adquirido por uma grande empresa de tecnologia, a relação custo-benefício é uma vantagem. A interface não é muito amigável quando você a usa pela primeira vez. Portanto, é necessário considerar um tutorial, mesmo básico, antes de começar a trabalhar com ele.
O Micorosft PPM é uma das ferramentas mais eficientes para o gerenciamento eficaz dos projetos organizados, com o acompanhamento adequado do progresso geral. Com a ajuda dessa ferramenta, podemos facilmente organizar nosso trabalho da melhor maneira possível e produzir eficiência em nossa maneira de gerenciar projetos.
Até agora, não enfrentei nenhum tipo de problema importante ao usar esta ferramenta. Só usamos essa ferramenta para gerenciamento de projetos e, por enquanto, ela atende a todos os nossos requisitos.
O Microsoft Project traz muitas das mesmas mentalidades de design presentes em outros aplicativos, como modelos que fornecem facilidade de uso para novos usuários. Um projeto pode ser extremamente granular e conter um detalhamento total de tarefas e recursos ou apenas um detalhamento de alto nível dos principais marcos. Uma vez compilados, os dados podem ser divididos em várias visualizações para as tarefas pertinentes do projeto, como cronogramas e gráficos de Gantt.
O Microsoft Project tem uma curva de aprendizado mais íngreme do que alguns aplicativos, devido à necessidade inerente de entender a filosofia de gerenciamento de projetos. Você também precisa ter pelo menos uma abordagem parcialmente formalizada para o gerenciamento de projetos, caso contrário poderá se deparar com o software.
A maioria das empresas possui algum tipo de Microsoft Suite, o Project não vem no pacote padrão, mas adicionar licenças adicionais para o Project é mais econômico do que a maioria dos softwares de gerenciamento de projetos. Por ser um produto da Microsoft, a interface do usuário é como a maioria dos produtos da Microsoft, portanto, aprender a navegar pelo Project não leva muito tempo. Há muito nessa ferramenta. Você pode fazer um projeto pequeno e / ou grande nele. Os recursos que ele tem são infinitos, você realmente pode fazer muito com esta ferramenta.
Pode ser uma ferramenta complexa, quando comecei a usar o Project, havia um gerente trabalhando comigo no projeto e me ajudou a me acostumar com o Microsoft Project. Ela o usava há anos, então possuía uma riqueza de conhecimentos que compartilhava comigo. Sem a ajuda dela, acho que levaria muito mais tempo para me acostumar e ser capaz de usá-lo em sua capacidade total. Dito isto, a ferramenta pode fazer muito mais do que eu jamais pensei que poderia.
Visão hierárquica de tarefas, subtarefas com esforços e alocação de recursos.
Eu recomendo que a transição entre a programação automática e a programação manual seja mais agradável, às vezes isso resulta em muitos conflitos a serem resolvidos.
Para mim, o MS / Project define o padrão para todas as outras ferramentas de software de gerenciamento de projetos em cascata. Já o usa há muitos anos.
1. O golpe também é uma vantagem, mas definir estimativas de tempo de recursos é complicado e requer uma melhor compreensão do trabalho versus as unidades de recursos versus% concluído. Adicionado a isso é o tipo de tarefa e, independentemente de ser direcionado pelo esforço, confunde até os PMs seniores.
O recurso de adição de tarefas do ms Project é muito fácil e podemos editar facilmente a ordem sem nenhum problema, planejamento e programação simples
Custo dos recursos O recurso adicionado é Menos e também deve haver opção para a criação de alguns gráficos regulados, como progresso planejado x progresso real, curva de curva etc.
Com o Microsoft Project, você pode acompanhar todas as suas tarefas. Você também pode ver como eles se relacionam e onde eles se encaixam cronologicamente. Eu realmente gosto de como o software calculará automaticamente as datas de início e término com base no tempo necessário para concluir e nas tarefas anteriores.
Esse software tem tudo o que um aplicativo desse tipo deve ter, por isso é difícil encontrar algo ruim sobre o produto, mas acho que a Microsoft pode adicionar alguns recursos, como módulos de gerenciamento de qualidade, aquisições e outras áreas importantes de conhecimento da metodologia de gerenciamento de projetos .
