Automação de Pagamentos B2B

Avaliações: 41 | Classificação geral: Boa
Excelente
26
Boa
15
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Tipalti fornece a solução de gerenciamento de pagamentos em massa mais poderosa do mundo, automatizando todo o processo de pagamento a fornecedores e parceiros globais. A Tipalti fornece um sistema em nuvem que inclui a integração de fornecedor com etiqueta branca, coleta e validação de formulários de imposto W9 / W8, método de pagamento e seleção de moeda, remessa global, pagamentos antecipados, comunicação de status de pagamento de beneficiário, reconciliação de pagamento, preparação de arquivamento de imposto 1099/1042-S relatórios e integração de ERP.
Comentário deixado em 04/10/2020
Chappy Blackmoore

Fomos aceitos pelo sistema de pagamentos em massa do PayPal, mas estou

A Tipalti está prestes a gerenciar nosso sistema de Contas a Pagar. Estamos tão animados por ter sido aceito por eles! Eles lidam com tudo, desde os formulários de impostos até o pagamento em mais de 120 moedas para 190 países. A melhor parte é que requer apenas uma linha de código para integrá-los ao nosso sistema. Tão animado!

Não temos contras, QUALQUER OUTRA VEZ, com esta excelência de empresas e focamos no que importa para empresas como eu. Tão gratos que não precisamos construir esse sistema! Ótimas tarifas também.
Comentário deixado em 04/09/2020
Fleta Walkling

Usamos tipalti para pagar mensalmente a nossos desenvolvedores. Ele tem a capacidade de vincular perfeitamente as páginas da web da empresa. Possui excelente suporte ao cliente. Interface fácil de usar. Deve tentar pelo menos uma vez.



Comentário deixado em 04/05/2020
Cath

Adoramos o quão fácil é enviar pagamentos para fornecedores de todo o mundo, embora a configuração inicial tenha sido uma tarefa árdua; no geral, este software faz um bom trabalho ao tornar uma tarefa tediosa menos complicada.

Simples de enviar e receber pagamentos de fornecedores.

Às vezes glitchy.
Comentário deixado em 04/05/2020
Li Nagma

O painel é claro e fácil de usar, o suporte é A +. A equipe é muito receptiva, profissional e prestativa.

Não tenho certeza de que compreendo perfeitamente como funciona o processo de pagamento. Ultimamente, eles publicaram seminários on-line explicando exatamente esse processo e foram úteis. No entanto, teria apreciado se os webinars se ajustassem melhor ao meu fuso horário.
Comentário deixado em 04/04/2020
Johnsson

É um ótimo sistema seguro. Sem costura na maior parte. Nossos clientes com mais de 13 anos entendem facilmente o sistema e podem configurá-lo por si mesmos.

O maior engodo é a verificação do aplicativo não funciona. Leva uma eternidade para a verificação chegar e, às vezes, nunca chega.
Comentário deixado em 04/04/2020
Goldi Kozloski

A Tipalti simplificou nosso processo de processamento de pagamentos de ~ 3 dias para uma questão de minutos. Ao fazer isso, eles economizaram tempo e melhoraram nossa eficiência como equipe de contabilidade. Podemos reorientar nosso tempo em outros projetos devido ao tempo extra que eles nos deram. Eles projetaram uma ferramenta que nos permitiu pagar várias centenas de nossos parceiros em várias moedas em uma abordagem organizada e simplificada.

A equipe da Tipalti é profissional, responde às nossas necessidades e perguntas e busca constantemente maneiras de melhorar nossos processos manuais. Sentimos que temos um parceiro inestimável neles, pois eles investem tanto em nosso sucesso quanto no deles.

Comentário deixado em 04/01/2020
Gentes

Estamos usando o Tipalti há vários anos. Atualmente, pagamos uma grande multidão de pessoas em mais de uma dúzia de países. O sistema nos permitiu entrar em novos países com tempo de rampa zero para pagamentos. Somos capazes de gerenciar todo o sistema de pagamento com uma fração de um ETI. Tentamos o Paypal e analisamos alguns outros sistemas, mas nada ofereceu os recursos pelo preço.



