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Software de desenvolvimento de jogos /
Unidade Reveja
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Solução de software para desenvolvedores de jogos e conteúdo em tempo real, com ferramentas e serviços para ajudar a criar conteúdo interativo. Com o editor tudo-em-um, o aplicativo é compatível com Windows, Mac e Linux. Ele suporta conteúdo em 2D e 3D com várias ferramentas personalizadas disponíveis.
Para alguém que não se sente tão à vontade com a programação ou o design, o Unity é incrível, possui uma comunidade tão grande que é extremamente útil e, junto com os tutoriais oferecidos pelo aplicativo, torna o aprendizado de como usá-lo uma experiência maravilhosa e permite que você crie designs incríveis e jogos excelentes.
Você precisa investir muito tempo para tirar o máximo proveito do software, não é realmente fácil. Você precisa entender como criar scripts e projetar as texturas que levam muito tempo para dominar.
Usando gráficos 3D, simplicidade, não é necessário usar apenas a codificação C ++, o layout do botão e do controle é fácil de entender.
A extensão do que você pode fazer é esmagadora. O Suporte ao Cliente não está ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana. As atualizações, dependendo do que você usou da unidade, podem interromper o seu jogo e uma nova técnica deve ser usada.
Com o Unity 3D, posso projetar como realmente quero que meus jogos sejam, com menos ou quase nenhuma restrição. Posso importar muitos modelos 3D de quase todos os softwares de design 3D, como o 3D Max, e também criar meus próprios modelos até um certo, mas um limite útil. O Unity 3D não tem restrições sobre quais animações e modelos 3D eu gostaria de importar e onde colocá-los, o que é realmente o principal recurso que o diferencia de outros mecanismos de jogos. Além disso, ele possui uma interface de programação em C #, com a ajuda de quem posso criar animações básicas, como mover personagens e outras coisas no jogo.
O que não gosto no Unity 3D é que ele é limitado a certos gráficos, o que significa que ele não consegue lidar com muitas texturas de alta qualidade. Mais uma desvantagem é o atendimento ao cliente; o atendimento ao cliente é tão ruim que eles nem conseguem o que você está tentando perguntar, se parece que eles nem estão lendo nossas consultas completamente e tentando resolver nossos problemas sem entendê-los. .
O Unity é uma ferramenta poderosa tanto para iniciantes quanto para especialistas. Eu gosto mais disso porque facilita muito o seu trabalho como desenvolvedor de jogos. Você não precisa cuidar de coisas que podem consumir muito tempo, como criar builds para várias plataformas e criar conexões de rede. O programa em si já possui muitos recursos e ferramentas, mas a loja de ativos é o que o torna um dos mais práticos - milhares de ativos úteis (modelos, sons, ferramentas) podem ser usados gratuitamente ou comprados na loja de ativos e é importado facilmente em seu projeto.
A unidade pode ter muita memória e também consumir CPU e tende a travar de tempos em tempos, o que pode resultar em uma perda significativa de tempo. Também são problemáticos os projetos e ativos mais antigos, pois a unidade é atualizada com freqüência e a compatibilidade com versões anteriores, especialmente para itens de armazenamento de ativos, nem sempre é fornecida.
O Unity pode fazer praticamente qualquer coisa que você possa imaginar ou precisar quando se trata de criar jogos. Muitos jogos para celular foram criados usando a unidade como base. Permite a criação de criações 2D e 3D, existem muitos scripts e objetos reconstruídos disponíveis, é extremamente compatível com outros elementos da indústria. Existe uma versão gratuita para alguém que está apenas começando e ganhando 100K, o que permite que uma nova empresa entre na porta. Você simplesmente não pode vencer isso quando se trata de construção de jogos.
A única desvantagem que tenho com o Unity é uma curva de aprendizado bastante acentuada. Não é intuitivo de uma maneira em que você pode simplesmente abri-lo e começar a construir, a menos que você tenha algum tipo de experiência antes. Felizmente, há uma tonelada de vídeos em tubo e outros tutoriais disponíveis para pessoas dispostas a dedicar tempo para aprender.
Ele possui uma interface amigável e você pode começar a criar jogos rapidamente. A documentação é muito detalhada e há muito material disponível no site do desenvolvedor para ajudar. Atualmente, ele está entre os recursos mais utilizados e de melhor qualidade usados por todos os tipos de estúdios de jogos. Por ser multiplataforma, eu o uso para criar jogos para diferentes plataformas, como PC, console e dispositivos móveis.
