Gerenciamento Total

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
29
Média
4
Mau
3
Horrível
1
O software de gerenciamento de propriedades baseado na Web da Total Management oferece às empresas de gerenciamento de propriedades residenciais, comerciais e de alojamento de estudantes econômicas a capacidade de gerenciar e expandir seus negócios com mais eficiência.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ned

O programa parece limitado em recursos para consulta e relatório. O suporte é muuuito difícil de obter e, na maioria das vezes, a resposta é não, isso não acontece. :( -- Desculpe.

Transição de tela muito boa e rápida.

Os recursos de consulta são muito limitados e não atendem às necessidades.
Comentário deixado em 04/07/2020
Liu Marsac

Este software é fácil de navegar e o atendimento ao cliente é incrível! Eu descobri que todas as tarefas podem ser alcançadas na tela principal, qualquer erro pode ser facilmente corrigido.

Fácil de navegar

É difícil encontrar inquilinos anteriores quando eles tinham um contrato compartilhado. Ele não os lista, mas o principal arrendatário, o que dificulta a verificação do senhorio. por Total Management em 28/03/2017 Olá Sarah, Obrigado por nos deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que você está achando nosso programa fácil de navegar e teve uma ótima experiência com nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 04/07/2020
Seagrave Nilofar

Eu gostaria que houvesse opções para personalizar relatórios. A contabilidade também é muito ruim. Fora isso, funciona muito bem para o que precisamos fazer.

Eu gosto que você possa trabalhar em todas as empresas ao mesmo tempo. Também gosto que você possa fazer o upload das faturas no programa. Gosto do fluxo de trabalho geral e da aparência do software.

O relatório. Eu preciso ser capaz de personalizar relatórios. Eu também odeio que os edifícios sejam criados como entidades diferentes no sentido contábil. Eu também odeio que você não possa fazer upload de um orçamento e gerar relatórios com o orçamento. por Total Management em 28/03/2017 Olá Lauren, Obrigado por nos deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que você está gostando do nosso aspecto de upload de documentos do programa. Ouvir os comentários de nossos usuários é importante para nós, e agradecemos que você reserve um tempo para fazê-lo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Andersen

Minha empresa começou a usar este software este ano e funciona muito bem. Há algumas coisas que poderiam ser aprimoradas, mas estou muito feliz com a forma como funciona. Não são sete as ordens de serviço, elas são enviadas diretamente para o meu e-mail, em vez de eu ter que atravessar nossa propriedade para pegar um pedaço de papel.

Fácil de usar

Números de telefone não incluídos nos e-mails de ordem de serviço da Total Management em 21/02/2017 Olá Joe, Obrigado por deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você está gostando do recurso de ordem de serviço para enviar por e-mail!
Comentário deixado em 04/06/2020
Gautious

Estou gostando de usar o Gerenciamento Total. A configuração não foi ótima. Não tenho certeza se foi do nosso lado ou do seu lado, mas quando as informações foram inseridas, os números das cobranças anteriores estavam incorretos. Eu amo como os rolos de aluguel são impressos. Eu gosto de como você pode colocar escadas rolantes de aluguel lá. Todo mundo foi útil quando eu tive uma pergunta. O treinamento foi bom.

Escadas rolantes de aluguel, relatórios de rolo de aluguel - Nós realmente apenas o usamos para adicionar aluguel, imprimir relatórios etc.

A instalação pareceu demorar um pouco e os números colocados não foram precisos. por Total Management em 28/03/2017 Olá Kristen, Obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que você está gostando das escadas rolantes e dos relatórios de aluguel do nosso programa!
Comentário deixado em 04/05/2020
Melia

Somos uma empresa comercial e residencial de imóveis e administração. Trouxemos quatro propriedades de uma empresa existente. O sistema que eles usaram fez um bom trabalho no rastreamento de pagamentos, mas não recebeu nenhum apoio da empresa que o comprou e não tinha os sinos e assobios que você procura agora (e-mail para inquilinos, portal do proprietário, pagamentos do ACH) . Carregamos algumas informações por nós mesmos e enviamos grandes propriedades em Macros para que elas carreguem. Levou cerca de um mês de trabalho duro para colocar o Total Management em funcionamento. Adoramos a facilidade de uso do software e o preço está exatamente onde deveria estar. O apoio da equipe é ótimo. O software ainda é muito jovem, e demos alguns comentários sobre alguns desejos e alguns devem ter, e eles foram muito receptivos na implementação ou na tentativa de implementar. Melhores partes: A entrada de pagamentos é muito simples e rápida; possui bons relatórios e é fácil de ler. O Gerenciamento total é muito fácil de usar e oferece excelente suporte interno. Facilita a criação de novas propriedades. Função CAM comercial. Ordens de serviço por email de texto. Desvantagem: não é possível aplicar o pagamento a cobranças específicas (por exemplo, taxa de atraso, avaliação) e não possui função de impressão de etiquetas.



Comentário deixado em 04/04/2020
Schmeltzer Staie

Oakes Realty quer agradecer por recomendar o "Total Management Software". Estamos lidando com essa empresa desde outubro e, até agora, estamos muito felizes com esse software e sua equipe de suporte imediato.



Comentário deixado em 04/03/2020
Cybil Raudales

O Total Management provou ser um ótimo software para gerentes de propriedades e inquilinos. É um sistema fácil de aprender e ensinar. A área gerada pelos relatórios também é muito útil e oferece a capacidade de analisar muitas facetas da propriedade. por Total Management em 21/02/2017 Olá Tyler, Obrigado pela sua opinião! Ficamos felizes em saber que você gostou das nossas ferramentas de geração de relatórios!



Comentário deixado em 04/03/2020
Woodhouse

Para concluir, o contador gratuito (apenas para a versão trail) da administração de imóveis, que resume o relatório detalhado da conta, mas é confiável.

Multitarefa com navegação rápida adotada no quickbook. Gere relatório de conta e árvore de navegação versátil para navegação rápida.

Eles devem criar um centro de suporte ao cliente que faça chamadas de voz em vez de conversar na tela e a versão de avaliação deve ter menos restrições.
Comentário deixado em 04/02/2020
Faires Sleek

Recentemente, decidimos que era hora de criar um site que permitisse o acesso fácil de várias funções por nossos inquilinos e funcionários para fazer algumas coisas básicas que, por sua vez, nos permitem mais tempo para nos concentrar em nossos negócios diários. A incorporação do Sistema de Gerenciamento Total ao novo site provou ser fácil e direta. O suporte técnico durante essa transformação foi excelente. Parabéns!