Comentário deixado em 03/31/2020
Phare Oest

1. Usamos o Tipalti em nossa organização para pagar nosso mundo todo em pesquisas de patentes e tecnologia.



Comentário deixado em 03/28/2020
Swor Tatlock

Pagamentos em massa fáceis para nossos clientes

Depois de implementar e configurar, você precisará verificá-lo apenas quando aprovações de alguns pagamentos forem necessárias, sem etapas e ações inúteis

interface não muito amigável e o preço é bastante alto. não há possibilidade de pagar com Paypal se no seu país não houver suporte da Tipalti em 22/08/2017 Obrigado, Oleg pela sua análise. Você pode estar na interface mais antiga, portanto, nossa nova interface moderna pode não ter sido lançada para você. Adoramos a nova interface do usuário. Infelizmente, não podemos controlar onde o PayPal escolhe fazer negócios.
Comentário deixado em 03/26/2020
Teuton Felberbaum

Sistema direto e suporte ao cliente fantástico. Os pagamentos internacionalmente não são mais um problema periódico.

Reduz verdadeiramente o aborrecimento da conformidade com o PCI. Sempre paga os funcionários no prazo e lida com detalhes fiscais de maneira intuitiva.

Poderíamos melhorar os serviços de integração com o Bank of America, pois esse tende a ser um banco preferido em nossa organização.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ariana Santellana

Adoro a validação TIN e poder fazer com que nossos beneficiários passem por Tipalti para tudo. Ter o Tipalti reduziu os e-mails com status de pagamento, pois todas as informações podem ser encontradas via Tipalti. Os pagamentos são processados ​​rapidamente e o tornaram mais simples e rápido do que ter que cortar manualmente os cheques.

Alguns usuários ainda estão tendo dificuldades para compreender as informações necessárias para criar uma conta. Eu gostaria que fosse mais fácil de usar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kamat

Temos uma configuração de pagamento muito complicada que costumava levar até 5 dias por mês para ser concluída. Após a integração com a Tipalti, conseguimos reduzir isso para 1 dia por mês e aumentar significativamente a precisão e a pontualidade dos pagamentos. A funcionalidade fornecida em relação ao custo é um roubo. Embora gostássemos de ver mais personalização, eles estão trabalhando duro para lançar novos recursos e estamos muito satisfeitos com o relacionamento até agora.

-Muito fácil de configurar e integrar

-Poderia permitir mais personalização
Comentário deixado em 03/22/2020
Sonja

Temos sido um cliente satisfeito do sistema de gerenciamento de pagamentos da Tipalti há vários anos. A Tipalti nos ajudou a melhorar as taxas de satisfação e retenção de editores, além de diminuir o tempo que gastamos processando e gerenciando pagamentos de parceiros.

Aumentar as taxas de satisfação e retenção do editor

Nada até agora.
Comentário deixado em 03/15/2020
Osithe

Enviar pagamentos e receber dinheiro é seu problema? Não fique tão triste, querida, porque a Tipalti o ajudará com questões financeiras. O pagamento é feito de maneira fácil e sem complicações.

A questão mais importante é a falta de imagens imediatas, para que os usuários não possam gerar sua própria imagem de verificação para examinar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lonnie

O Tipalti facilita para que nossos beneficiários encontrem as informações de pagamento de que precisam em um único local conveniente. Além disso, eles podem atualizar suas informações de contato, bancárias e fiscais on-line a qualquer momento e sem complicações. A Tipalti também ajudou a minimizar os custos de correspondência e agora usamos menos papel como resultado, o que é uma vantagem para o meio ambiente. A equipe de atendimento ao cliente está além do exemplar e sempre alerta com respostas.

O acesso às declarações pelos beneficiários não é exatamente um processo fácil de usar, mas depois que eles descobrem, é fácil encontrá-las novamente. por Tipalti em 13/03/2018 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/13/2020
Brahear Silos

1. Usei a tipalti para pagar mensalmente aos nossos desenvolvedores pelo total dos pagamentos.



Comentário deixado em 03/11/2020
Donoghue

Fiquei muito satisfeito com este produto, ele funcionou exatamente como descrito e realmente não tive problemas com o aprendizado fácil.

