ClicData

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
28
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O ClicData é o primeiro software de painel e inteligência de negócios 100% baseado em nuvem do mundo, completo e fácil de implementar. Permitimos que os gerentes de negócios tomem decisões mais inteligentes com mais rapidez. Dados e insights são os combustíveis mais poderosos para fazer seus negócios dispararem. É por isso que nossa solução é simples e poderosa para todas as empresas, grandes ou pequenas, independentemente do orçamento. Uma solução fácil de usar, fácil de incorporar, acessível em qualquer dispositivo, de qualquer lugar. São seus dados, são seus negócios
Comentário deixado em 04/10/2020
Audrye

Configuração de conexão fácil

-Estamos usando o Clicdata nos últimos 3 anos. Um painel que criamos no primeiro ano pode ser exibido em tela cheia automaticamente no navegador da web. Agora, ele não ajusta a exibição automaticamente no navegador da web.
Comentário deixado em 04/10/2020
Northey

Eu poderia distribuir relatórios de maneira rápida e fácil para vários usuários

Enquanto eu usava a versão gratuita do ClicData, todas as funcionalidades necessárias estavam presentes. ClicData, mesmo que um novo usuário seja fácil de usar. Os dados do relatório podem ser carregados no Clic na forma de um CSV. Os dados podem ser manipulados para mostrar apenas as informações necessárias. Há uma variedade de widgets para exibir dados em um formato fácil e claro com mapas de calor. Vários relatórios diferentes podem ser criados, mesmo na versão gratuita. O layout da página pode ser ajustado para diferentes dispositivos, como computadores, tablets e celulares. Isso, combinado com a capacidade de publicar e compartilhar relatórios por meio de uma URL, permite que os usuários distribuam informações rapidamente. Embora essas informações sejam apenas de leitura, o proprietário do relatório pode fazer rapidamente alterações que serão refletidas instantaneamente no URL ativo.

A única desvantagem da versão gratuita é que a marca d'água está sempre presente quando os relatórios são publicados; no entanto, apesar de claro, isso não distrai o usuário das informações exibidas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Farrell Ashanjali

Devo dizer que minha experiência geral é bastante boa, mas estar sempre na zona vermelha sem a opção de retroceder ou de editar é muito desagradável.

É muito intuitivo e fácil de usar.

Alguns recursos muito importantes, como uma opção de reversão, devem ser para todos os planos que não são os do prêmio.
Comentário deixado em 04/09/2020
Norvil

Usamos o ClicData para reunir nossos dados de negócios de diferentes fontes, a fim de exibi-los para pessoas relevantes. Conseguimos criar alguns painéis de aparência profissional para uso interno e externo, tudo com relativa facilidade. Ajuda a ter conhecimento das sintaxes SQL e Excel (embora algumas sejam um pouco diferentes) para manipular os dados, mas as opções são aparentemente ilimitadas. Ele é atualizado regularmente com novos recursos e, se você encontrar algo que não faz, sua excelente equipe de suporte provavelmente o incorporará dentro de algumas semanas. O apoio deles ao longo da minha jornada de aprendizado foi excelente e esse continua sendo o caso agora, sou relativamente fluente com ele. Eu diria que é fantástico pelo dinheiro, mas eu faria uma injustiça. Eu daria o mesmo comentário, se fosse consideravelmente mais caro (não diga a eles que, no entanto, eles podem aumentar seus preços!). No geral, um kit fantástico e estou ansioso para usá-lo em muitos outros projetos no futuro.

Suporte

Tivemos alguns problemas ao descartar a conectividade com nosso banco de dados Oracle, mas isso foi resolvido (e provavelmente estava na nossa conexão de qualquer maneira), portanto nenhum!
Comentário deixado em 04/09/2020
Durtschi

Preço

As fórmulas não usam SQL ou TSQL diretos
Comentário deixado em 04/08/2020
Davidson Civcci

A capacidade de personalização e todas as ferramentas que você tem à sua disposição. Às vezes, a capacidade de resposta do sistema hospedado offshore.

Serviço atrasado, tempo de inatividade constante para atualizações, funcionalidade perdida após as atualizações (isso inclui indicadores de número que não redimensionam automaticamente a forma quando você a arrasta).
Comentário deixado em 04/08/2020
Roi Malakowsky

Relatórios e painéis para nossas várias equipes internas que os ajudam a rastrear KPIs e tomar ações para melhorar os negócios.

A capacidade de transformar e mesclar dados de fontes diferentes permite criar painéis que, de outra forma, exigiriam tempo significativo de nossa equipe de engenharia.

Existem duas sintaxes diferentes, dependendo de você estar transformando dados na fonte ou nos painéis, o que pode ser confuso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Schnapp

Publicamos com facilidade vários relatórios e painéis vinculando o ClicData ao nosso SQL Data Warehouse. É fácil escrever as coletas de dados e relatórios. A tarefa mais complicada é selecionar entre os muitos widgets disponíveis para melhor representar os resultados que queremos destacar.

Não é realmente um problema com a ferramenta, mas ainda não consegui envolver outras pessoas: escrever seus próprios relatórios e configurar seus próprios painéis. Ainda estamos trabalhando nisso como organização.
Comentário deixado em 04/06/2020
Scotty Neihoff

Estamos usando o Clicdata há 3 anos e vimos a plataforma realmente evoluir. Existem muitos outros widgets e conectores disponíveis hoje, o suficiente para que eu sempre tenha sido capaz de exibir dados no formato / método que eu queria. Toda interação com o suporte ao cliente foi positiva.

