Workiz

Avaliações: 61 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
13
Média
2
Mau
1
Horrível
2
Com o Workiz, os profissionais de serviços de campo podem expandir seus negócios abandonando métodos de gerenciamento de negócios antiquados, como caneta e papel, planilhas do Excel e Google Calendar. O Workiz fornece uma plataforma fácil de usar que permite gerenciar sua programação, faturamento, processamento de pagamentos e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Annalee

Quando descobri que perderíamos nosso software atual em 60 dias, fiz uma planilha e comecei a pesquisar e testar. Levei quase um mês para tomar a decisão. Eu revi cerca de 60 programas diferentes. Obviamente, não foi uma decisão leve. Este foi o único software que eu pude adequar ao nosso negócio, em vez de tentar forçá-lo a se adequar ao software.

É tão personalizável que funcionará para praticamente qualquer empresa de serviços. Se eu tiver uma pergunta, em questão de minutos, há uma resposta - de alguém que acaba sendo divertido e um ponto brilhante durante o dia. Além disso, pedi vários ajustes pequenos e, depois, sei que estão prontos. Quase tudo é personalizável. Há muitas coisas. Muitas, muitas coisas.

Não há realmente nada que eu não ligo. Talvez a curva de aprendizado - o programa em si seja fácil. A personalização para adequar-se ao nosso negócio como uma luva levou um pouco de reflexão. Mas essa é a beleza disso - a maneira como se encaixa.
Comentário deixado em 04/09/2020
Eldoria

Não tiveram nada além de problemas com o aplicativo. O software não é amigável. Quando liguei para o suporte, foi informado que o feedback anterior sobre o erro não era considerado e se eu não gostaria que fosse cancelado.

Tem alguns ótimos recursos e foi um preço razoável. Mas não vale o dinheiro, a menos que você queira frustração.

App não vale nada
Comentário deixado em 04/08/2020
Merwyn

Gostei da integração e da tecnologia baseada em nuvem. Fácil de usar

Simplesmente meio que caiu para mim, não muito para me animar. Eu já vi algumas opções melhores por aí.
Comentário deixado em 04/08/2020
Grube Ludlam

As mensagens SMS e o faturamento tornam muito mais fácil a comunicação com os contratados enquanto eles estão em campo! Este software economizou tempo e dinheiro da minha empresa !!! Altamente recomendado!

Interface de usuário fácil e muito bem pensada em ótimo fluxo de processo.

Simplesmente meio que caiu para mim, não muito para me animar. Eu já vi algumas opções melhores por aí.
Comentário deixado em 04/07/2020
Penni Garrahan

É um ótimo software, muito fácil de começar e funciona muito bem em dispositivos móveis. Ele tinha alguns recursos essenciais para os nossos negócios e não conseguimos encontrar em nenhum outro lugar.



Comentário deixado em 04/05/2020
Baxter Baskerville

A simplicidade foi o que me vendeu no programa.

Parece um pouco desajeitado e inacabado. Eu acho que esse programa poderia ser um programa de ponta, se um pouco mais de tempo fosse gasto no lado do desenvolvedor.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bow

Nada funciona se você não souber como usá-lo. Não vou usar esta empresa e não quero que ninguém comece algo que não funcione

Eles ajudam na configuração apenas por 40 minutos e não dão mais tempo, dizem que é como eles funcionam, mas eu preciso de mais tempo para a configuração.
Comentário deixado em 04/04/2020
Latona

+ Desempenho rápido

- Nenhum aplicativo móvel
Comentário deixado em 04/03/2020
Lambrecht

Realmente incrível, adoro



Comentário deixado em 04/02/2020
Kajdan

Utilizando o software há 2 anos, notamos melhorias em todos os aspectos de nossos negócios no campo e no escritório, maneira fácil de acompanhar e controlar qualquer trabalho, qualquer compromisso, desempenho de técnicos de conversão de chamadas telefônicas, diferentes opções disponíveis para personalizar o seu próprio as necessidades e, claro, as estatísticas para analisar o desempenho da empresa são reduzidas a todos os detalhes.