Até agora, a solução nativa multiplayer é cara para desenvolvedores independentes. Mas é possível usar soluções de terceiros para multiplayer.
Fácil de entrar.
Problemas ao atualizar o projeto meados de versão Unity me causaram muita dor de cabeça. Ainda assim, esses parecem ser problemas conhecidos e encontrei respostas on-line para colocar o projeto de volta aos trilhos.
Super fácil de começar.
Embora não haja taxa de licenciamento com base na porcentagem, é necessária uma taxa mensal se o jogo gerar mais de US $ 100,000 em receita.
- fácil de começar a codificar usando o Unity, há muitos tutoriais disponíveis e muitos recursos 3D prontos para serem baixados e usados em projetos. - Você pode usar C # ou Js para scripts.
você precisa usar um computador um pouco robusto para desfrutar de compilação e simulação rápidas dos jogos, mas fora isso, tudo é ótimo
O Unity fornece uma plataforma robusta para o desenvolvimento de jogos em 2D e 3D. A inclusão de mecanismos de física 2D e 3D ajuda a reduzir a programação necessária para simular interações da física no mundo real entre objetos do jogo. Vários pipelines de renderização fornecem soluções otimizadas para várias plataformas de destino, de dispositivos móveis a estações de trabalho de ponta. O suporte à realidade virtual é incorporado para que compras adicionais de módulos não sejam necessárias. O Unity oferece suporte a um mercado para os usuários enviarem seus módulos complementares ou elementos de jogo pré-criados para download ou compra gratuita. Isso fornece um recurso útil para os desenvolvedores que estão começando.
O desenvolvimento básico da Unidade é simples e direto. Ir além do básico implica uma curva de aprendizado mais íngreme, reduzida se o usuário já tiver um histórico de desenvolvimento em C #. A compatibilidade com versões anteriores é sacrificada a cada atualização principal, exigindo recodificação ou até a permanência em versões mais antigas para concluir o desenvolvimento do projeto.
precisávamos de um mecanismo e o Unity é um dos melhores. Além disso, você pode experimentar o quanto quiser no nível gratuito. Impressionante.
Fica caro muito rápido e você não pode realmente mudar de plataforma!
VANTAGENS
DESVANTAGENS
A unidade é muito fácil de pegar e brincar imediatamente. Os tutoriais no site permitem que você crie um jogo totalmente funcional poucas horas após a primeira instalação. O Unity também possui uma loja da comunidade onde você pode comprar arte ou recursos de programação para ajudá-lo a prototipar rapidamente seu jogo. Possui muitos recursos internos fáceis de trabalhar também. Eu pessoalmente usei a rede e ela exigiu algo que era muito intimidador a princípio e facilitou a compreensão e a implementação. Você pode criar seu jogo para várias plataformas diferentes, incluindo Web, Xbox, Playstation, PC e celular, clicando em um botão. Tudo funciona fora da caixa.
Não há muito que eu não goste com a unidade. A única experiência negativa que tive foi quando o motor começou a travar após o meu projeto ficar aberto por cerca de uma hora. Foi um problema específico no meu projeto, porque eu tinha outros projetos nos quais não aconteceu. A equipe de suporte ao cliente realmente não fez um ótimo trabalho em voltar para mim; eu esperaria semanas por vez por uma resposta. Isso foi há alguns anos atrás, então as coisas poderiam ter mudado.
Quando começamos na indústria de jogos, houve um tempo em que 90% de seu esforço de desenvolvimento foi criado para criar um "mecanismo de jogo" sob medida para qualquer jogo que você estivesse criando. 10% do esforço foram para os elementos únicos do jogo em que você estava trabalhando.
O Unity não tem muitas desvantagens, se é que talvez seja muito * fácil * em alguns casos e faz com que os rippers de ativos (ou "flippers") sejam capazes de criar e publicar títulos de esforço muito baixo em plataformas como o Steam por um pequeno período. lucro. Infelizmente, não existe uma maneira real de evitar isso (e certamente não é problema do Unity). O Unity não tem muitas falhas, talvez possa oferecer algumas ferramentas melhores de paisagismo e criação de mundo (um ponto menor) e suas habilidades de criação de jogos em 2D estão definitivamente melhorando, mas não é tão bom quanto o lado do desenvolvimento em 3D.
Unity é realmente um bom motor de jogo. Pode ser usado para criar jogos e aplicativos. É bem otimizado e eles continuam adicionando novas funcionalidades a cada patch. A comunidade é realmente útil para novos desenvolvedores. E a Asset Store contém uma enorme coleção de ativos e plugins.