Comentário deixado em 12/24/2018
Rip

Aceitação fácil de pagamento e achei que geralmente é mais barato do que usar aplicativos pagos por telefone

Eu o usei apenas algumas vezes, então não encontrei nada que não goste.
Comentário deixado em 12/06/2018
Deibel Chmiel

Eu usei Tipalti nos últimos três meses. É simples de gerenciar e me permitiu pagar centenas de novos contratados localizados em diferentes partes do mundo, permitindo que eles escolham entre vários métodos de pagamento por uma taxa razoável. Adoro que os contratados possam criar sua própria conta preenchendo suas informações pessoais, fiscais e bancárias. Posso personalizar o aplicativo para que eles recebam notificações do status de seus pagamentos. O recurso de fatura é um dos mais valiosos para mim e me permitiu otimizar o processo. O suporte ao cliente é excelente.

O único problema que tenho é que os contratantes de taxas precisavam fazer várias tentativas de entrar e se registrar na plataforma pela primeira vez; também o sistema não os impede de carregar a mesma fatura mais de uma vez. Eu gostaria de ter o recurso de criar empreiteiros em massa; o suporte ao cliente me ajuda com isso.
Comentário deixado em 09/06/2018
Hurst

Simplifica o processo de pagamento, apoiando a conformidade legal e tudo isso a um custo muito razoável.

Poderíamos usar relatórios padronizados aprimorados, mas todos os dados podem ser facilmente exportados e manipulados para relatórios.
Comentário deixado em 07/11/2018
Pinebrook

O software permitiu aos clientes adicionar confidencialmente suas informações pessoais e atualizá-las conforme necessário, sem interromper meu fluxo de trabalho diário.

Gosto de como ele vincula os pagamentos às preferências de pagamento dos clientes e os vincula rapidamente para obter pagamentos contínuos. O suporte ao cliente também é quase nulo.

Quando processo um lote de pagamentos de uma só vez e recebo uma quantia de fundos necessária, não tenho certeza se isso inclui ou não as taxas aplicáveis ​​na transferência. Para compensar, contribuo demais com fundos que são menos ideais.
Comentário deixado em 06/06/2018
Nam

A melhor parte foi a facilidade de uso. Depois que começamos a entrar em nossos beneficiários, fica mais fácil e fácil de usar. Como éramos novos nesse tipo de software, solicitamos muitas vezes ao atendimento ao cliente e, toda vez que os contatávamos, eles voltavam para nós por e-mail ou telefone para resolver qualquer problema e / ou responder a qualquer pergunta. perguntas que tivemos. isso foi um grande PLUS para nós, pois não queríamos ficar coçando a cabeça. Quanto mais "cavávamos" o software, mais percebíamos como era fácil personalizar as nossas necessidades ... isso também era uma grande vantagem para nós.

Não vejo nenhum problema ou questão no momento. Mais uma vez, à medida que nos aprofundamos cada vez mais no software, encontramos as respostas que procurávamos e com o grande suporte que a Tipalit oferece tudo o que surgiu, simplesmente enviamos um e-mail para a equipe de suporte e eles nos retornaram. imediatamente com um e-mail ou telefonema. Muito apreciado.
Comentário deixado em 05/22/2018
Franny Caselton

Todas as informações necessárias são monitoradas neste software. E você pode obter reembolsos em um instante.

Existem alguns atrasos em alguns momentos, mas ainda conseguimos consertar. sua interface pode não ser tão amigável.
Comentário deixado em 05/10/2018
Uriel

Grande economia de tempo

Vários tipos de pagamento disponíveis em uma plataforma. Elimina a necessidade de entrar no portal do nosso banco on-line para cada tipo diferente. Recibos de pagamento fáceis de fornecer aos fornecedores.

Alguns detalhes do fluxo de trabalho não são tão eficientes quanto poderiam ser - mas a equipe sempre responde às minhas sugestões e elas estão sempre melhorando.
Comentário deixado em 05/08/2018
Elum Yeo

Obtém reembolsos feitos rapidamente com facilidade. Depois que o reembolso é configurado, os e-mails são enviados e pronto. O fato de ser automatizado é ótimo.