FÁCIL DE USAR

Algumas funções demoram um pouco para serem encontradas ... mas estão lá! por Total Management em 28/03/2017 Olá Steven, Obrigado por deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que integrar nosso sistema ao seu site foi uma facilidade! Lembre-se, se surgir alguma dúvida, você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 03/28/2020
Heyes

Somos uma empresa de gestão / proprietário de propriedades residenciais. Estávamos procurando por um sistema simples, fácil de usar e robusto, que nos permitisse ter todas as informações na ponta dos dedos, e também não custaria nem um braço e uma perna. Estávamos utilizando um sistema de software muito complicado que não nos permitia a flexibilidade necessária. Optamos por ter todo o histórico anterior inserido no sistema, em vez de carregá-lo (por nossos próprios motivos). A entrada de dados históricos levou algum tempo do nosso lado, e tivemos alguns problemas devido ao erro do usuário (do nosso lado). Todas as vezes que tivemos dificuldades, complicações ou qualquer problema - o Suporte da TM estava on-line e resolveu o problema imediatamente, ou respondeu avisando que eles voltariam para nós com a solução e sempre o têm. A equipe de suporte da TM é fantástica, profissional, prestativa e extremamente receptiva. Eu recomendo este sistema por várias razões. É econômico, fácil de usar e implementar; e você nunca fica sem assistência quando necessário.



Comentário deixado em 03/28/2020
Jenilee

A qualidade geral é de primeira qualidade !! Muito fácil de usar depois de concluir todo o treinamento. Todos os recursos que um PM precisa para administrar suas propriedades com facilidade e eficiência. O suporte ao cliente sempre responde dentro de 24 horas ou geralmente menos. Valor extremamente bom quando comparado a outros PMs.

O recurso de usuários ilimitados

N / A por Total Management em 28/03/2017 Olá Thomas, Obrigado por nos deixar um comentário! Agradecemos seu tempo para compartilhar sua experiência. É um prazer saber que você está achando nosso programa fácil de usar!
Comentário deixado em 03/27/2020
Domenech

Excelente software para gerenciar várias propriedades! O suporte é amigável e experiente. Os recursos são ótimos!

tudo está em um só lugar

Faturamento de clientes da empresa de administração é difícil por Total Management em 21/02/2017 Olá Kelly, Agradecemos por você deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência amigável com nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 03/26/2020
Bertina

Ainda somos muito novos no Total Management. O sistema é fácil de usar, mas ainda possui alguns recursos que podem / devem ser adicionados. O sistema foi fácil de aprender e será um ativo valioso para administrar nossas propriedades.

É fácil de aprender e usar.

Existem alguns recursos simples que não estão presentes no software. por Total Management em 21/02/2017 Olá Frank, Obrigado pela sua revisão. Ficamos felizes em saber que você está gostando do programa até agora! Se você tiver alguma dúvida, lembre-se de que sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jun

Eu tentei as avaliações gratuitas em vários programas e, finalmente, fui com o Gerenciamento Total. Desde o início, o atendimento ao cliente foi excelente. Todos com quem lidei fizeram o possível para tornar essa transição o mais suave possível. O programa é extremamente fácil de usar e tem sido muito fácil treinar nossos gerentes.

Sempre há coisas que podem ser aprimoradas com qualquer produto. Até agora, se houve algo que não funcionou para mim, eles fizeram todos os esforços para corrigi-lo ou encontrar uma alternativa utilizável.
Comentário deixado em 03/25/2020
Oman Costaneda

Estamos usando o gerenciamento total há cerca de 3 anos e isso causou um impacto tão positivo para nós. Isso simplificou muitas coisas para nós. Do fato de que, independentemente de onde eu vá, posso fazer login em um computador e obter informações de contato de um inquilino, para registrar um problema com eles. Além disso, o processo simples, se um inquilino se atrasar, pode apenas apertar alguns botões e imprimir um aviso prévio. Procurei alguns meses para tentar encontrar uma empresa que pudesse atender às nossas necessidades e estou feliz por ter experimentado!

Efetuando login em qualquer lugar do mundo.

Ainda não há aplicativo para smartphone, mas ainda pode usá-lo usando o navegador. por Total Management em 28/03/2017 Olá Eric, Agradecemos por você ter deixado um comentário! É sempre bom ouvir usuários de longa data como você. Ficamos felizes em saber que nosso programa ajudou as Comunidades de Habitação Fabricadas a Miller a ter uma experiência positiva e que você está desfrutando de nossa facilidade de acesso!
Comentário deixado em 03/24/2020
Sukhum

Boa funcionalidade, mas sem vídeos nem suporte por telefone. Torna MUITO difícil se você não puder pegar um telefone e ligar para alguém.

Funcionalidade

Não há suporte técnico por telefone em sua ligação
Comentário deixado em 03/23/2020
Raymonds

Após um início bastante instável, estou satisfeito com o dia de hoje operação do software. Ainda existem algumas áreas que precisam ser adicionadas ou revisadas para torná-lo um sistema de gerenciamento de propriedade comercial (varejo / escritório) realmente de primeira linha. Na minha opinião, o mais importante comigo é a adição de um relatório para ver a alocação de aluguéis de inquilinos.



Comentário deixado em 03/22/2020
Herm

Se você procura um software de gerenciamento de propriedades robusto e versátil, não precisa procurar mais! Demonstrei pelo menos oito empresas diferentes de administração de propriedades. Do Buildium ao Gerenciador de propriedades da planilha do Excel, nenhum deles é tão versátil quanto o Gerenciamento total!

Não há folha de pagamento. A única coisa que eu tenho que usar outro programa é a folha de pagamento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Korten Chapo

Sou gerente da propriedade no Southwyck Park Apartments em Toledo e uso o Gerenciamento Total há quase dois anos. E fantastico! Isso torna meu trabalho muito mais fácil. A entrada de pagamentos é fácil, o que faz com que uma ordem de serviço para uma solicitação de manutenção leve metade do tempo. Este programa é o melhor! Antes de obter o Total Management, usamos o software Rent Right e estava tudo bem, mas básico demais! Eu costumava usá-lo para fazer ordens de serviço. Com o Total Management, você pode fazer tudo o que precisa como gerente de propriedade! Programe compromissos, receba pagamentos de aluguel, atualize as informações de leasing, pague contas e organize os candidatos em uma lista de espera. Não há nada que este programa não possa fazer. Eu recomendo este software para qualquer pessoa no negócio de aluguel!



