Categorie: Funeral Home Software / TerraPro Reveja

TerraPro

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Com mais de 30 anos de experiência, a TerraPro ajuda as funerárias a acompanhar sua documentação diária, manter listas de preços, criar modelos para várias opções de contrato e fornecer telas de status de calendário / caso para ajudar no agendamento. O TerraPro trabalha com outros sites, como o Serviço de Atendimento a Diretores, o Front Runner Professional para fornecer integração perfeita à sua presença on-line. Além disso, o TerraPro pode interagir com os sistemas EDRS estaduais para evitar a reinserção de informações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gipsy Hoster

Ser capaz de manter tudo armazenado no computador em vez de confiar em anotar tudo.

O Terrapro é muito fácil de usar e nos ajuda a manter a organização com as pessoas que falecem. O processo de cobrança também é muito eficaz e nos ajuda a acompanhar os números gerais.

O sistema fica um pouco lento na maioria das vezes. Gostaríamos que fosse melhor se não houvesse um atraso. por Terradise Computer Systems em 20/12/2017 Obrigado Morgan pelas palavras gentis. Veja seu email para obter dicas sobre como melhorar a velocidade do TerraPro!
Comentário deixado em 04/07/2020
Zirkle Bereza

No geral, os relatórios comerciais são mais fáceis de imprimir. Tudo, desde listas de preços, contas a receber, etc ... E se há algo que eu preciso que eu não possua, o Terra Pro possui uma solução rápida e acessível para realizar o trabalho. Eu gosto de falar com o dono da empresa - alguém que tem "pele no jogo", por assim dizer. Eles se preocupam com os seus negócios porque se preocupam com os negócios deles. No passado, e continuarei recomendando o software Terra Pro para as pessoas do nosso setor. Eu usei outro software para funerárias, mas este foi projetado e adaptado para atender às nossas necessidades.

Antes do TerraPro, usamos um software que tinha pouco ou nenhum serviço ao cliente. Francamente, quando você está tendo um problema de software, faz pouco sentido ficar na fila com um possível retorno de chamada em três ou quatro dias. O TerraPro está lá com ajuda quando eu precisar. Software, erro do usuário, atualizações ... Sei que posso ligar e entrar em contato com alguém quase imediatamente. Excelente atendimento / suporte ao cliente e facilidade de uso (o TerraPro é muito fácil de usar) são as coisas mais importantes para mim na escolha do software.

Eu realmente não tenho um "golpe" sobre isso. Quase todos os problemas que tive foram relacionados ao erro "usuário"! (O que se traduz em tentar ser criativo demais ao adicionar formulários, etc ...) A parte da personalização exige algum conhecimento de computador (linguagem de programação / comandos), mas, novamente, o excelente serviço ao cliente do Terra Pro me ensinou algumas coisas e me salvou de eu em várias ocasiões! por Terradise Computer Systems em 06/11/2019 Foi um prazer trabalhar com Nancy para garantir que o TerraPro atenda às suas necessidades. Ela exemplifica o melhor dos operadores de funerárias com sua atenção pessoal aos detalhes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ela

Uso o TerraPro desde 1986 (?) Quando usei os comandos do DOS para abrir e executar o programa. Exceto por alguns anos no meio. . . depois voltamos ao TerraPro. O programa mais fácil que já usei. Eu posso fazer o meu caso funcionar sem problemas.

O TerraPro é versátil. Ele possui muitos componentes internos, e esses podem ser personalizados para locais e necessidades individuais.

Às vezes, há um erro ou lapso de informações transferidas após uma atualização. Estes sempre foram tratados e reparados em tempo hábil. por Terradise Computer Systems em 13/11/2019 Obrigado, Mike, pelas suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sutherlan Alvorez

É executado em nosso mainframe sem taxas extras e transferências do desktop para o servidor sem problemas.

Precisa de alguns bugs resolvidos, mas nada grave, um pop-up fora do lugar aqui e ali.
Comentário deixado em 03/17/2020
Pozzy

Limpar o armazenamento de dados. Semelhante ao formato EDRS, que às vezes vemos como um "atestado de óbito" antes de entrar no atestado de óbito real. Programa fácil para acessar em vários locais. Também utilizamos o armazenamento de informações de PreNeed no TerraPro, para que as informações de PN sejam acessíveis de praticamente qualquer lugar - principalmente acessadas no meio da noite ao receber uma nova chamada de morte. O faturamento é fácil depois que os pacotes são inseridos.

