Officient

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Officient é o melhor assistente de RH para aumentar a eficácia dos funcionários em pequenas e médias empresas. Gerencie todos os dados de RH de uma única plataforma em nuvem, integrada ao seu provedor de folha de pagamento. Com alguns cliques, você começará a automatizar processos de RH, como contratação, gerenciamento de licenças, folha de pagamento, integração e muito mais. Com o autoatendimento, você poderá oferecer uma experiência de funcionário melhor, ajudando você a atrair, pagar e reter talentos e gerar resultados de negócios ainda mais altos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Marrin

A facilidade de uso, a interface do usuário é super amigável.

Eu tenho uma equipe de 9 engenheiros que eu tenho que gerenciar. Portanto, o calendário geral de todos os engenheiros juntos poderia ser melhor. Por exemplo, para aprovar dias de folga para eles, para que eu possa ver e planejar isso em uma instância na própria visão geral.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ailsun Jesus

Possibilidades de auto-serviço nos ajudando diariamente.

O círculo completo, visão geral baseada em aplicativo, do valor total da remuneração que um funcionário recebe.

Os modelos de contrato personalizados não são realmente adaptáveis ​​para se adequar à nossa aparência.
Comentário deixado em 03/20/2020
Deerdre

A abordagem integrada, todas as informações dos funcionários em um só lugar, até a assinatura do documento está incluída.

A integração com nosso escritório de cálculo de salários sociais ainda pode melhorar, a criação de novos funcionários deve ser feita manualmente e as atribuições de carros devem ser mantidas em dois locais. Mas estes ou menos importantes em comparação com os outros benefícios que obtemos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Willmert

Não é necessária mais documentação manual. Trabalho de RH que consome menos tempo. Visão perfeita para todos os membros da equipe.

Eu gosto da funcionalidade simples, mas completa.

Se eu precisar de uma impressão, pode ser mais fácil. A pergunta é: eu realmente precisava da impressão? :-)
Comentário deixado em 03/17/2020
Gianna Vedprakash

Uma versão da verdade para dados de RH. Tudo na nuvem, eliminando as planilhas do Excel e os diretórios do servidor.

Facilidade de uso e interface do usuário

Bastante básico em certos módulos. Precisa ser aprimorado e ampliado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sharlene

Estou muito satisfeito por ter descoberto o Deficiente e o recomendaria para quem trabalha com a equipe!

- Muito "amigável"

Depois de saber como funciona, não há aversão ...
Comentário deixado em 11/12/2019
Slavin

Com a Officient, não contratamos um funcionário de RH extra para fazer a administração. Nossos colegas podem encontrar todos os contratos e salário mensal em sua página pessoal. Eles são responsáveis ​​por alterações de endereço ou outras alterações pessoais. Não recebo perguntas sobre o saldo de férias, eles têm uma visão geral das férias dos membros da equipe e têm acesso fácil aos números profissionais de celular de seus colegas. Tenho como diretor de RH mais tempo para me concentrar em outras questões importantes e também economizamos nos custos de RH.

Sinto falta de um link com nosso programa de rastreamento e rastreamento.
Comentário deixado em 11/12/2019
Azelea

O Officient nos fornece uma visão geral simples e clara da maioria das ações de RH, é fácil de usar para todos os funcionários e reúne todas as informações (de documentos, contratos ou ativos específicos, como tipo de carro, celular, programas licenciados etc.) a apenas uma plataforma! Uma ótima ferramenta para obter informações atualizadas em um período mínimo de tempo.

Sem contras! ------------
Comentário deixado em 11/11/2019
Sara-Ann Jaafar

Esta foi uma peça que faltava em nossa empresa e imediatamente mostrou seu valor após a implementação. Possui uma experiência intuitiva do usuário, cuida de um relacionamento profissional entre nossa empresa e seus funcionários, permite obter visões gerais de gerenciamento de determinadas informações de alto nível e podemos ampliar os detalhes.

Não muito, éramos os primeiros a adotar, por isso não era tão rico em recursos como é agora. No entanto, os elementos principais estavam lá e pudemos ter nossa opinião sobre o roteiro do produto.
Comentário deixado em 11/08/2019
Campos Nardone

Officient está integrado ao nosso sistema de RH atual

O deficiente sempre pode integrar mais recursos para acelerar nosso crescimento, mas a equipe é tão receptiva e o desenvolvimento tão eficiente que, por enquanto, não tenho nada a dizer no momento.
Comentário deixado em 11/08/2019
Kemp

Nosso uso se concentra em:

Eu amo como o Officient oferece uma visão geral completa e um processo de trabalho de seus assuntos relacionados ao RH

Que o processo depende do departamento social na criação. Após a instalação, porém, isso não é um problema e tudo está totalmente conectado. Portanto, a dependência pode ser apenas um obstáculo no começo, mas oferece grandes benefícios também.
Comentário deixado em 11/08/2019
Normalie Mcdorman

A compra de Officient é fácil. Como proprietário de uma pequena empresa, muita administração de folha de pagamento ainda era feita por mim. Através do Officient, os processos mais atuais são automatizados, como a entrada da doença dos funcionários (e os documentos que acompanham o médico) - para dizer alguma coisa.

A aparência da interface, a facilidade de uso, a velocidade da adoção.

Exceções no campo da administração da folha de pagamento nem sempre são 100% integradas ao software das secretarias sociais.
Comentário deixado em 10/25/2019
Feigin Nardozzi

Graças ao Officient, não precisamos mais usar pastas diferentes para todos os funcionários ou inúmeras planilhas que continham informações de RH. Agora, temos uma visão geral clara e de fácil utilização de todos os nossos dados de RH e uma maneira útil de obter informações sobre nossos dados de RH, além de criar contratos ou documentos que nossos funcionários precisam assinar. Sempre que você tiver perguntas, receberá uma resposta dentro de 5 a 10 minutos da equipe de suporte sempre presente. Adoro trabalhar com eles e adoro usar a ferramenta deles! Isso torna meu trabalho muito melhor.

Software super fácil de usar, com muitos recursos úteis e suporte incrível!

Mesmo que tentem, nem sempre é possível ter uma plataforma personalizada que se adapte perfeitamente à sua empresa, mas eles tentam atender a todos os clientes da melhor maneira possível!

Deixe um comentário para Officient