Soluções Guiadas Sofon

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em ordens de produção. A Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra.
Comentário deixado em 04/09/2020
Osbourne

A Erbi fornece balcões de cozinha e bancadas, conforme especificação do cliente. Nossos revendedores usam o Sofon para configurar bancadas. As especificações são enviadas imediatamente ao nosso departamento de produção, resultando em um processamento de pedidos muito rápido. Os clientes agora recebem uma confirmação do pedido dentro de 24 horas. Isso costumava demorar cerca de 5 dias. Nosso escritório de vendas também trabalha com o Sofon. Os funcionários são capazes de fazer pedidos com muito pouco treinamento necessário. Isso nos tornou muito mais flexíveis: realizamos mais trabalhos com menos funcionários em menos tempo.



Comentário deixado em 04/08/2020
McCully Creme

A Montis projeta e fabrica móveis de design de alta qualidade, geralmente móveis para assentos. Implementamos o configurador de vendas avançado da Sofon para otimizar nosso processo de pedidos. Durante a implementação, construímos cerca de 250 modelos em três semanas, o que é improvavelmente rápido no mundo das configurações. Após a implementação, percebemos que nosso processamento de pedidos havia se tornado mais transparente e mais amigável ao cliente. Introduzir uma nova cor de tecido ou couro agora leva meia hora. Isso costumava nos levar vários dias. Também podemos definir combinações vantajosas de novos produtos / mercado. Definitivamente, podemos dizer que o Sofon satisfaz nossas expectativas.

Processamento de pedidos mais transparente e mais amigável ao cliente

Não há grandes contras.
Comentário deixado em 03/30/2020
Keene

A Bollegraaf Recycling Solutions fornece soluções para a indústria de reciclagem em todo o mundo. Oferecemos um pacote completo de produtos que permitem que nossos clientes recuperem materiais valiosos dos resíduos. Antes de implementar o Sofon, passávamos meio dia realizando cálculos e outro dia inteiro fazendo a cotação. Sofon, felizmente, acabou com isso. Conseguimos uma economia significativa de tempo em nosso processo de vendas e cotação. Agora, são necessários apenas quinze minutos para fazer uma cotação simples. Citações altamente complicadas não levam mais que metade da quantidade de tempo anterior. Estamos muito satisfeitos com o fato de o Sofon inserir automaticamente as variáveis ​​corretas na cotação. O Sofon também nos permitiu introduzir padronização sem comprometer a criação de uma variante de produto específica para o cliente. Com o Sofon, agora podemos enviar cotações em vários idiomas. Portanto, mesmo se você não fala francês, ainda pode fazer uma cotação exata do francês com Sofon.



Comentário deixado em 03/26/2020
Arelus Phippard

A WTH é líder de mercado em sistemas de piso e parede para aquecimento e refrigeração, tanto para novas construções quanto para reformas. Nos últimos anos, o mercado mudou drasticamente. Ainda recebemos muitos pedidos de cotação, mas as taxas de pontuação caíram. Os clientes solicitam cotações a vários fornecedores com mais frequência. Portanto, é essencial elaborar uma cotação sólida, sem erros e uniformizada o mais rápido possível. Com o Sofon, fizemos um enorme progresso em termos de porcentagem de erros, velocidade e uniformidade no processo de vendas. Também reduzimos o período de treinamento para a nova equipe de vendas. Sofon nos apresenta as perguntas, explicações e todas as respostas possíveis; o sistema realmente educa nossos usuários enquanto gera cálculos e cotações. Um novo membro da equipe é, portanto, produtivo imediatamente. Temos o benefício adicional de lidar com mais trabalho (3,250 cotações exclusivas por ano) com menos pessoas, enquanto aconselhamos os clientes.



Comentário deixado em 03/25/2020
Keldah

A Smeva fabrica refrigeradores e freezers, unidades de armazenamento a frio e sistemas de refrigeração. Usamos o Sofon em nossas filiais e em alguns locais de revendedores. Com o Sofon, configuramos produtos e fazemos cálculos, cotações e listas de materiais. É impossível esquecer algo durante a configuração. As cotações sem erros que oferecem produtos viáveis ​​podem ser concluídas em meia hora. Novos funcionários também são produtivos muito mais rapidamente. Anteriormente, levava pelo menos um ano para treinar um novo funcionário. Atualmente, eles já são produtivos após dois meses.