É um pouco difícil de navegar. Algumas páginas não têm muitas informações, o que faz com que pareça um pouco menos "inteligente"
Comentário deixado em 05/04/2018
Amathiste

fácil de integrar novos vendedores / fornecedores

-não sincroniza com o nosso ERP
Comentário deixado em 04/27/2018
Emelen

O software é muito acessível e a equipe de suporte tem muito apoio quando se trata de algumas preocupações sobre o produto.

É um pouco caro, mas vai valer o preço por ser útil
Comentário deixado em 04/26/2018
Oni

Alguns dos benefícios incluem: recursos de automação de pagamento, erros mínimos e erros posteriores, conformidade com questões tributárias, relatórios avançados e muito mais. Você tem um alto volume de pagamentos a fornecedores - não há problema. Os fornecedores pagantes no exterior consomem muito tempo? Sem problemas.

Não há solução perfeita e as empresas realmente precisam entender o produto e o que precisam para encontrar a melhor solução. Este é um produto com um bom valor e plataformas que custam muito mais. Você precisa solicitar uma cotação e, às vezes, deseja apenas se inscrever em algo.
Comentário deixado em 04/05/2018
Sherer Wichern

Adoramos que ele se integre bem ao nosso sistema atual e se expanda extremamente bem aos nossos mais de 500 funcionários.

De vez em quando, experimentamos atrasos no processamento de formulários de impostos, mas como isso é usado tão raramente, geralmente não é um problema. Felizmente, a implantação e a operação passam rapidamente.
Comentário deixado em 11/08/2017
Nedry Mckenzie

A plataforma é amigável. Não precisávamos de treinamento específico para começar a usá-lo e, ainda assim, é muito fácil encontrar as informações que estamos procurando.

alguns recursos devem ser adicionados para torná-lo 100% utilizável por nossa empresa (como beneficiários com país da conta bancária e número de IVA diferentes). por Tipalti em 10/11/2017 Obrigado por seu comentário, Selene!
Comentário deixado em 10/10/2017
Denby

Depois de tudo pronto, você só precisa verificar a Automação de AP quando são necessárias aprovações de alguns pagamentos. O software é simplificado, minimizando etapas e ações inúteis.

O custo é bastante alto em comparação com soluções alternativas comparáveis ​​e a interface do usuário é menos do que fácil de usar.
Comentário deixado em 02/23/2017
Lelah Vanhorne

1. Permite inserir novos países com tempo de rampa zero para pagamentos.



Comentário deixado em 12/12/2016
Nara

A Tipalti realmente simplificou nosso processo de pagamento - economiza uma tonelada de aborrecimentos nas formas de pagamento atualizadas e inserindo manualmente as ligações a cada semana. A única desvantagem é que o relatório de reconciliação pode ser um pouco difícil de trabalhar em termos de reconciliações bancárias etc. Mas, em geral, uma enorme economia de tempo e o atendimento ao cliente são muito úteis e rápidos em responder.



Comentário deixado em 09/09/2016
Nady

Ótimo sistema para o preço. Ótimo suporte geral quando necessário. Os dados são gerenciados com facilidade e, geralmente, temos um cronograma de AP sem interrupções, graças a Tipalti.

Fácil de gerenciar pagamentos de fornecedores

Falta de detalhes às vezes para pagamentos com erro
Comentário deixado em 09/01/2016
Drogin

Eu tive uma ótima experiência trabalhando com Tipalti. Isso tornou nosso processo de pagamentos quase sem esforço

Quão fácil é usar e quão fácil fez o nosso processo de pagamento fluir.

Comentário deixado em 08/30/2016
Malcom Loche

Excelente SAS. O Suporte ao Cliente é de primeira qualidade. O uso desse serviço reduziu consideravelmente nossas horas de trabalho (e custos). Há muito trabalho de back-end para vinculá-lo ao seu sistema, mas vale a pena. Enviamos pagamentos semanais e mensais (quantia na casa dos milhares) e eu odiaria voltar a fazer isso sozinhos.

Excelente suporte ao cliente, eu o classificaria entre os melhores. Você pode realmente LIGAR para eles (!). Às vezes, você precisa deixar uma mensagem de voz, mas elas retornam imediatamente; mesmo se você enviá-los. O carregamento das instruções de pagamento é muito simples.