Comentário deixado em 04/02/2020
Peugia हंसाराम

resolva-me a dor de cabeça de pular de 2 a 3 softwares diferentes e apenas lide com workiz para todas as minhas necessidades comerciais, desde a tecnologia até o cliente, até o formulário e o relatório.

Tão fácil de usar, tenho a opção de personalizar meus próprios documentos e campos e posso ter todas as informações sobre meus trabalhos em um só lugar.

honestamente nada.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lamoree

Muito fácil de usar. Eu gosto da nova interface do usuário

Botão de contato que obstrui a vista na parte inferior. Embora não seja grande coisa
Comentário deixado em 03/31/2020
Wilmer Rondeau

Software incrível!



Comentário deixado em 03/31/2020
Forcier Samano

Acho que as pessoas estavam procurando esse tipo de software em que podem adicionar vários trabalhos e enviar, rastrear e faturar tudo em apenas alguns segundos.

É uma ferramenta incrível, mas muitas pessoas não sabem disso e muitas não as usam corretamente. portanto, é necessário mais marketing.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kolivas

Parece um bom produto, comecei a usá-lo. Vou analisá-lo quando tiver tempo de usá-lo.



Comentário deixado em 03/30/2020
Hiroshi

Não precisamos mais fazer papelada. Isso facilita a utilização do papel. O programa é muito simples de usar e integra-se perfeitamente ao QuickBooks. Você pode personalizar este software para melhor atender às suas necessidades. Você pode usar o SMS para seus técnicos. Isso facilita o agendamento. Eles têm um excelente suporte ao cliente.

Nenhum ... qualquer problema é tratado com o suporte ao cliente e resolvido imediatamente. Definitivamente recomendo o software!
Comentário deixado em 03/30/2020
Jenny Straseskie

Ajuda a agendar, manter nossos comentários técnicos em um só lugar, entrar e sair do trabalho para acompanhar, enviar lembretes para técnicos

O software é útil para agendar trabalhos com um pedido de compra de cada vez, para acompanhar as informações em um único local

O aplicativo Workiz não é compatível com andróides, e não podemos salvar a senha para fazer login no aplicativo automaticamente
Comentário deixado em 03/28/2020
Kikelia Riculfy

Comecei com um período de teste do Send A Job e provou ser uma ferramenta muito útil nas minhas tarefas do dia a dia. Eles literalmente mudaram a maneira como fazemos negócios; de papel para sem papel! o que nos permitiu aumentar nossa margem de lucro ... agora temos mais tempo para nos concentrar nos elementos importantes do nosso negócio.



Comentário deixado em 03/28/2020
Hugon Roupe

Gostei do software pela facilidade de acesso para visualizar chamadas e trabalhos.

O atraso nas ligações telefônicas quando os clientes telefonam. Também notei que o computador fica atolado às vezes devido à conexão entre redes.
Comentário deixado em 03/27/2020
Phaidra

Preço muito competitivo contra outros fornecedores e, em geral, para o que estamos recebendo. Agendamento, faturamento e expedição são todos resolvidos nesta plataforma.

O software é uma ótima ferramenta de comunicação entre o escritório, as equipes em campo e o mais importante para o cliente.

Esperando que eles forneçam recursos de MMS.
Comentário deixado em 03/26/2020
Griffith Gilmer

É uma solução de serviço de campo, mas tem um incrível número de telefone e sistema de rastreamento de leads embutido, o que é ótimo para profissionais de marketing ou qualquer pessoa que esteja tentando descobrir seu RIO.

Não estou muito feliz com o apoio deles.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hector

Fácil de usar e muito acessível, faça o login em uma área de trabalho ou simplesmente faça o download do aplicativo no seu smartphone. É fácil configurar, criar uma conta e começar a usar a partir daí!

Isso levará um tempo para se acostumar primeiro. Eu acho que o esquema de cores poderia usar cores mais suaves e mais voláteis no lugar do preto e verde limão para uma interface mais limpa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Burkhardt

Ótima experiência, apesar de sentir a necessidade de ter uma interface mais limpa.