Comentário deixado em 03/22/2020
Zacek

Um ótimo software, um ótimo suporte, precisa de mais alguns recursos, como uma contabilidade melhor para a entidade da empresa de gerenciamento. Ainda tem que usar livros rápidos para isso

facilidade de utilização

as ordens de serviço não permitem que você fature da empresa de gerenciamento para seus clientes pela Total Management em 28/03/2017 Olá Dan, Obrigado pela sua revisão. Ficamos felizes em saber que você está gostando da nossa equipe de software e suporte!
Comentário deixado em 03/20/2020
Hiller Deleonard

Baseado na Web, rastreia em tempo real, vários usuários podem acessar dados, ação de um botão na NSF cobra taxa, atualiza o razão e escreve carta. Não poderia ser mais simples.

Eu adoraria que houvesse um aplicativo para Android ou telefone para que eu pudesse acessar facilmente do meu telefone.
Comentário deixado em 03/20/2020
Edison

O software Total Management é um ótimo programa de contabilidade e bastante fácil de usar, no entanto, ainda existem recursos que precisam ser adicionados ao usuário. Por exemplo, precisamos enviar um e-mail ao suporte ao cliente para obter certos relatórios que, em essência, devemos poder imprimir por conta própria. Há também um problema com 1099. Não é fácil descobrir como formatá-los para a impressora e, nos últimos 2 anos, tive que trabalhar com o suporte ao cliente. Outro problema que temos é corrigir um lançamento no diário. Se você cometer um erro e colocar algo na conta errada, o Total Management não lhe dará a oportunidade de editar a entrada. Você deve excluir a entrada inteira e inseri-la corretamente. No geral, o programa pode ser ótimo, mas até que alguns desses problemas sejam resolvidos, não posso dar 5 estrelas. Também poderia ser muito mais amigável. Leva algum tempo para navegar e descobrir as coisas. Precisa haver assistência online.



Comentário deixado em 03/20/2020
Eben Wanczyk

Gosto e uso minha MT regularmente para propriedades comerciais e residenciais. Funciona bem para quase tudo o que eu preciso, mas o design da interface é antigo e não funciona bem. Várias janelas abertas facilitam o trabalho em projetos separados, mas também infringem a simplicidade organizacional e a facilidade de uso.

Funciona bem depois de muita prática.

A interface está desatualizada e não se presta ao uso fácil pelos usuários menos instruídos tecnologicamente. por Total Management em 21/02/2017 Olá Elliot, Obrigado por deixar um comentário. Ouvir nossos usuários é importante para nós, e agradecemos que você reserve um tempo para compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que você gosta de usar nosso programa!
Comentário deixado em 03/20/2020
Theron Trujillo

Eu uso este software diariamente. Ele tem tantos recursos que ainda estou tentando me acostumar diariamente. Em suma, este é um ótimo software para usar.

Fácil de utilizar e gerenciar. Rápido e fácil para iniciantes aprenderem!

Parece que ainda preciso de treinamento em algumas áreas. Ainda há muito a aprender. Gostaria que fosse mais fácil corrigir erros, como mudanças de posição. Às vezes, é difícil alcançar o Atendimento ao Cliente e obter respostas. por Total Management em 28/03/2017 Oi Tamera, Agradecemos por você deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você está gostando dos muitos recursos do nosso programa! Se você precisar de ajuda para reaprender um deles, entre em contato com nossa equipe de suporte. Eles ficariam felizes em ajudar!
Comentário deixado em 03/20/2020
Ikkela Bernatchez

Durante este curto período de 6 meses, uso este software, notei que é uma ferramenta útil e muito completa no setor imobiliário. Sugeri algumas coisas ao departamento de suporte e elas resolvem o problema de maneira que eu possa trabalhar melhor agora. Continue evoluindo! Excelente escolha de software.

- Eu posso acessar as informações em qualquer lugar que eu esteja. - Eu tenho todas as informações em um só lugar.

- Não consigo traduzir relatórios ou cartas padrão.
Comentário deixado em 03/19/2020
Adachi Paulis

Fomos informados de que a TM poderia ser modificada para ocultar os elementos residenciais, mas isso acabou não sendo o caso. Houve uma "atualização" recente que retirou alguns dos elementos necessários e adicionou mais residencial. Pedimos para voltar e, quando o fizemos, apagamos partes de nossos dados.

É fácil de usar.

O rolo de aluguel contém uma coluna de contas a receber que não pode ser ocultada. Convertendo para o Excel parece horrível. O imposto sobre a propriedade e o CAM devem ser separados e você deve poder gerar um relatório que mostra os impostos sobre a propriedade pagos até o momento pelo inquilino.
Comentário deixado em 03/18/2020
Harvard Flaum

No geral, estou muito feliz por termos mudado para o Gerenciamento total. Houve alguns obstáculos na estrada, mas a equipe de suporte está sempre lá para responder a perguntas.

O lado do gerenciamento de propriedades facilita o rastreamento de pagamentos de inquilino, etc., muito mais fácil do que nossas planilhas do Excel.

Alguns dos relatórios não correspondem ou oferecem o que estou procurando. por Total Management em 28/03/2017 Olá Katlyn, Agradecemos por deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que você achou nossa equipe de suporte útil e que foi uma experiência positiva!
Comentário deixado em 03/17/2020
Sihunn Stagles

No geral, gosto do programa e os únicos problemas que tive foram com o pagamento on-line. O atendimento ao cliente é bom. Eu lidei com a equipe de suporte, ele foi muito paciente com minha ignorância sobre computadores pela Total Management em 28/03/2017 Oi Benny, Obrigado por deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que, no geral, você está gostando do nosso programa! Certifique-se de informar nossa equipe de suporte que você os achou úteis.



Comentário deixado em 03/17/2020
Dino Chahat

Eu sou novo no setor de Gerenciamento de propriedades, e o software Total Management tornou meu trabalho muito mais fácil. Eu comprei um complexo de apartamentos devido ao fato de minha carreira existente ter sofrido um declínio constante com a economia em queda. Então, eu não tinha ideia do que realmente estava me metendo. Este software fez a transição transcorrer sem problemas. Depois que aprendi as habilidades básicas necessárias para usar o programa com eficiência, o processo foi muito fácil. Eu nunca pensei que rastrear aluguéis e inquilinos para 96 ​​unidades fosse tão complexo quanto é, mas sem o Gerenciamento Total, sinto que minha vida seria muito agitada.



