Inspire Planner

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
8
Média
2
Mau
1
Horrível
1
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gerenciamento de projetos para o Salesforce. Durante anos, procuramos um aplicativo eficaz de gerenciamento de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. Nossa pesquisa no Salesforce AppExchange nos levou a aplicativos que eram muito caros, tinham muitos recursos dos quais não precisávamos ou estavam vendendo uma nova maneira de fazer as coisas. Optamos por colocar nossos talentos para trabalhar e desenvolver o aplicativo que estávamos procurando. Essa visão se tornou o Inspire Planner.
Comentário deixado em 03/31/2020
Shakti

A interface do usuário é fácil de usar, com pouco ou nenhum treinamento necessário. Eu sou um usuário casual que facilmente conseguiu pegar de onde parei. por Inspire Associates em 11/07/2018 Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! É ótimo saber que o Inspire Planner ajuda você a ser mais produtivo!

Comentário deixado em 03/31/2020
Kizzie

Ótimo produto, ótimas pessoas.

A capacidade de compartilhar informações tanto para usuários do Salesforce quanto para não-Salesforce é uma ótima maneira de dar rapidamente às pessoas a capacidade de ver o status de cada projeto. Ao mesmo tempo, conectar tarefas do projeto ao Salesforce é uma ótima maneira de garantir que o status esteja atualizado.

Existem vários recursos que seriam ótimos de ver (estrutura de detalhamento do trabalho, capacidade de adicionar e rotular colunas personalizadas). A única lacuna significativa que vejo é que ela não permite que você designe feriados que não sejam úteis para que sejam levados em consideração. Há um trabalho manual que você pode fazer, mas o ideal é que você queira que o software faça isso por você.
Comentário deixado em 03/30/2020
Primrosa

Minha empresa não nomeou um líder para implementá-lo, para que ninguém fosse treinado ou encarregado desse novo recurso. Percebo claramente que minha empresa está lançando isso, mas quero garantir que o Inspire Planner esteja pressionando por esse modelo. O modelo para ter sucesso e ter alguém totalmente treinado.

Gosto dos detalhes de cada evento e de como as coisas dependem umas das outras.

Isso não é voltado para o cliente, não posso compartilhar com meus clientes as fases do projeto ou onde eles estão com a conclusão geral. Certamente posso adicioná-los como colaborador, mas no esquema geral das coisas, isso não mostra ao cliente o que eles concluíram ou a porcentagem de conclusão. No geral, não é um cliente voltado para meus clientes. por Inspire Associates em 14/03/2019 Olá Kevin, desculpe, você não está obtendo uma experiência ideal do usuário do Inspire Planner. Sempre que tiver dúvidas ou problemas, entre em contato com nossa equipe de suporte ([protegida por email]) e teremos o maior prazer em ajudá-lo. Além disso, agora estamos oferecendo um pacote de integração com todas as novas inscrições.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sams Kahrer

O layout dos planos do projeto é bom. A capacidade de atribuir tarefas a uma pessoa e a uma categoria é útil.

Tudo é muito manual. Eu gostaria que houvesse maneiras mais automatizadas de usar certos recursos. O site é um pouco problemático, tanto na versão light quanto na versão clássica. Existem muitas permissões para atribuir usuários. por Inspire Associates em 14/03/2019 Olá Andrea, Obrigado pelo seu feedback. Estamos iniciando um novo projeto com sua equipe para implementar alguma automação para ajudar a melhorar seus processos. Ansioso para ver como essa automação melhorará sua eficiência.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wheeler Colemen

Precisávamos de um planejador de projeto e, com contato constante com a equipe do Inspire Planner, pudemos implementar o software como uma solução viável.

A equipe de suporte ao cliente foi muito receptiva e prestativa

Demorou um pouco para adaptar às necessidades da nossa empresa
Comentário deixado em 03/19/2020
Delanie Simkulet

Um bom começo é muito para aprender. Talvez eu ainda não esteja ciente de algumas das opções de mesclagem ou lembrete.

O fato de gerenciar tarefas em nossa instância da força de vendas.

Alguns problemas com as tarefas sincronizadas entre as tarefas Inspire e SF.
Comentário deixado em 03/13/2020
Coppock Bulleri

Pobres.

