Categorie: Software de gerenciamento de fraudes / Riskified Reveja

Riskified

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Riskified melhora o comércio eletrônico global para as maiores marcas do mundo. A prevenção imprecisa de fraudes no comércio eletrônico custa bilhões de empresas em estornos, despesas gerais e pedidos recusados ​​desnecessariamente. A Riskified usa poderosos algoritmos de aprendizado de máquina para reconhecer instantaneamente bons clientes e eliminar mal com uma garantia de estorno de 100%. Os comerciantes podem aprovar com segurança mais pedidos, expandir internacionalmente e eliminar os custos de fraude, proporcionando uma experiência ao cliente sem atritos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Malvie Grof

Como representante de atendimento ao cliente, a maioria dos clientes procura respostas rapidamente quando seus pedidos são recusados. Adoro poder enviar uma mensagem para um representante da Riskified e receber uma resposta dentro de uma hora. Isso ajuda nosso tempo de resposta aos clientes e nossas relações com o atendimento ao cliente.

Definitivamente, não uso o Riskified para toda a extensão de seus recursos, mas tudo o que faço lá é muito fácil de usar e os representantes dos clientes são super prestativos e rápidos com suas respostas.

Não tenho nenhum recurso específico que não goste.
Comentário deixado em 04/08/2020
Columbus Brummett

O suporte ao cliente é excelente e útil de várias maneiras. O processo de integração é bastante simples.

O custo é muito alto e o departamento de cobrança é incrivelmente lento, por isso sempre nos diz que temos pagamentos em atraso ou em atraso, quando, na verdade, quando ligamos, eles nos dizem que todos os nossos pagamentos foram enviados dentro do prazo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Iris Jasmann

A experiência geral foi bem-sucedida e fácil, exatamente o que eu esperava.

Eles tornam o combate à fraude muito mais fácil do que qualquer plataforma com a qual trabalhamos. Sua equipe responde muito bem a todos e quaisquer problemas / perguntas. Eles continuam a ajudar a melhorar nossa proteção contra fraudes desde o primeiro dia.

Para não podermos colocar os clientes na lista de permissões, precisamos entrar em contato com a equipe de CS da Riskified para obter um cliente na lista de permissões e ser aprovado para fazer um pedido. Seria bom poder fazê-lo do nosso lado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Latona Athearn

Acho que o Riskified se torna mais avesso ao risco e nos faz fazer mais do trabalho. Existem algumas inconsistências no que seus analistas desejam. Um dirá enviar ID da imagem e outro dirá que pode ser alterado para que nenhum ID. As pessoas aprovadas pelo Paypal não são aprovadas pela Riskified e perdemos vendas como resultado da postura da Riskified. Conseguimos outras vendas, mas perdemos o cliente. Não acho que a Riskified compreenda parte da dinâmica. Por exemplo, não permitimos o redirecionamento de pacotes e isso é algo que a Riskified deve levar em consideração. Só acho que eles estão tentando automatizar mais e isso está se transformando em muito mais negativos negativos.

Ele se conecta ao Shopify, do qual gostamos, para que ele funcione perfeitamente. É um serviço muito valioso na verificação de nossas compras

O site modificado torna um pouco mais difícil de navegar. Não há lugar para fazer upload de fotos de cartões e IDs. As medidas de declínio são inúteis, pois não temos controle sobre quem compra nossos produtos. Eu acho que algumas de suas explicações não são claras porque são amplas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Trilley

Com a Riskified, fomos capazes de nos ajudar a nos livrar de uma enorme quantidade de trabalho manual, não apenas na parte de controle de fraudes, mas também lidando com toda a papelada de devoluções e reclamações que nos ajudaram a concentrar nossa energia e pessoas em as áreas que realmente precisavam

Implementamos o Riskified há mais de um ano e estamos muito felizes com os resultados. O programa é muito rápido para lhe dar uma decisão sobre o risco de pedidos e os resultados são muito precisos, o que nos levou a eliminar muitas horas de trabalho manual.

Demora um pouco para o '' Riskified '' aprender como o negócio funciona e o comportamento do cliente, para que você possa experimentar alguns inconvenientes em relação a pedidos e clientes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Montanez Beekman

Os algoritmos de detecção de fraudes são melhores do que vimos em comparação com outros fornecedores, como Signifyd, Stripe Radar, Kount etc.

