Categorie: Software de gerenciamento da qualidade / Gerente CAPA Reveja

Gerente CAPA

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O CAPA Manager facilita o gerenciamento de investigações. Atribua, acompanhe e relate problemas de qualidade internamente e em sua cadeia de suprimentos. Fácil de usar, o CAPA Manager pode ser implantado instantaneamente. Poderosos fluxos de trabalho e ferramentas de análise ajudarão suas equipes a melhorar rapidamente. Crie relatórios instantâneos do CAR e KPIs de desempenho. Provavelmente o melhor software CAPA disponível. Experimente gratuitamente hoje!
Comentário deixado em 04/01/2020
Narcissus

Maneira intuitiva de criar e gerenciar CAPAs

Não há opção para enviar lembretes por e-mail das tarefas necessárias. por Adaptive Business Management Systems em 21/01/2019 Olá, obrigado por sua gentil revisão. O mecanismo de notificação por e-mail do CAPA Manager está no coração deste aplicativo. Esse recurso está incluído nas versões demo e premium. Você poderia entrar em contato com nossa equipe de suporte para descobrir por que isso não está funcionando para você?
Comentário deixado em 03/19/2020
Sprung Akerley

Testamos quatro pacotes de gerenciamento de investigação CAPA. Isso conquistou os corações e mentes de nossos funcionários, porque é fácil de usar e simplesmente funciona. Portanto, estamos felizes em escrever esta resenha

Ótimas ferramentas como 6M etc.

Também gostaríamos de ver um programa de gerenciamento de manutenção, por favor ....
Comentário deixado em 03/17/2020
Oletta Wallerich

Minha empresa tem cerca de 40 funcionários e eu queria um sistema de gestão da qualidade que pudesse ser usado para resolver problemas em todos os departamentos da minha organização. Gerente CAPA se encaixa perfeitamente. Seja respondendo a um mau funcionamento do dispositivo médico ou a uma queixa de assédio sexual, usamos o gerente CAPA para tudo. Sempre que somos pesquisados ​​pela Comissão Conjunta, conectamos suas descobertas ao gerente da CAPA e geramos planos de ação corretiva que sempre as satisfazem. Uma vez fomos auditados pelo FDA (ai !!) e eu o usei para criar um plano CAPA que também os satisfizesse. Eu costumo usar o processo de solução de problemas de 7 etapas; Não tenho muita experiência com as outras metodologias suportadas pelo gerente CAPA. O gerente CAPA suporta uma variedade de arquivos de documentos para documentação de suporte e eu mantenho o meu no sharepoint online (Office 365). A interface é tão perfeita que parece uma integração personalizada, mas funciona perfeitamente, basta digitar uma configuração.



Comentário deixado em 04/16/2019
Stevens

No geral, nossa experiência foi ótima. Sempre recebíamos respostas felizes e úteis sempre que precisávamos perguntar sobre um recurso ou a possibilidade de adicionar um recurso.

Utilizamos o formato 8D, por isso, ter um aplicativo que direcionou os usuários através de um processo familiar facilitou muito a integração e o treinamento.

Algumas das funcionalidades / flexibilidade com as quais estamos acostumados em nosso sistema não estão disponíveis no aplicativo.
Comentário deixado em 12/16/2016
Lynnell

Este software funciona. É muito fácil de usar, o que facilita a introdução de novas equipes. Minhas equipes gostam disso porque faz o trabalho. Atualmente, estou percebendo mais fornecedores e clientes usando o CAPA Manager; isso nos permite repassar ações corretivas que promovem uma boa sinergia em toda a cadeia de suprimentos.

Fácil de usar

Relatórios detalhados não incluídos nas versões gratuitas
Comentário deixado em 09/26/2016
Robins Smuin

Estamos usando este software há cerca de 9 meses, com grande sucesso. Mantém todos na bola e nada cai pelas fendas. É muito fácil de usar e atualizações ocasionais adicionaram novos recursos.



Comentário deixado em 05/20/2013
Osmo Minerva

Temos usado esse produto para oferecer suporte ou IC tanto em nossa organização quanto em nossa cadeia de suprimentos. Certamente, recomendamos este produto que procura introduzir ou melhorar o sistema de gerenciamento de IC.

Fácil de usar

Nenhuma venda difícil, poderia ter perdido!

Deixe um comentário para Gerente CAPA