Difícil de navegar. É difícil ensinar aos novos funcionários, embora funcione bem depois que você souber o que está fazendo. A entrada de pacotes de cobrança é confusa. Entrar / excluir novos / ex-funcionários, cemitérios, crematórios, igrejas etc. pode ser frustrante quando você faz isso, o que não é frequente. Não gosto de usar as Formas Militares ... Tive experiências difíceis com as do passado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Renae

Usamos o TerraPro, desde então, em um computador Osborn. O programa cresceu e se ajustou à medida que nossos requisitos foram alterados. A empresa ouve diretores funerários e atende às nossas necessidades. Quaisquer problemas que ocorram são imediatamente corrigidos. O TeraPro envia informações ao nosso serviço de atendimento. Eu recomendo este software funerário.



Comentário deixado em 03/12/2020
Achilles

No geral, ficamos felizes com a Terrapro - nossos diretores têm entre 20 e 60 anos de idade e todos podem usá-lo com praticamente nenhum problema. O preço era razoável - o suporte normalmente era muito rápido e ele cuida dos problemas o mais rápido possível.

O programa é fácil de usar, mesmo para um usuário iniciante - é bastante direto.

listar eventos e horários de serviço pode ser um pouco complicado, pois é necessário abrir uma guia / calendário de eventos.
Comentário deixado em 11/18/2019
Helbon Unterreiner

Estamos satisfeitos com o TerraPro.

Nossa funerária tem em média cerca de 180 ligações por ano. O TerraPro tem sido uma boa escolha para nós. É um programa fácil de usar. Ele tem um tipo de formulário muito simples, inserindo as estatísticas vitais das informações do caso. O Programa de cartões para imprimir cartões e registrar livros funciona bem e é simples de usar. O diretor do funeral pode configurar facilmente suas próprias informações da lista de preços, cobranças etc. e inserir facilmente as informações de cobrança. Ele rastreia informações de vendas e mercadorias e possui bons relatórios de informações. Usamos o rastreamento de Contas a receber e funciona bem. Inserir pagamentos, conceder descontos, registrar pagamentos em excesso e devedores duvidosos é fácil. O [conteúdo sensível oculto] é muito bom em personalizar formulários para atender às necessidades individuais. Ele está sempre a um telefonema para pedir apoio. O programa tinha preços razoáveis ​​e o suporte é razoável. Possui muitos recursos diferentes, como rastreamento de seguros e agendas para notas promissórias, etc. que não usamos. No geral, estamos satisfeitos com este programa.

Houve alguns problemas com as mensagens de erro que não eram necessárias e, às vezes, fazem com que o programa feche e precise ser reaberto durante uma sessão. Isso pode ser chato. [Conteúdo sensível oculto] geralmente pode resolver isso e corrigi-lo.
Comentário deixado em 02/16/2018
Copp

Imprima facilmente formulários e relatórios, pastas memoriais e similares. Posso modificar relatórios e cartões, se necessário

É fácil de usar e pode imprimir todos os formulários e documentos necessários que preciso fazer. Os campos correspondem às linhas na certidão de óbito. Consigo salvar anotações sobre o caso. A seção de cobrança é fácil de usar e facilita o faturamento mensal. A seção da loja de cartões do programa, que é a parte de impressão do software, permite imprimir pastas memoriais, cartões de oração e livros de registro. Eu também posso personalizá-los. As seções de formulários e relatórios têm todos os relatórios necessários para executar a funerária.

Há uma interrupção ocasional no serviço. Eu não gosto da página de eventos. Isso torna um pouco confuso de usar.
Comentário deixado em 12/28/2017
Gorman Chumley

Fácil de usar e fácil de importar informações para o sistema. Muito rápido e simples de usar. As listas de seleção automática são ótimas.

