Categorie: Software de pesquisa / FormAssembly Reveja

FormAssembly

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
13
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O FormAssembly é a solução nº 1 para o Salesforce criada para ajudar as equipes a otimizar processos complexos e gerar conversões de qualidade. Com uma integração incomparável do Salesforce e designação de parceiro ISV dourado, recursos e casos de uso em constante evolução, um aplicativo móvel para iOS e Android, um plano de nuvem de conformidade compatível com HIPAA e funcionalidade de criação de formulários de arrastar e soltar, o FormAssembly é o ideal solução de coleta de dados para organizações na área da saúde, ensino superior, negócios e outros campos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Adne

Se você quiser uma solução de formulário, precisará usar o Form Assembly. A integração do Salesforce é poderosa e pode ser usada para muitas coisas.

Ótimos recursos, confiáveis, poderosos, fáceis de usar.

Eles apenas aumentaram seus preços
Comentário deixado em 04/10/2020
Darrick Saulnier

Eu tive apenas experiências maravilhosas com o Form Assembly. Excelente serviço ao cliente. Eles trabalham com organizações sem fins lucrativos, o que é uma super vantagem!

Excelente serviço ao cliente, excelente integração com a força de vendas, taxa razoável

não o encontrou mais cedo
Comentário deixado em 04/09/2020
Vevay

Gosto que este produto se integre facilmente ao nosso programa de contabilidade. Além disso, permite a criação de várias campanhas e recursos para maximizar as respostas de captação de recursos.

Anexar metadados pode ser um pouco difícil, seria útil se houvesse mais informações sobre como marcar metadados na base de conhecimento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bodrogi Mudd

Uma ferramenta poderosa para ter no seu cinto. Minha equipe e eu usamos essa ferramenta para formulários internos e externos. A interface de criação de formulários fácil de usar torna a criação de formulários relativamente fácil e direta.

Eu usei esse software para criar formulários personalizados para uso com o Salesforce. Ele permite que os usuários criem formulários personalizados que se conectam diretamente ao Salesforce com relativa facilidade. A interface de arrastar e soltar permite que os usuários com pouca experiência em codificação possam criar formulários ricos e conectados. Os formulários funcionam com muita confiabilidade e se integram bem ao Salesforce. A criação de registros no envio de pós-formulário no Salesforce é um dos meus recursos favoritos.

Visualmente, os formulários podem deixar algo a desejar sem personalização extra. Pode faltar documentação em determinadas áreas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shabbir Ponte

Obter feedback de nossos clientes sobre vários itens

Não encontrei nada de que particularmente não gosto no FormAssembly
Comentário deixado em 04/06/2020
Mitman Amico

Boa ferramenta que permite inserir dados em objetos padrão e personalizados do Salesforce. Bom suporte online



Comentário deixado em 04/06/2020
Fadil Slevin

Fácil de usar e configurar. Estava em funcionamento em poucas horas. A integração perfeita no CRM economizou tempo e recursos na entrada de dados.

Fácil de usar com uma interface de arrastar e soltar. Conecta-se facilmente ao nosso CRM (Salesforce) para criar novos registros instantaneamente. A lógica de ramificação permite criar um único formulário para vários públicos. Os campos ocultos permitem rastreamento e segmentação no CRM. Capacidade de receber pagamentos, salvar formulários e devolvê-los e muito mais. O atendimento ao cliente é responsivo por e-mail e até pelas mídias sociais. A comunidade de usuários está disposta a compartilhar as melhores práticas, idéias e ajudar a resolver problemas.

Gostaria de ver mais capacidade de geração de relatórios diretamente fora do Form Assembly. Em um formulário em que o campo é um campo de data, eu gostaria de restringir os usuários de selecionar determinadas datas (como fins de semana para compromissos, etc.).
Comentário deixado em 04/03/2020
Wanfried

Depois de muitos tutoriais, a Web para liderar a implementação de um site para o Salesforce ficou muito mais fácil de integrar dados de um formulário baseado em site a uma plataforma de CRM

Requer configuração complexa às vezes
Comentário deixado em 03/31/2020
Hartley

Este é um ótimo básico se você deseja trabalhar com a integração de sites com o SalesForce. Eles estão crescendo e agora seu sistema de suporte está mudando, assim como seus preços. No entanto, nas minhas relações recentes com eles, eles são fantasticamente responsivos. Essa é uma ótima opção para organizações sem fins lucrativos com orçamentos baixos. Não tenho queixas.



