Categorie: Software de corretagem de seguros / Matriz da agência Reveja

Matriz da agência

Avaliações: 16 | Classificação geral: mau
Excelente
3
Boa
5
Média
0
Mau
4
Horrível
4
A Agency Matrix é a empresa de tecnologia baseada em nuvem mais robusta e acessível do mercado. Liderando as agências de seguros independentes de hoje com tecnologia de ponta, estamos comprometidos em fornecer soluções de software de gerenciamento de agências que ajudam você a atingir seus objetivos de negócios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Odysseus

No momento Nenhum Procurando uma substituição

Fácil de usar O download e a digitalização funcionam muito bem se o sistema puder permanecer ativo o tempo suficiente. Parece que eles perdem varreduras

Parece descer diariamente. Como tudo é baseado na nuvem, a Agência está ferrada. A matriz da agência está inoperante e o cliente precisa de um certificado. Chamado atendimento ao cliente antes e eles culpam tudo na Microsoft. Nenhuma solução deles
Comentário deixado em 04/09/2020
Shanks Nastasi

Usamos o Agency Matrix há pouco mais de 3 anos e é muito amigável em termos de interface, pois é uma boa opção, pois oferece recursos adicionais regularmente. Estou satisfeito com a velocidade na maior parte do tempo. as atualizações. Às vezes, tenho algumas preocupações com o nível de recursos em seu departamento de suporte e suporte técnico, mas novamente pelo dinheiro e pelos recursos que obtemos, devo dizer que estou muito satisfeito e daria 4 estrelas.



Comentário deixado em 04/06/2020
Blainey Dichristopher

Toda essa experiência foi horrível. Demorou 2 meses para obter uma resposta da equipe de transição para importar informações. Após cinco meses, minhas informações ainda não haviam sido totalmente importadas, nenhum dos meus contatos havia sido trazido.

É bom como um CRM e é isso, ele não pode criar acordos, não extrai informações para criar relatórios precisos ......

NÃO FUNCIONA! O sistema trava constantemente. Na semana passada, o sistema caiu duas vezes! na semana passada, por 2 horas e meia, começando às 1:2 da tarde - no meio do horário de pico da produção. Ontem, ele caiu novamente por volta das 2:30 novamente. Poderíamos fazer login, mas não conseguimos ver informações sobre políticas, contatos, tarefas, anexos ou acordos. agora aqui está, 2:30 da manhã seguinte, e nós AINDA não podemos fazer acordos. É uma piada de um sistema. Eles vão exagerar, desviar e treinar mal. NÃO NOS EUA
Comentário deixado em 03/31/2020
Genaro

Trouxemos o Agency Matrix para nossa agência há cerca de um ano. Depois que concluímos o esforço para carregar o livro de negócios existente, nossa experiência foi positiva. O Agency Matrix nos permitiu gerenciar os livros de negócios existentes e os esforços de mercado com muito mais eficiência. Definitivamente, eu recomendaria este produto a agências com livro de negócios externo.

Uma ferramenta online que nos permite manter toda a documentação relacionada aos clientes e prospects existentes. A capacidade de gerenciar o processo Accord, especialmente a Função Accord pré-preenchida. A capacidade de enviar email diretamente da Matrix

Eu acho que o processo Accord pré-carregado poderia ser melhor. Gostaria de ver informações de contato, como endereço de e-mail e fluxo telefônico, no Accords Apps. Também notei que, quando o Matrix preenche as informações de Nome segurado e DBA, os dois elementos de dados são revertidos do que eu esperaria. Descobri que, dependendo de qual navegador você está usando o processo de visualização, salvamento e gerenciamento de PDF, não é tão bom quanto gostaríamos. A Agency Matrix recomendou o Chrome, mas isso teve seus próprios agravos
Comentário deixado em 03/27/2020
Soane Hanry

No geral, fiquei satisfeito e apreciei a rapidez com que posso acessar itens e informações.

Gosto do valor do produto e do fato de que eles não aumentam minhas taxas em 34% sem aviso prévio, como eu recebi de uma das maiores do setor. Eles também são responsivos e estão melhorando continuamente seu produto. Recentemente, eles atualizam seus formulários de acord, onde eu posso criar e emitir rapidamente uma nova COI com várias políticas, mais rápido do que eu podia no EPIC.