Mesmo que você possa fazer tudo na versão gratuita, a versão pro é um pouco cara.
A unidade realmente funciona melhor tanto para o programador experiente quanto para quem está apenas começando. Possui uma API de script muito extensa em diferentes linguagens de codificação, tudo muito bem documentado. É fácil de usar e aprender.
Quando nos aprofundamos no aplicativo, talvez por ser um pacote fechado, somos um pouco limitados se precisarmos ir além do que o software oferece. Minha única reclamação é que não podemos mudar mais profundamente do que aquilo que ela oferece.
Mesmo sem um script visual (como GMS ou UE4), na minha experiência, o Unity é o mecanismo mais fácil de aprender. Além disso, os novatos podem avançar muito rápido, desde a criação de jogos simples até criações mais avançadas. A documentação é realmente útil e o instalador inclui o Visual Studio, que é incrível para a tarefa. Diferentemente de outros mecanismos, o Unity pode funcionar em máquinas mais antigas ou menos poderosas (como desenvolvedor ou reprodutor). Além disso, a comunidade é solidária, colaborativa, muitos tutoriais e documentos podem ser encontrados online.
Minha única reclamação é como são feitos os tutoriais oficiais. Eles são ótimos para mostrar as funcionalidades gerais do mecanismo, mas não para entender o contexto de cada elemento. É mais como um passo a passo de como conseguir algo em vez de por que estamos usando o material usado no tutorial para alcançá-lo. Eles são úteis, mas podem ir muito mais fundo.
Fácil de usar e fazer a maior parte do trabalho pesado necessário para a criação de videogames e outros softwares relacionados à mídia. É multiplataforma (compilação entregue uma vez em várias plataformas) e é super eficaz para criar protótipos de jogos e iterar sobre eles. Possui uma comunidade muito grande e uma loja com muito conteúdo criado pelo usuário, onde você pode encontrar muitos recursos prontos para uso, além dos do mecanismo.
Os arquivos compilados para celulares são maiores que os mecanismos mais simples, mas oferecem mais ferramentas para você trabalhar.
Uso a unidade há mais de cinco anos e as atualizações de mecanismo ainda são algo que me surpreende. A nova mudança para a pilha de tecnologia orientada a dados é muito boa e possui tantos recursos que são difíceis de colocar em uma única revisão.
Isso é muito específico, mas o fato de o código principal do editor e do jogo que você está construindo rodar no mesmo contexto às vezes cria um problema muito irritante, no qual o editor não é atualizado, porque você tem erros no seu projeto. Novamente, sem isso, provavelmente nenhum código específico do editor será criado, mas ainda assim, é um incômodo
É extremamente fácil de aprender e aprender, o que é ótimo para quem está começando no desenvolvimento de jogos. Além disso, apesar da facilidade de uso, todas as ferramentas do Unity são super poderosas, e mesmo a maioria dos desenvolvedores / estúdios AAA pode criar jogos incríveis. E, se não houver um recurso incorporado, basta fazer o download de um plug-in na Asset Store.
Para começar, por padrão, os jogos que o Unity faz não parecem muito bons. É necessário muito ajuste no pós-processamento para obter os visuais realistas. Embora eu tenha dito que é positivo que você possa fazer o download de qualquer recurso da Asset Store, isso também significa que o editor principal em si é bastante barebones. Sim, a cada versão principal, novos recursos são adicionados, mas ainda existem alguns itens essenciais que a maioria dos outros mecanismos já incorporou.
Gravação de código em C # e integração com o Visual Studio ou Visual Studio Code, além da capacidade de executar o código do jogo com a depuração ativada e a definição de pontos de interrupção para solucionar problemas do código.
É preciso paciência para aprender esse software, mas isso era esperado, pois esse é um produto sério para desenvolvedores de jogos e não um criador de jogos de arrastar e soltar. Valeu a pena o esforço e há muitos recursos online para ajudar a aprender.