Saber se um destinatário é realmente "pagável" às vezes é um pouco difícil de determinar. No entanto, esses destinatários parecem estar em países difíceis de pagar. Tipalti está sempre tentando melhorar as coisas.
Comentário deixado em 08/30/2016
Kenji Messana

Excelente SAS. O Suporte ao Cliente é de primeira qualidade. O uso desse serviço reduziu consideravelmente nossas horas de trabalho (e custos). Há muito trabalho de back-end para vinculá-lo ao seu sistema, mas vale a pena. Enviamos pagamentos semanais e mensais (quantia na casa dos milhares) e eu odiaria voltar a fazer isso sozinhos.

Excelente suporte ao cliente, eu o classificaria entre os melhores. Você pode realmente LIGAR para eles (!). Às vezes, você precisa deixar uma mensagem de voz, mas elas retornam imediatamente; mesmo se você enviá-los. O carregamento das instruções de pagamento é muito simples.

Saber se um destinatário é realmente pagável às vezes é um pouco difícil de determinar. No entanto, esses destinatários parecem estar em países difíceis de pagar. Tipalti está sempre tentando melhorar as coisas.
Comentário deixado em 08/29/2016
Vivl

Usamos o Tipalti desde seus primeiros dias e estamos muito felizes com os serviços e recursos. Eu estava procurando uma maneira de pagar nossos empreiteiros de pesquisa que vivem em todo o mundo. Pagamos pessoas em mais de 100 países e com isso necessário para melhorar a eficiência do processo. Também tínhamos a preocupação de que nossos pagamentos em todo o mundo estivessem em conformidade com os regulamentos de transferência de dinheiro. A Tipalti trouxe uma excelente solução de transferência de dinheiro, que é muito eficiente e suporta uma variedade de opções de pagamento. Implementamos o Tipalti em nosso processo de pagamento e desde então transferimos milhões de dólares em todo o mundo.

Nossos pesquisadores adoram as taxas mais baixas em comparação com apenas os pagamentos do PayPal e a variedade de opções de transferência de dinheiro. É confiável e nossos pesquisadores são pagos de maneira confiável. A capacidade de capturar detalhes de pagamento e formulários de impostos sem a dor de cabeça da conformidade com o PCI tem sido uma grande ajuda para nós.

Às vezes, seria bom se mais opções de configuração estivessem disponíveis no aplicativo real. Existem algumas opções e opções que não são facilmente conhecidas, a menos que você vá e volte com o suporte.
Comentário deixado em 08/27/2016
Dyanna

Precisamos de uma solução de pagamento para pagar quase 1,000 editores em todo o mundo e precisávamos rapidamente. Tinha que funcionar, tinha que funcionar bem e não queríamos lidar com todos os aborrecimentos que esse fluxo de trabalho poderia implicar. A equipe de Tipalti facilitou, respondeu a todas as perguntas, tranqüilizou a mente e, o mais importante, fez o trabalho. Depois de passar pelo processo manualmente uma vez, pudemos ver facilmente as vantagens claras que a Tipalti trouxe para a mesa. E eles continuam superando as expectativas todos os dias.

Pagamentos em diferentes moedas

Nada que vem à mente
Comentário deixado em 05/03/2016
Court Laker

Comecei a usar o Tipalti como uma solução de pagamento para os meus negócios quando o pagamento manual de fornecedores estava se tornando muito difícil e demorado. Após a configuração inicial, os pagamentos são fáceis e rápidos de fazer e há menos espaço para erro do usuário, pois tudo se baseia nos números de identificação do fornecedor.

upload em lote, pagamentos rápidos, e-mails automáticos, ótimo atendimento ao cliente que estavam dispostos a trabalhar comigo e com minhas necessidades específicas

levar os fornecedores inicialmente configurados no portal de pagamento levou algum tempo (mesmo que houvesse um upload automático, o que ajudou bastante), mas eu tinha muitos fornecedores necessários para garantir que eles fossem configurados com rapidez e precisão.
Comentário deixado em 05/13/2015
Yasmin

O maior "profissional" é o grupo de suporte.



Deixe um comentário para Automação de Pagamentos B2B