Comentário deixado em 03/25/2020
Bucella Bollen

A Howden Thomassen Compressors até 2011 Thomassen Compression Systems projeta, fabrica, instala e mantém compressores alternativos para a indústria de petróleo e gás



Comentário deixado em 03/20/2020
Bunce Stotts

A Voortman desenvolve, fabrica, instala e mantém máquinas de processamento controladas por CNC para a indústria de fabricação de aço e centros de serviços de aço. Devido à nossa crescente clientela internacional, estávamos procurando um sistema completo de suporte de vendas. O Sofon mostrou-se muito completo, por isso usamos todo o Sofon: do CRM à geração de cotações e tudo mais. A implementação do Sofon levou apenas alguns meses. Eu esperava que precisássemos de muito mais tempo, mas minhas expectativas foram definitivamente provadas erradas. Todos os usuários Sofon em nossa empresa estão muito satisfeitos com a facilidade de uso que o sistema oferece. Desde a introdução do Sofon, temos os anos de histórico do cliente visíveis rapidamente. Também temos um link e sincronização de nosso pacote de e-marketing, temos a possibilidade de gerenciar nossas oportunidades e nossos relatórios de gerenciamento estão disponíveis, graças ao Sofon.

implementação rápida

Não há grandes contras.
Comentário deixado em 03/19/2020
Fredelia

A Voortman desenvolve, fabrica, instala e mantém máquinas de processamento controladas por CNC para a indústria de fabricação de aço e centros de serviços de aço. Devido à nossa crescente clientela internacional, estávamos procurando um sistema completo de suporte de vendas. O Sofon mostrou-se muito completo, por isso usamos todo o Sofon: do CRM à geração de cotação ¿e tudo mais. A implementação do Sofon levou apenas alguns meses. Eu esperava que precisássemos de muito mais tempo, mas minhas expectativas foram definitivamente provadas erradas. Todos os usuários Sofon em nossa empresa estão muito satisfeitos com a facilidade de uso que o sistema oferece. Desde a introdução do Sofon, temos os anos de histórico do cliente visíveis rapidamente. Também temos um link e sincronização de nosso pacote de e-marketing, temos a possibilidade de gerenciar nossas oportunidades e nossos relatórios de gerenciamento estão disponíveis, graças ao Sofon.

Implementação rápida (apenas alguns meses)

Comentário deixado em 03/19/2020
Fotina Detz

Eu uso o SOFON como usuário final. Não há como exagerar o quão MUITO ruim é este produto. É contra-intuitivo, com erros e projetado de maneira a exigir grandes quantidades de pressionamentos de tecla desnecessários adicionais e retrabalho. Corra na outra direção.

nenhum

Muitos para listar, veja acima.
Comentário deixado em 03/17/2020
Pattani Sania

Se você procura um configurador e gerador de propostas de fácil implementação e manutenção, com funcionalidade rica, considere a Venda Guiada Sofon.

A GEA Refrigeration implementou a Venda Guiada Sofon em todo o mundo em aprox. 30 escritórios de vendas. Geramos cotações e pedidos completos, listas de materiais e roteiros com incrível facilidade e eficiência, totalmente em interface com o ERP. O bom do Sofon é que podemos cuidar de ajustes diretamente por nós mesmos. Construção, manutenção e gerenciamento de modelos são fáceis de usar. O desempenho da interface do usuário é excelente e um prazer de usar.

Não há grandes contras.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rothenberg Lutze

Os dados e regras do produto são mantidos pelas pessoas que têm o conhecimento, não pelas pessoas. Embora pronta para uso, a ferramenta é altamente flexível e fácil de usar. Nós não poderíamos realizar sem ele.