Gosto da grande comodidade oferecida por este aplicativo, onde os dados dos meus clientes são armazenados em um único local. O recurso de agendamento ao vivo facilita o meu dia de trabalho, pois posso ver facilmente quais tarefas foram concluídas e quais clientes ainda precisam ser atendidos para o dia.

Às vezes, sinto que o recurso de agendamento ao vivo acaba criando muita confusão, especialmente para usuários que ainda precisam entender como é usado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ninos

No geral, eu gosto de workiz. É um ótimo complemento para o meu negócio.

O Workiz é um ótimo lugar para eu cobrar dos meus clientes e rastrear quem pagou e quem não pagou. Também é ótimo para agendar trabalhos, embora eu não agende muito trabalho com antecedência. Ele é sincronizado com livros rápidos e um dos melhores recursos é que posso rastrear meu imposto sobre vendas sem qualquer tipo de aborrecimento.

Talvez seja só eu, mas ocasionalmente tenho problemas para encontrar faturas ou empregos antigos. Às vezes, também, quando insiro um item para ir na fatura, ele desaparece após inserir mais itens. Por exemplo, colocarei uma chamada de serviço por US $ 50.00 e depois venderei um produto por US $ 25.00. Isso me dará um total de US $ 75.00, mas às vezes, quando eu digito outro item, tudo o que foi mencionado acima desaparece e ficarei com o item que acabei de comprar. inserido. Eu conversei com a tecnologia sobre isso, mas eles não acreditam em mim ou é tão aleatório que não há como rastrear isso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kamerman Haworth

Nossa empresa utiliza o Workiz há alguns anos e é altamente recomendável que as empresas de serviços o usem. Muito fácil de gerenciar e excelente atendimento ao cliente.

Na verdade, somos como este software e nunca tivemos problemas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Barta Haybarger

Este software baseado em nuvem fornece um ambiente de trabalho fácil, pois todos os meus dados podem ser acessados ​​facilmente de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Além disso, é compatível com dispositivos móveis, porque eu poderia usar este software no meu tablet ou telefone.

Por enquanto, tudo bem. Eu gosto muito deste software. Isso não é nada que eu não goste deste software.
Comentário deixado em 03/21/2020
Raasch

O Send A Job facilita a localização de meus clientes, fornecendo cotações, faturas e muito mais com aparência profissional.



Comentário deixado em 03/21/2020
Danica Binet

SendaJob é sempre bom trabalhar com, e quando você está tendo problemas. Eu amo que sempre haja alguém que seja amigável e útil, a apenas uma ligação! O sistema tem suas falhas, assim como tudo na vida, mas assim que elas são notadas, se você avisa a SendaJob, elas são rápidas em resolver o problema! - Não há queixas aqui!

Às vezes, há problemas com o balanceamento de relatórios. Mas geralmente é corrigido rapidamente. Também tive problemas com o envio de trabalhos corretamente e a gravação de chamadas atrasada.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hogan Salquero

Capacidade de manter contato com os técnicos enquanto estão na estrada realizando o trabalho de instalar portas de garagem.

Direto não muito contábil. Não possui relatórios ou para-vencimentos suficientes para imprimir os relatórios para fins financeiros.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tamah

Adoro a interface e a experiência geral. O aplicativo móvel é uma interface incrível e muito semelhante ao software baseado na Web. Isso torna a transição do computador para o tablet quase idêntica e funcional.

Eu tive alguns problemas de relatório e, desde então, eles foram corrigidos. Ótimo software geral
Comentário deixado em 03/13/2020
Lula

Eu tive uma experiência com poucos softwares líderes antes de mudar para Enviar um emprego. Estou no setor de serviços de campo há muitos anos e não consegui encontrar o software certo para administrar meus negócios. Hoje, depois de usar o Send A Job por mais de 6 meses, posso dizer que esse software atualizou meus negócios mais do que eu esperava! O nível de personalização que recebo deles está tornando meu trabalho muito eficiente e meus técnicos e equipe de escritório adoram usá-lo!

sem integração com o Xero, apenas Quickbooks
Comentário deixado em 03/13/2020
Henrique Heidinger

Fácil de usar e nunca falha! Os desenvolvedores pensaram em todos os cenários possíveis para trabalhar com tecnologia interna, freelancers e outras empresas de serviços e simplificaram tudo isso.