Microsoft word é o melhor programa para escrever documentos como cartas, memorandos etc!
A única coisa com a qual luto é quando tenho um documento em que os números estão incluídos, acho que deveria haver um programa como esse para incluir o alinhamento de números por conta própria!
É muito útil gerenciar projetos, me permite fazer o planejamento, gerenciamento e controle do orçamento, alocação de recursos, permite a colaboração do grupo de trabalhadores envolvidos, me permite documentar e facilita a complexidade de um grande projeto porque me permite criar rotas críticas, metodologia de eventos de string, gráfico de Gantt e reconhecer diferentes classes de usuários
Um pouco difícil de manusear para usuários não especialistas e é um pouco caro, mas também funciona apenas para plataformas Windows
Fácil de usar, pode ser usado em diferentes dispositivos com a mesma conta, os arquivos armazenados na conta podem ser acessados em diferentes dispositivos
Fácil de usar, vários recursos utilizados, o tamanho do arquivo não é muito grande para economizar mais armazenamento no dispositivo
Tem muitos recursos que, como gerente de projeto, acho muito úteis. É frequentemente usado por muitas outras empresas, para que possamos compartilhar arquivos mpp e apenas conectá-los.
O maior golpe que o Microsoft Project tem é que não possui as ferramentas colaborativas de outros softwares de gerenciamento de projetos. Sinto que o planejamento de recursos está muito ausente e as notificações de gerenciamento de tarefas são pouco claras.
Um amplo conjunto de recursos e interoperabilidade com outros programas de produtividade da Microsoft dão ao Project a vantagem. A infinidade de maneiras pelas quais você pode visualizar projetos / tarefas é extremamente útil e facilita a comunicação mais clara e concisa sobre os cronogramas do projeto, tanto na cadeia de comando quanto na parte inferior.
O grande conjunto de recursos do projeto também vem com uma curva de aprendizado considerável para os não iniciados. O treinamento está disponível, mas há pouco apoio pessoal de colegas mais experientes para realmente transmitir algumas das nuances do uso do produto.
1. Fácil de usar
1. As colunas estão bloqueadas para funcionar apenas de uma maneira
As funcionalidades de copiar e colar funcionam bem. Fácil de criar maneira comum de trabalho e modelo para trabalhar.
Projetos longos o restringem usando o mesmo formato de arquivo e a mesma versão do programa. Houve problemas ao salvar em formatos de arquivo nunca.
Meu único aspecto negativo em relação a este software é que é caro. Mas você recebe pelo o que paga!
A melhor coisa que eu mais gosto no MS Project é que sua interface é silenciosa, semelhante à de outros produtos do MS Office, como o MS Excel. Essa familiaridade me dá a confiança de que o produto que estou prestes a usar é muito semelhante a outros produtos do MS Office que uso diariamente. O MS Project se integra bem ao Office 365, o que me permite o espaço necessário para trabalhar remotamente de qualquer lugar quando estou fora do escritório, em casa ou sentado em um café tomando café enquanto trabalhava em uma tarefa. Mesmo quando não há conexão com a Internet, o MS Project ainda funciona perfeitamente offline porque, afinal de contas, é um aplicativo de desktop e seus arquivos são armazenados localmente, o que facilita o acesso quando você precisar deles. Além da interface amigável do MS Project e de seus recursos bem projetados, também adoro os modelos integrados que acompanham o MS Project, prontos para uso quando necessário. Os vários modelos têm diferentes temas e naturezas, o que lhe dá a flexibilidade de escolher de acordo com a tarefa que você está tentando realizar.