A ideia é ótima, mas não funciona como você esperaria.

O produto real é muito ruim. Muito difícil de navegar, adiar datas, definir tarefas, exportar etc. por Inspire Associates em 14/03/2019 Sinto muito pela sua experiência. Talvez algum treinamento adicional seja útil. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com [email protected] para qualquer assistência.
Comentário deixado em 09/13/2019
Natiha

melhora o trabalho em equipe da minha empresa, líderes capazes de monitorar o desempenho da equipe.

Capaz de criar e compartilhar cronograma e atualização de projetos dentro da equipe. É uma ótima ferramenta para acompanhar seus trabalhos também. Como o layout do plano do projeto, especialmente o gráfico de gaatt, bem desenhado!

espero que haja um recurso salvo automaticamente, pois você deve salvar seu projeto manualmente após cada atualização. Não é inteligente o suficiente para competir com outro software. por Inspire Associates em 16/09/2019 Olá, Obrigado pela sua análise. Só queremos que você saiba que o Inspire Planner tem um recurso de salvamento automático quando não há atividade por 5 minutos. O motivo pelo qual não há salvamento automático enquanto você está editando o projeto é por causa do recurso de desfazer / refazer, pois, uma vez que você salva, você não pode desfazer suas edições. [protegido por email] Tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 01/29/2019
McConnell Stidam

É uma maneira muito fácil para minha equipe acompanhar os status do projeto. A plataforma é simples de navegar e os representantes da conta são realmente úteis!

Acredite ou não - ainda não encontrei nada que não goste!
Comentário deixado em 01/28/2019
Sou Peneranda

É uma ótima maneira de gerenciar projetos no Salesforce. Estávamos usando planilhas inteligentes anteriormente, mas havia uma grande dificuldade para que elas se comunicassem com o Salesforce. Além disso, os preços sem fins lucrativos do Inspire Planner são incríveis! Caso contrário, não poderíamos usar software como esse.

Isso permite que nossa equipe de construção gerencie projetos no Salesforce para que o restante da equipe possa se manter atualizado e os detalhes não se percam na comunicação. O gráfico de Gantt, em particular, é bem desenhado.

É desajeitado e às vezes mal integrado; por exemplo, você deve se lembrar de salvar suas edições em um projeto. Além disso, os projetos são difíceis de conectar aos contratados e não há onde salvar apenas os arquivos associados a um projeto. Gostaríamos de poder ter uma pasta em um projeto com documentos importantes, mas não há onde fazer isso, exceto anexá-los a tarefas que dificultam sua localização e revisão. Outro exemplo da falta de jeito é que, quando você atribui uma tarefa a um contato, precisa procurá-las, selecioná-las e selecioná-las novamente. Há um monte de pequenos problemas como esse.
Comentário deixado em 01/18/2019
Ibson

Depois de usar o aplicativo inspirador planejador por alguns meses, tive uma ótima experiência e, atualmente, planejamos lançá-lo para o restante da minha empresa como nossa principal ferramenta de gerenciamento de projetos. Seu serviço e suporte ao cliente são excelentes, e o aplicativo encontra um ótimo equilíbrio entre ter recursos suficientes para ser eficaz, mas não tantos que seja difícil de usar ou entender.

Gosto do fato de que essa ferramenta se integra às tarefas do Salesforce como um aplicativo nativo. Muitas vezes, os aplicativos vêm com seus próprios conjuntos de objetos e isso dificulta a adoção, mas os gerentes de projeto podem atribuir tarefas e subordinados. Eles são exibidos como qualquer outra tarefa do Salesforce. A visão do portfólio também é bastante eficaz para os gerentes de projeto, obtendo uma ótima perspectiva do progresso do projeto, atrasos e alocação de recursos. Por fim, a capacidade de atribuir tarefas do projeto a usuários que não possuem uma licença é um ótimo recurso que nos permite trabalhar com parceiros, em vez de nos limitarmos a nossos usuários internos.