O que posso pensar que definitivamente gosto menos do software é que não o encontrei antes!
Comentário deixado em 03/12/2020
Ericksen Schug

fácil de ler, bom tamanho de fonte e páginas limpas. entrada é fácil

não é amigável como eu gostaria, incapaz de obter ajuda
Comentário deixado em 03/12/2020
Dulce Dorame

Minha experiência geral com este software para despacho diário de trabalhos e também faturamento tem sido boa.

Gosto que qualquer um dos meus funcionários possa enviar uma mensagem de texto "On My Way" para o cliente por meio do aplicativo móvel.

O fato de mostrar apenas uma "Confirmação técnica" para apenas uma tecnologia por trabalho, mesmo que você possa adicionar técnicos adicionais ao trabalho.
Comentário deixado em 07/30/2019
Pryor Blessett

Despachando chamadas, atualizando trabalhos enviando faturas.

Os recursos de serviço são para o meu setor, serralheiro.

A sincronização com o Quickbooks poderia ser muito melhor.
Comentário deixado em 07/30/2019
Behm

Agendar nossos funcionários, acompanhar o progresso e faturar e cobrar com eficiência.

A capacidade de ver os horários dos meus trabalhadores em vários formatos diferentes. Além disso, a facilidade de transferir dados de uma estimativa para uma fatura.

Às vezes, luto por ter que inserir dados em mais de um lugar. Além disso, gosto de poder ter várias propriedades com um cliente, mas não consigo designar faturas e estimativas para clientes diferentes sem alterar todas as faturas ou estimativas pendentes desse cliente.
Comentário deixado em 07/02/2019
Wurst

Agendar, financiar, enviar trabalhos para trabalhadores (expedição) de mala direta e mala direta.

fácil, intuitivo, barato, parece estar crescendo como nós

Nos setores desta revisão, deve haver "outro", como estamos no setor de remoção e movimentação de lixo
Comentário deixado em 06/25/2019
Muriah

Ótima empresa, muito atenciosa. Bom treino.

O software funciona bem e funciona bem. O suporte é rápido para responder a perguntas. Relatórios fáceis de gerar. Funciona em várias plataformas. Ótimo no processo de embarque.

Nem todos os recursos estão nos aplicativos e precisam ser executados no site. Não há como adicionar uma dica a uma conta de crédito
Comentário deixado em 06/14/2019
Griselda

A equipe é responsiva e trabalhou duro para me ajudar com um conjunto de regras muito complicado. Estou muito feliz com a sua ajuda!

Falta a capacidade de copiar técnicos com regras s, expandimos nossa equipe
Comentário deixado em 05/17/2019
Sander Williams

Como uma empresa de pequeno porte que está crescendo rapidamente, estávamos enfrentando dificuldades crescentes que exigiam a implementação de novos processos e software. Decidimos usar o Workiz depois de explorar as opções mais caras. As opções (MUITAS) mais caras tinham mais recursos, mas os principais recursos que estávamos procurando também estavam disponíveis no Workiz. A principal razão pela qual buscávamos esse software era melhorar nosso atendimento ao cliente, criando mais organização e também acompanhando o custo do trabalho.

O preço

Por se tratar de um software mais recente, ainda existem algumas dificuldades a serem resolvidas, mas é incrivelmente robusto para algo tão acessível e tenho certeza de que só ficará melhor com o tempo
Comentário deixado em 02/15/2019
Winters Lingerfelter

Suporte ao Cliente e Personalização. Atende a todas as necessidades de expedição e agendamento da empresa. Sincroniza bem com outras plataformas e até com os processadores CC

Precisa de mais especialistas em contato para obter assistência imediata. Não quero esperar uma semana para colocar meu sistema de expedição em funcionamento 100% Ofereça mais mãos para construir e cobrar por isso
Comentário deixado em 02/12/2019
Bellaude

Usamos esse programa para a empresa de paisagismo do meu pai e funciona muito bem! Ele rastreia tudo o que precisamos, incluindo clientes, faturas, contratos e muito mais.