A menos que eu gostei no MS Project é que demorei um pouco para me acostumar com os menus e recursos como a interface quando iniciei. Foi necessária muita prática e mais pesquisas sobre como usar o produto de maneira mais rápida e eficiente, porque minha primeira impressão é que o MS Project não era realmente fácil de usar no início. Eu acho que o MS Project é um pouco caro e você precisa planejar e tomar uma decisão eficaz antes de comprar a licença completa, e a razão pela qual digo isso é porque se você é uma pequena empresa com um orçamento pequeno, pode pagar apenas um poucas licenças de usuário, o que significa que, se sua empresa crescerá no futuro, você precisará comprar mais licenças de usuário para acomodar o crescimento. Outro problema com o MS Project que descobri é que ele é compatível apenas com computadores instalados com o sistema operacional Windows e você precisa instalar a versão licenciada completa para começar a usar os recursos completos do aplicativo. Normalmente trabalho remotamente e preciso de um aplicativo compatível com outros dispositivos móveis, como Android, Apple iOS e Linux. Não tenho certeza se o MS Project pode acomodar-se nessas circunstâncias, de acordo com os pré-requisitos e requisitos de uso do MS Project.
O PPM está relacionado ao aplicativo Web do Project. É basicamente usado para criar os projetos. Possui muitos recursos, como você pode criar modelos usando o PPM e incluir todos os recursos necessários.
Não encontrei nada específico sobre este software. Mas ele vem com um plano diferente nas compras da Microsoft.
Você não pode abrir dois projetos em duas janelas diferentes ao mesmo tempo, não há uma maneira fácil de exportar um arquivo de projeto para um pdf e parecer profissional
O custo e não está incluído no Office 365.
Ele foi desenvolvido para uma empresa de vários funcionários, com várias localizações. Temos cerca de 100 usuários que usariam isso diariamente. Há muita confusão e aplicativos diferentes, como equipes da MS e SharePoint, estão todos no mesmo local.
É extremamente difícil de usar, você precisa criar grupos do SharePoint e pode vincular-se ao Microsoft Teams, mas tudo isso exigirá mais e mais armazenamento no lado da Microsoft se você estiver em uma configuração híbrida ou em nuvem com o Office 365.
Como ferramenta da Microsoft, possui uma ótima integração com outras soluções MS como o nome acima, mas é difícil integrar-se a aplicativos externos.
O MSP é uma ferramenta clássica de gerenciamento de projetos que suporta padrões diferentes para gerenciamento de projetos, como o PMBoK. Mas não é uma ferramenta para gerenciamento ágil de projetos, como Scrum e Kanban.
Ferramenta extremamente robusta e poderosa, uma vez totalmente compreendida. Construção bastante simples de gráficos e visualização de dados e a capacidade de expandir recursos dentro do software. Adore como o PPM começa a aprender seus projetos e tem integrações perfeitas ao mudar seus projetos.
É um software bastante complexo, embora seja útil conhecer outros produtos da Microsoft. Pode não ser tão robusto quanto necessário para quem procura uma solução única, mas excelente para um usuário da Microsoft como eu.
Este software oferece muitas ferramentas para gerenciar o projeto, independentemente do tipo e tamanho. Existem ferramentas para extrair dados do produto Microsoft e de outros softwares facilmente. Além disso, podemos acompanhar cada tarefa do projeto e o progresso.
Para novos usuários, leva algum tempo para aprender como usar algumas ferramentas. Também às vezes é muito complexo aprender.
Usando o Microsoft PPM, é possível gerenciar facilmente o orçamento gasto em um projeto específico. Tem muitos modelos personalizáveis. Com a liberdade de rastrear o tempo gasto em qualquer projeto e as despesas totais, ajuda no gerenciamento dos projetos com grande facilidade. Posso priorizar qualquer projeto e decidir qual tarefa será concluída antes.
Eu encontrei dificuldade em trabalhar com os Gráficos Ghantt. Seu preço é justificável pelos recursos que oferece, mas ainda assim as pequenas empresas terão dificuldade em comprar. Devido a muitas funcionalidades e uma curva de aprendizado significativa, não é fácil para ninguém sem experiência em Gerenciamento de Projetos dominar isso.
O Microsoft Project Management oferece as soluções mais fáceis e viáveis para organizar nossas tarefas diárias de rotina e implementa um total de soluções calculadas para nossos projetos. Podemos inserir as informações necessárias e obter soluções detalhadas e de auxílio visual para nossos projetos. Podemos facilmente visualizar melhor o progresso, colaborar de maneira eficiente. Podemos facilmente definir tarefas e manter uma vigilância completa do nosso trabalho. Isso nos permite tomar decisões de forma independente.