O Unity é um dos mecanismos mais fáceis de usar se você está começando com o desenvolvimento de jogos. Além disso, se você já possui um plano de fundo em C #, será muito fácil. A interface do usuário é simples, mas também pode ser uma das suas quedas. É muito baseado em guias / inspetores, mas é completo. É leve e não é tão complexo trabalhar com outros motores. Você pode acompanhar facilmente os tutoriais on-line para criar jogos, e também o Unity é um dos melhores mecanismos para criar jogos para celulares, se esse for um dos seus desejos. Comparado a outros mecanismos como o Unreal Engine, é fácil com o Unity encontrar suporte on-line ou grupos de pessoas que trabalham com o mecanismo e têm tutoriais. Você pode procurar pessoas no Youtube como Brackeys, que podem ajudá-lo a começar sua jornada de desenvolvimento de jogos. O Unity é gratuito e possui algumas camadas pagas que oferecem um pouco mais de flexibilidade em alguns recursos, então olhe para eles e pegue o que você precisa.
Desejo que as camadas pagas sejam um pouco mais baratas e o modelo de assinatura possa ser mês a mês e pode ser cancelado a qualquer momento. Uma das principais razões pelas quais eu não tenho o Unity Pro / Plus é porque minha vida pode ser abrupta muitas vezes e talvez eu precise cancelar ou pausar a assinatura, mas eles não permitem que você faça isso. Como se você é um desenvolvedor independente, precisa fazer muitas despesas e acompanhar as coisas. Eu realmente gostaria que eles fizessem isso. Também para jogos 3D completos e realmente complexos, o mecanismo Unreal é mais poderoso devido à sua natureza em C ++.
A flexibilidade, acima de tudo, é a maior força da Unity. O fluxo de trabalho no Unity pode ser incrivelmente rápido, com tempos de retorno e iteração rápidos, uma vez que um projeto foi configurado corretamente. É indolor experimentar uma idéia, conceito ou modificação rápida - especialmente com a existência do mercado oferecendo muitos recursos / ferramentas excelentes, resultando em uma recuperação ainda mais rápida.
Pode ser muito intimidante à primeira vista (como primeiro projetista, segundo programador) controlar a interface. É muito para captar ou acompanhar, mas valeu a pena o investimento para aprender.
É um mecanismo de jogo poderoso e versátil para a criação de jogos. As casas pré-fabricadas são fantásticas para criar ativos e criar cenas. A partir do Unity 5, o Unity começou a obter recursos ausentes e prometidos no Unity 4.
Às vezes, parece que o Unity está adiando a adição de recursos ao mecanismo, para que os usuários comprem plugins para lidar com os recursos ausentes na loja de ativos. Infelizmente, os plug-ins nem sempre são suportados ou compatíveis com o seu projeto, e você se vê aguardando uma atualização do plug-in ou precisa procurar uma nova solução. Isso pode ser caro por tempo ou dinheiro.
Se você tiver paciência, poderá usar o Unity para fazer praticamente o que quiser. E está sempre adicionando novos recursos e facilitando as coisas ao longo do tempo.
Se você não sabe onde ou como procurar, encontrar as coisas pode ser um desafio. Mas assim que entender e aprender a usá-lo, você se sentirá como um assistente.
Fornece ferramentas para personalização completa usando C #. Capacidade de criar ferramentas do Editor para personalizar o fluxo de trabalho de desenvolvimento para qualquer processo da empresa. O Marketplace com muitas ferramentas e plugins permite aplicar rapidamente as soluções existentes sem inventar a bicicleta.
Ainda tem muitos bugs. Às vezes, é difícil depurar problemas em plataformas nativas (especialmente o iOS. Precisa usar o XCode para isso).
Ser capaz de criar jogos é uma habilidade incrível. e Unity torna isso uma possibilidade. - Os gráficos são incríveis
Como a maioria dos softwares de criação de jogos de última geração, a demanda por um computador com grande poder de processamento e placas de vídeo caras é uma obrigação. Se sua máquina não estiver preparada para a tarefa, a criação usando o Unity pode ser problemática. O mecanismo da Unreal possui tutoriais on-line mais detalhados e seu sistema de nós é muito fácil de aprender, mas o Unity faz um bom trabalho ao se destacar contra o gigante que é a EPIC Games.
* Muitas informações e documentação disponíveis online.
* O preço pode ser um problema para alguns, mas você sempre pode experimentar a versão do aluno se não a estiver usando para fins comerciais. * Pode ser intimidador a princípio.
A unidade tornou possível o desenvolvimento de jogos para qualquer pessoa. Você não precisa mais ser um designer ou programador para criar jogos. O Unity é um software fácil de usar, com muitas ferramentas exclusivas que ajudam a projetar qualquer tipo de jogo. No entanto, a unidade ser simples não significa que é apenas para iniciantes. Ao começar a aprender o Unity, você descobrirá que ele possui uma grande variação de ferramentas para usuários avançados. O Unity também suporta plataformas PC, console, web e móvel. O Unity também fornece ótimos materiais de aprendizado que você pode encontrar no site deles. Você também pode ser um desenvolvedor certificado do Unity fazendo o treinamento e o exame online.