É um pouco caro para o que é. Eu recomendaria apenas para um lancer livre que tenha MUITO trabalho e clientes.
Comentário deixado em 02/11/2019
Jule दिनेश

A funcionalidade e os recursos do Workiz são muito melhores do que muitos outros itens existentes. O que torna o Workiz muito melhor do que os outros caras é como você pode personalizá-lo para fazer exatamente o que deseja. Notificações personalizadas, trabalhos personalizados, tags personalizadas, tudo personalizado. Adoro Workiz e sou grato por ter encontrado!

Nada que eu possa pensar. O Workiz faz praticamente tudo o que queremos.
Comentário deixado em 01/15/2019
Vandervelde Furman

Conseguimos obter todas as nossas informações na ponta dos dedos para a tecnologia e o escritório; isso nos ajudou a acompanhar tudo o que estamos acontecendo. Estamos nos tornando mais eficientes.

É fácil de usar, podemos personalizar muito, e o atendimento ao cliente é INCRÍVEL! Sempre que temos uma pergunta, alguém está do outro lado para nos ajudar imediatamente.

Gostaria de poder personalizar a exibição na programação.
Comentário deixado em 12/17/2018
Edmead

Eles têm um ótimo serviço ao cliente, pessoas reais com quem você pode conversar e eu amo muito isso !!!

Eu amo que tudo funcione tão bem, é tudo muito claro e fácil de usar. Tudo foi muito bem pensado e não parece.

Eu gostaria de vê-lo um pouco mais personalizável, mas isso pode diminuir o quão fácil o programa é fácil de usar e nunca sacrificaria isso.
Comentário deixado em 12/11/2018
Deragon Krill

Eu realmente gosto de trabalhar com esta empresa e desejo que os outros provedores de serviços com os quais trabalhamos os usem.

Gosto de como é personalizado exatamente o que preciso fazer. Quanto mais eu aprendo sobre o produto, mais descobri que ele tem os recursos necessários.

O guia não tem todas as respostas para as perguntas que tenho, embora o bate-papo ao vivo e as pessoas que eu chamo sempre o façam. Também gostaria de personalizar um pouco mais as faturas e o rastreamento de pagamentos.
Comentário deixado em 09/05/2018
Mello Seate

Podemos fornecer, por telefone, mais detalhes de nossa experiência de nossos técnicos.

Interface, excelente para a indústria de reparo de eletrodomésticos. A opção "Campos personalizados" é ótima. "Produto e serviço" é muito bom.

Guia do usuário ausente. Desejo obter mais alterações no CRM Soft para nossas necessidades.
Comentário deixado em 07/20/2018
Carolann Hettler

Economize tempo, melhor comunicação com os clientes. Mantém todos na mesma página.

O suporte é de primeira qualidade! Este software é completo por um ótimo preço. Eu amo o quão personalizável é - os outros softwares estavam nos forçando a caber em caixas. Este permite que a caixa caiba em nós. Definitivamente, faça o teste e confira.

Não encontrei nada que eu não goste!
Comentário deixado em 06/28/2018
Janot

No geral, uma ótima opção para muitos no setor de serviços de campo. Eles também têm um período de teste, então você realmente não tem nada a perder. E tecnologia de suporte amigável.

Eu não mudaria nada sobre esse programa, ele funciona muito bem com relatórios precisos para os funcionários e também com seus relatórios pessoais sobre todo o dinheiro que entra e sai do negócio
Comentário deixado em 06/25/2018
Meuser Wyles

Um dos melhores produtos do mercado. Muito fácil de usar e ajuda a encontrar empregos de uma maneira tão inovadora.