Comentário deixado em 03/17/2020
Simdars Chhuon

Nossa empresa utiliza o software Total Management há quase três anos. Que diferença fez. Lido principalmente com o aspecto financeiro do negócio de gerenciamento de propriedades. Eu tive alguns problemas, mas a equipe de suporte é de primeira. Eles respondem rapidamente e trabalham com você até que o problema seja resolvido. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o quão completo e detalhado o software é e como ele é amigável! Posso recomendar esse software a qualquer empresa de gerenciamento de propriedades que esteja procurando facilitar a vida, mas tenha acesso a uma riqueza de informações sobre todos os aspectos da empresa.

Aprecio a facilidade de uso e a abundância de informações disponíveis, especialmente a grande variedade de relatórios que podem ser gerados. Pessoas com pouca ou nenhuma experiência em contabilidade podem usar o software sem medo, por causa dos recursos internos que garantem que tudo corra no lugar certo.

Recentemente, durante uma atualização do Windows 10, tive dificuldade em imprimir relatórios corretamente no Google Chrome. Este não era o problema de software do Total Management, mas até descobrir o problema com o Windows 10, pensei que tinha a ver com o software Total Management. Consegui mudar para outro mecanismo de pesquisa e imprimir os relatórios necessários. Portanto, o objetivo disso é alertar o leitor. por Total Management em 28/03/2017 Olá Sandi, Agradecemos por você deixar um comentário! É sempre bom ouvir os usuários de longa data, e ficamos felizes em saber que você encontrou nosso programa para fazer a diferença no gerenciamento de finanças!
Comentário deixado em 03/16/2020
Goar Poynton

Costumávamos administrar nosso gerenciamento de propriedades usando vários programas diferentes por várias pessoas diferentes. Como resultado, programas diferentes tinham informações conflitantes. Ao mudar para o Gerenciamento total, todos têm as mesmas informações. Também as informações que fornecemos aos credores agora parecem profissionais e consistentes. O Gerenciamento total melhorou nossa lucratividade, fornecendo informações que nunca tínhamos antes e aumenta nossas coleções. Gerenciamento total não é tão caro. Se sua empresa está tentando gerenciar suas propriedades usando o QuickBooks, você está cometendo um grande erro se não mudar para o Gerenciamento Total.

Baseado na Web, para que possa ser usado em qualquer lugar com uma conexão à Internet. Permite que você leve todas as suas informações para reuniões e responda a perguntas no local. Depois de usá-lo por algumas semanas, torna-se fácil de usar. O serviço ao cliente é excelente. Oferece 99% dos recursos que precisamos. O software que tinha 100% do que precisamos é 1000 vezes mais caro. Não vale a pena o custo extra por alguns recursos extras úteis.

Há uma curva de aprendizado e não é intuitiva, mas não sei se algum software seria muito intuitivo. por Total Management em 28/03/2017 Olá Doug, Agradecemos por você nos deixar uma crítica! Estamos felizes em saber que a mudança para o nosso programa teve um impacto positivo na The Pugliese Company!
Comentário deixado em 03/15/2020
Kaitlyn

Estamos muito satisfeitos com o Gerenciamento Total. Ótimo software e excelente suporte individual a um custo razoável. Nossa empresa gerencia e mantém várias propriedades em Downtown Hollywood, Flórida, e graças à Total Management, conseguimos consolidar quase toda a operação em um sistema funcional que nos permite conectar on-line de qualquer lugar. Não foi possível pedir uma ferramenta melhor.



Comentário deixado em 03/15/2020
Gherardo Wimpey

Eu amo o Gerenciamento Total. Existem tantos recursos que realmente o tornam o site ideal para uso. Você pode manter tudo junto, até ordens de serviço para manutenção! Levei apenas um dia ou dois para pegar o jeito quando comecei a trabalhar com ele. Muito fácil de usar!

Fácil de usar, fácil de manobrar, mantém tudo em um só lugar

Nada por Total Management em 28/03/2017 Olá Nicole, Agradecemos a sua avaliação! Ficamos felizes em saber que você está achando fácil manobrar o programa! Lembre-se, se você tiver alguma dúvida, sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda!
Comentário deixado em 03/12/2020
Lally Kickel

Trabalhei com softwares como YARDI e MRI. Ambos podem ser usados ​​para as mesmas funções e para diferentes funções. Quando utilizados para diferentes funções, ambos são compatíveis entre si. A TM não possui esta função.

User friendly

Não é compatível com outro software de contabilidade PM.
Comentário deixado em 08/29/2018
Mordecai Golla

Eu usei o gerenciamento total diariamente, e é uma ferramenta muito útil. Isso me dá a facilidade da multitarefa para rastrear reparos, executar relatórios e encontrar informações dos residentes.

Eu usei a gestão total em meu crescente portfólio de unidades multifamiliares. Ajuda a manter-nos organizados e oferece acesso otimizado a relatórios, listas de aluguel e livros contábeis. É bastante acessível se você estiver acostumado a esse tipo de software.

A integração com outros softwares é limitada e o suporte ao cliente não é o mais forte.
Comentário deixado em 07/24/2018
Lucey

O software foi usado para uma empresa de administração de propriedades. Foi muito fácil e claro de usar. Os dados armazenados estavam atualizados e fáceis de atualizar. Também adoro o recurso de poder enviar todos os arquivos para cada conta e economizar papel! Super ecológico!

Nada! Gostei de todos os aspectos do uso diário do software. Facilitou as tarefas diárias, como fazer upload de arquivos e adicionar novos clientes.
Comentário deixado em 07/19/2018
Piscatelli Ideue

A capacidade de configurar várias tarefas facilmente e receber atualizações. Permite-me fazer muito mais com o meu tempo.

O suporte ao cliente pode usar mais treinamento. Quando pedi ajuda, eles me colocaram em espera por 15 minutos e disseram que ligariam de volta, mas não o fizeram.
Comentário deixado em 06/19/2018
Bozuwa

pode precisar de melhores relatórios contábeis.

Inicialmente, há uma curva de aprendizado rápida. muitos relatórios. Fácil de acompanhar consultas, ordens de serviço etc.