Comentário deixado em 03/27/2020
Jaworski Jelovich

A aparência dos formulários melhorou drasticamente desde a última atualização do construtor. No geral, os formulários são fáceis de criar e personalizar para diferentes jornadas do usuário.

Embora os formulários pareçam melhores, ainda não há muito espaço para personalização criativa. Às vezes, obter o fluxo correto pode ser difícil para viagens mais complexas, mas, uma vez concluído, você realmente não precisa se preocupar com isso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Walther

Como organização sem fins lucrativos, confiamos extensivamente em voluntários para várias dezenas de iniciativas ao longo do ano. Antes do FormAssembly, usávamos registros em papel ou em email, que tinham que ser transcritos manualmente em nosso sistema de CRM. Foi uma terrível perda de tempo para os usuários encarregados disso. O FormAssembly nos permitiu converter todos esses formulários e processos para a Web e os dados do formulário são armazenados diretamente em nosso CRM, permitindo assim que os usuários se concentrem em tarefas de nível superior.

Facilidade de criação de formulários, como soluções independentes ou integrados por meio de conectores ao Salesforce.com Atendimento ao cliente muito responsivo e conhecedor.

Dependendo do caso de uso, os Conectores podem ser bastante complicados e não fáceis para um iniciante descobrir, mesmo revisando os formulários existentes. por FormAssembly em 04/11/2019 Obrigado pela sua opinião! Agradecemos você!
Comentário deixado em 03/27/2020
Gemoets Robak

Há muito o que aprender com o FormAssembly. É muito bisbilhoteiro, autodidata, tentativa e erro. Dito isso, eu uso bastante o suporte ao cliente do FormAssembly e tenho o prazer de dizer que eles são fenomenais de se trabalhar. Eles estão sempre dispostos a orientá-lo na solução de problemas ou apontar para um recurso que possa ajudá-lo.

O FormAssembly não é o mais intuitivo. Demora um pouco para aprender as barras de ferramentas e menus. Embora a funcionalidade seja alta, sinto que as formas que criamos sempre parecem um pouco simples e amadoras. Eles oferecem modelos, mas acho que os designers que conhecem o CCS podem levar esse software para o próximo nível. Por fim, uma pequena peculiaridade: se você destacar todo o texto em uma caixa de texto e clicar em excluir, às vezes ele o retira do formulário e não salva seu progresso. É menor, mas frustrante.
Comentário deixado em 03/20/2020
Henni Shaid

O FormAssembly é a minha ferramenta principal quando preciso criar um formulário que possa enviar dados para o Salesforce. Ele oferece uma grande flexibilidade de como os dados são inseridos no salesforce e também permite que você extraia dados do Salesforce para que preencham o formulário à medida que alguém os preenche.

Fácil de configurar e usar

As mensagens de erro não fornecem informações suficientes às vezes para descobrir o que está errado
Comentário deixado em 03/19/2020
Wooster Yeaman

Entrada de dados organizados de fontes externas.

Adoro poder criar pesquisas no Form Assembly, que facilitam o preenchimento das pessoas que as completam. Recebo todas as informações necessárias de forma limpa e organizada!

Se você fizer uma pergunta de múltipla escolha, "botões de opção" e desejar ter várias perguntas com as mesmas opções de resposta, é possível. No entanto, se você quiser voltar mais tarde e editar as perguntas presentes, ou adicionar uma, as respostas serão completamente erradas. A menos que você exclua e insira novamente as perguntas e as opções de resposta, a formatação estará completamente desativada.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hoeg

Atualmente. Sombrio.

Fácil de usar

Um dia, não consegui entrar. Dizia que minhas credenciais não correspondiam, embora sejam as mesmas credenciais com as quais tenho feito login há 2 anos. Coisas acontecem. Entendo, mas após várias tentativas de entrar em contato com a empresa e obter uma resposta sobre como entrar na minha conta, ainda não recebi notícias delas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Aliza

Os funcionários com quem interagi foram deliciosos e amigáveis. O software é amplamente confiável. Exorto apenas um cliente em potencial a tomar cuidado se o caso de uso não for típico.

A conexão com o Salesforce é perfeita. Não tivemos problemas com a importação de dados dos envios ou com a inserção de dados do Salesforce em nossos formulários com o "pré-conector" deles.