É um desafio estruturar tarefas operacionais, em oposição às tarefas do projeto, pois elas também usam recursos, mas não são específicas para nenhum projeto em particular. Você é capaz de criar um projeto genérico para colocá-los, mas isso nem sempre é uma solução perfeita.
Comentário deixado em 01/18/2019
Ashok Deblaker

É ótimo ver problemas graves ao analisar um projeto e o rastreador de tempo ajuda a controlar o tempo de uma maneira melhor

As notificações enviadas e podemos inserir facilmente nossa planilha de horas nas tarefas criadas no Time Tracker

A funcionalidade de economia no Inspire Planner Project Plan. Para salvar, precisamos clicar especificamente no botão Salvar e, se por engano sairmos da janela sem salvá-lo, devemos salvar as alterações.
Comentário deixado em 10/09/2018
Albrecht Morken

Estamos usando o Inspire Planner há cerca de um mês e até agora tem sido muito útil. Os lembretes de tarefas nos mantiveram no caminho certo e poderemos criar eficiências no futuro ao analisar as etapas que usamos (ou seja, planejamento de festas). A opção de permitir apenas que determinadas tarefas sejam visualizadas / editadas por outros colaboradores também é excelente.

Estávamos procurando um software que pudesse criar e compartilhar projetos com outros membros. O Inspire Planner tem sido ótimo e está nos ajudando a manter o controle de nossas tarefas.

Tivemos alguns problemas ao criar projetos. Os e-mails enviados aos colaboradores estavam em branco. O serviço de atendimento ao cliente nos informou que era um bug que eles estavam trabalhando e que foi resolvido.
Comentário deixado em 09/28/2018
Primrose Lindert

Ótima ferramenta para colaborar em iniciativas de gerenciamento de projetos.

Facilidade de uso e resposta rápida ao atendimento ao cliente

personalização do usuário final e integração / compatibilidade com outras plataformas de produtividade e nuvem (por exemplo, folga, google drive, etc.)
Comentário deixado em 09/28/2018
Algie Cratic

A capacidade de preencher gráficos mostrando o tempo gasto em projetos, tarefas, etc.

Enquanto vinculado ao Salesforce, requer desenvolvimento especial para você utilizar totalmente todos os recursos possíveis
Comentário deixado em 01/15/2018
Colston

Fácil de usar, fácil de treinar novos funcionários, bastante intuitivo. Requer muito pouco esforço para começar a funcionar. O suporte ao cliente é fantástico. Eles foram capazes de implementar algumas funcionalidades personalizadas que solicitamos quando entramos.

A incapacidade de ter várias pessoas editando o projeto ou as tarefas do projeto simultaneamente causou alguns problemas e confusão na minha equipe. por Inspire Associates em 11/07/2018 Oi Jordan, obrigado por sua maravilhosa revisão! Estamos ansiosos para trabalhar com você no futuro!
Comentário deixado em 09/28/2017
Sterling Trinkl

muitos para descrever

O software é realmente fácil de usar. O software me mantém no caminho certo com meus vários projetos. O software é muito intuitivo

Realmente não tenho problemas com o software, existem recursos que eu gostaria de ver, mas nada que eu não goste pela Inspire Associates em 11/07/2018 Oi Marla, muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha tão agradável sobre Inspire o planejador! Fico feliz em saber que você está feliz com o nosso app!
Comentário deixado em 09/26/2017
Farrington Bun

atendimento ao cliente rápido e personalizado

não é muito fácil de usar
Comentário deixado em 09/26/2017
Addison

Capaz de levar nosso plano de projeto de mudanças e convertê-lo em um objeto fácil de usar no Salesforce. Além disso, a capacidade de atribuir tarefas diretamente aos usuários é excelente.

Produto muito fácil e direto. Excelente serviço ao cliente. Eu gostaria que houvesse mais recursos.

Precisa de mais recursos e uma interface de usuário mais atraente. Fora isso, é muito bom. Sem outras queixas. por Inspire Associates em 11/07/2018 Obrigado, Ryan, nós realmente apreciamos a sua opinião! É um prazer trabalhar com você e ajudá-lo a ter mais sucesso! Enquanto isso, adicionamos muitos recursos recentemente, e tenho certeza que você já está gostando!

Deixe um comentário para Inspire Planner