Os widgets de painéis que você pode usar para criar os painéis são abrangentes e muito personalizáveis. Todos os widgets parecem modernos e apresentam bom desempenho. Muitos, muitos conectores de dados disponíveis. O suporte ao cliente é ágil e rápido.

Falta documentação. Muito poucos exemplos de funções que são usadas em widgets. Isso é um pouco aliviado pelo atendimento ao cliente responsivo, faça uma pergunta (o chat está disponível) e eles ajudarão você a fazer o que estiver tentando fazer. Eu preferiria uma documentação abrangente para cada widget e mais exemplos de funções.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kuhn Weisenberg

A curva de aprendizado não é ruim em comparação com a alternativa. Ser capaz de conectar-se a praticamente qualquer fonte de dados é enorme. Testei vários fornecedores, de pagos a gratuitos e de código aberto, e achei que era o melhor. Não há problemas de programas e licenças de desktop desajeitados, como o Tableau. Tudo é configurado através do seu navegador e simplesmente funciona. Tenho mais de 60 painéis e não encontrei algo que não possa fazer. Mesmo que você encontre algo, faça uma solicitação à equipe de suporte e obtenha o que precisa.

Suporte, desenvolvedores e facilidade de uso. Flexibilidade é a chave

Gostaria de ter mais objetos de gráfico e controle.
Comentário deixado em 04/03/2020
Stubstad Zybia

ClicData é o software certo para visualização e dashboard de dados.

Aplicativo de software on-line inteligente e prático. A interface é simples e fácil de usar. Elementos visuais disponíveis, ícones e widgets disponíveis. Permite análise de dados estatísticos e rastreamento de padrões, tendências e correlações. Muitas conexões de dados. Suporte técnico rápido e eficiente. Multi Idiomas.

Funcionalidades estatísticas, relatórios personalizados e problemas de linguagem SQL que podem ser resolvidos com a ajuda da equipe do Clicdata
Comentário deixado em 04/02/2020
Chrissa Samii

Relatórios de desempenho e criação de portais

Fácil de usar - Ótimo suporte - Prototipagem rápida

As pessoas têm bloqueios mentais quando se trata de usar software de BI. Mais vídeos tutoriais seriam úteis
Comentário deixado em 04/02/2020
Tichonn Meisenheimer

Isso nos ajudou a mudar de planilhas para painéis em um formato mais seguro, fácil e estável. De alguma forma, nossa equipe pode pular a programação para se concentrar no design de painéis orientados ao usuário.

O conjunto de ferramentas de transformação de dados tem muitas opções e é fácil de usar. Para um usuário do Excel, no começo, parece estranho, mas rapidamente você percebe que o software clássico de planilhas não é a ferramenta para fornecer informações aos seus usuários. Adicione a isso um ótimo preço baixo e um bom conjunto de widgets para criar seus painéis, e você pode criar praticamente qualquer painel.

Embora existam maneiras de tornar seus painéis responsivos à filtragem clicando na tela, deve ser mais fácil de configurar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Donella

O software é excelente se você precisar de relatórios de um banco de dados. Nós o conectamos ao MS Access para exibir dados do sistema contábil, como vendas e lucro, em uma tela ampla no escritório. Funcionalidade impecável que não consegui encontrar em nenhum outro lugar por esse preço.

Funcionalidade

O atualizador de custos e da web não é 100% confiável.
Comentário deixado em 04/01/2020
Rodenhouse

Clicdata foi o ponto de inflexão que dividiu um antes e depois de falar sobre a compreensão dos meus negócios.

A facilidade de uso é uma das características mais apreciadas em um software de BI por alguém que não é engenheiro de software.-

Tive alguns problemas porque não consegui automatizar a atualização das informações, mas isso se deve a APIs não abertas e não relacionadas à própria plataforma.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dela Belski

Foi uma ótima experiência nos últimos 4 anos desde que nossa empresa começou a usar esta solução.

Fácil de usar, não demorei mais de alguns minutos para começar a criar meu primeiro painel e compartilhá-lo com outra pessoa com um link compartilhável. Eles continuam adicionando 'widgets' e novos recursos para exibir outros tipos de dados, tornando-os ainda mais úteis.

No geral, não há nada em particular que eu não goste, pois estudei outras opções e achei que essa era a mais competitiva em termos de recursos versus preço.
Comentário deixado em 03/31/2020
Marina

Eu uso o ClicData todos os dias, seja criando novos painéis ou apenas consultando os que eu criei antes. Isso me mantém (e o restante de nossa equipe de liderança) atualizada sobre o desempenho de cada equipe (e às vezes de cada indivíduo).

A diversidade de widgets e ferramentas significa que eu posso criar painéis realmente interessantes e envolventes. Ah, e a capacidade de mesclar dois conjuntos de dados.

Eu gostaria de poder adicionar minha própria paleta de cores predefinida. Sei que posso selecionar cores manualmente, mas ser capaz de definir uma paleta de cores que faria isso automaticamente seria realmente útil.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ronalda

Usamos o ClicData extensivamente para os painéis de BI voltados para o cliente e para rastreamento interno e gerenciamento de projetos. Também costumamos usar as ferramentas de banco de dados para fazer transformações de dados que seriam extremamente difíceis no Excel.

Integrações extensivas de API, editor fácil de usar para criar painéis impressionantes. Muitas opções de manipulação de dados.