Fiquei desapontado por precisar viajar para determinados países para enfrentar o exame de certificação de desenvolvedor do Unity. Eu gostaria que fosse um exame on-line para que alguém possa fazer isso. Também não gosto do fato de a certificação ser válida apenas por um determinado período de tempo.
• Milhares de tutoriais disponíveis online, incluindo cursos gratuitos diretamente no site da Unity.
• Usa o Monodesenvolvimento para o IDE de codificação, mas você pode alterar isso para usar algo mais robusto.
Você pode fazer qualquer tipo de animação, jogos, aplicativos para qualquer plataforma. Este software é muito versátil. Especialmente, gostaria de mencionar a loja Asset. Normalmente, reduz a sua carga de trabalho pela metade devido a tantas pré-fabricadas pré-fabricadas e muito mais.
Como é um software pesado, verifique se as especificações do seu laptop atendem à demanda. Caso contrário, você acabaria perdendo muito tempo devido a atrasos frequentes.
Realmente fácil de usar (se você souber o que significa um jogo em termos de codificação)
Pequena curva de learing no início.
Boa documentação - Ao desenvolver jogos complexos, uma documentação adequada é o melhor recurso.
Às vezes, certas classes são reprovadas e não conseguem encontrar a substituição imediata na versão mais recente da unidade.
A razão pela qual não especifiquei um mecanismo de jogo com todos os recursos é porque o usamos por muito mais do que apenas jogos. Nós o usamos no design de aplicativos médicos, educacionais e aplicativos padrão. É infinito o que você é capaz de fazer com o mecanismo Unity e também é fácil de desenvolver e implantar em várias plataformas.
Arquivos de cena são um problema para o controle de origem. Não existe uma maneira elegante de ser capaz de mesclar arquivos de cena. Além de mesclar problemas com esses arquivos, tudo o resto funciona bem no controle de origem.
A união é muito simples do jeito que parece. Mas podemos fazer trabalhos avançados usando isso. Por causa dessa simplicidade, podemos aprender o Unity facilmente com o uso de tutoriais em vídeo on-line no YouTube. Não há necessidade de seguir cursos caros sobre desenvolvimento de software. Mas precisamos de algum conhecimento sobre programação para aprofundar o Unity. Podemos encontrar muitas soluções on-line para os problemas que surgem quando fazemos projetos usando o Unity. Como mecanismo de jogo, o Unity tem ótimos efeitos e suporte para muitas plataformas.
Algumas partes de programação para os jogos desenvolvidos usando o Unity são muito difíceis de entender. Em alguns casos, precisamos de um hardware poderoso para fazer simulações. Caso contrário, a simulação não será executada sem problemas. Alguns plug-ins são muito caros, mas precisamos adquiri-los porque precisamos desses plugins com frequência. Problemas de compatibilidade podem ser vistos com novas atualizações. Além desses pequenos problemas, o Unity é uma ótima plataforma para o desenvolvimento de jogos.
-Você é totalmente livre para fazer qualquer coisa
- É realmente difícil de aprender, mas uma vez que você domina, não há obstáculos
A integração nativa foi aprimorada com o sistema XR.
Às vezes, haverá problemas e bugs. Especialmente relacionado a plugins externos como Google, Apple, etc. Para ser justo, esse é um problema que todas as pessoas enfrentariam enquanto desenvolviam um software que precisa acompanhar tantos sistemas SD e OS.
Há tantas coisas boas sobre este software que será necessário mais do que uma página para preenchê-lo. Se eu tenho que dizer absolutamente, seria com que facilidade você pode criar seus jogos para Windows, iOS, Android, WebGL, VR / AR etc. A loja de ativos tem tantas coisas grátis. Sua documentação e tutoriais são abundantes e claros. O apoio da comunidade é ótimo. Eu uso a versão gratuita por quase 4 anos.
Honestamente, não há muito o que não gostar. Eu gostaria que eles tornassem todos os seus tutoriais gratuitos para todos os usuários.
A unidade tem uma pequena curva de aprendizado, mas é extremamente poderosa. Todo o conteúdo para aprender o desenvolvimento de jogos no Unity está disponível e você não precisa pagar nenhum dinheiro para dominá-lo. É gratuito e tem uma comunidade enorme!
