AzStudio

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O AzStudio acelera o desenvolvimento e aumenta drasticamente sua velocidade de comercialização de aplicativos PaaS do Azure. Ele também agiliza a modernização do .Net herdado para os esforços de PaaS e permite a portabilidade de várias nuvens, fornecendo práticas recomendadas padronizadas e segurança aprimorada. Isso é feito aproveitando nossa abordagem CaaS (Configuração como Serviço), com patente pendente, associada à nossa plataforma de blocos de aplicativos, ajuda a reduzir o tempo e os custos de desenvolvimento de 40 a 60% no seu desenvolvimento personalizado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Harding Sherrill

O AzStudio permitiu a reconstrução da nossa plataforma, economizando tempo e dinheiro à medida que passávamos da AWS para o Azure. Quando um dos nossos sistemas ativos teve problemas na AWS, conseguimos entrar no Azure com uma substituição em menos de uma semana.

A migração das VMs da AWS e a instalação dos serviços SQL para Azure e SQL como serviço introduziram uma curva de aprendizado que o AzStudio nos ajudou a superar. por Monza Cloud em 27/03/2018 Thanks Rick! Agradecemos seu apoio e confiança no AzStudio e em nossa equipe Monza Cloud.
Comentário deixado em 04/03/2020
Watkins

Temos uma loja bastante grande com desenvolvedores .net. O AzStudio é a primeira ferramenta que eu vejo que realmente acelera todo o processo de desenvolvimento e pode nos ajudar a avançar mais rapidamente.

Funciona apenas no Azure. Gostaria de ver esse tipo de ferramenta disponível para outros produtos na nuvem. por Monza Cloud em 27/03/2018 Thanks Maryum! Agradecemos seu apoio e gostamos de trabalhar com a equipe dos Associados Móveis! Scott Rodgers
Comentário deixado em 04/02/2020
Orgel

Além de aumentar dramaticamente todo o processo do desenvolvedor, gostamos muito do fato de que, se alguém sair no meio de um projeto, não voltaremos a vender para preencher seu trabalho de código. Realmente padroniza o processo e ajuda com dívidas técnicas.

Este produto foi desenvolvido para o Azure e oferece uma enorme eficiência nessa plataforma. Também usamos a AWS em grande parte e gostaríamos de ter esses mesmos recursos também na plataforma da AWS. por Monza Cloud em 29/03/2018 Obrigado Chris - Agradecemos o apoio de suas equipes! Scott Rodgers - CEO | Monza Cloud
Comentário deixado em 03/20/2020
Lansing

O AzStudio é o único produto que avaliamos que nos fornece o que precisamos, e o único que nos permitirá alternar facilmente entre os fornecedores de nuvem no futuro (algo que nosso CTO fez uma alta prioridade). grandes coisas fora do nosso julgamento, pois isso poderia ser um divisor de águas para nós.

Há muito espaço para o produto - quanto mais entramos nele, mais aprendemos que ele pode fazer. Consequentemente, requer foco. por Monza Cloud em 02/04/2018 Obrigado Jay - agradeço o apoio de você e de suas equipes pelo AzStudio! Scott Rodgers - CEO | Monza Cloud
Comentário deixado em 03/11/2020
Rafaelle

Sendo o proprietário de um espaço de trabalho compartilhado, apreciei como o AzStudio regulamentava todo o processo, para que pudéssemos atender melhor nossos colegas de trabalho.

Nossa empresa faz muito com a AWS e, no momento, o AzStudio não tem opções para isso, no momento não é um problema, mas seria mais conveniente se eles fornecessem a AWS. por Monza Cloud em 27/03/2018 Thanks Abigail! Adoro trabalhar com sua equipe! Scott Rodgers

Deixe um comentário para AzStudio