Eu não saberia de nada no momento. Isso torna as coisas super fáceis ao procurar empregos e ajuda a encontrar os melhores.
Comentário deixado em 02/13/2018
Crescantia

No geral, uma ótima opção para muitos no setor de serviços de campo. Eles também têm um período de teste, então você realmente não tem nada a perder.

Abrange todas as necessidades para executar uma pequena operação de serviço de campo, como coberturas, paisagismo, faz-tudo, HVAC, etc. Interface muito fácil de usar e simples, que ajuda a mantê-lo organizado e bem conservado. Aceite pedidos de trabalho, fatura e planeje tudo na palma da sua mão (telefone celular ou tablet).

Precisa de um pouco de polimento (logotipo de baixa resolução) e pode ser mais personalizável para atender a outros setores que exigem um pouco mais de funcionalidade.
Comentário deixado em 12/15/2017
Ritz Hoge

ótimo software, é muito flexível, como onde o cliente pode assinar usando uma mensagem de texto, inventário etc ...

Eles não respondem rapidamente aos outros softwares que eu estou acostumado a usar, eles têm um balão de bate-papo e eu faria uma pergunta e eu não respondia a pergunta por dias ou nada. Eu acho que se eles aperfeiçoassem o atendimento ao cliente, seria um software incrível!
Comentário deixado em 01/31/2017
Anglim Scheiblich

As mensagens SMS e o faturamento tornam muito mais fácil a comunicação com os contratados enquanto eles estão em campo! Este software economizou tempo e dinheiro para minha empresa !!! Altamente recomendado!



Comentário deixado em 11/10/2016
Urbani

Gostei de trabalhar com isso em nosso departamento de remessa.



Comentário deixado em 11/04/2016
Edan

Very good product! Desafiadoramente usá-lo novamente, foi concebido sem problemas e rápido funcionamento. Seria um programa fácil para qualquer pessoa usar sem restrições de idade.

Muito fácil de usar, ótimo aspecto que melhor de um programa do que enviar um emprego para alguém em necessidade!

Comentário deixado em 10/31/2016
Kelby

A capacidade de usar as mensagens SMS para levar as pessoas para onde elas precisam estar é um recurso maravilhoso. Mas o recurso de agendamento é o que mais confiamos!



Comentário deixado em 09/01/2016
Lowney

Produto muito responsivo e tecnicamente sólido, faz um bom trabalho com tudo o que prometeu. Eu estaria interessado em ver onde tecnologias semelhantes se expandem nos próximos anos.

Eu gostaria de ver uma maior integração com um recurso de mapeamento para ajudar a planejar rotas ou destacar quem estaria livre na área naquele momento.
Comentário deixado em 08/19/2016
Cotter

O software é muito rápido, demorou um pouco para se acostumar, mas após o período de aprendizado foi muito fácil.

Não tive problemas reais ao trabalhar com o produto.
Comentário deixado em 08/12/2016
Doti

Assinaturas eletrônicas. Muitas vezes, é muito difícil obter assinaturas de clientes e outros. Este produto facilita a assinatura para qualquer pessoa. Essa também é uma ótima maneira de manter o registro sem toda a trilha do papel. O recurso do campo de trabalho do cliente é sempre útil quando você está tentando obter um produto para atender às necessidades adicionais da empresa.

As estatísticas da empresa. Definitivamente, precisaria de mais informações do que as capturadas nesses relatórios. Mas os dados devem ser suficientes para um relatório básico.
Comentário deixado em 03/29/2016
Maxima

Adoramos a simplicidade e o design direto deste software. A integração do QuickBooks, a capacidade de aceitar pagamentos e faturas por e-mail, economizam muito tempo !!



Comentário deixado em 10/17/2015
Rayner

Isso nos ajuda a manter nossos negócios funcionando sem problemas com o envio de funcionários e a manutenção de relatórios precisos

Eu não mudaria nada sobre esse programa, ele funciona muito bem com relatórios precisos para os funcionários e também com seus relatórios pessoais sobre todo o dinheiro que entra e sai do negócio

Deixe um comentário para Workiz