Categorie: Software de relatórios financeiros / StatPlus Reveja

StatPlus

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Estatísticas e ferramentas de análise gráfica que descrevem detalhadamente o processamento de dados e gráficos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mireielle

Como usuário de Mac, o StatPlus realmente me ajudou - especialmente durante algumas aulas de análise no meu programa de pós-graduação. Permitiu-me praticamente fazer tudo o que meus colegas puderam fazer usando o Excel no Windows.

Enquanto eu era capaz de fazer tudo no meu Mac, às vezes era mais difícil descobrir as coisas, mas no final das contas funcionava bem.
Comentário deixado em 03/29/2020
Taddeo Tzeremes

Eu tive que usar este software nos meus cursos de estatística na escola. É relativamente difícil de entender, mas pode ser aprendido.



Comentário deixado em 03/24/2020
Bertina Altemus

Eu posso usá-lo tanto para ensinar as habilidades de estatística quanto em pequenos e grandes conjuntos de dados para pesquisa. A precisão deste software é igual a SPS ou SAS ou mesmo R.

É um design de interface limpo e claro - por isso é fácil de usar imediatamente (mediforicamente falando). A versão gratuita é fantástica para a primeira vez ou usuário casual de estatística descritiva. Mas a versão Pro pode ficar ao lado de SPSS, et.al. Qualquer dia da semana. É poderoso e bastante intuitivo.

Poderia ter mais algumas lições de "Como Fazer" e anúncios em alguns conjuntos de dados para brincar, mas no geral é sólido!

Deixe um comentário para StatPlus