Não gosto apenas de conversar por atendimento ao cliente. deve ter serviço de telefone para problemas mais complicados.
Comentário deixado em 02/16/2017
Horst

Este sistema funciona tão bem para quem administra propriedades. É simplificado e nos mantém organizados. Eu recomendaria este programa para qualquer pessoa, grande ou pequena. por Total Management em 28/03/2017 Olá Jennifer, Agradecemos o seu tempo para deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que nosso programa ajuda a mantê-lo organizado!



Comentário deixado em 02/06/2017
Rebhun

Estamos usando o Gerenciamento Total em nosso escritório há mais de um ano e facilita o rastreamento de várias unidades multifamiliares. Altamente recomendado! por Total Management em 28/03/2017 Olá James, Obrigado por nos deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que nosso programa ajudou a facilitar o rastreamento de unidades multifamiliares!



Comentário deixado em 02/01/2017
Scarlet

Temos TM há cerca de 2 anos. É um software iniciante simples que possui muitas funcionalidades para rastrear operações de construção múltipla e multilocação. Não foi um software que pode ser integrado ao nosso software de contabilidade; portanto, foi uma maneira melhor do que o Excel para rastrear nossas propriedades, mas não foi a ferramenta para resolver todos os nossos problemas.

Isso nos ajudou a gerenciar nossas propriedades de uma maneira mais organizada do que o Excel.

integração com outros softwares. Não podemos usar as funções contábil, pagável e CAm Rec, pois temos outros softwares principais que usamos e serviços compartilhados que não podemos solicitar para gerenciar softwares duplos. por Total Management em 28/03/2017 Olá Armando, Agradecemos por nos deixar uma crítica! Ficamos felizes em saber que nosso programa ajudou a organizar o gerenciamento de propriedades da Pacific Dental Services! É importante que recebamos notícias de nossos usuários e agradecemos que você compartilhe sua experiência conosco.
Comentário deixado em 02/01/2017
Rheims

Sinto que o Total Management não está à altura de todas as necessidades que devem vir com um software para oferecer suporte ao gerenciamento de propriedades com facilidade.



Comentário deixado em 02/01/2017
Babbette Belousson

Adoro usar o software Total Management agora nos últimos 2 anos. É fácil de entender e usar, e o suporte é maravilhoso. por Total Management em 28/03/2017 Olá Amy, Agradecemos por você nos deixar uma crítica! Ficamos felizes em saber que você gostou da experiência até agora e achou nossa equipe de suporte útil!



Comentário deixado em 02/01/2017
Bunnie

A função Ordem de Serviço é muito útil para rastrear reparos e manutenção. Fácil de usar e ajudar os inquilinos.

Dados de rastreamento, cópias de documentos, informações do inquilino e ordens de serviço.

Relatórios e mostrando os pagamentos corretos do comerciante. por Total Management em 28/03/2017 Oi TL, Obrigado por deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você está gostando de muitos dos recursos do nosso programa!
Comentário deixado em 01/25/2017
Corabella

O Total Management é uma sólida ferramenta online de gerenciamento de projetos. Há uma curva de aprendizado e uma quantidade decente de treinamento envolvido ao iniciar a MT. Depois de usar a MT por uma semana ou duas, a maioria das coisas é bem direta. Se você tiver alguma dúvida, a ferramenta de auto-ajuda é muito útil. Se mais informações são necessárias, o suporte sempre foi rápido em responder a quaisquer perguntas que possamos ter. Eles parecem melhorar continuamente a experiência on-line. Eu definitivamente usaria a TM para quaisquer propriedades futuras que adquirirmos.

Depois de entender a facilidade de uso, é fantástico

O calendário pode usar alguma ajuda. Quando clico em um intervalo de datas no futuro, a data de término pode entrar em conflito com a data de início. por Total Management em 28/03/2017 Olá Joe, Agradecemos por você escrever uma resenha! Ouvir nossos usuários é importante para continuar a fornecer uma ótima experiência. Ficamos felizes em saber que você está achando nosso programa fácil de usar e que nossa equipe de suporte foi útil!
Comentário deixado em 01/24/2017
Lennon

O treinamento foi excepcional e muito bem feito. Todas as perguntas que eu tenho são respondidas em uma resposta rápida. O software é fácil de usar e pode ser adaptado às minhas necessidades. Fiz muitos testes gratuitos para novos softwares e este foi o melhor. Há tantos detalhes e relatórios que ainda estou descobrindo.

Que você tentará fazer qualquer relatório que eu precise. Eu gosto de poder restringir o uso a certas áreas para certos funcionários.

Alguns dos relatórios têm muitas informações, mas eu resolvo isso exportando e removendo essas colunas. por Total Management em 28/03/2017 Olá Kendra, Obrigado por deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você gostou do treinamento do nosso programa. Lembre-se, se você tiver alguma dúvida, sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 01/24/2017
Koo

Difícil de aprender. Funciona muito bem para o lado do gerenciamento de propriedades, mas o programa de contabilidade precisa de muito trabalho.

Como estávamos fazendo tudo manualmente, essa é uma grande atualização.

A interface de contabilidade precisa de trabalho
Comentário deixado em 01/24/2017
Dekow Clower

Há uma curva de aprendizado com todos os novos softwares, por isso demorou algum tempo para se acostumar com o Total Management. Em geral, estamos satisfeitos, mas vou compartilhar alguns desafios que enfrentamos. 1) Só podemos enviar um e-mail ao suporte ao cliente e não atender o telefone, ligar e falar com alguém imediatamente. No entanto, quando enviamos problemas ao suporte ao cliente, obtemos imediatamente uma resposta e uma resposta para nossa pergunta. 2) Trabalhamos com o suporte ao cliente para calcular automaticamente nossa taxa de gerenciamento mensal, que é entre 4-5% da arrecadação bruta de cada propriedade; no entanto, esse problema ainda está pendente e desistimos. Não podemos fazer com que o sistema calcule automaticamente a taxa de gerenciamento mensal.

Rastreia receitas e despesas e fornece relatórios detalhados. Fácil de usar.

Não há recursos de orçamento no software. Estamos usando a planilha do TM Excel. por Total Management em 21/02/2017 Oi Will, Agradecemos por você dedicar um tempo para nos deixar um comentário. Ouvir nossos usuários é importante para continuarmos a fornecer uma ótima experiência. Ficamos felizes em saber que você achou nossa equipe de suporte útil!
Comentário deixado em 01/24/2017
Damek

Nossa experiência foi muito boa - fácil de implementar, ótimas telas de ajuda e ótimo atendimento ao cliente.

