FilePro

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Software de gerenciamento de práticas jurídicas totalmente integrado que inclui montagem e gerenciamento de documentos, captura de custos com base em atividades, verificação de conflitos, registro de horas, recursos de contabilidade de confiança e de escritório, bem como processos de fluxo de trabalho. Com a estrutura de preços adaptável do FilePro, você é cobrado por assunto ou arquivo que não usa por usuário. Além disso, não há bloqueio nos contratos. Adapte os painéis de negócios do FilePro para mostrar todas as métricas e indicadores de negócios comuns.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hamforrd

Muito impressionado com a instalação e o treinamento, principalmente porque esse escritório fica a 450 km da cidade.

Minha equipe está mais feliz.

Eu o informarei no devido tempo. Até agora, é como uma lufada de ar fresco por FilePro em 08/07/2019 Obrigado Thomas por seus comentários genuínos. A equipe da FilePro tem muito orgulho e é motivada por atender nossos clientes desde a instalação e além. Esperamos continuar apoiando sua equipe à medida que evoluímos e crescemos juntos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cherilynn

Como uma instituição de caridade com recursos limitados, funcionários em meio período e muitos voluntários, precisamos trabalhar da maneira mais eficiente possível. Adotamos o software FilePro para o nosso caso em 1 de julho de 2018 e já descobrimos que já melhorou bastante nossa eficiência em termos de gerenciamento de arquivos, o que significa que podemos avaliar aplicativos pro bono e prestar assistência às pessoas o mais rápido e eficientemente possível. Não é apenas uma ferramenta inestimável para nós, mas nos ajuda a fornecer resultados inestimáveis ​​para pessoas vulneráveis. Obrigado FilePro por doar seu software e suporte ao Law Access!

Nossos funcionários, voluntários e segundos acharam o FilePro muito intuitivo de usar. Com o FilePro, podemos manter todas as informações sobre um assunto, incluindo correspondência, anotações de arquivos, documentos relevantes, informações de contato, datas de limitação e lembretes de revisão de arquivos em um local facilmente acessível. À primeira vista, podemos ver do que se trata, onde está e o que precisa ser feito. Funcionários e voluntários também podem acessar facilmente os modelos especiais que desenvolvemos, pois são automaticamente anexados a novos arquivos de acordo com o tipo de assunto.

Estamos sempre muito ocupados e tivemos que alocar alguns de nossos recursos limitados de pessoal para nos prepararmos para a implementação. Este investimento mais do que valeu a pena. A equipe de atendimento ao cliente da FilePro ajudou a tornar a transferência dos nossos 4 bancos de dados anteriores para o novo sistema o mais fácil e fácil possível. Eles responderam às nossas perguntas rapidamente e nos ajudaram a aplicar o sistema FilePro para atender às necessidades especiais de nosso serviço. Isso incluiu o desenvolvimento de um modelo de relatório personalizado para nós. por FilePro em 23/08/2018 Obrigado Dominique pelo seu maravilhoso feedback. Todos os escritórios de advocacia precisam manter seu foco em ajudar seus clientes e não em gerenciar dados / formulários / processos etc., por isso estamos muito satisfeitos que você e sua equipe já estejam se beneficiando das eficiências fornecidas pelo FilePro. Nossa equipe de atendimento ao cliente incrivelmente dedicada e talentosa também aprecia seus comentários.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dian Harling

Eles praticamente destruíram meus negócios. Todo o pessoal teve que ser despedido. Eu trouxe um membro da equipe de primeira linha especificamente para implementar o FilePro e configurar modelos. Dinheiro correu pelo ralo. Minha única alegria é que agora terei tempo para falar amplamente em conferências de gestão de práticas jurídicas e conferências de advocacia para destruir esse negócio. Um advogado de litígio irritado com tempo nas mãos é uma coisa perigosa, FilePro.

Como algo pode ser positivo quando um provedor encerra um contrato dentro de um ano - quando eu não o violei? Eles não sugerem que eu fiz. Eles simplesmente não estão felizes por eu não estar feliz, então eles dizem que conclui o contrato e estão se recusando a lidar conosco. Sem reembolso. Sem desculpas. Nem mesmo um telefonema para discutir. A carta nega responsabilidade e diz que nenhuma outra correspondência será inserida. O próximo email é bloqueado. Esta é uma empresa TINY com uma suíte em um prédio em WA. Não caia nos depoimentos falsos ou no hype das vendas.

