Categorie:
Ferramentas de teste de automação /
Monkey Test It Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Teste e verificação automatizados e gratuitos do site, sem o jumbo técnico. Integra-se perfeitamente aos sistemas existentes, como Slack, Jenkins e muito mais!
Aplica-se aos problemas mais comuns, mas se você estiver procurando por suporte mais específico, ainda precisará de humanos
É uma ferramenta de teste simples e muito rápida nos ajuda a testar o navegador da Web. Fornece resultados de teste do navegador da Web muito rapidamente. Ele oferece uma oferta gratuita e uma versão paga não é muito dispendiosa.
No geral, é bom e útil. Ele deve fornecer mais documentação e também fornecer serviço para iOS e android.
É muito simples integrar e executar como parte de nosso pipeline de IC. Eu tentei algumas dessas ferramentas no passado e todas elas eram difíceis de usar em comparação com o teste com macacos.
Nada realmente se destaca como negativo.
A usabilidade e facilidade de uso foram imensas. Os relatórios publicados no final eram tão detalhados e úteis
Nada vem à mente, pois era tão simples.
i) Ferramenta online muito simples ii) Ferramenta automatizada com inteligência artificial iii) Completamente livre para usar iv) Muito rápido v) O relatório foi muito bem organizado e compreensível vi) Forneça detalhes do resultado do teste.
i) A fonte do site não é muito atraente ii) Não fornece uma boa documentação para o procedimento de integração com outras ferramentas iii) Alguns dos bugs ou erros resultantes não são precisos.
A ferramenta faz o que faz bem. No entanto, seria ótimo obter mais dados no relatório diário sobre coisas como desempenho de SEO.
O MonkeyTestIt pode ser integrado com muita facilidade a um pipeline de CI / CD (usei o Jenkins e depois o GitLab). É fácil configurar opções, integrá-lo e maximizar o tempo realizando um trabalho real, seguro com o conhecimento de que ele será informado quando você quebrar alguma coisa.
Às vezes, era lento ou atingia o tempo limite. O suporte ao cliente disse que isso ocorreu porque um cliente enviou um zilhão de solicitações em pouco tempo. Portanto, poderia ter mais poder de back-end, mas acho que especificar a energia de back-end com base no uso de pico não é econômico.
O que eu mais gosto no Monkey Test É fácil de configurar e usar. Em apenas alguns cliques, consegui configurar o teste para várias páginas. Também gostei de poder agendar testes em um determinado horário todos os dias e configurá-los para me mostrar exatamente sobre o que gostaria de ser notificado (por exemplo, enquanto os bits de SEO são úteis, para mim tudo se refere a erros de JS, etc). Também gosto do fato de que você pode integrá-lo ao sistema de CI (mais para desenvolvedores!), Mas pessoas não técnicas também podem usá-lo sem problemas. A integração do Slack para acionar testes também é ótima!
No geral, é muito bom e útil, mas eu adoraria ainda mais se pudesse agendar um teste fornecendo o ponto de entrada para um mapa do site e, em seguida, o sistema poderia levá-lo a partir daí.
É tão fácil e rápido executar um teste gratuito, que se torna mais fácil usar essa ferramenta de teste automatizada sempre que necessário. O relatório fornecido é bastante fácil de digerir e destaca todos os bugs capturados!
Eu gostaria que a ferramenta também testasse falhas visuais. Talvez em uma versão futura?
Não saber exatamente quando um site será testado é um pouco inconveniente, mas compreensível.
Eu gosto especialmente da facilidade de uso. Você simplesmente digita o seu URL, espera pelo macaco designado e obtém bons resultados.
Não há fotos de macacos suficientes esperando para carregar.