Fácil de implementar. Muito lógico Custo benefício. por Total Management em 21/02/2017 Olá Jeff, Agradecemos por você ter deixado um comentário. É um prazer saber que sua experiência conosco foi muito boa!

Comentário deixado em 01/20/2017
Coltun Lawnicki

O Gerenciamento Total é fácil de aprender a usar e adequado para várias funções regulares, mas rapidamente se torna inadequado para uso com várias propriedades. Os balanços geralmente não são balanceados, especialmente quando são executados para várias propriedades. Os relatórios disponíveis são inadequados para declaração de impostos e relatórios bancários; portanto, a maioria dos relatórios precisa ser criada no Excel. O recurso devido / devido ao recurso é útil, mas muito complicado de resolver quando essas contas do balanço de curto prazo precisam ser eliminadas. O recurso de reconciliação bancária é conveniente, mas na verdade não reconcilia o extrato bancário com os livros. O recurso de reconciliação do CAM parece bom, mas como não reflete os lançamentos no diário, é inútil para nossos propósitos. As pessoas de suporte geralmente tentam ser úteis, mas são limitadas pelas limitações do programa e geralmente parecem ter pouco conhecimento de contabilidade.

Curva de aprendizado suave, preço razoável, contrato mês a mês.

Relatórios financeiros horríveis, falta de confiabilidade, falta de integridade dos serviços públicos, falta de orçamento interno.
Comentário deixado em 01/20/2017
Goddord

Eu gostei de usar o programa e achei muito fácil aprender. A equipe de suporte é muito útil e tem tempos de resposta rápidos.

fácil de usar e permite alterações por erro

acho que os relatórios devem ser fáceis de executar pela Total Management em 28/03/2017 Olá Christina, Obrigado por deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que você está gostando de usar nosso programa e isso foi muito fácil de aprender.
Comentário deixado em 01/19/2017
Fransisco

Não é amigável. Isso não foi projetado para shopping centers de varejo. Não calcula corretamente o imposto sobre vendas. Funções de conta corrente muito difíceis. São necessárias 3 ou mais etapas para fazer o que deve ser necessário apenas 1. Não é fácil de usar

Não muito

Não é amigável
Comentário deixado em 01/19/2017
Osyth Succar

Este é um bom programa para pequenas empresas que gerenciam um pequeno portfólio. Ele não possui recursos tão bons quanto o Yardi, mas fará o truque em termos de acompanhamento. Falta precisão (ou seja, rateando dias em um mês, contando pagamentos em atraso e podendo adicionar arrendatários em vez de apenas ocupantes etc.), mas acho que sou exigente por causa da minha experiência corporativa.

é executado online.

tão simples. por Total Management em 28/03/2017 Olá Kaisha, Obrigado por nos deixar um comentário! É importante ouvir os nossos usuários. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Comentário deixado em 01/19/2017
Burgener

O software pode ser um pouco pesado às vezes, mas no geral, depois que você passa pela curva de aprendizado inicial, é um programa muito funcional. O conjunto de recursos é robusto e existe muito em termos de sistemas etc., portanto, os recursos são ótimos. Eu só queria que a interface fosse um pouco mais amigável às vezes e não tão complicada, mas uma queixa menor em geral. por Total Management em 21/02/2017 Olá Michael, Obrigado por deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você está gostando de muitos dos recursos do nosso programa!



Comentário deixado em 01/19/2017
Zaria Placzek

É difícil encontrar um software de gerenciamento de propriedades que possa lidar com parques comerciais comerciais e que não prejudique o banco. TM não é perfeito. Quantas coisas pequenas eu gostaria que tivessem feito de maneira diferente para torná-lo mais amigável. Mas administramos apenas 100 unidades em 8 entidades, somos principalmente uma empresa de investimento e desenvolvimento. Portanto, não podemos nos dar ao luxo de gastar US $ com a Yardi Voyager ou a RM, para não mencionar os custos mensais ultrajantes. E conhecemos pessoas que gastaram US $ e odeiam absolutamente seu sistema. Portanto, configurar a TM não custa muito, e é um contrato mês a mês. O software pode fazer tudo o que precisamos. Ele pode lidar com contabilidade, gerenciamento de propriedades, CAM (também CAM mais complexo) e pode realmente lidar com essas entidades separadas. Agora, não parece bonito. Claro, eu gostaria que parecesse um pouco mais com o Appfolio. Parece velha escola e os relatórios ficam em branco e não são personalizáveis. Mas pode fazer muito mais que o Appfolio para um usuário comercial, e os números estão todos lá. Sua configuração de CAM me faz querer arrancar meus cabelos. Mas pelo menos ele pode lidar com isso, e você só precisa configurar o CAM uma vez, para poder acompanhá-lo todos os meses / ano, independentemente de como o faz. O portal on-line do inquilino parece antigo e em branco também. Mas ei, isso funciona. Agora, o processador de pagamento com o qual trabalham é o RentPayment (Yapstone), e é bom que os pagamentos on-line sejam exibidos no sistema. Mas, rapaz, o suporte ao cliente da Yapstone é demais. E eles cobram taxas pelos pagamentos ACH / eCheck, não apenas pelos pagamentos com cartão de crédito / débito. Conheço outros processadores de pagamento de aluguel que não cobram pelos pagamentos do ACH, o que é bom para os inquilinos. O suporte ao cliente do Gerenciamento total, por outro lado, é IMPRESSIONANTE. NUNCA lidei com uma empresa que tivesse esse tipo de suporte ao cliente. SEMPRE. Você recebe treinamentos gratuitos via join.me para ajudá-lo a se configurar e seus treinadores são ótimos. Eu estaria totalmente perdido sem eles. Se o sistema tiver uma falha (o que realmente não acontece muito), você envia um e-mail para o suporte ao cliente e ele o corrige. Embora metade das "falhas" que eu achei ter sido erros do usuário - oops. Quanto mais você se acostumar com o software, menos problemas terá. Eu tenho usado por 1.5 meses agora e realmente não é ruim entrar. Agora, a importação de dados foi difícil. Você pode usar as folhas de importação para o básico, mas ainda precisa configurar manualmente taxas atrasadas, aumentos de aluguel e dados de aluguel. Mas é o mesmo com todos os novos softwares. No geral, realmente bom valor.