Nenhuma constante ou maneira fácil de fazer referência cruzada entre painéis. Alguma documentação é muito breve. Gostaria de ver mais tutoriais em vídeo e / ou "lições" úteis sobre práticas recomendadas e funcionalidade.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ihab Umbaugh

Coloque todos os painéis necessários para a gerência revisar o desempenho, conquistas, tendências e tomar as decisões necessárias. Tire o fardo de gerar muitos relatórios da equipe de TI.

Capacidade de conectar-se à maioria das fontes de dados e preços. O apoio também foi muito bom. Rápido e rápido, mesmo com o plano de preços mais baixo.

Algumas vezes, quando o painel é carregado com tantas conexões de dados, ele parece desacelerar, mas não é uma coisa muito ruim. algo gerenciável
Comentário deixado em 03/29/2020
Gabrielle

Capacidade originalmente gratuita e agora barata de criar painéis de gerenciamento

O atendimento ao cliente tem sido excelente para mim. Qualquer pergunta ou problema que eu tive foi resolvido de forma rápida e confiável. Incluindo "como faço isso?" questões.

Não posso dizer que tenho algo em particular sobre o qual tenho queixas. Criei meus painéis originais há alguns anos e agora atualizo apenas os dados. Existem muitas atualizações e novos recursos adicionados que ainda não foram aproveitados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jolynn

Essa ferramenta nos permite acessar dados brutos do SAP e apresentá-los a cada hora ou diariamente, conforme necessário. Isso nos fornece informações vitais para nos ajudar a executar nossas operações

Os recursos de processamento de dados são incríveis. Você precisa estar preparado para investir algum tempo para aprender como a ferramenta funciona, mas depois disso você nunca terá nenhum problema em apresentar os dados de maneira significativa.

Esta é a única ferramenta de painel que usei, por isso é difícil identificar áreas fracas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Saddler Eberlin

Eu usei este produto durante toda a evolução dos produtos e não tenho nada além de grandes coisas a dizer. É fácil para os usuários usarem e gerenciarem, enquanto são flexíveis o suficiente para integrar-se a qualquer ambiente simples ou complexo.

Facilidade de uso e ótimo suporte.

nenhum
Comentário deixado em 03/26/2020
Magnusson

Após vários testes com diferentes opções de painel, o ClicData provou ser a solução mais valiosa para as necessidades da empresa. Nossos KPI´s agora são rastreados facilmente pelas equipes de trabalho e os esforços e resultados de melhoria contínua são mais visíveis.

Fácil de aprender

Precisa melhorar a apresentação visual para painéis com mais de uma guia
Comentário deixado em 03/26/2020
Riba

O preço é muito razoável se apenas painéis simples forem necessários. É muito fácil adicionar e remover usuários. Os usuários podem navegar facilmente entre os painéis.

Preciso da equipe ClicData para modificar ou personalizar os relatórios existentes. ClicData não pode visualizar análise de dados complicada
Comentário deixado em 03/26/2020
Leavy Reffett

A capacidade de ver meus conjuntos de dados em um local.

A capacidade de mesclar muitas fontes de dados. Usamos o Google Analytics, Google AdWords, Facebook, Instagram, YouTube e bancos de dados SQL personalizados.

O suporte ao cliente pode ser aprimorado. Nosso plano nos limita a enviar apenas suporte por e-mail. Gostaria que pudéssemos alcançar o suporte ao cliente por telefone.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hitchcock

Funcionalidades fáceis de usar e criações de painel, ao criar e configurar o painel, você pode colocá-lo em funcionamento rapidamente

funcionalidade limitada: algumas funcionalidades, como gráficos e tabelas, podem ser muito limitadas no uso
Comentário deixado em 03/26/2020
Leaper

Os Grafiks e a visibilidade dos números são realmente grandes

Não é tão fácil editar os painéis. Quando você deseja alterar algumas pequenas coisas, geralmente precisa recriar o widget.
Comentário deixado em 03/23/2020
Harbison Amrika

Usamos o ClicData há mais de dois anos para compartilhar nossos KPIs entre nossas equipes internas. A interface do usuário é fácil de usar para uma ampla variedade de conjuntos de habilidades para desenvolver gráficos e painéis. A plataforma faz muito bem a compilação de dados de várias fontes de dados diferentes. Incorporamos nossos painéis ClicData em nossos sites de intranet, permitindo compartilhar a visibilidade dos KPIs em nossas equipes internas.

fácil de usar, links html para compartilhar / incorporar painéis, muitas opções para integrar dados

gostaria que pudéssemos plotar valores calculados em um gráfico reativo a filtros interativos
Comentário deixado em 03/22/2020
Skolnik

As integrações com outros softwares e páginas da Web tornaram muito fácil manter o painel atualizado e a quantidade de opções personalizáveis ​​é um ótimo recurso.

Parte da interface do usuário não é extremamente intuitiva e houve algumas vezes falhas com algumas das integrações.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mathia Deniro

Infelizmente, você só se lembra da maneira como qualquer empresa o tratou na última interação e eles ficaram muito aquém das expectativas razoáveis ​​de atendimento ao cliente. O mínimo que eles poderiam ter oferecido foi me creditar o tempo restante restante na assinatura, que seria de 11 meses e aproximadamente 22 dias. Essa é uma solicitação razoável, pois não preciso pagar por uma assinatura à qual não tenho mais acesso. Basicamente, se eles tivessem respondido em tempo hábil e me creditado, minha opinião e classificações gerais teriam sido mais altas.

