Categorie: Software de sinalização digital / Broadsign Reveja

Broadsign

Avaliações: 6 | Classificação geral: excellect
Excelente
6
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Broadsign é a solução líder em sinalização digital, permitindo que os proprietários de redes fora de casa digitais automatizem, monitorem e ampliem com facilidade e segurança suas redes de sinalização digital.
Comentário deixado em 04/07/2020
Harolda Marsell

Utilizamos o BroadSign desde 2008 e nossa impressão geral é que a suíte é como uma faca suíça DOOH. Todo desafio apresentado por um cliente, grande ou pequeno, foi superado sem grandes complicações.

O conjunto BroadSign oferece uma gama de soluções que atenderão a qualquer requisito de DOOH. Nossa rede inclui telas de LCD, videowalls, soluções de sinalização e displays de LED de grande formato, todos eles gerenciados facilmente usando BroadSign.

Por ser um aplicativo tão poderoso, o BroadSign Core tem uma curva de aprendizado precoce. O domínio de todas as funcionalidades disponíveis leva um bom tempo, mas quando você chega a esse ponto, as possibilidades são infinitas. Até a data, não encontramos uma única solicitação do cliente (e algumas eram bastante complexas) que não conseguimos atender usando o BroadSign. É altamente recomendável o treinamento formal de um especialista da BroadSign antes de iniciar a produção.
Comentário deixado em 04/04/2020
Nettle Bredow

Eu realmente gosto das pessoas que trabalham nos bastidores e da atitude geral da empresa. Eu acredito que isso faz toda a diferença.

A possibilidade de usá-lo de várias maneiras diferentes e atender aos seus requisitos de negócios.

Muitas janelas se abrem para fazer uma coisa que você precisa para fechá-las. também o SSO não é exatamente isso, pois mantém o logout e o logon no domínio solicitado. O SSO deve ser mais suave.
Comentário deixado em 03/30/2020
Alcock Elmendorf

O Broadsign como serviço melhorou o agendamento de tarefas, a qualidade da publicidade e o fluxo de trabalho geral em nosso departamento. Algumas automações oferecidas nos deixaram mais tempo para lidar com outros problemas. Agora podemos ser mais criativos e eficientes.

-Características oferecidas

-Interface de usuário
Comentário deixado em 09/11/2018
Sergius

Gosto da automação das políticas de loop com base em regras

Não gosto que o software não o avise quando o criativo não deve ser especificado
Comentário deixado em 08/21/2018
Estas

Tem sido uma grande experiência. Conseguimos dimensionar nossos negócios em grande parte devido à cooperação da Broadsign.

É muito seguro, estável e possui muitos recursos.

No começo, é um pouco difícil de entender e leva algum tempo para poder dominá-lo.
Comentário deixado em 03/09/2016
Erasmus Pitner

BroadSign é uma plataforma confiável e extensível para redes de sinalização digital.



Deixe um comentário para Broadsign