O modelo de precificação pode ser um pouco complicado para garantir que a Riskified e a empresa final estejam na mesma página, mas a Riskified está aberta ao trabalhar com isso para garantir que tudo esteja bem.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sefton Geris

Economizamos muito dinheiro usando o Riskified e sua simplicidade nos ajuda a reconhecer padrões de fraude

O sistema é tão fácil de usar e eles realmente pensaram na facilidade de uso para seus clientes

Às vezes, as evidências convincentes chegam tarde demais para que possamos enviar nossas evidências de estornos
Comentário deixado em 03/16/2020
Lasala Kucuba

Como afirmado anteriormente, a Riskified torna meu trabalho muito mais fácil.

Torna a decisão final muito mais fácil. Fraudadores pior pesadelo.

Desejo que a Riskified nos forneça o número de telefone ou o código de aprovação do banco emissor para transações para transações negadas, a fim de tornar ainda mais fácil a confirmação da transação. houve alguns pedidos que foram recusados ​​pelo risco, mas após a verificação com o banco e o cliente, conseguimos aprovar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Raquela

Eles têm muito fácil integrar APIs confiáveis. O painel do administrador foi projetado bem e fácil de navegar.

A documentação da API possui algumas inconsistências.
Comentário deixado em 08/31/2019
Betti Ziehm

O software melhorou a flexibilidade para revisar pedidos de clientes, mas oferece métodos mais rápidos de revisão de pedidos. Seus associados respondem com uma análise criteriosa dos indicadores de risco.

Às vezes, pode levar algum tempo para receber feedback de um associado.
Comentário deixado em 05/27/2019
Pattie

Recomende!

Nós vendemos produtos de luxo e podemos ser vítimas fáceis de fraude. A Riskified protege a nós e nossos pedidos. O suporte ao cliente também está no PONTO!

Muito caro, mas ganhamos muito pelo nosso dinheiro. Sem eles, receberíamos muitos pedidos fraudulentos.
Comentário deixado em 09/17/2018
Herra

Ótimo tempo de resposta para qualquer dúvida ou preocupação, não poderia ser mais feliz ...

Gosto da facilidade de uso e da incrível funcionalidade do serviço, não há uma preocupação com a cobrança por mais de um ano, é impecável!

Existem muito poucas falhas do software de clientes que conduzem fraudes "amigáveis", se houver algo amigável sobre fraudes, que o software não capta e esses clientes afirmam que não recebem seus pacotes, mesmo que o rastreamento mostre entrega bem-sucedida ou alguns que afirmam que o pacote chegou vazio, embora os pacotes não mostrem sinais de moderação, nem a transportadora relatou que foram entregues com sinais de danos ... Queria que o software soubesse como evitar a aprovação desses tipos de transações , como eles não são cobertos pelo Riskified, mas esses casos acontecem muito raramente, portanto, não é o maior negócio para ser honesto ...
Comentário deixado em 09/13/2018
Gustie Bevevino

Com risco, você pode se concentrar nos seus negócios e não se preocupar com fraudes. Também é uma ótima plataforma para monitorar rapidamente suas vendas com facilidade.

De alguma forma, com muita cautela ao recusar alguns pedidos, sinto que alguma receita adicional pode vir de alguns pedidos.
Comentário deixado em 09/12/2018
Bendicty

Nossa experiência geral foi ótima com o ShipStation. É usado por todos os membros de nossa equipe para várias tarefas, como remessa, criação de relatórios com dados brutos e extração de histórico preciso do cliente. É o melhor sistema que usamos e notamos melhorias a cada atualização que acontece.

* fácil de usar

* não pode ter mais de 5 lotes abertos e não imprime com o número do lote. Seria útil, pois criamos muitos lotes * falhas sistemáticas experientes que não podem ser resolvidas, a menos que o erro seja detectado assim que ocorrer
Comentário deixado em 09/12/2018
Lindberg

O software é intuitivo e o painel tem um design agradável e fácil de usar.

Não consigo pensar em nenhum contras no momento.
Comentário deixado em 09/11/2018
Shult Loyed

A rapidez com que ele pode aprovar pedidos após serem enviados pelo Shopify

Ao reenviar algo com as informações adicionais, não é possível fixar anexos e, se você enviar um email para o suporte ao cliente, eles raramente ajudarão e responderá com mensagens com script que não respondem a nenhuma das minhas perguntas. O suporte ao cliente precisa ser muito aprimorado com o bate-papo ao vivo ou algo assim, para que você possa conversar com pessoas que responderão com base no tempo.
Comentário deixado em 09/11/2018
Rebba Nitish

Fácil de usar e entender, e a Riskified reduziu drasticamente nossos níveis de fraude.