É muito difícil enviar documentos por e-mail / obit para qualquer outra fonte. Estamos estragados com a maneira antiga de enviar documentos através do Terra Pro.
Comentário deixado em 12/28/2017
Darees Abreha

Prós: lida com tudo o que precisamos fazer. Sei que há muito mais a fazer por nós, mas temos um programa de website que cuida de outras coisas para nós. Contras: algumas pequenas falhas, mas eu sei como contorná-las. Algumas coisas são um pouco estranhas sobre como ela precisa ser inserida, mas se adaptaram a isso.

Lida com tudo o que precisamos fazer. Sei que há muito mais a fazer por nós, mas temos um programa de website que cuida de outras coisas para nós.

Poucas falhas, mas eu sei como contornar elas. Algumas coisas são um pouco estranhas sobre como ela precisa ser inserida, mas se adaptaram a isso.
Comentário deixado em 10/03/2013
Moss

A TerraPro foi uma adição bem-vinda ao nosso escritório. Agora estamos organizados para executar uma operação mais eficiente. Além disso, a equipe está sempre disponível para ajudar quando surgirem problemas. Não podemos imaginar como seria administrar nossa casa funerária sem o TerraPro.



Comentário deixado em 10/02/2013
Vic

Depois de anos usando outro pacote de software, decidi mudar para um pacote mais amigável e com melhor suporte, e foi o que obtive com o TerraPro. David é excelente na resolução de problemas que surgem, tanto relacionados ao usuário quanto relacionados a equipamentos. Quando você precisa de ajuda, ele é quem atende o telefone, não alguém do cubículo que você nunca conheceu. O serviço pessoal é a principal razão para o uso do TerraPro.



Comentário deixado em 09/25/2013
Armando

Utilizamos o Terra Pro desde 2005. Estávamos no mercado à procura de um novo software para funerárias, porque nunca ficamos totalmente satisfeitos com o que estávamos usando e solicitando alterações ou atualizações de programas que ocorreram em ritmo de lesma ou não nosso antigo programa de software. Após anos de frustração com nosso software antigo, compilamos uma lista de todas as coisas que queríamos ver no sistema "Ultimate" de software para casas funerárias, especificamente nossas casas funerárias e como fazemos as coisas. Então, em 2005, encontramos David Haldeman e Terra Pro na Convenção de Diretores de Funeral de Ohio e eu mostrei a ele nossa lista. Depois de dar uma olhada na lista, ele disse que poderia fazer isso acontecer e atender a todos os nossos pedidos. O preço também era bastante razoável em comparação com outras empresas que compramos na Convenção e nenhuma delas, exceto David, poderia atender a todos os nossos pedidos nos requisitos do programa. Estamos no Terra Pro desde então e adicionamos muitas outras mudanças ao programa ao longo do caminho. David é muito rápido ao trabalhar em todos os pedidos que temos e sempre lá para responder a quaisquer perguntas que surjam ao longo do caminho. Eu recomendo David Haldeman e Terra Pro para necessidades de software para funerais.



Comentário deixado em 09/25/2013
Connel Isam

Nossas casas funerárias usavam uma empresa nacional de software há anos, mas estávamos cansados ​​de esperar duas semanas para resolver problemas técnicos e taxas de licenciamento anuais caras. Mudamos para o software TerraPro há cerca de cinco anos e recomendo todas as chances que tiver. Ao contrário de outros programas, você paga por isso e é seu. O suporte técnico está disponível praticamente 24 horas por dia, 7 dias por semana e a resposta aos problemas é rápida, geralmente em uma hora. Você pode modificar facilmente os formulários ou, se esse não for o seu nicho, pode ter formulários criados e adaptados para atender às suas necessidades por uma taxa nominal. Ele faz interface com registros eletrônicos de óbitos estaduais e sites de obituários, eliminando assim a necessidade de repetição ao entrar em um caso. É um pacote completo por um ótimo preço. Estou feliz que fizemos a troca.



Comentário deixado em 09/25/2013
Greenman

Sou cliente da TerraPro há mais de 20 anos e não acredito que exista outro programa para serviços funerários no mercado que atenda às necessidades do diretor funerário como TerraPro. O suporte para formulários personalizados que precisam ser criados é fantástico e o programa é muito flexível para poder fazer o que for necessário para o negócio de funerárias, além de também administrar um crematório. Estou muito satisfeito com a TerraPro e a equipe.



Deixe um comentário para TerraPro