O Unity recebe atualizações bastante frequentes e a atualização para uma nova versão do Unity, mantendo o projeto, pode se tornar um aborrecimento. Eles resolveram esse problema com a introdução das versões LTS.
Adoro ter a capacidade de usar uma variedade tão grande de habilidades e técnicas de desenvolvimento e design 3D em um só lugar, e é totalmente empoderador, pois posso modelar, animar e codificar tudo em um só lugar. E a estrutura de peicing é incrível.
É uma enorme curva de aprendizado. E, às vezes, os plugins param de funcionar em uma atualização. Mas vale a pena todo esforço necessário para gerenciá-lo.
Ele constrói iOS e Android razoavelmente bem. A capacidade de interagir com o inspetor em uma cena de amostra é excelente!
Não existe um padrão industrial suficiente no Unity - a tentativa deles no hub da unidade, em vez do github, é ridícula - por que tentar derrotar o github com um software de buggy que perde os principais recursos - você não pode ver confirmações facilmente, não há PRs etc.
O Unity lida com todos os arquivos necessários para a criação de software e o desenvolvimento de jogos. É um mecanismo poderoso e personalizável que permite trazer qualquer criação ao mundo. A integração com o Asset Store permite que qualquer pessoa escolha entre milhares de arquivos prontos para desenvolvimento e fornece muitos deles de forma totalmente gratuita. Graças às suas ferramentas, não há necessidade de plugins caros para criar e exportar texturas ou plataformas 3D, tudo está disponível diretamente do aplicativo.
Em versões recentes, o Unity retirou o suporte do editor de código pré-empacotado, MonoDevelop e o substituiu pelo Visual Studio. Para muitos usuários, inclusive eu, isso é um grande problema, pois o desempenho do Visual Studio torna impossível a criação de código em movimento, ao usar um hardware menos potente. O MonoDevelop ainda pode ser acessado e integrado ao Unity, mas o incômodo com a instalação da ferramenta crucial que não é mais atualizada pode se tornar um grande problema para muitos. A interface do usuário parece bastante desatualizada para o programa que é atualizado com tanta frequência. Algumas coisas simplesmente não funcionam ou não fazem sentido e é difícil encontrar informações sobre o motivo.
O Unity possui muitos recursos para o desenvolvimento de jogos. Possibilidade de desenvolver 3D e 2D. Animações. Qualidade gráfica. Exporte para várias plataformas sem a necessidade de mais código. Loja de ativos.
O Unity é uma ótima ferramenta, mas não entendo a falta de algumas funcionalidades que considero básicas como: recursos para alinhamento de elementos na tela, gravação no modo de jogo.
Boa integração com o Visual Studio (a linguagem de script é C #).
Seria ótimo ter um programa de pintura embutido para criar sprites de espaço reservado rápidos ao criar protótipos de jogos 2D. Na versão mais recente, muitas das ferramentas 2D precisam ser instaladas por meio do gerenciador de pacotes (como o 2D Sprite Editor e o Tilemap), mesmo quando o projeto já foi definido como 2D - seria melhor se houvesse outro tipo de projeto que possuísse essas características. pré-instalado.
O mecanismo está em constante aprimoramento, muitos críticos disseram que esse mecanismo era apenas para jogos pequenos ou para amadores e, mesmo que esses comentários fossem verdadeiros, no momento há toneladas de novos recursos para criar um produto de alta qualidade.
Eu não tenho nenhuma queixa pelo uso em si, é mais sobre a imagem que já tinha, pode parecer um motor de jogo inferior comparando-o para os grandes projetos; portanto, se você é um desenvolvedor de jogos que usa o Unity, pode ter a imagem de outras pessoas, como você não é tão habilidoso quanto um desenvolvedor que usa o Unreal Engine, por exemplo.
O que mais gosto na unidade é a facilidade de uso, a interface do usuário é mais fácil de entender, a RAM é mais amigável e o armazenamento de ativos cobrirá todos os seus requisitos se você não tiver tempo suficiente para criar tudo do zero.
Contras sobre o software são seus problemas de compatibilidade, como aconteceu muitas vezes que o projeto começa a se comportar mal após uma nova atualização, por isso evito principalmente as atualizações de ferramentas.
Eu acho que muitas coisas que eu gosto do Unity é que os criadores deste software mantêm uma mente aberta sobre o que são as tecnologias de jogos e como elas podem ser usadas. Eu sempre senti que penso em paralelo com eles.