Para obter o máximo proveito dessa ferramenta, é necessário ter um bom conhecimento do uso dessa ferramenta. Por isso, requer treinamento e conhecimentos sólidos sobre a operação da ferramenta de gerenciamento. Só por causa de suas operações complexas, pode-se ter dificuldade em operá-lo. A despesa geral de compra de licenças é um pouco maior e fica um pouco difícil para nós medir a produtividade geral dos projetos.
Você pode criar seus projetos facilmente. Parece usar o Excel.
Os menus são um pouco confusos. Mais de uma pessoa não pode abrir o arquivo do projeto ao mesmo tempo. A hora padrão é sempre a primeira data do projeto. Ele deve estar aberto hoje no gráfico gannt.
A maior força do Microsoft Project está no nome. A Microsoft desenvolve algumas das ferramentas mais populares e eficazes para empresas modernas. O projeto se integra de maneira extremamente transparente ao ecossistema geral de trabalho da Microsoft. Isso permite que a plataforma maximize verdadeiramente todas as eficiências criadas, mantendo seu trabalho em uma única plataforma. O Project também faz um trabalho fantástico de alocar e agendar recursos. Além disso, a identificação de caminhos críticos para um projeto é relativamente direta. Os gerentes de projeto também podem fazer chamadas específicas para as principais etapas ao longo do caminho. Há também muitos benefícios adicionais para o projeto que ajudam a qualidade de vida de qualquer pessoa que esteja no controle de um projeto.
Projeto é uma peça complicada de tecnologia. Embora a criação de planos iniciais do projeto pareça fácil, existem muitos recursos do projeto que não apenas passam despercebidos - mas também podem ser incrivelmente difíceis de aprender e dominar. Um ponto de dor adicional que experimentei está relacionado ao trabalho em vários recursos do projeto enquanto também visualizava o gráfico de Gantt. Por fim, o compartilhamento de um projeto também possui suas próprias dificuldades - já que os usuários devem ter o Project instalado em seu próprio dispositivo.
Não é tão intuitivo e demorou um pouco para descobrir todos os truques para tornar sua programação a melhor possível. Fiz um curso de treinamento para descobrir como usá-lo, mas encontrei muitos dos atalhos e opções de brincar com ele.
Há uma abundância de recursos e opções que não são intuitivos, portanto, é necessário ter algum treinamento dedicado ao MS Project. Há algumas coisas que faltam no MS Project e, pelo que vi, a única outra opção disponível para concluir algumas dessas tarefas ausentes é o Primavera. Ao avaliar o software, é melhor comparar os dois antes de tomar sua decisão.
Com o Agile sendo usado agora, o Microsoft Project é considerado software desatualizado. É um pouco desajeitado, embora robusto. O software de gerenciamento de projetos on-line se tornou mais popular. As pessoas estão encontrando alternativas mais baratas e mais eficazes ao Microsoft Project.
Este software é de longe as mãos para agendar seus projetos. Eu só uso este software para configurar o básico de um novo projeto e os PMs entrarão e preencherão as datas. Este software é ótimo porque você pode ver um visual de quanto tempo dura sua duração para cada seção do seu projeto. Por exemplo, se você estiver instalando vidro em uma seção do edifício e quanto tempo levará para que os funcionários de campo precisem ser concluídos, você deverá inserir suas datas e informar se você está sobrepondo-se à instalação. O que é bom saber, se isso acontecer, você poderá ajustar em conformidade.
Ainda estou aprendendo e, na verdade, tenho duas aulas chegando, que vou participar de treinamento. Espero que eu possa me tornar fluente neste software e usá-lo em todo o seu potencial.
O software possui ótimos modelos para facilitar o início de um novo projeto e manter a consistência em vários projetos. Existem linhas do tempo que permitem que você veja esse status facilmente. Os relatórios são ótimos! Como analista, os relatórios sobre o status do projeto são muito importantes para mim. Estes são relatórios do painel com ótimos recursos visuais.
Para aqueles que entendem como usar o Microsoft Project, a curva de aprendizado é fácil nisso. Sem nenhum histórico do projeto, levará um tempo, mas vale a pena.