O Grupo Aebi Schmidt (www.aebi-schmidt.com) fabrica equipamentos agrícolas, municipais e especiais de destaque em todo o mundo. Com uma gama personalizada de produtos e serviços, oferecemos aos nossos clientes soluções adequadas para quase todos os problemas. Todos os nossos produtos (espalhadores de silo, limpa-neves, limpadores de neve, varredoras compactas, varredoras montadas, transportadores de implementos, transportadores e cortadores) são configuráveis, de algumas opções a muitas opções altamente complexas, com dependências e cálculos em vários níveis. Usamos o Sofon para manter e espalhar o conhecimento do produto entre todos os nossos escritórios de vendas em toda a Europa. Com o Sofon, um vendedor pode fazer uma cotação bonita em um curto espaço de tempo, sem muito conhecimento do produto. O Sofon suporta todo o processo de cotação e, quando uma cotação se torna um pedido, um pedido de vendas e a lista de materiais e o roteiro completos são criados no nosso sistema ERP (SAP). As alterações também são tratadas.

sem contras reais
Comentário deixado em 03/05/2017
Cavil

qs empresa internacional de contratação e comércio geral estabelecida e registrada no Iraque, as atividades são construções e logística e comércio



Comentário deixado em 07/08/2013
Chere Perri

A Saval atua na área de segurança contra incêndio e evacuação desde 1925; de mangueiras de incêndio a sistemas completos de extinção de incêndio. As solicitações de última hora são cada vez mais frequentes para nós. Então chegou a hora de otimizar o processo de vendas. Graças ao Sofon, permitimos uma melhor distribuição de carga de trabalho. Fica imediatamente claro quem está trabalhando até o pescoço. Um colega que não está tão ocupado agora pode pular para contribuir. O que um gerente de projeto costumava fazer em sua cabeça - tomar decisões, calcular - agora ocorre sistematicamente sob o capô do mecanismo Sofon. Nosso tempo de ciclo de cotação também foi reduzido (de 4 horas para apenas 2 a 3 minutos) e a percepção do nosso pipeline melhorou. Para nós, o Sofon é uma ferramenta estratégica real para alcançar nossos objetivos comerciais.



Comentário deixado em 05/01/2013
Deedee Dorris

A E. van Wijk Logistics é uma empresa internacional de serviços de logística com filiais na Holanda, Romênia, Moldávia e Ucrânia. Antes do Sofon, nossas cotações e cálculos eram produzidos manualmente no Excel. Isso consumia tempo e era propenso a erros; foi fácil esquecer, por exemplo, uma mudança nas taxas. É por isso que queremos simplificar a maneira como as taxas foram criadas. Também queríamos mais informações sobre taxas específicas do cliente e cotações pendentes. Agora, usamos o Sofon Sales Organizer (pacote CRM) e o Sofon Proposal Organizer (gerador de cotação). Usamos o Sofon para produzir rapidamente cotações uniformes e sem erros, incluindo os cálculos que o acompanham. Nossos acordos de preços com nossos diversos clientes estão agora claramente definidos e nossos ajustes de preços são bastante simplificados. O Sofon também nos oferece informações sobre as cotações que emitimos até o momento e a eficácia de nossos representantes de vendas.

Produza rapidamente cotações uniformes e sem erros

sem contras reais
Comentário deixado em 04/29/2013
Perkoff

A E. van Wijk Logistics é uma empresa internacional de serviços de logística com filiais na Holanda, Romênia, Moldávia e Ucrânia. Antes do Sofon, nossas cotações e cálculos eram produzidos manualmente no Excel. Isso consumia tempo e era propenso a erros; foi fácil esquecer, por exemplo, uma mudança nas taxas. É por isso que queremos simplificar a maneira como as taxas foram criadas. Também queríamos mais informações sobre taxas específicas do cliente e cotações pendentes. Agora, usamos o Sofon Sales Organizer (pacote CRM) e o Sofon Proposal Organizer (gerador de cotação). Usamos o Sofon para produzir rapidamente cotações uniformes e sem erros, incluindo os cálculos que o acompanham. Nossos acordos de preços com nossos diversos clientes estão agora claramente definidos e nossos ajustes de preços são bastante simplificados. O Sofon também nos oferece informações sobre as cotações que emitimos até o momento e a eficácia de nossos representantes de vendas.