O Unity em geral é um excelente software e é oferecido em camadas que se relacionam bem a qualquer nível de usuário. Do gratuito ao profissional e além, o preço é justo e os recursos são impressionantes.
O Unity é de longe uma ótima ferramenta para projetar e criar jogos, ao contrário do Unreal, é um usuário muito amigável, você pode criar ótimos títulos AAA e até pequenos projetos móveis. Eu até o usei para alguns projetos de VR e AR. Realmente esta é a melhor ferramenta se você deseja criar aplicativos ou jogos em 2D ou 3D.
As versões mais recentes sempre terão alguns bugs, então faça o download de 2 ou 3 versões abaixo da mais recente e você não terá problemas.
A pele escura não está disponível na versão gratuita.
A unidade é uma ferramenta incrível. Ele está melhorando constantemente com cada versão e é infinitamente expansível com ativos da loja (incluindo milhares de ativos gratuitos para escolher). A documentação é limpa e super útil quando você sabe o que está procurando. Adoro sua flexibilidade, portabilidade para todas as plataformas que você possa precisar.
Sem treinamento ou uso da internet para ensinar você, não fará muito sentido. Mas depois que você aprende e se sente confortável, as coisas ficam realmente divertidas
Eu sempre tive uma paixão pelo desenvolvimento de jogos e estava muito interessado em fazer meu próprio jogo por diversão, o Unity 3d me ajudou muito a fazer isso nos últimos anos. O Unity 3D é um dos melhores mecanismos de desenvolvimento de jogos disponíveis para todos. O download e a configuração do Unity 3D são realmente fáceis. O Unity 3d não requer muita memória, mas para mantê-lo funcionando em um fluxo, deveríamos ter pelo menos 8 GB de RAM. O Unity 3d suporta quase todos os formatos de modelo 3d. Existem muitos recursos já presentes no Unity 3d, como criar um terreno ou uma planície, e quase todas as formas geométricas essenciais estão presentes. O Unity 3d possui uma interface de usuário com aparência profissional, que torna o trabalho ainda mais emocionante. O Unity 3d possui um repositório de ativos de onde podemos obter tantos modelos, animações, scripts etc. úteis que são bastante úteis para fins de desenvolvimento rápido. Embora haja muito trabalho a ser feito no desenvolvimento de jogos para obter o melhor resultado, o Unity faz com que cada resultado valha o esforço e, pelo menos, nos satisfaça. A melhor parte do Unity 3d é que ele pode exportar o projeto do jogo para um arquivo .exe do Windows, um arquivo de aplicativo Android e para muitas outras plataformas, incluindo Consoles. Com o Unity 3d, podemos criar jogos em 3D, além de jogos 2D básicos e até avançados, que são mais interessantes, embora exijam um trabalho duro e detalhado. O Unity 3d tem o poder de tantos nomes de grandes empresas desenvolverem os Jogos de Battle Rpyale. Os jogos Unity 3d são bastante fáceis de carregar e, portanto, oferecem uma saída de alta qualidade.
Embora o Unity 3d tenha uma interface de usuário profissional, sua maneira de trabalhar é a codificação C #, é bastante difícil e requer um bom codificador, embora seja um problema apenas se você tiver como objetivo desenvolver um jogo único e grande.
Unity é uma excelente ferramenta para desenvolver jogos 3D e 2D e gerenciar alguns elementos relacionados à realidade virtual e realidade aumentada, este programa que descobri em um trabalho que desenvolvi com realidade aumentada; no começo, parecia super complicado para mim, com o tempo. foi Encontrar muito significado funciona de maneira muito semelhante à interface do programa 3D, mas envolve outros tipos de desenvolvimento, possui uma grande biblioteca de formas e posso importar meus modelos 3D no formato .obj e trabalhá-los lá. Quando comecei a usá-lo, estava não sou especialista, no entanto, consegui encontrar uma solução em coisas básicas, é super intuitiva, não sabia muito sobre javascript e, graças a esse programa, comecei a me apresentar a esse mundo, além de ser multiplataforma, tentei no mac e na janela e eles funcionam super bem, a verdade é um programa para recomendar.
Sempre que a frase se opõe, acho que os contras são mais profissionais e que esse tipo de crítica permite que o desenvolvedor leve em consideração os aspectos a serem corrigidos, de fato, o maior problema que ele me deu foi o de tentar fazer uma experiência de aumento realidade com um nível médio de complexidade e que foi desacelerada, ocupa muito espaço nos arquivos, o que torna tudo muito pesado, além do fato de que minha CPU estava superaquecendo, então tive que procurar a alternativa para simplificar processos
Mesmo para um iniciante como eu, não demorou muito tempo para me acostumar com essa ferramenta.