No começo, pensei que não era tão bom para os negócios comerciais, mas nos últimos meses eu estive com eles, eles fizeram melhorias que foram muito úteis. por Agency Matrix em 14/06/2019 Olá, Chade. Muito obrigado pela sua análise! Nos últimos meses, estamos nos concentrando em tornar o processo ACORDs o melhor possível, tanto para usuários pessoais quanto comerciais. É sempre bom saber que nossos esforços estão valendo a pena!
Comentário deixado em 03/15/2020
Mount

Estamos crescendo a uma taxa de + 33% em relação ao ano anterior e mantemos o sistema desde 2016, mas estamos frustrados com a falta de resposta que pretendemos deixar. O sistema não é baseado em nuvem, não importa o que eles dizem na literatura de marketing ... Se você precisa de formulários Acord com assinaturas, esse não é o sistema para você. Buggy em geral e a coisa toda vai muito longe, muitas vezes.

Preço ... até você perceber "você recebe o que paga"

Não para comercial. A GUI (interface gráfica do usuário) ou a Tela que você vê tem uma quantidade horrível de espaço desperdiçado, com literalmente NADA NADA. uma caixa inútil de "ferramentas" domina o lado direito "todo importante" da tela e os formulários de acordo NÃO são baseados em nuvem. Você ainda precisa fazer o download do arquivo, carimbar sua assinatura e fazer o upload para "anexos", o que significa que eles não estão mais na nuvem, mas no seu PC (não é bom se você fizer login em um computador que não é seu (viagem / casa). a equipe de codificação / desenvolvimento está sobrecarregada ou simplesmente não se preocupa com o espaço comercial.Se você administra uma pequena loja de suor com linhas pessoais pesadas, isso é bom para você.Não compre nada acima do pacote padrão, pois nenhum dos sinos está disponível. Se o vice-presidente de abates me disser que não há um recurso de "contabilidade" totus ehte, pois é ruim, ainda temos que dobrar tudo em um programa de contabilidade completamente diferente, NÃO eficiente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Katherine

Nada verdadeiramente especial neste software além do ponto de entrada de preço mais baixo comparado a outros sistemas de gerenciamento e sua facilidade de uso móvel não são muito amigáveis, pois o software é cortado. Se o dinheiro não é uma grande preocupação e você sabe que gastará uma boa quantia de dinheiro nesse tipo de sistema, fique longe da matriz da agência Contras: O atendimento ao cliente é horrível. Eles pedirão que você siga as instruções em vídeo fornecidas com o software, o que é ruim o suficiente, mas, ainda por cima, os vídeos estão desatualizados, a ponto de você não poder segui-los, então envie um email para a equipe de suporte e eles ignoram você, forneça uma resposta falsa ou diga que eles o alcançarão, mas nunca o farão.



O serviço ao cliente é horrível. Eles pedirão que você siga as instruções em vídeo fornecidas com o software, o que é ruim o suficiente, mas, ainda por cima, os vídeos estão desatualizados, a ponto de você não poder segui-los, então envie um email para a equipe de suporte e eles ignoram você, forneça uma resposta falsa ou diga que eles o alcançarão, mas nunca o farão.
Comentário deixado em 03/11/2020
Warms

Eu amo as automações. Adoro como é fácil processar a maioria das coisas e ensinar meus usuários. Ame os relatórios e pivô embutido.

Precisa corrigir a tela da tarefa. A tela da atualização mais recente é complicada.
Comentário deixado em 11/07/2019
Belia Thomlinson

Mais barato que a concorrência, mas você paga pelo que tem!

O sistema não é confiável e é desativado algumas vezes por semana. Não há suporte para zero quando você aponta bugs neste sistema e as atualizações / patches são lançadas durante o horário comercial sem nenhum tipo de teste.
Comentário deixado em 06/24/2019
Jorgan

Isso nos ajudou a melhorar nosso fluxo de trabalho, mas não posso enfatizar o fato de que o Atendimento ao Cliente é um dos piores que já vi. Esperamos 2 meses uma vez apenas para que alguém voltasse para nós para adicionar serviços adicionais!

Os certificados de seguro foram enviados por email diretamente com a Signature, melhorando com as políticas comerciais

O Atendimento ao Cliente precisa melhorar. Às vezes, fico em 1 hora em espera ou não recebo respostas. Enviei um e-mail para eles várias vezes e leva meses para obter uma resposta. Além disso, temos que fazer nossas comissões manualmente, pois o sistema possui uma operação de faturamento horrível que atrapalha as comissões. Algo que deve levar minutos leva até um dia.
Comentário deixado em 03/16/2018
Pritchard Schutte

Ótimo software para iniciar seu negócio. Você pode usá-lo para gerenciar arquivos e comunicações do cliente, bem como para rastrear políticas para renovações, acompanhar essas políticas e criar relatórios facilmente.

