Wedia

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
1
As soluções de gerenciamento de ativos digitais e MRM da Wedia, baseadas na nuvem, fornecem um hub central para todos os seus ativos de marketing (imagens, vídeos, documentos etc.), facilitando a localização e o gerenciamento de milhões de ativos digitais em equipes, canais e mercados. Nosso conjunto de software modular suporta principalmente marcas globais de mais de 1000 funcionários em todo o ciclo de vida do conteúdo, ajudando-os a criar, compartilhar, entregar e pontuar com eficiência seu conteúdo de marketing em uma única plataforma.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dobb

Uma ótima equipe com um entendimento de nossas necessidades, muito operacional e reativa. É uma ferramenta disponível para todos os funcionários que nos permite usar nossa mídia de uma maneira totalmente nova.

O Wedia é um ótimo software para gerenciar todas as mídias em uma plataforma e funcionalidades adicionais fazem uma grande diferença.

As palavras no menu de rolagem às vezes são um pouco complexas e não é fácil encontrar o que você está procurando à primeira vista.
Comentário deixado em 04/05/2020
Borries

Uma abordagem concreta com uma solução de última geração. Ênfase no trabalho real, trazendo resultados reais

A personalização é feita pelo próprio fornecedor, o que no começo é uma vantagem, mas não pode ser dimensionado em caso de necessidade
Comentário deixado em 03/22/2020
Rabjohn Maderios

a possibilidade de fazer upload de muitos documentos ao mesmo tempo

a equipe responsável pela evolução da minha empresa pela Wedia em 14/12/2018 Olá Caroline, Obrigado por reservar um tempo para analisar a Wedia - seu feedback honesto é muito importante para nós. Lamentamos saber que você estava menos do que satisfeito com nosso produto. Informamos nossas equipes comerciais e de desenvolvimento responsáveis ​​por sua conta para determinar o que ocorreu e ajudá-lo pessoalmente a fazer as coisas certas. Atenciosamente, Equipe de Marketing da Wedia
Comentário deixado em 03/15/2020
Corell Dami

Esperamos implantar uma experiência completa na web em 2019, desenvolvendo uma biblioteca de fotos e uma ferramenta de gerenciamento de mídia

simplicidade, facilidade de conexão com ferramentas sociais, segurança de dados

o player do youtube também pode ser conectado
Comentário deixado em 02/03/2020
Flint

A solução Wedia foi de alto desempenho e respondeu totalmente às nossas necessidades. A ferramenta é muito fácil de personalizar.

Esta solução DAM foi escolhida por sua facilidade de uso. A equipe da Wedia acompanhou nosso gerente de marketing para otimizar o DAM para nossas necessidades específicas. Isso nos permitiu economizar tempo para o gerenciamento de todas as nossas comunicações: email, redes sociais ... e otimizar o gerenciamento de mídia.

Talvez não tenhamos a oportunidade de explorar todos os recursos que ele oferece por causa das muitas opções;
Comentário deixado em 12/14/2018
Nerissa

Muito reativo, bom envolvimento, mas acho que os serviços da empresa são muito caros e o preço não se justifica com relação ao resultado custo / qualidade.

Design ergonômico simples de usar, fácil de usar

Alguns componentes, como a impressão da web 2, estão desatualizados e pouco intuitivos. por Wedia em 18/12/2018 Obrigado Morgane por reservar um tempo para analisar a Wedia, agradecemos seus comentários! Nossa equipe está sempre trabalhando em como melhorar os recursos e o design de nossas ferramentas, a fim de oferecer aos usuários a melhor experiência possível. Se você tiver algum problema ou tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, para que possamos ajudá-lo. Após 6 meses de colaboração, esperamos ir mais longe com você e permitir que sua empresa se beneficie de todo o valor agregado que podemos trazer.
Comentário deixado em 12/13/2018
Mord Verville

Criar e implementar uma nova DAM em nosso contexto era uma dívida técnica para nós. A Wedia foi capaz de nos ajudar a criar uma ferramenta fácil de usar em relação às nossas necessidades e obrigado por isso. Um ano após o lançamento do projeto, é um sucesso, mesmo que ainda haja muitas coisas a fazer. Estou convencido de que as pessoas que trabalham diariamente em nosso projeto estão em grande parte desse sucesso (incluindo o departamento de P&D).

A capacidade de personalizar e gerenciar facilmente a ferramenta. As qualidades relacionais e técnicas das pessoas que trabalham em nosso projeto.

O fraco desempenho técnico. A ferramenta é sempre muito longa para executar ações e processos.
Comentário deixado em 12/13/2018
Oby

Não é apenas um software, mas uma equipe dedicada pronta para ajudar e melhorar nosso gerenciamento de mídia.

Nós :-) como clientes ruins, não podendo usar o wedia no máximo. por Wedia em 18/12/2018 Obrigado pela sua revisão.Estamos felizes por você estar gostando da nossa solução! É ótimo saber que você aprecia nosso software, mas também nossos serviços. Esperamos continuar trabalhando juntos no próximo ano e melhorar os benefícios de nossa solução.
Comentário deixado em 11/15/2018
Rodmun Hachenburg

O fato de o vídeo ser realmente tratado. A maioria das plataformas DAM enfatiza esse recurso, mas na verdade não o trata como a Wedia.

Talvez o backoffice possa ser um pouco mais intuitivo em algumas páginas.
Comentário deixado em 02/08/2017
Pahl Trottier

O básico é fácil de usar e permite um serviço simples, mas bom para o cliente.



Comentário deixado em 02/14/2016
Alleyne

Estou usando a solução Wedia há mais de 10 anos.



Comentário deixado em 02/04/2016
Sutherland Protain

... o produto pode ser muito poderoso, pois nossas necessidades não são tão sofisticadas até agora (pode mudar no próximo ano).



Deixe um comentário para Wedia