Bem, primeiro, foi cancelado !! Depois que eu paguei por isso. Em segundo lugar, o suporte ao cliente é uma pequena equipe em um fuso horário diferente. O software não é baseado em nuvem e possui zero funcionalidade móvel. O vendedor deturpa os recursos do produto. Não há integração com o feed bancário de nenhum banco. Na verdade, mudamos para o Macquarie porque o vendedor nos disse que poderíamos ter uma 'sincronização direta' com o feed do banco Macquarie. Isso era mentira. Tantas deturpações. Grandes intenções. Pessoas amigáveis. Até que você não se apaixone por eles e eles o cortem.
Comentário deixado em 03/19/2020
Dannon

A facilidade de uso é realmente um bom ponto positivo e os novos desenvolvimentos com a visualização do painel estão indo na direção certa. Embora isso esteja relacionado ao custo, o modelo único de cobrança pelo qual você paga apenas pela taxa de abertura de arquivo é um ótimo valor agregado

Existem algumas limitações nos relatórios básicos e nas opções padrão disponíveis, portanto, gostaria de ver mais flexibilidade e abordagem mais modernizada. por FilePro em 25/07/2018 Thank you Zahn. Agradecemos seus comentários e apoio. Fique atento aos próximos lançamentos deste ano, que oferecerão uma interface, aparência e funcionalidade mais modernas, além de uma melhor experiência e interação do usuário.
Comentário deixado em 07/17/2019
Behrens

A equipe de suporte ao cliente facilitou nossa transição para o FilePro. É bastante intuitivo, muitas informações resumidas sem precisar vasculhar cada arquivo individualmente.

As limitações da tela. Gostamos de colocar mais informações sobre o caso fáceis de ler. por FilePro em 19/07/2019 Obrigado Tylene pelo seu maravilhoso feedback. Nosso software e equipe juntos visam tornar a prática da lei o mais eficiente possível. Existem vários campos definidos pelo usuário que permitem que cada empresa capture seus requisitos de informações específicas. Nossa equipe terá prazer em discutir essas opções com mais detalhes.
Comentário deixado em 09/06/2018
Farwell

O Filepro oferece um programa econômico e fácil de usar. Depois de usar outro software legal ao longo dos anos, esse seria o único recomendado. Grande relação custo / benefício, fácil de usar, relatórios financeiros fantásticos e a equipe de suporte amigável estão a apenas um telefonema local. Toda atualização torna o Filepro ainda melhor que o último.

Não há muito a não gostar deste programa - embora seja ótimo ter um sistema de folha de pagamento. por FilePro em 07/09/2018 Obrigado Deborah por reservar um tempo para fornecer comentários maravilhosos. O feedback de nossos clientes é o que impulsiona nossa cultura, de modo que a confirmação de que estamos entregando valor é apreciada por toda a equipe da FilePro.
Comentário deixado em 11/27/2017
Carlita Jewkes

Maior grau de produtividade individual

Praticamente tudo o que você precisa para executar sua prática jurídica, inserindo contatos, novos arquivos, documentos do Word, transações financeiras de clientes, cheques etc.

Seria bom incorporar um elemento da folha de pagamento ao programa para que você tenha tudo em um só lugar pelo FilePro em 28/11/2017 Obrigado Hillary, agradecemos o seu feedback. Desenvolvemos e aprimoramos continuamente o FilePro com base nos comentários dos clientes.
Comentário deixado em 08/30/2017
Ferrand Dilliard

Capacidade de ter tudo em um software, banco de dados de clientes, criação de documentos, faturamento, contabilidade e gerenciamento de assuntos em um só!

O custo ou falta de custo !! A taxa do Filepro é adicionada a cada questão como um desembolso e, portanto, não representa um custo para nós. Isso, combinado com uma assistência técnica super amigável, acessível e útil, faz dele um sonho.

Nenhum software de gerenciamento de prática é perfeito; portanto, às vezes, existem recursos que desejamos que o filepro tenha. No entanto, descobrimos que os desenvolvedores estão sempre melhorando o software; portanto, se houver algum problema ou melhoria, gostaríamos de adicionar à lista de desejos e, geralmente, eles fazem parte do próximo lançamento! por FilePro em 31/08/2017 Thank you Jill. Estamos muito orgulhosos de nossa equipe de serviço, por isso estamos felizes em saber que você também os acha incríveis. E sim, nossa equipe de desenvolvimento recebe uma grande quantia por suas atualizações regulares de software que oferecem novos recursos procurados por nossos clientes. Agradecemos o seu feedback.

Deixe um comentário para FilePro