O suporte ao cliente, o que é capaz de fazer, o valor.

Pode ser mais amigável e parecer mais atraente. por Total Management em 28/03/2017 Olá Inga, Agradecemos por compartilhar seu comentário com a nossa experiência! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência tão positiva com nossa equipe de suporte - informaremos eles.
Comentário deixado em 01/19/2017
Roxy

Temos gerenciamento total há cerca de 4 anos. Minha experiência foi ótima. Adoro o fato de poder pular de qualquer lugar que tenha acesso à Internet. A capacidade geral do usuário é ótima.

Eu posso acessá-lo de qualquer lugar com acesso à Internet

Embora seja bom olhar para trás, tanto quanto precisamos, para segurança, não gosto que você possa ter mais de dois anos civis abertos para contabilidade. Ele permite alterações nos anos fiscais passados ​​após o depósito. por Total Management em 21/02/2017 Olá Kelli, Obrigado por deixar um comentário. É sempre bom ouvir os usuários de longa data, e ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência até agora! Obter feedback de nossos usuários é importante para garantir uma boa experiência.
Comentário deixado em 01/19/2017
Woodford

Uso a TM para gerenciar minhas várias propriedades comerciais há vários anos e simplesmente adoro isso. É tão fácil de usar e possui ótimos recursos também. Eu recomendo a TM a todos os proprietários que desejam gerenciar suas propriedades com facilidade e eficácia.

A simplicidade e facilidade de uso. Os recursos de relatório são ótimos.

Eu amo tudo isso. por Total Management em 28/03/2017 Olá Shawn, Agradecemos a sua opinião! É um prazer saber que nosso programa ajudou a facilitar o gerenciamento de suas propriedades comerciais! Não se esqueça do nosso programa de indicação, onde você pode obter um vale-presente da Amazon de US $ 50 por qualquer indicação que se inscrever conosco.
Comentário deixado em 01/19/2017
Jeaz Capestro

O uso do programa Total Management tornou fácil o processo de arrecadação de aluguel, acompanhamento de despesas e execução da reconciliação CAM em nossos espaços comerciais! Se houver uma dúvida sobre a geração de um relatório, o serviço ao cliente é rápido e útil. Altamente recomendável este programa amigável.

Fácil de usar, direto e simples.

Envelhecendo alguns dos relatórios, como estávamos acostumados a usar o Quickbooks - é apenas diferente .. por Total Management em 21/02/2017 Olá Nadine, Obrigado pela sua revisão. Ficamos felizes em saber que você está achando fácil usar o nosso programa para o seu negócio!
Comentário deixado em 01/19/2017
Eldred

No geral, uma boa experiência, o sistema é fácil de usar e o recurso "como fazer" ajuda a solucionar a maioria dos problemas que já encontrei.

Isso é fácil de usar, as edições são fáceis de fazer, você pode gerenciar várias propriedades e empresas com facilidade.

Deve haver uma maneira de enviar por e-mail inquilinos / clientes, permitindo a capacidade de digitar uma mensagem detalhada para o inquilino. por Total Management em 28/03/2017 Olá Kelly, Obrigado por nos deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência e que está achando nosso programa fácil de usar!
Comentário deixado em 01/19/2017
Trow Mowder

Usamos a TM desde julho de 2016. Acho que o software é muito fácil de usar, mas encontramos alguns problemas com relatórios e funções contábeis que podem ser aprimorados. Por exemplo, o relatório de ponto de acesso ainda está sendo trabalhado e não corresponde ao total do balanço quando há créditos envolvidos. O relatório detalhado de depósitos bancários não mostra depósitos de não-inquilino. Às vezes, os relatórios para AR e aluguel pré-pago também não correspondem ao balanço. O lado contábil do software não é tão bom quanto o lado de gerenciamento de propriedades. Com isso dito, ainda estamos muito felizes com o software.

Por favor, veja meus detalhes anteriores.

Por favor, veja meus detalhes anteriores. por Total Management em 28/03/2017 Olá Natalie, Obrigado por deixar um comentário! Ficamos felizes em saber que você está achando nosso programa fácil de navegar. Ouvir nossos usuários é importante para nós e agradecemos que você compartilhe sua experiência conosco.
Comentário deixado em 01/19/2017
Duntson Belina

Muito fácil de usar.

Muita informação.

Eu não tenho nenhum por Total Management em 21/02/2017 Olá Rupan, Obrigado por deixar um comentário. Ficamos felizes em saber que você achou fácil usar nosso programa e gostou de trabalhar com nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 01/19/2017
Barb Blois

ABSOLUTAMENTE ADORO A EFICIÊNCIA E A ORGANIZAÇÃO DA GESTÃO TOTAL. EU TAMBÉM ADORO O RAPIDO O SERVIÇO AO CLIENTE. NOSSAS PROPRIEDADES DE ALUGUEL SÃO ORGANIZADAS 90% MAIS AGORA QUE USAMOS A GESTÃO TOTAL.

Atendimento rápido ao cliente

Não há nada que eu não goste pela Total Management em 28/03/2017 Olá Jessica, Agradecemos por você deixar um comentário e compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que nosso programa ajudou a aumentar a organização e a eficiência.
Comentário deixado em 01/19/2017
Arrio Mitchum

Comecei a usar o Total Management cerca de 2 anos atrás. Trabalho como gerente de propriedades de uma empresa imobiliária em crescimento e a Total Management é perfeita para armazenar e acompanhar todos os nossos dados. Eu recomendaria a qualquer um! É fácil aprender e navegar! por Total Management em 28/03/2017 Olá Emily, Agradecemos por você nos deixar uma crítica! Ficamos felizes em saber que nosso programa ajuda a facilitar o armazenamento e o rastreamento de dados! Não se esqueça do nosso programa de indicação, onde você pode ganhar um vale-presente de US $ 50 da Amazon quando as referências que você fizer se inscrever conosco.



Comentário deixado em 02/17/2015
Brit

A facilidade de uso. Se você usou outro software de gerenciamento de propriedades, poderá usá-lo imediatamente. A curva de aprendizado é muito baixa. O serviço ao cliente é de primeira qualidade! Tudo muito feliz.