Comentário deixado em 11/15/2012
Limann

A MarFlex é uma desenvolvedora e fabricante de bombas elétricas de poço profundo para as indústrias marítimas e offshore. A abundância de opções e combinações dificultava ao pessoal de vendas fornecer uma cotação precisa rapidamente; eles frequentemente precisavam da ajuda de nosso departamento de engenharia. Procuramos um fornecedor que pudesse atender a todas as nossas necessidades e o Sofon acabou sendo a melhor opção para nós. Após uma implementação de seis meses, fomos ao ar com o Sofon. Com o Sofon, as vendas não precisam mais da ajuda da Engenharia para 90% das cotações. O Sofon garante que não cometamos erros e oferecemos a combinação correta para nossos clientes. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados que alcançamos com o Sofon. Nossas cotações são de excelente qualidade, tanto em termos de conteúdo quanto de layout. Muitas vezes, simplesmente copiamos o texto de citações antigas e passamos um tempo checando o texto inteiro. Agora sabemos… Sofon está sempre certo. Não precisamos mais ler o texto e podemos enviá-lo com confiança.



Comentário deixado em 07/31/2012
Prud Brannin

A GEA Goedhart fabrica trocadores de calor - como refrigeradores de ar e condensadores refrigerados a ar - desde 1933 para aplicações (semi) industriais e comerciais. Com a introdução do Sofon, não somos mais dependentes de um programa e de uma pessoa. Em menos de um ano, reunimos a Sofon com conhecimento de toda a organização e testamos extensivamente. Isso nos permitiu adotar o aplicativo em toda a organização em um ritmo razoável. Com a implementação do Sofon, melhoramos a qualidade e a precisão de nossas cotações. Com o Sofon, os erros nos formulários do projeto diminuíram de 60% para 0%. Desde que a Goedhart se tornou parte da GEA, o modelo Sofon também está disponível para toda a divisão da GEA. Fazer negócios internacionalmente ficou muito mais fácil graças ao Sofon.



Comentário deixado em 06/04/2012
Miller

A Rollepaal é especializada no projeto, construção e instalação de máquinas de ponta que produzem tubos de plástico (incluindo PVC, PE, PP e ABS). Queríamos acelerar, melhorar e simplificar o processo de cotação usando o Sofon. Dois de nossos funcionários mergulharam na modelagem Sofon. Eles precisavam apenas de quatro dias de suporte de um consultor Sofon. Agora também gerenciamos quaisquer alterações ou manutenção no Sofon. Agora que trabalhamos com o Sofon, todos falam o mesmo idioma e as cotações são oferecidas pelos mesmos preços. Também podemos processar solicitações muito mais rapidamente. Uma cotação para uma linha de produção completa pode ser gerada dentro de uma hora; isso costumava levar pelo menos meio dia. Mesmo assim, não teríamos certeza absoluta de que o conteúdo estava absolutamente correto. O Sofon nos ajuda a evitar todos os tipos de erros.



Comentário deixado em 04/05/2012
Beckerman Addicks

A GEA Refrigeration implementou a Venda Guiada Sofon em todo o mundo em aprox. 30 escritórios de vendas. Geramos cotações e pedidos completos, listas de materiais e roteiros com incrível facilidade e eficiência, totalmente em interface com o ERP. O bom do Sofon é que podemos cuidar de ajustes diretamente por nós mesmos. Construção, manutenção e gerenciamento de modelos são fáceis de usar. O desempenho da interface do usuário é excelente e um prazer de usar.



Comentário deixado em 03/30/2012
Amari Kohara

A DVC fabrica e fornece materiais promocionais de comunicação sobre tela. Nossos revendedores trabalham com o Sofon Web Sales Configurator. Eles são capazes de fazer cálculos com o Sofon e não dependem mais da nossa sede. Isso economiza a eles e ao nosso escritório de vendas. Nosso escritório de vendas trabalha com a versão desktop Sofon. A produtividade do nosso escritório de vendas é muito maior, graças ao Sofon. Os funcionários de vendas podem gerar cotações corretas em minutos, enquanto o cliente estiver ao telefone. Isso costumava levar dias! Nosso lead time de cotação rápida faz uma grande diferença em termos de vendas. Temos de 15 a 20% mais pedidos desde que começamos a trabalhar com o Sofon. Portanto, realizamos mais trabalhos em menos tempo com menos pessoas e obtemos mais pedidos.