Adorei o fato de poder começar a usar o produto com muita facilidade. As poucas perguntas que eu tive foram cobertas pela integração. Meus sentimentos iniciais sobre o produto foram ótimos, se não fosse o fato de que nossos negócios não estavam prontos para essa ferramenta, eu teria renovado.

Atendimento ao cliente e cobrança. Apenas tente entrar em contato com alguém sobre o cancelamento da sua assinatura e não há ninguém por perto para responder suas perguntas / conversar. Em seguida, eles são renovados automaticamente, mesmo que você esteja tentando cancelar. Quando eles finalmente cancelaram meu serviço, recusaram-se a responder às minhas perguntas sobre o reembolso da assinatura renovada automaticamente que eu estava tentando cancelar ativamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kali Noggles

Semplicidade, a integração nativa da web, a possibilidade de incluir páginas com relatório em um quadro da web.

Às vezes é lento, todos os dados devem ser armazenados na nuvem remota, as tabelas apresentam comportamentos estranhos com colunas com totais de anúncios, o objeto não é fácil de colocar dentro da grade.
Comentário deixado em 03/20/2020
Danita Akshay

Desde o dia em que me inscrevi para o teste gratuito até hoje, o ClicData tem sido incrível de se trabalhar, tanto em termos de software quanto de suporte. O software é extremamente fácil de usar e fornece todas as funcionalidades necessárias para criar belos relatórios e painéis. Consegui colocar meu primeiro painel em funcionamento poucas horas depois de começar, sem nenhum treinamento além do que estava disponível em seu suporte. Páginas. Quando me deparei com perguntas sobre como fazer certas coisas, enviei minha solicitação pelo sistema de venda on-line e recebi a ajuda que procurava em tempo hábil. Sua equipe de suporte foi extremamente útil, conhecedora e receptiva, tanto por e-mail quanto por telefone. Embora possa haver alguns limites percebidos na funcionalidade, não achei que fosse um problema e sou capaz de fazer tudo o que preciso, incluindo algumas coisas mais avançadas que não esperava receber suporte. Além disso, o ritmo da inovação no ClicData parece ser tal que quaisquer lacunas existentes não existam por muito tempo, pois esse software apenas fica cada vez melhor a cada novo lançamento. Não deixe que o preço o engane ... este produto é tudo o que você precisa para atender às necessidades de relatórios e é uma ótima relação custo / benefício, especialmente quando você considera que não precisa de nenhum servidor, data warehouse ou software instalado localmente .

FÁCIL DE USAR

As licenças são necessárias para a visualização segura de relatórios e painéis (usuários nomeados), mas, dado o preço, não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Laveen Marevka

O software fornece uma maneira muito boa de visualização para uma operação.

Indicadores visuais muito bons que podem ser combinados para uma visão geral personalizada que pode responder a cenários.

Parece exigir fontes de dados separadas, em vez de um único documento de dados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Imojean Stfleur

Mudamos todos os nossos produtos on-line para o Clic Data, nossos dados são carregados pela manhã por várias fontes e estão disponíveis para todos os nossos Gerentes de Área e Gerentes de Loja com restrições específicas da loja.

A facilidade de criar um painel para vários usuários com diferentes restrições que posso aplicar, o melhor atributo do ClicData é o suporte, é fenomenal! eles não apenas dão a resposta, eles explicam e detalham.

faltam alguns dos recursos de formatação condicional. ainda não existem os 2 primeiros e os 2 primeiros que usamos muito para identificar rapidamente os melhores e os melhores.
Comentário deixado em 03/19/2020
Glynias

Combinar manipulação de dados e painéis em uma solução é ótimo! Manipulação de dados: você precisa aprender SQL para muitas das transformações de dados. Eu estou bem no VBA e tive experiência com SQL ZERO no ClicData. Estou melhorando no SQL, mas só podia imaginar o que eu poderia fazer se conhecesse melhor o SQL. Atualização de dados: nossos dados são atualizados automaticamente com atualizações agendadas com serviços em nuvem (SFDC, Smartsheet) e através de e-mails agendados com dados anexados de nosso LMS (dados por e-mail). Painéis: Eu não tinha experiência em criar painéis antes do ClicData. Como em qualquer coisa, eu melhorei bastante ao longo do tempo. Quando preciso de um novo painel, basta selecionar um existente próximo ao que eu quero, pressionar 'Duplicar' e alterar a (s) fonte (s) de dados. Super simples.

Combina manipulação de dados e painéis. Flexibilidade. Configurar uma vez e tudo atualizações automáticas.

É difícil chamar isso de um golpe, mas não ter uma pessoa SQL realmente nos atrasou.
Comentário deixado em 03/18/2020
Josepha Bubert

(TBD - não concluímos nossas compilações, no entanto, planejamos antes do final dos anos e atualizamos para a solução paga)

Você tem uma solução muito flexível e incrível em relação à nossa personalização / aparência. A funcionalidade também é de primeira qualidade.

Sua velocidade de atendimento ao cliente pode ser melhorada com uma opção de bate-papo ao vivo para consultas rápidas e simples. Fora isso, acho que sua solução é incrível.
Comentário deixado em 03/17/2020
Melantha Lazarini

Como parte de uma grande organização de assistência médica com vários locais e funções variadas da equipe, o ClicData nos permitiu desenvolver um painel on-line que suporta as necessidades de muitas equipes de diferentes áreas de trabalho. Conseguimos envolver muitas pessoas com a plataforma ClicData, devido à forma como ela permite ao desenvolvedor criar algo único e muito simples de usar.