Gostaria de ver alguns recursos, mas o fornecedor está sempre disposto a ouvir e posso ter a opção de personalizar. Uma das coisas mais importantes é o orçamento e o relatório de demonstrações financeiras de 12 meses, para que eu possa ver variações ao escrever relatórios de despesas.
Comentário deixado em 10/28/2014
Laris Vonderkell

Eu usei vários programas de software de gerenciamento de propriedades diferentes ao longo dos anos. Considero o Total Management bastante intuitivo e fácil de usar. O serviço ao cliente é o melhor que já experimentei. Eles são realmente atenciosos e rápidos em responder a quaisquer problemas ou perguntas. Eles passaram um tempo trabalhando comigo individualmente para me treinar no uso do programa deles e para me ajudar a começar a trabalhar. Definitivamente, eu recomendaria este software para quem perguntar. por Total Management em 28/10/2014 Heidi, Agradecemos suas amáveis ​​palavras. Obrigado por reservar um tempo para contar aos outros sobre nosso produto. Não se esqueça do nosso programa de referência!



Comentário deixado em 10/13/2014
Prochoras Deshay

Quando começamos a trabalhar com o Total Management, fiquei imediatamente impressionado com a quantidade de apoio que eles me deram e com a equipe que preparava tudo. Muitos de nós éramos iniciantes e alguns com pouquíssimo uso de computadores. Sempre que alguém tinha uma pergunta ou precisava ser treinado em algo, era rápido em responder ou agendar um treinamento. Agora que estamos estabelecidos, fico continuamente satisfeito com a quantidade de apoio que recebo sempre que há um problema ou questão que precisa ser resolvido e muito rapidamente. Parece que a qualquer hora do dia ou da noite Seth sempre parece estar lá para me guiar por alguma coisa, explicar ou resolver um problema. Estou 100% satisfeito por termos escolhido a opção de gerenciamento total, porque me sinto extremamente seguro com tanto suporte e atendimento ao cliente a cada passo do caminho. por Total Management em 20/11/2014 Terry, foi um prazer trabalhar com você. Obrigado pelas suas palavras gentis. Gerenciamento Total



Comentário deixado em 09/23/2014
Dollar Irestone

É muito fácil de usar. Possui um Windows "Aparência".

Precisa de uma melhor captura de informações PET. A entrada do número de telefone é exigente.
Comentário deixado em 08/21/2014
Kee

Quando todas as informações estão inseridas, elas funcionam muito bem. É um pouco difícil de se acostumar. O suporte ao fornecedor não ajuda muito. Eles nos encaminharam principalmente para a ajuda on-line.

Precisamos de mais ajuda com a configuração. Tudo pode ser coberto; é apenas difícil de encontrar por conta própria.
Comentário deixado em 04/02/2014
Hereld

O software é coeso e fácil de usar! A equipe de suporte dedicou um tempo para identificar as necessidades da empresa para demonstrar os benefícios do software que melhor atendesse a essas necessidades. Sinto que eles ouviram e depois nos guiaram, para que pudéssemos maximizar o uso do software. Havia alguns obstáculos a serem superados no começo, mas a equipe nunca vacilava e estava sempre aberta e disposta a atender ou exceder nossas expectativas.

Ainda estou aprendendo o software, mas vejo áreas que podem ser melhoradas. Não é nada importante, apenas alguns pequenos ajustes.
Comentário deixado em 05/21/2013
Sharron Groeneweg

Quando começamos a expandir nosso negócio imobiliário, rapidamente percebemos que precisávamos de algo mais do que simples planilhas para gerenciar nossas propriedades. Outro grupo de gerenciamento de propriedades recomendou o Total Management para nós. Estamos usando a MT há menos de um ano, mas não podemos estar mais felizes com ela! A Gerência Total facilitou a partida com facilidade e prestou assistência a cada passo. Conseguimos começar a usar o sistema imediatamente. Seu serviço ao cliente é excelente. Eles estão disponíveis para e-mail ou bate-papos ao vivo! Se o técnico de suporte não souber a resposta, ele descobrirá rapidamente. Eles são amigáveis ​​e eficientes. Sinceramente, recomendo a Total Management pelo seu produto excepcional e excelente atendimento ao cliente!



Comentário deixado em 05/03/2013
Sharman

O Total Management é um produto muito fácil de usar. Os menus são bastante intuitivos e bem definidos, por isso é fácil descobrir para onde você precisa ir. Você pode começar a funcionar rapidamente e, se ficar parado, o apoio da organização foi ótimo.



Comentário deixado em 04/05/2013
Joaquin Vanlew

Ao inserir as contas, notei que minha porcentagem de CAM era de 0% depois que eu tinha tudo configurado. Não consegui descobrir e comecei um bate-papo com TM e o consertamos em pouco tempo! Fácil de trabalhar e a sessão de bate-papo foi excelente. Palavra aos sábios; anote todas as suas perguntas e pergunte de uma só vez, porque elas mostrarão como corrigi-lo antes que você possa pensar em sua próxima pergunta.



Comentário deixado em 02/23/2012
Yuk

Estamos na indústria de apartamentos desde 1988, possuímos 10 comunidades no nordeste de Ohio. Temos rastreado manualmente o tráfego, entradas, saídas e assim por diante. Com alguns meses de pesquisa e trabalho árduo para decidir quem escolher, ao nos ajudar a otimizar nossa empresa, ouvimos sobre o Gerenciamento Total por meio da NOAA. Então, aqui estamos na fase de testes e nos preparando para entrar em operação em alguns dias. Foi uma aventura divertida e estimulante, graças à equipe da Total Management. Eles eliminaram todo o estresse de nossa entrada de dados e nos deram tranqüilidade. Estamos muito empolgados por estar em funcionamento, sem mais documentação manual. Quero dizer o quão maravilhosa a equipe tem sido. Justin, Sarah e David são a melhor equipe que já experimentei e estou ansioso por um longo relacionamento com eles. Se você estiver procurando por programas de software, pare ... O Gerenciamento Total é o escolhido. Obrigado equipe !!



Comentário deixado em 01/12/2012
Mortie

Nossa organização, que administra unidades habitacionais multifamiliares nos setores acessíveis e de apoio, mudou para o Gerenciamento Total do PropertyWare, apesar de um forte senso de ceticismo, depois de experimentar vários programas de gerenciamento imobiliário sem sucesso. Demorou cerca de um mês de prática simulada (tudo o que foi feito no teste gratuito) e cerca de uma semana para a implementação real.



Deixe um comentário para Gerenciamento Total