Muito bem organizado para gerenciar projetos da empresa para CEOs e todos os níveis de gerenciamento. Ótimo para planejamento e controle de fluxo de ação. Muito fácil de conhecer e descobrir com pouco conhecimento do programa.
Pode ser um pouco confuso quando todos os projetos são inseridos, mas depende de como está configurado. Não consigo ver mais nada sendo um problema.
A facilidade de entendimento devido à GUI simples e atraente é a coisa que eu preferia o projeto MS, em vez do Primavera, e que já estão familiarizados com outro escritório do MS podem entender facilmente suas funções. Facilmente pode criar tarefas e organizar recursos. Cada projeto pode gerenciá-lo facilmente com a ajuda do gráfico de Gantt com cores diferentes e pode entrar e sair como um formato excel.
O preço é um dos contras comuns a todos os produtos da Microsoft. Quando se trata de trabalhos administrativos de alto nível, possui algumas limitações e, quando comparamos com o Primavera, ele era menos avançado e limitado para algumas opções.
Essa ferramenta é muito eficiente em desempenho. Portanto, à medida que buscamos pontos negativos, não há muito o que destacar, exceto pelo fato de que o compartilhamento de arquivos para pessoas que não estão usando PPM pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Para isso, precisamos exportar os relatórios ou o material em pdf ou outros formatos para compartilhar. Fora isso, o PPM também poderia usar mais ferramentas aditivas para operações financeiras e de negócios, das quais apenas o básico é oferecido agora.
Essa é uma ótima ferramenta, no entanto, ferramentas como JIRA e Microsoft Azure DevOps estão aumentando a velocidade do mercado por causa de seu uso avançado e significativo, que atende às necessidades corporativas atuais.
O Microsoft project Manager é um dos melhores softwares adequados para obter relatórios personalizáveis para qualquer projeto. Sou capaz de criar marcos, metas e definir prazos dentro do meu departamento no trabalho para concluir tarefas diárias, semanais, mensais e anuais. Se, em um evento, for preciso mover uma tarefa pelo Microsoft project Manager, é possível determinar automaticamente por quanto tempo o marco será concluído com base nas datas de vencimento e cronogramas. O Microsoft project Manager é fornecido com a Assinatura do Microsoft Office, mas somente se você comprar a versão completa ou profissional. Além disso, o Microsoft project Manager facilita muito a organização dos projetos e rapidamente causa um impacto positivo nos problemas e no gerenciamento dos negócios.
O gerente de projetos da Microsoft pode demorar para aprender e se adaptar a diferentes recursos do produto; Em segundo lugar, o produto é caro O gerente de projetos da Microsoft é autônomo, mas incluído na versão pro do Office é realmente mais barato, o autônomo pode custar muito.
Este programa tem muito poder. Há vários recursos disponíveis para os usuários que podem ajudar a rastrear alterações, agendamento, progressão do projeto e custos. O layout é familiar para os usuários de outros produtos da Microsoft e quase tudo pode ser acessado com rapidez e facilidade.
Pode ser muito avassalador. Se você tem uma pessoa dirigindo o navio com isso e todos os outros o usam para ver os resultados, é muito eficaz. Vários usuários em um único projeto ou processo podem rapidamente atrapalhar as coisas e é necessário um bom gerenciamento e habilidades com o computador para poder usar esse software com eficiência. Quase sempre, nossos novos usuários ficam impressionados com o tamanho e o poder deste programa.
Este software é útil para criar relatórios de projetos. Posso criar relatórios em diferentes dispositivos, como laptop e smartphones. Minha equipe está usando este aplicativo e nos ajuda a permanecer organizados em nossos projetos e tarefas. Sou muito grato pelo Microsoft Project!
Software muito complexo, que algumas funções podem não ser necessárias, mas o próprio programa possui ótimos recursos.