Eu achei o ClicData muito simples de usar para um iniciante como eu, sua equipe de suporte é muito útil para explicar como usar alguns de seus recursos realmente agradáveis, como widgets e visualizações de dados (transformações).

Embora eles estejam constantemente aprimorando e liberando novos recursos e seus recursos de formatação sejam muito superiores a outras plataformas, eles ainda têm um caminho a percorrer para melhorar esse recurso removendo alguns bugs, como o alinhamento de widgets. No geral, a vasta gama de recursos do ClicData supera em muito os contras.
Comentário deixado em 03/13/2020
Iorgos

Avaliamos várias soluções e o ClicData atingiu o ponto ideal entre preço, recursos, facilidade de uso e energia. Usamos o ClicData para relatórios administrativos (estatísticas semanais chatas), bem como para relatórios "ad-hoc", nos quais mergulhamos nos dados para responder a uma pergunta. Ele se pagou muitas vezes, fornecendo informações sobre os negócios e economizando horas do desenvolvedor.

Fácil de usar.

Comentário deixado em 03/13/2020
Prichard

O Clicdata nos ajudou a resolver alguns problemas relacionados à denúncia de outros terceiros. Se você é um usuário da Infusionsoft, sabe o que quero dizer.

A ferramenta é definitivamente avançada e, embora possa parecer intuitiva, não é. Você precisará aprender como funciona antes de usá-lo em todo o seu potencial. Também espere investir algumas horas de trabalho nele antes de ver todo o seu valor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kenison Whitesinger

O Clicdata revolucionou a maneira como capturamos e visualizamos dados. Nossos processos tornaram-se mais automatizados e as decisões são tomadas com mais sabedoria e mais rapidamente do que nunca.

é acessível e cheio de ótimos recursos

Nada. É realmente ótimo!
Comentário deixado em 07/04/2019
Lovash Lostracco

Agora usamos clicdata para exibir painéis ao vivo para todas as equipes

Ferramentas realmente simples e flexíveis para criar painéis poderosos

De tempos em tempos, as atualizações agendadas nos levam para baixo por algumas horas
Comentário deixado em 06/18/2019
Fagin

Isso nos permite fornecer painéis e informações em tempo real para todos os nossos clientes

Funcionalidade e facilidade de uso - além da aparência dos painéis

Na verdade, não há nada que eu possa pensar para essa secreção
Comentário deixado em 06/18/2019
Brelje Rochat

No geral, acho que este é um software muito bom que uso diariamente.

Isso me ajuda a mostrar nossas métricas de uma maneira muito gráfica.

Não é um usuário amigável, será uma boa ideia enviar mais tutoriais em vídeo.
Comentário deixado em 06/11/2019
Raddy

É muito bom ter um BI em sua empresa, pois geralmente o CRM apenas fornece dados, mas os relatórios não são tão precisos.

O ClicData é fácil de usar e desenvolver os relatórios necessários, você pode integrar-se a diferentes bancos de dados e obter cálculos complexos, classificados e dados em tempo real. O apoio é realmente bom.

Os painéis não são fáceis de personalizar pelo usuário, o que torna mais trabalhoso para o administrador fazer as alterações necessárias ou desejadas
Comentário deixado em 06/10/2019
Talbert Thomlinson

Usamos o Clicdata como uma ferramenta para mostrar aos nossos clientes seus próprios dados, às vezes através de relatórios personalizados, mas na maioria das vezes através de relatórios iguais para todos os clientes. Mas a criação de um conjunto de painéis que filtram os dados de um cliente específico não foi fácil.

Fácil de configurar o primeiro painel. Conseguimos conectar uma fonte de dados e criar um painel em minutos.

Deve permitir que usuários com experiência em programação tenham mais acesso a controles de elementos.
Comentário deixado em 04/15/2019
Pine Albertie

O serviço ao cliente é excelente, eles ajudam você a configurar seus painéis, se você estiver com problemas para fazê-lo. Estávamos tendo problemas com Infusionsoft e Xero e isso nos deu a visão geral necessária de tudo

Isso nos permitiu criar ótimos painéis e cruzar dados de vários sistemas que não podíamos antes.

Às vezes, não é muito fácil de usar. Se você não tem conhecimento de sql e manipulação de dados, é bastante difícil no começo, mas você fica com um jeito depois de um tempo.
Comentário deixado em 04/09/2019
Kronfeld

Minha experiência pessoal, posso ver que minha empresa será muito rápida em alguns meses por causa do ClickData. Eles podem fornecer um gráfico de furo do seu produto, o que é melhor para o marketing e onde está a perda. Posso compartilhá-lo com segurança com os membros da minha equipe. Eles podem mostrar tudo nos gráficos de maneira tão fácil de entender. É o show que é a maneira mais rápida de mostrar seu produto no cliente: é um celular ou laptop ou qualquer outra maneira.

Aqui está uma questão que eu acho que eles sempre podem inspirar a fazer o seu trabalho melhor e obter muito mais.
Comentário deixado em 04/06/2019
Gadmann

Agora, posso fazer relatórios comerciais mais detalhados e fantásticos para analisar os dados. Eu havia mudado de diferentes softwares de gerenciamento de negócios ou de criação de painéis, mas acho que o ClicData é o melhor. É simples de usar e útil. O preço do software também é justificado em comparação com os recursos que ele oferece. Eu recomendaria este software a todos os negócios para analisar seus dados.