Comentário deixado em 03/30/2012
Obadias

A Fri-Jado atua nos mercados de varejo e food service na área de refrigeração, engenharia elétrica, automação de lojas e segurança. Utilizamos o Sofon como um produto, projeto e configurador de vendas. Montar e organizar um supermercado completo é um grande desafio. Cada seção diferente de um supermercado depende do que já está disponível ou será disponibilizado no supermercado. O Sofon leva tudo em consideração e até garante que vendemos apenas pedidos rentáveis. No passado, os erros podiam facilmente se transformar em cotações e produção. Com o Sofon, os erros não podem mais ser cometidos. Nem mesmo por novos colegas. Eles são produtivos dentro de algumas semanas. Anteriormente, meio ano de treinamento era necessário.



Comentário deixado em 03/07/2012
Id Bitsui

A JéWéRet ​​é atacadista e fabricante de produtos de bricolage principalmente relacionados à madeira, como armários e sistemas de armazenamento. Usamos o Sofon para entrada de pedidos, mas também para cotação e geração de pedidos. Com o Sofon, todos têm o mesmo conhecimento na ponta dos dedos e trabalham da mesma maneira. Um novo funcionário de vendas está pronto para começar o trabalho após apenas duas horas de treinamento. Nossos revendedores também podem ser treinados rapidamente. Após 48 horas, eles podem configurar armários na loja de bricolage para seus clientes. O cliente pode ver uma visualização do gabinete durante a configuração. Isso definitivamente reduz a barreira para a compra. Depois que a cotação se torna um pedido, o Sofon envia um e-mail ao escritório de vendas da JéWéRet. Um robô verifica e verifica esses e-mails e o pedido é atendido. Com o Sofon, os erros na entrada de pedidos, produção e logística foram bastante reduzidos.



Comentário deixado em 03/07/2012
La

A Kinkelder desenvolve, fabrica e vende lâminas de serra circular de metal. Todo o conhecimento do nosso produto está disponível no Sofon. Utilizamos esse conhecimento para configurar serras circulares e processos de serviço na perfeição (como afiar). Assim que a configuração é concluída, listas de materiais, roteiros e informações específicas do cliente para a máquina de marcação a laser (usada para imprimir logotipos nas serras) são automaticamente entregues pelo Sofon ao ERP. Isso evita que erros ocorram. O Sofon também economiza tempo, porque todos os documentos relevantes são atualizados automaticamente quando uma alteração é feita.



Comentário deixado em 03/07/2012
O'Connor Bade

Nido faz parte do grupo Aebi Schmidt. Produzimos espalhadores e pulverizadores para combater o gelo nas estradas, descongeladores de aeroportos, limpa-neves e máquinas de limpeza de ruas. Configuramos máquinas usando a Venda Guiada Sofon. Sofon garante que não esquecemos nada e não cometamos erros. Lista de materiais (BOMs) completa, livre de erros, cálculos e cotações são gerados em 15 minutos. Graças à integração com o SAP, as listas técnicas são enviadas diretamente ao ERP. A nova equipe é produtiva muito mais rapidamente do que antes. É por isso que não queremos mais ficar sem o Sofon!



Comentário deixado em 03/06/2012
Dynah Dyle

Utilizamos o Sofon na Damen Shipyards para fazer cotações completas de embarcações de alta velocidade de até 60 metros. Com o Sofon, sabemos que as cotações são claras e sem erros. Essa é uma grande diferença em comparação com a situação anterior. Copiar e colar de uma cotação antiga levou a erros. A manutenção também foi um grande problema. Atualmente, quando as informações do produto são alteradas, precisamos fazer a alteração apenas uma vez e todos os documentos relevantes estão atualizados. Como gerente de design e propostas, também não preciso mais verificar citações de centenas de páginas em detalhes. O Sofon me fornece automaticamente um relatório de gerenciamento por e-mail com todos os desvios do padrão em uma cotação. Estou especialmente feliz com esse recurso! Economiza tempo e oferece a possibilidade de melhorar o padrão continuamente.



Deixe um comentário para Soluções Guiadas Sofon