WinSPC

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O WinSPC ajuda os fabricantes a criar o produto da mais alta qualidade pelo menor custo possível. Isso é feito aplicando o controle estatístico do processo em tempo real (SPC) a processos para detectar alterações subjacentes. Depois que uma alteração é detectada, o WinSPC responde adequadamente para ajudar você e sua equipe de produção a evitar refugo e retrabalho: pode solicitar aos trabalhadores que tomem uma ação corretiva, enviem um alerta móvel a um supervisor, ajustem um parâmetro de máquina e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gruchot

Fornece alojamento para registros históricos do processo, permite respostas para instâncias OOC, etc.

O serviço ao cliente é excelente, muito experiente, amigável e receptivo. O recurso de monitor da planta é bom. Os gráficos parecem bons, nem um pouco bregas.

É muito difícil de usar, especialmente o lado da administração. A entrada de dados é dolorosa, as conexões com o banco de dados são confusas, os gráficos históricos são difíceis de visualizar, a mineração de dados consome muito tempo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Billye

Excelente suporte.

Embora seja bom ter uma arquitetura aberta para modificar para necessidades específicas, seria bom se mais opções viessem disponíveis. Por exemplo, não existe um mecanismo de frequência de amostragem embutido ou mesmo um ponto direto na arquitetura aberta.
Comentário deixado em 03/31/2020
Swetiana

Para envios maiores, eu uso o WinSCP, não o FileZilla. Eu usei os dois, mas com o tempo o WINscp provou ser mais estável e mais confiável.

Gosto do fato de que este FTP Manager não lida com pop-ups ou programas extras inchados, em oposição à concorrência, que em muitos casos possui algum tipo de anúncio ou malware.

Não tem nada de ruim a dizer sobre isso. É um gerenciador de arquivos FTP leve, que faz o trabalho indicado na lata.
Comentário deixado em 03/27/2020
Chu

Por causa do WinSPC, agora podemos fazer com que os membros da equipe de produção imprimam seus próprios relatórios de capacidade, além de entender o que os dados estão dizendo. Antes, tínhamos que confiar em engenheiros e supervisores. Guardei o melhor para o final ......... a Linha de Suporte é o ponto de referência para outras empresas seguirem. Quantas vezes você chama o Suporte e passa pela gravação após a gravação e, minutos depois, finalmente chega ao indivíduo apenas para descobrir que precisa contar novamente tudo o que disse à gravação e, em seguida, é uma chance de 50 a 50 que eles possam ajudar . NÃO com o suporte WinSPC, você liga, você fala ao vivo com um técnico de serviço. Esses indivíduos são amigáveis ​​e todos têm a capacidade de resolver suas preocupações. Atendimento ao cliente no seu melhor.

É flexível o suficiente para atender à sua empresa, poderoso o suficiente para lidar com inspeções grandes ou pequenas, capaz de realizar inspeções manuais ou automáticas, apenas adaptando-o às suas necessidades.

Capacidade de alterar o tamanho do subgrupo dos recursos do relatório.
Comentário deixado em 03/26/2020
Chak Chestnutt

Fácil de transferir arquivos de um servidor para outro.

Em algum momento, se a execução do script estiver demorando muito para ser executada, o console será encerrado. Como resultado, os logs não podem ser vistos no console, é necessário entrar na sessão de massa para executar esses scripts novamente
Comentário deixado em 12/12/2019
Gainor

Permite transferir arquivos para os meus nós da rede usando scp.

O Winscp possui uma interface de usuário simples, facilitando o uso, não possui muitos recursos e suporta ftp, sftp e scp.

Não há contras para este aplicativo, ele funciona muito bem e faz exatamente o que deve.
Comentário deixado em 08/29/2019
Oleg

Eu trabalho como administrador do sistema e winscp é uma ferramenta que todos devem usar se precisar trabalhar na máquina linux a partir do windows.

O winscp é uma ferramenta rápida, estável e gratuita e poderosa se você trabalha em janelas com servidores unix. É um deve ter.

Não vejo muitos contras, talvez a GUI possa ser modernizada e a senha possa ser salva como padrão.
Comentário deixado em 09/28/2018
Wang

A integridade dos dados é importante em minhas instalações de fabricação, e o WinSPC nos permitiu coletar dados diretamente de nossos dispositivos de medição e bloquear a entrada de teclado de nossos usuários, para que pudéssemos melhorar bastante a precisão e a confiabilidade da entrada de dados, o que emocionou nossos clientes. A interface de usuário do WinSPC é muito fácil de usar e a instalação do servidor central facilita para a liderança comparar valores de uma instalação para outra. Finalmente, a equipe técnica e de suporte do WinSPC é de primeira.

Eu realmente não tenho nenhum problema com isso; substituiu o QI Analyst e o supera de todas as maneiras.
Comentário deixado em 09/21/2018
Schwitzer Lovelady

Estamos usando o WinSPC há mais de 10 anos. O software fica cada vez melhor. Historicamente, o suporte deles fica disponível apenas durante o horário de trabalho, mas você pode organizar após o horário para atualizações ou grandes eventos planejados. É fácil lidar com vendas. O suporte é muito bom de se lidar. Sua equipe de treinamento é muito experiente.

Usuário final de um importante fornecedor de peças automotivas (Magna):

Pode ser caro seguir em frente, mas depois de usá-lo suficientemente, você poderá entender o custo.
Comentário deixado em 09/21/2018
Giacomo

A equipe de gerenciamento desfruta dos recursos e painéis de relatórios. Ajuda a priorizar projetos onde há baixa capacidade, de uma maneira que não podíamos fazer antes. O WinSPC está mudando a maneira como fabricamos e fazemos negócios, e tem sido uma implementação muito positiva para os operadores, gerenciamento e engenharia.

A facilidade de implementação foi fundamental quando escolhemos comprar o WinSPC. Trabalhamos com vários outros softwares SPC que eram difíceis de implementar e usar. Houve um trabalho inicial mínimo em comparação com outros softwares, e os dados de longo prazo são muito mais facilmente consultados. O armazenamento de dados é muito poderoso e fácil de extrair. O WinSPC possui excelente suporte técnico e conseguiu nos ajudar com problemas de front-end e back-end.

A maior falha é que não há uma maneira fácil de incluir a frequência de inspeção no banco de dados. Existem várias outras peculiaridades, mas é para isso que precisamos desenvolver instruções de trabalho personalizadas.
Comentário deixado em 09/21/2018
Kakalina Chriscoe

Está ajudando os operadores de máquinas a ver as tendências nos processos.

Os planos de coleta de facilidade de uso são rápidos para criar e muitas opções de dispositivos dos quais os dados podem ser extraídos. O suporte ao cliente é ótimo, muito rápido para responder a qualquer pergunta que eu tenha tido. No geral, um ótimo complemento para a nossa empresa.

Até agora não tenho problemas com o software.

Deixe um comentário para WinSPC