O ClicData é muito útil para qualquer empresário, seja ele grande ou pequeno, para criar relatórios fantásticos de dados corporativos e painéis poderosos. Esses painéis são muito úteis para a empresa tomar decisões e estratégias cruciais para seu crescimento. Sua interface de usuário é de grande ajuda e muito fácil de usar. O ClicData permite ao usuário importar os dados de várias fontes facilmente, basta arrastar e soltar. É simples criar painéis para analisar os dados completos sobre os negócios. É um software de plataforma cruzada, o que significa que um usuário pode acessar o painel a partir de diferentes sistemas operacionais. O ClicData também permite que o usuário compartilhe os painéis com os membros da equipe ou outros locais na internet. Se algum dado for atualizado, em vez de atualizá-lo, ele será atualizado automaticamente. Os usuários podem personalizar facilmente os painéis em vez de usar os modelos fornecidos. Eles também forneceram tutoriais sobre como usar o software com mais eficiência.

Vai demorar um pouco no começo para um novo usuário se familiarizar com a interface. Eu enfrentei alguns problemas de travamento ao usar o dispositivo. Preciso de mais modelos para projetos específicos, como comparação de dados etc.
Comentário deixado em 03/04/2019
Adest Soland

Usamos dados clic para nossa solução de painéis de negócios, exibindo o uso de energia para os clientes. Os painéis são fáceis de configurar e visualmente excelentes.

Existem algumas funções do Excel que precisam ser adicionadas.
Comentário deixado em 02/27/2019
Olivann Husseini

O Clicdata é mais amigável para personalizar nossos serviços. Eu usei o Tableau e o MS Power BI em meus trabalhos anteriores. Acho que o Clicdata me dá mais liberdade para painéis. Especialmente quando fui ensinado sobre as conexões da API. Além disso, fiquei impressionado com a seção de suporte. Isso torna os clicdados super fáceis de pegar. E eu realmente aprecio a ajuda dos representantes.

Não vejo tantas variedades de tipos de gráficos quanto outras ferramentas de visualização de dados, como o Tableau ou o MS Power BI, etc. Portanto, em meus painéis, há menos gráficos sofisticados que posso exibir. Enquanto isso, a possibilidade de tabelas também não está completa. Por exemplo, não posso aparar a tabela dinâmica como desejar. A tabela de pesquisa detalhada tem mais possibilidades de personalizações de layout, mas não corresponde exatamente ao que eu quero em termos de recursos (nem é possível agrupar o texto). Eu ficaria super feliz em ver mais opções na lista de widgets e melhores funções da tabela.
Comentário deixado em 02/26/2019
Rior

No geral, estamos muito felizes com o ClicData. Capaz de obter uma visão geral real dos negócios em um único painel em tempo real.

Capaz de mesclar dados de diferentes fontes de dados.

A interface do usuário é um pouco "datada". Uma atualização usando algumas das mais recentes funcionalidades da web seria interessante.
Comentário deixado em 12/21/2018
Tena

Conectamos 200 máquinas de venda automática com produtos seguros e saudáveis.

É muito fácil criar uma página de relatório muito atraente. Extremamente fácil - foi o ponto principal durante a pesquisa.

Alguns não têm automação quando durante a criação de relatórios. Por exemplo: algo como páginas-mestre, algo como copiar scripts entre widgets, especialmente. Estes são apenas exemplos de atrativos da Polônia que se adaptam melhor à seleção
Comentário deixado em 12/18/2018
Gomer Codner

O suporte é incrível. Você nunca sai da linha ou conversa sem uma solução para o seu problema. A representante é brilhante, ela tem uma capacidade extraordinária de 'ver' seus dados e o que você deseja realizar, além de criar os meios mais eficientes e utilizáveis ​​para obtê-los.

É potencial. Nem tudo é aparente, mas sempre existe um método para alcançar o que você deseja fazer.

Não é o mais intuitivo, mas isso está se estendendo como um con ... você não pode fazer algo tão poderoso como este 100% fácil de consumir.
Comentário deixado em 05/01/2018
Brandon Nicosia

As integrações de mídias sociais e planilhas são minhas ferramentas favoritas, além do fato de que uma grande quantidade de atualizações de dados e painéis são fornecidos em todos os planos. As integrações Oracle, SQL Server e MySQL também estão disponíveis no pacote intermediário, acredito, que foram implementadas por minha equipe quando encontramos essa solução.

Quando é necessário um grande número de atualizações de dados, essa solução pode se tornar bastante cara realmente rápida. Este é o único golpe que posso pensar na época.
Comentário deixado em 04/01/2018
Virgy

Gosto da capacidade de converter facilmente as planilhas do Excel em painéis compartilháveis ​​visualmente atraentes e fáceis de entender. Também gosto que o ClicData pareça estar em constante evolução; eles têm atualizações regulares que considero úteis / úteis.

Eu gosto muito que exista uma API para usar o Survey Monkey, no entanto, acho difícil usar os dados dessa fonte sem manipulação manual significativa. Eu gostaria que esse cruzamento em particular exigisse menos atenção.
Comentário deixado em 03/30/2018
Sholem Rozman

Isso nos permitiu pegar conjuntos de dados complexos do SQL e criar uma série de consultas tabulares cruzadas complexas e apresentá-las de maneira simples para interpretar relatórios KPI. É confiável e simples de usar, uma vez familiarizado com ele e o carregador de dados garante que os dados dos relatórios estejam os mais atualizados possível.

É fácil de usar e oferece grande flexibilidade. Ele permite criar relatórios personalizados e apresentá-los de uma maneira fácil de interpretar, facilitando a identificação de áreas de melhoria de desempenho por nossos supervisores e membros da equipe.