Eu não recomendaria isso se você planeja incorporar os formulários em um site Drupal 8 usando o módulo FormAssembly. A FA não criou e não oferece suporte ao módulo Drupal.
Comentário deixado em 08/01/2019
Gean

O FormAssembly é uma ótima ferramenta para projetar, criar e enviar pesquisas aos clientes. Ele também pode se conectar ao software CRM para ser enviado automaticamente, e as respostas são registradas automaticamente no CRM. O FormAssembly também possui recursos de relatório, o que facilita a visualização de métricas em cada pergunta / resposta, taxa de resposta etc.

Gosto da interface do usuário do Form Assembly - é muito fácil criar uma pesquisa e conectar-se ao Salesforce (falando do ponto de vista de back-end). Existem muitos tipos de formatos de perguntas para escolher (lista de seleção, caixa de seleção de seleção múltipla, aberto) e regras de validação que você pode implementar para garantir que o usuário final esteja preenchendo as informações corretamente.

Depois de configurar a conexão com o Salesforce, ficou um pouco difícil para meu cliente entrar e editar os campos do formulário conforme necessário - eles acabaram quebrando algumas coisas. A complexidade pode ser atenuada e tornada mais fácil para o usuário todos os dias.
Comentário deixado em 05/30/2019
Hessney Desso

Até agora, funciona muito bem.

Essa é uma ótima ferramenta, especialmente quando você não conhece a codificação e precisa criar um formulário e integrar-se ao salesforce. Criamos muitas formas até agora e funciona maravilhosamente.

Pode haver mais algum recurso. Para ser específico, deve haver uma maneira de personalizar a mensagem de erro quando o formulário for preenchido incorretamente pelo usuário. No momento, a mensagem de erro que o formulário gera não é amigável.
Comentário deixado em 05/28/2019
Vallery

Ótimo para criar pesquisas rápidas, inscrições e formulários de avaliação

Os formulários são super fáceis de configurar. Você pode montar um em menos de uma hora, mesmo sem experiência. Ele também possui plug-ins úteis para autenticação segura e métodos de pagamento

Montagem de formulário não executa formulários complexos ou fluxos de trabalho bem
Comentário deixado em 12/19/2018
Avitzur Rhorer

Adoro as opções de lógica de formulário que esta ferramenta oferece. Você pode facilmente ignorar perguntas e seções inteiras com base nas respostas que o respondente fornece.

A interface do usuário não é muito inspiradora, como outras ferramentas de formulário que eu usei. É muito funcional embora.
Comentário deixado em 04/18/2018
Bornstein

O Assembly de formulário é ótimo para criar formulários básicos que se integram perfeitamente ao Salesforce e podem receber pagamentos.

Tivemos alguns problemas com os formulários que não aceitavam pagamento e não fomos notificados imediatamente, o que estava faltando dinheiro!
Comentário deixado em 05/16/2017
Shulins Gorden

Tão fácil de personalizar e transformar em uma variedade de casos de uso. Adoro o fato de ele se integrar diretamente ao Salesforce, oferecendo a capacidade que não poderíamos fazer imediatamente com o Salesforce.

Um pouco impressionante no começo para aprender os termos e como integrar, mas havia suporte para ajudar.
Comentário deixado em 11/10/2016
Esma Siangco

Este produto é realmente extenso e o suporte ao cliente é fenomenal. Altamente recomendado para quem usa o salesforce.



Comentário deixado em 10/07/2016
Derte Odam

No geral, muito bom. No entanto, gostaria de acrescentar alguns recursos aprimorados, como a capacidade de personalizar a mensagem de agradecimento quando o formulário é enviado com base em como certos campos foram respondidos no formulário. Por exemplo, se o formulário foi usado para um evento, eu gostaria de receber uma mensagem diferente para aqueles que não compareceram e para aqueles que responderam sim.



Comentário deixado em 10/06/2016
Bastian

Testamos os usos do Form Assembly com nosso sistema de autenticação CAS para restringir o uso de um formulário a determinados membros da nossa população. A instalação teve um problema, mas o suporte técnico o corrigiu com ótima comunicação. A restrição requer o uso de uma fórmula que possa impedir alguns usuários.

Instruções e vídeo online. Comunicação com suporte técnico

Fórmulas para restrição de autenticação CAS.
Comentário deixado em 10/06/2016
Luanne Chern

Implantamos o assembly de formulário para coletar dados do cliente em vários objetos personalizados. Muito fácil de configurar e personalizar.



Deixe um comentário para FormAssembly