Nenhuma direção clara sobre como a Riskified pode ajudar a aumentar nossa taxa de aprovação e reduzir falsos declínios. Também seria útil ter um formulário on-line para preencher ao questionar um declínio falso. O formulário deve listar todas as perguntas que a Riskified precisaria responder para revisar prontamente uma transação recusada para aprovação futura. Ter um formulário on-line evitaria o ping-pong por e-mail com sua equipe de suporte ao cliente, que é o que experimentamos atualmente.
Comentário deixado em 09/10/2018
Samella

Sólido! Ótimo serviço e suporte ao cliente.

Saber que nossos pedidos são verificados duas vezes por fraude não tem preço. Como uma pequena empresa, não podemos permitir transações ruins.

Não sou louco pelo novo layout da página inicial. Eu gostei antes, quando você podia ver os pedidos imediatamente.
Comentário deixado em 09/10/2018
Gib Wiggains

O Riskified geral tem sido um ótimo complemento para nossas ferramentas. Conseguimos eliminar a exposição a fraudes online. Capture vendas mais legítimas sem frustrar os clientes, com a filtragem de fraudes aumentando. E até se sentiu confortável o suficiente para começar a explorar oportunidades de negócios em outros países sem ter que se preocupar com a exposição à fraude.

Eu gosto que foi uma integração bastante simples. Os controles Riskified que podemos implementar para filtragem de pedidos foram muito úteis e configurados para nós pela equipe de implementação Riskified. Somos capazes de definir quais pedidos queremos avaliar e quais devem passar. O processo de reivindicação de estorno é contínuo. Não tivemos muitos, mas, ocasionalmente, um passa despercebido pelo Riskified. Podemos enviar facilmente toda a documentação necessária para a Riskified por meio da plataforma e recebemos o dinheiro de volta porque ele é respaldado pela garantia da Riskified.

Eu gostaria que houvesse um pouco mais de controle manual sobre a revisão do pedido. Nós encontramos ocasiões em que estamos conversando com um cliente e somos 100% legítimos e a Riskified não deixará o pedido passar por diferentes razões. Acabamos tendo que fazer esse pedido diretamente em nosso ERP para contornar o sistema Riskified. Seria bom se houvesse uma maneira de forçar um pedido pelo sistema, sabendo que ele não será protegido. Devido à maneira como a filtragem é definida, às vezes é difícil acertar para que você não negue pedidos legítimos, mas ainda assim esteja capturando a fraude. Leva algum tempo e ajustes para fazer isso da maneira certa.
Comentário deixado em 09/10/2018
Chappie

Usamos riskified para proteção contra fraudes no comércio eletrônico - plataforma magento.

Este software ajuda a evitar situações desagradáveis ​​de pagamentos por fraude.

Do ponto de vista do desenvolvedor do magento, o aplicativo pode ter mais configurações.
Comentário deixado em 09/08/2018
Mauretta Motley

A Riskified reduziu bastante o tempo que nossa equipe passa analisando manualmente os pedidos. Agora, obtemos um polegar para cima ou para baixo imediatamente em cada pedido recebido, além de diversos relatórios detalhados e dados estatísticos. Todo o sistema é fácil de usar e não excessivamente técnico. Somos clientes há alguns anos e aqueles que usam o Riskified diariamente ficam muito felizes em tê-lo em prática.

Não há "truques" ocultos e a Riskified é fiel à sua palavra quando se trata de sua garantia de estorno.

Como em qualquer software de prevenção de fraudes, você não vê tudo o que acontece atrás da cortina. Às vezes, basta cruzar os dedos e confiar que eles fizeram a ligação correta em um pedido.
Comentário deixado em 09/06/2018
Darci

Eu realmente gosto que possamos digitar nossas perguntas e não precisamos ligar para ninguém. Eu gosto que os analistas nos digam por que um pedido foi recusado.

Às vezes, leva algum tempo para os analistas voltarem para nós. Seria ótimo ter a opção de copiar outros colegas de trabalho nas consultas.
Comentário deixado em 09/06/2018
Addam Yuenger

Fica cada vez melhor.

Fácil de usar. Todo o conteúdo é fácil de entender. Adoro poder reenviar o pedido de volta à Riskifeid.

Muitos pedidos são classificados como 'Fraude Forte'
Comentário deixado em 09/06/2018
Elinor

fácil de integrar, a equipe técnica esteve aqui para a nossa pergunta

discussão com a equipe arriscada em tempo não real
Comentário deixado em 09/06/2018
Minny Okuno

Esqueci a fraude e recebo dados muito detalhados através da plataforma online

Nada, tudo funciona como esperado até agora
Comentário deixado em 09/05/2018
Zitah Landowski

estamos felizes com o serviço deles

O tempo de resposta é muito menor e eles são muito precisos

Às vezes, em solicitações manuais, leva um pouco mais de tempo

Deixe um comentário para Riskified