Estou feliz com o software e não encontrei nenhum contras importantes. Seria útil ter um manual do usuário mais detalhado que pudesse ser baixado, mas a capacidade de resposta do suporte mais do que compensa isso.
Comentário deixado em 03/29/2018
Sonni

A geração de relatórios foi fantástica - eu conseguia pegar os dados e representá-los visualmente em questão de minutos. Fácil de usar e pode ser simplesmente automatizado.

Visualizações poderosas de dados críticos podem ser realizadas rapidamente. Eu realmente gosto de como posso transformar MBs de dados em ótimos gráficos.

Às vezes, o produto não funciona como eu esperava - Isso provavelmente se deve a alguns dos dados inseridos, como espaços em branco e valores nulos.
Comentário deixado em 10/30/2017
Burta Defibaugh

nos permite reportar o status do projeto para todos os nossos clientes e projetos internos.

fácil de usar. Se você tiver um entendimento básico das estruturas de dados e uma idéia do que deseja relatar, poderá fazê-lo com pouca ajuda.

as fórmulas são difíceis de entender sem tentativa e erro ou pesquisa significativa. Também gostaria que os recursos anunciados fossem lançados mais rapidamente do que no passado.
Comentário deixado em 10/30/2017
Myca Sandoe

Recursos limpos e muito lisos que tornaram os gráficos de nossos resultados de pesquisa muito rápidos e fáceis de entender. Nosso cliente adorou os gráficos de pizza.

Tivemos 27 perguntas da pesquisa no gráfico de setores circulares. Era um processo bastante manual para cada um deles, portanto duplicar gráficos semelhantes era um pouco trabalhoso. Tivemos várias rodadas de atualizações, então também foi necessário um pouco de trabalho braçal.
Comentário deixado em 10/25/2017
Espy

O Clicdata facilita a elaboração de relatórios sobre os KPIs de nós mesmos e de nossos clientes.

O arrastar e soltar facilita a execução de muitas coisas. Mesmo para fazer quadros interativos é fácil.

Para algo um pouco mais complicado, você precisa conhecer algumas codificações. Às vezes isso é um pouco difícil para um boneco como eu. Mas o apoio é excelente.
Comentário deixado em 10/24/2017
Gonroff

Intuição e facilidade de uso. No primeiro dia, consegui inserir dados no sistema, manipulá-los usando a função Clicdata e montar um painel.

As pequenas coisas. Às vezes, o painel muda de tamanho e forma, independentemente do tamanho escolhido nas configurações. A função de grade que eu costumava usar nos gráficos de linhas é desativada algumas vezes por um pixel irritante ou dois. Nada sério
Comentário deixado em 10/24/2017
Pietrek

O principal benefício é ter as informações da empresa em poucas telas, de maneira simples, compacta e bonita. Extrema facilidade de uso e criação de painéis.

Facilidade de uso e suporte à agilidade. Várias conexões com o banco de dados facilitam o envio de informações ....

Alguns cálculos requerem soluções complexas. Alguns widgets podem ter mais opções, como conhecer o valor mais alto de uma tabela de pesquisa.
Comentário deixado em 04/03/2017
Eadwine

Quando comecei a usar o ClicData, pensei que a ferramenta era realmente complexa, não finalizada e não tão poderosa quanto outras soluções ... Mas, depois de vários meses de uso, agora sinto que é muito mais simples e fácil de usar, e muito eficiente em termos de compartilhamento on-line (links HTML com senha). O sistema Drag & Drop permite conectar de maneira fácil bancos de dados diferentes em relatórios diferentes e dar a possibilidade de ocultar um relatório para mostrar outro clicando em uma lista suspensa usando uma fórmula, que é realmente poderosa para mudar a visualização de um gráfico (por exemplo, alternando entre a divisão Mês / Ano para gráficos de tempo) usando um botão em vez de criar um banco de dados diferente. O ClicData permite também criar toda uma rede de painéis, conectando-os a etiquetas, botões, gráficos, o que permite alternar entre um e outro com um simples clique, sem qualquer desenvolvimento de TI. A parte de personalização dos relatórios não é tão poderosa quanto outra ferramenta, mas, comparada à facilidade de entrega do painel do MVP, vale a pena. O recurso Transformação de dados e a linguagem T-SQL não é fácil de se acostumar no início, mas também é bastante agradável trabalhar com seus dados diretamente na ferramenta. De todos os ingressos que eu já escrevi, o suporte foi bom, rápido e eficiente. O preço também é totalmente flexível, dependendo da sua necessidade, e muito aceitável para essa ferramenta, que é um dos principais motivos pelos quais estou usando hoje.

Fácil e rápido Fácil compartilhamento on-line Alto conteúdo pelo preço

Alguns recursos ausentes no UX, como não mostrar rótulos específicos que se sobrepõem a outros, são bastante difíceis de encontrar alguns documentos / vídeos de suporte relevantes para você treinar na web
Comentário deixado em 03/30/2017
Cooperman

Vamos ser sinceros: existem centenas de soluções de painel por aí, todas competindo por sua atenção. Observe atentamente e é sempre uma troca entre funcionalidade, facilidade de uso, opções de personalização e preços. Você encontrará tudo, desde opções compactas de botões de pressão que podem ou não fornecer o que você deseja para ferramentas avançadas avançadas que combinam relatórios do painel com recursos sofisticados de análise de dados. Rápido e fácil, vem com limitações nas fontes de dados que você pode usar e no grau em que você pode manipular os dados após a importação. Geralmente, há uma lista curta de opções de apresentação, geralmente a um milhão de quilômetros das melhores práticas de visualização de dados. No ponto alto, vem a complexidade, uma curva acentuada de aprendizado e cuidado com os preços estratosféricos.