Uma das coisas positivas que o Microsoft Project & Portfolio Management tem é que você pode usar um módulo de priorização de drivers para desenvolver workshops nos quais os executivos discutem abertamente a importância da questão de cada controlador de negócios e, assim, priorizar as estratégias de acordo com os objetivos estabelecidos. é por isso que é uma vantagem poder priorizar drivers comerciais em qualquer nível
Uma das dificuldades é o desenvolvimento do cronograma dos diferentes projetos e as informações oferecidas às equipes envolvidas nos diferentes projetos, bem como a possibilidade de associar um ou mais planos para a execução do projeto e uma linha de base para o projeto. supervisão, desenvolvimento e gerenciamento e, assim, ser capaz de gerar mudanças nos vários níveis de maneira corretiva. Além disso, a implementação da mudança de cronograma e da capacidade operacional é difícil e evita fornecer às equipes do projeto um mapa atualizado para a execução de suas tarefas e, portanto, a entrega de uma nova linha de base para verificar o progresso e gerenciar a mudança programada pelos chefes.
Configurar todo o sistema não é tão fácil quanto eu esperava. Foram necessárias várias iterações para implantar o processo correto e garantir que a equipe do programa seja treinada adequadamente para utilizar todos os recursos disponíveis em todas as ferramentas. Todas as ferramentas devem ser integradas corretamente. É melhor planejar e levar o tempo necessário para configurá-lo corretamente.
Como a implementamos, o que é bastante fácil, basta ter um servidor de projeto de 2010 e um projeto profissional para as estações, tudo em colaboração com um farm de ponto de compartilhamento. O processo de implementação levou alguns meses para ajustar as configurações e obter o maior potencial possível da solução.
É uma solução muito cara, para a qual nem todas as empresas estão dispostas a investir, não apenas na plataforma, mas nas horas de P&D que a equipe deve usar para gerenciá-la, mantê-la e trabalhar na solução.
As grandes idéias resolvem grandes problemas, é por isso que é preciso ter muita clareza no que planejamos fazer e como conseguiremos fazê-lo. Dessa forma, um projeto é a maneira mais completa de resolver uma série de problemas. Quando as idéias agrupam muitas pessoas, é essencial gerenciar uma imensa quantidade de tarefas, acompanhando seu desenvolvimento, preparando agendas e agendas de execução, além de administrar muitos recursos. Por tudo isso, quem mais do que os produtos da Microsoft nos dão suporte com sua vasta experiência? Esta plataforma é simples e muito familiar para todos. Graças a isso, podemos monitorar rigorosamente os recursos, pessoal, tempo, custos, planejamento e avaliação.
Falando sobre a Microsoft, está falando de uma sólida equipe de profissionais a serviço de nossos interesses, para a qual é essencial realizar o treinamento correspondente, para que dessa forma possamos tirar o melhor proveito das ferramentas, por isso é importante manter isso em mente. em nossa estrutura de custos.
A integração nativa com o office 365 e o powerbi, porque depois de criar seu projeto, você pode registrar o progresso de suas tarefas e acompanhar os kpis mais importantes para seu projeto e portfólio. Você pode ter uma visão completa do status do seu projeto, adicionar riscos, marcos, problemas, entregas e personalização para adicionar mais informações ao seu projeto.
Às vezes, a dependência entre tarefas não funciona corretamente quando você já listou as tarefas e precisa alterar a dependência
Um pouco difícil de manusear para usuários não especialistas ou não treinados na área, é necessário conhecimento prévio para ser usado como outro software. Nenhuma produtividade pode ser medida e o custo da licença é caro.
O usuário não pode aproveitar ao máximo se não for treinado adequadamente por profissionais. O aprendizado leva mais tempo em comparação com outros aplicativos. O MS Project não oferece o mesmo nível de sofisticação em modelagem e previsão que outros aplicativos de projeto. O Microsoft Project é um pouco caro e a edição do servidor com vários usuários é apenas para organizações maiores devido ao seu alto custo. A implementação requer muito tempo e paciência.
Geralmente, no ambiente em que executo essa ferramenta é muito útil, porque sua maneira de organizar o trabalho é excelente, para mim como profissional na área de tecnologia agrega benefícios incríveis, me permite ver tarefas em uma única apresentação, recursos, execução de projetos vezes, tempo restante e progresso, no nível gerencial, ele tem a vantagem de tomar as decisões mais precisas em relação à realocação de recursos, tempo e outros elementos que intervêm nos projetos que eu controle da minha área. É ótimo, pois toda a equipe de trabalho sob minha responsabilidade é integrada ao uso dessa ferramenta e podemos ser sincronizados sob os mesmos objetivos da instituição.