Nossa empresa rapidamente superou o programa Agency Matrix, mas nos anos em que o usamos, ele ajudou a empresa a se tornar uma das líderes em nosso setor, porque pudemos acompanhar nossos clientes e suas políticas, monitorar quem tinha contas chegando para manutenção e renovações e mantenha a comunicação com os clientes. Anexar arquivos e visualizar arquivos era fácil de fazer e todo o programa não demorou muito para aprender. O serviço ao cliente foi útil quando necessário.

Comentário deixado em 08/11/2017
Elburt Braunschweige

Eu aprendi com meus erros. ri muito

Você pode definir pequenos lembretes em sua conta para lembrá-lo de todas as tarefas que você precisa executar. O processamento de um pagamento neste software foi realmente simples. Fazer a ponte com o ITC turbo rater também foi fácil.

A maneira como você carrega um documento na matriz pode usar algumas melhorias. Desejo que você possa enviar pelo menos mais de 4 documentos antes de pressionar o upload. Apenas consome tempo para mim. Ao contrário do Evolution, você pode digitalizar diretamente para a conta do cliente e fazer upload de quantos arquivos desejar. Funciona como um recurso de arrastar e soltar.
Comentário deixado em 05/01/2015
Rockefeller

Eu usei os serviços deles por pelo menos três anos; nesse período, eles mudaram tantas coisas que é difícil acompanhar. quando a digitalização direta de documentos foi introduzida, eu era a favor. Ele removeu as etapas do processo de adição de itens ao arquivo. Recentemente, sua verificação direta se tornou um pesadelo. Funciona quando você deseja e a resposta do suporte técnico é tentar fazer o download de um navegador diferente (por exemplo, firefox, chrome, IE) e usar tudo, se necessário. Isso é simplesmente inaceitável. eles também classificaram seus serviços quando antes havia um preço e tudo funcionava. procurando uma solução melhor.



Comentário deixado em 04/23/2013
Wassyngton

continue olhando

Ele fará o trabalho, mas é muito nervoso. Eu tentei vários navegadores diferentes e simplesmente não funciona bem. Prefiro um sistema local versus online de qualquer maneira. Eu ainda estou procurando.

mesmo mesmo por Agency Matrix em 14/03/2017 Falei com John hoje para ver por que ele nos daria uma crítica tão ruim. John disse que nosso sistema não faz nada. Parece que ele nunca nos deu uma chance. De acordo com John, o sistema que eles não oferecem não oferece o Funcionário virtual que possuímos, que enviará automaticamente cartas, e-mails e textos ao longo da vida da política para seus clientes. Nosso funcionário virtual também trabalhará suas renovações e cancelamentos, enviará cartas de agradecimento, e-mails de aniversário e muito mais. Nosso sistema também se integra ao seu site, o que ele não faz. Isso permitirá que o cliente faça login no site, veja suas políticas, imprima cartões de identificação, imprima formulários ACORD, atualize seu endereço ou número de telefone e faça pagamentos. Olhando para a conta dele, ele nunca inseriu um cliente em nosso sistema. Estou confuso,
Comentário deixado em 11/12/2010
Schwing

O Agency Matrix deu à nossa agência uma perspectiva totalmente nova, com ótimos recursos fáceis de usar, tornando-nos mais organizados e eficientes. Utilizamos recibos de papel e usamos registros contábeis para encerrar nossa produção diária. Em seguida, nos deparamos com esse incrível sistema de gerenciamento que foi capaz de nos ajudar com nossa contabilidade e deu a nossos clientes uma sensação de segurança ao receber um recibo que não poderia ser nulo ou sem efeito. Conseguimos organizar nossos arquivos, fazendo o upload das imagens de inspeção da propriedade do cliente para a conta. Também podemos enviar cartões de agradecimento e, se nosso sistema de classificação estiver em baixa, podemos usar a matriz da agência para obter o cartão de seguro do segurado. Minha função favorita era como você também podia enviar o logotipo da sua agência para os recibos e usar a parte inferior do recibo para promover suas vendas cruzadas ou solicitar referências. Eu não trocaria este sistema online do Agency Matrix por nenhum outro



Comentário deixado em 11/12/2010
Cayla

Como proprietário de uma agência, procuro determinadas características no sistema de gerenciamento de agências que minha empresa utilizará. Isso inclui confiabilidade, precisão, custo, flexibilidade, velocidade e, o mais importante, facilidade de uso. O sistema Agency Matrix atendeu a todos esses requisitos, além de usar sua experiência com seguros e feedback do usuário para atualizar constantemente o sistema. Você pode, literalmente, obter um agente ou CSR atualizado, inserindo os dados de um novo cliente e seu recebimento em uma sessão de treinamento de 30 minutos. Agora meus agentes podem se concentrar mais em vendas e menos entrada de dados!



Deixe um comentário para Matriz da agência