Opções de personalização, flexibilidade, preço.

Também poderia oferecer soluções simples orientadas a modelos para pessoas com necessidades simples que procuram uma solução de botão de pressão.
Comentário deixado em 03/27/2017
Eliason

Tanto o produto, que continua crescendo, quanto o suporte técnico são ótimos para trabalhar. Adoro o produto e continuarei a usá-lo.

Facilidade de uso, Facilidade de acesso.

Algumas consultas exigem seleções de dados bastante complexas e, portanto, exigem sintaxe complexa.
Comentário deixado em 02/21/2017
Dunseath Mcclair

Estamos usando clicdata há 3 anos e isso nunca nos decepciona. Estamos sempre felizes em renovar nossas licenças, porque a associação de custos não é como qualquer outra empresa de painéis.

Preço

Gostaria de ver mais conexões amazon
Comentário deixado em 02/15/2017
Mahala Stamnos

Podemos ver mais dados e informações sobre nossos negócios em um formato muito melhor. Pode ser complicado de usar e já passamos por problemas técnicos, mas eles são pequenos e o suporte tem sido fantástico.

visibilidade dos dados

configuração complexa
Comentário deixado em 02/10/2017
Auburta

A equipe ClicData foi muito profissional no fornecimento de seu trabalho. Respostas rápidas a quaisquer perguntas técnicas que tínhamos e sempre estávamos com um desafio de trabalhar com os novos recursos solicitados. A solução de painel ClicData se integrou perfeitamente ao nosso portal online com um logon único para uma melhor experiência do usuário. Também conseguimos integrar o gerenciamento de usuários do portal e sincronizar com o ClicData sem precisar gerenciar usuários diretamente no console administrativo do ClicData.

Flexibilidade, os recursos ausentes podem ser facilmente adicionados à lista de desenvolvedores

De certa forma, a compartimentação das caixas de dados para que tudo não seja atualizado de uma só vez pode ser limitante.
Comentário deixado em 02/09/2017
Marie

Começamos a usar clicdata há um ano e achamos difícil começar, mas, quando começamos a trabalhar, achamos cada vez mais útil e relevante para atender aos requisitos e adoramos a maneira como ela oferece a oportunidade de automatizar todo o processo. Existem certas funcionalidades que precisam ser aprimoradas, mas acho que o ClicData está fazendo um ótimo trabalho.

Gosto das funcionalidades do widget e da maneira como posso formatá-las. Então eu gosto do tipo de flexibilidade que ele oferece aos widgets (visível e invisível)

Faltam algumas coisas básicas - como nenhum widget de desenhar uma linha e trabalhar com fórmulas é difícil
Comentário deixado em 02/08/2017
Leiser

Nossas necessidades se concentram nos painéis de pré-venda usados ​​para demonstrar o valor de nossos produtos para clientes em potencial. Portanto, devemos criar rapidamente painéis de controle caso a caso. Nós descobrimos que o ClicData é uma ferramenta muito boa nesse contexto.



Comentário deixado em 02/08/2017
Farrica Focke

O Clicdata é ótimo, embora seja bastante difícil de entender, uma vez que você entendeu tudo, é bastante simples de usar. Eu o uso quase todos os dias no trabalho para vários painéis voltados para o cliente, minha única crítica seria que ele é bastante limitado em termos de recursos e funcionalidades e poderia fazer com alguns novos widgets atualizados e mais opções quando se trata de adicionar tabelas, especialmente quando encontre-os muito limitados em termos de formatação, etc. O suporte ao cliente é excelente e sempre resolve bem as dúvidas.

elegante e fácil de usar do que a maioria dos softwares de painel, bons preços em assinaturas.

funcionalidade limitada e nenhuma orientação ao adicionar transformações de dados / fóruns.
Comentário deixado em 02/08/2017
Kuehn

Solução de BI fácil de usar, projetada com flexibilidade e personalização, incluindo integração de dados, descoberta de dados de autoatendimento, experiência única unificada e visualizações poderosas. Estamos usando este software há alguns anos e estamos extremamente satisfeitos com o produto.



Comentário deixado em 02/08/2017
Moria

Estamos em uso há bastante tempo e achamos fácil usar e valer o dinheiro que estamos pagando. À medida que novos recursos aparecem, isso é realmente bom.

fácil de usar; grande apoio; visibilidade do pipeline de desenvolvimento de produtos e possibilidade de influenciá-lo

gerenciamento de liberação não resolvido; as barras de rolagem das tabelas são muito finas; não é possível alinhar objetos nos formulários;
Comentário deixado em 08/07/2016
Norling

ClicData tem sido uma jóia em bruto. Não posso falar mais sobre o produto e o suporte. O suporte é responsivo e novos recursos continuam sendo implementados. Mantenha o bom trabalho!

Fácil de usar. Apoio, suporte.

Comentário deixado em 05/20/2016
Kinnon

ClicData é uma ótima solução de BI! Com base em nossa experiência de implementação, consideramos que ele cobre os requisitos de usuário mais comuns e complexos. Os painéis são atraentes e simples de usar e também ficam ótimos em dispositivos móveis. Achamos que esse é um recurso forte que permite que o ClicData concorra com outras ferramentas.

• A interface é atraente e simples de usar.

• tradução espanhola poderia ser melhorada

Deixe um comentário para ClicData