Apesar de ser uma ótima ferramenta para o controle do projeto, não há como medir a produtividade da equipe de trabalho ou individualmente, isso ajudaria muito ou muito a dar incentivos para alcançar em conjunto, departamental ou individualmente, ainda mais quando você deseja destacar os méritos da equipe. Da mesma forma, o custo dessa ferramenta para uma empresa de médio ou pequeno porte seria difícil de adquirir ou seria subutilizado, pois em ambientes pequenos o gerenciamento dos projetos não teria tantos elementos.
Por muitos anos eu uso e prefiro essa ferramenta porque nunca apresentei nenhum tipo de inconveniente. Recomendado para gerenciar projetos 100%
O gerenciamento dos projetos através deste software é extremamente fácil e prático. Você pode visualizar o progresso de seus projetos imediatamente e visualizar a porcentagem de conformidade com eles, além de relacionar os recursos necessários para esses projetos. Do melhor.
Inicialmente, pode ser um pouco complexo se relacionar com os recursos de software, mas depois que você os identifica, não há nada para impedi-lo. Às vezes, a programação de tarefas automáticas pode se tornar complicada, mas esses detalhes já estão às custas do usuário.
O projeto permite planejar, controlar, acompanhar, determinar o caminho crítico, alertar onde devemos nos concentrar para que o projeto não pare.
Eu acho que esse projeto deve ser incluído no pacote do Microsoft Office, porque podemos executar qualquer tarefa em um projeto, de remodelar a casa ou montar uma plataforma de sistema complexa,
O software tem várias vantagens, principalmente organiza meus projetos de maneira mais completa, pois antes de usá-lo nos meus planos do Excel, com a diferença de que o Project tem diariamente o andamento do projeto com gráficos e diagramas para uma análise mais rápida, sem exceder orçamento disponível, também planejo de projetos pequenos a grandes com a grande vantagem de poder vinculá-los ou trabalhá-los separadamente. Acho interessante que o controle do projeto permita salvar a linha do projeto original para compará-la com as modificações feitas no tempo. Por outro lado, você pode salvar o arquivo em outros formatos para facilitar a impressão.
Na minha opinião pessoal, o Project não é fácil de usar para iniciantes, inicialmente achei um pouco complicado para o básico do programa; mesmo para outras funções mais avançadas, deveria ser mais fácil, por exemplo, a princípio não entendi porque o Project às vezes atividades com duração em decimais, mesmo quando eu lhe atribuí o dia inteiro. Eu acho que poderia ser usado pelos alunos como uma ferramenta para planejar suas atividades, para que mais tarde no campo profissional eles estejam mais familiarizados com o software, mas para isso deve ser mais amigável.
Para qualquer usuário acostumado à família de software da Microsoft, a interface e as guias do software serão muito fáceis de entender e usar. A função de arrastar e soltar para agendar facilita a modificação de qualquer recurso. Possui os recursos mais importantes que qualquer software de gerenciamento de projetos pode ter e é muito útil que você possa acompanhar todas as alterações necessárias, carga de mão de obra, desvios no tempo e custos para concluir as tarefas diárias de gerenciamento de projetos, fornecer linhas de base e formular todas as as estimativas necessárias. O Gráfico de Gantt fornece uma visão geral gráfica de todo o projeto e, combinado com os relatórios e gráficos impressionantes, facilita a compreensão e a apresentação da estratégia de planejamento e avaliação. Se não for o momento de iniciar um projeto do zero, o MPP vem com um conjunto muito poderoso de modelos. Indiscutivelmente, o MPP se torna a primeira escolha ideal para qualquer gerente de projetos.
A primeira coisa que devo dizer é que você precisa de uma sólida experiência em teoria de gerenciamento de projetos (método do caminho crítico, técnicas de avaliação etc.) para dominar o Microsoft Project e usar com suavidade todos os recursos e capacidades do software sem ter uma curva de aprendizado complexa . Além disso, não é um programa intuitivo, por isso é aconselhável fazer um curso de treinamento, mas sim, você pode aprender a usá-lo sozinho dedicando horas e disciplina. Por outro lado, é necessário considerar o tamanho do seu projeto e empresa e, considerando que é uma assinatura mensal (incluindo acesso à nuvem) que você deve pagar por cada usuário, pode acabar ficando relativamente caro no final do mês. A integração com aplicativos externos é nula; portanto, você precisa fazer isso manualmente. E bem, existem alguns problemas de formatação, às vezes é realmente complicado e os resultados impressos nem sempre são o esperado.
. Ferramenta de custo não é bem-feita, atualmente a versão abre um excel ... uma solução ruim para uma tremenda ferramenta
Deseja gerenciar um projeto como um BOSS Este é o melhor programa, projeto, tarefa, análise de risco, custos, desvios de tempo, custos ou recursos. tudo o que você pode controlar, relatórios de linha de base, GANTT e Kanban, como quiser. é melhor você fazer um curso ou dois, mas, ao fazê-lo, gerenciará muito bem essa poderosa ferramenta. e se você se conectar a uma plataforma do Sharepoint / equipes é outro nível de organização, não apenas você é o chefe, mas também sua organização executará os projetos com tanta rapidez que você ficará surpreso.
Complicado, intimidador e um pouco caro, mas vale tudo. Depois de domesticar essa fera, você é o mestre dos projetos.
Gosto da maneira como você pode usá-lo para gerenciar recursos. É muito fácil atribuir recursos a vários projetos e ver atribuições e capacidade de recursos. Uso as atribuições de recursos no PPM para relatar o progresso do projeto e acho os relatórios mais fáceis de entender e mais significativos que os relatórios gerados no MS Project autônomo.
Ele não acompanhou o ritmo dos projetos concorrentes e os vários novos lançamentos não diferem substancialmente dos anteriores.
A principal limitação do MS Project é que você precisa ter um alto nível de processos de administração, porque uma grande variedade de informações que você introduz no software tem uma relação direta com a administração e a contabilidade, enquanto essas são informações. melhor, seu projeto aumenta a possibilidade de desenvolvimento. Se você não possui um conhecimento básico de administração, pode ter problemas para colocar os dados no software e talvez o resultado não seja muito eficaz ou não atenda às suas finalidades
O produto se integra ao Sharepoint e pode compartilhar com outras equipes que não possuem o Project. Pode ser usado por grandes equipes em projetos do tipo cascata
Custo de licença caro, não baseado em nuvem. Difícil de compartilhar com fornecedores. Não é o melhor produto para projetos ágeis ou com projetos de elaboração progressiva.
Sua facilidade de uso e a capacidade de atualizar meu orçamento e analisar as cargas de trabalho da minha equipe. realmente gosto do custo de calcular um projeto e comunicar isso à minha equipe.
O fato de ele não estar incluído no pacote do MS Office e precisar ser adquirido separadamente não é bom e isso custou mais à minha organização e, como resultado, deve-se ter cuidado ao instalar os produtos devido ao custo associado.
Muitas visualizações diferentes para a mesma entrada de dados. Permite que os indivíduos tenham diferentes horários programados e diferentes centros de custo e taxas para extrair de vários ativos. A maioria dos nossos clientes utiliza este software e permite a fácil transferência de agendas.
Como há muitos recursos no aprendizado, pode ser assustador saber como tudo se encaixa. Embora este seja um golpe inicial, a longo prazo, a funcionalidade vale a perseverança.
Não é o software mais fácil de se acostumar, mas depois que você começar com pequenos passos, o resto seguirá. Apesar de ser um usuário antigo, ainda não encontrei os limites do programa, e ainda tenho muito mais a descobrir.
Facilidade de uso, apresentação visual (especialmente ao lidar com muitas tarefas), o software mais comum do setor
Leva algum tempo para aprender o software, para que ele possa ser intimidado por novos usuários
O projeto Microsoft pode, em algum momento, ter problemas com itens vinculados. Quando um link é removido das atividades, o programa às vezes gosta de manter esse link até que um novo seja criado.