Eu gostaria que eles tivessem suporte a HTML 5 em versões anteriores.
Unidade é, fora da caixa, um belo software. É o tipo de middleware que chega e faz o trabalho, o elo que faltava à maioria das equipes de desenvolvimento independente e de jogos pequenos. O Unity tornou simples e fácil o desenvolvimento de um jogo para iniciantes e usuários experientes e o mais importante, permitindo que você construa seu jogo em uma infinidade de plataformas. Agora, uma pequena equipe de desenvolvedores e artistas pode criar e publicar um jogo em várias plataformas rapidamente. O Unity é ótimo para projetos de pequeno e médio porte; eu realmente gosto de criar protótipos com o Unity, mesmo quando sei que não o utilizarei no projeto em si. Gosto de usar o Unity para criar protótipos, porque é fácil e divertido. A interface é realmente fácil de usar, um verdadeiro playground para desenvolvedores e artistas. Sua documentação é vasta, bem escrita e constantemente atualizada. O mesmo ocorre com a documentação da API e os tutoriais que orientam você sobre como tornar um jogo completo em poucas horas, o fórum da comunidade também é útil quando algo não está funcionando e você não consegue resolver o problema. A loja Unity também se mostrou útil quando eu não tinha tempo ou conhecimento para desenvolver alguns recursos necessários para o jogo.
Às vezes, senti que o processo de atualização foi bastante difícil e assustador, é preciso instalar uma instância separada do programa (ocupando muito espaço) e alguns dos projetos podem ser realmente difíceis de se adaptar à nova versão. Alguns dos ativos deixarão de funcionar e você encontrará seu console cheio de erros que não existiam antes.
Eu gosto mais do Unity, é gratuito, fácil de usar e de entender, se alguém é novo no desenvolvimento de jogos arquivado. O Unity ajuda a crescer rapidamente no campo de desenvolvimento de jogos. O Unity ajuda você a desenvolver jogos em 2D e 3D. Como eu sou um artista, a unidade me ajuda muito na renderização, e é muito mais fácil do que outros mecanismos de jogo.
Como mencionei acima, sou um artista e uso o Unity para renderizar a finalidade, mas é muito difícil para o artista CG renderizar na linha de renderização de alta qualidade. E também durante a renderização do Unity ocupou muito espaço e diminuiu a velocidade do meu sistema.
-Unidade é grátis
-Unidade tem uma reputação bastante ruim, você pode ter que lutar ao vender um jogo
Uma das razões pelas quais admiro o Unity é que ele quebrou a barreira e a menor curva de aprendizado necessária para se tornar um desenvolvedor de jogos. É uma ferramenta acessível para qualquer pessoa interessada em se tornar um desenvolvedor de jogos e deseja aprender como usar um mecanismo de jogo. Embora eu pareça algo que os desenvolvedores de jogos usam, o Unity é muito mais. O Unity foi usado para criar vários jogos premiados para as plataformas móvel e PC.
Unidade tem uma maneira estranha de atualizar. Sempre que uma nova versão do Unity está disponível, sou forçado a baixar uma instância diferente do Unity, e isso pode levar muito tempo e espaço em disco. Também encontrei instâncias em que meu projeto foi interrompido ao atualizar a unidade e às vezes encontro inconsistências entre versões. E algo que experimentei em minha máquina de última geração são falhas quando o projeto se tornou maior, o que é compreensível. Algo que os desenvolvedores avançados de jogos podem ter que considerar é que o Unity usa sua versão do C # (e provavelmente não uma versão moderna do C #) que apresenta um desempenho ruim em comparação ao C ++ no multithreading.
Eu realmente gosto da capacidade de criar protótipos rapidamente ou aprofundar e polir um produto. Os novos sistemas adicionados aumentam a capacidade deste produto em grande quantidade. A empresa atualiza frequentemente este produto e você não ficará desapontado.
O sistema da GUI ainda pode usar alguma ajuda e há desafios com a parte de análise de tempos em tempos.
Jogando com o Unity por um pouco mais de três anos, eu consegui mexer com tudo que esse mecanismo tem. Conseguiu verificar sua atualização de progresso após a atualização e devo dizer que eles cumprem o que prometem. É um software fácil de aprender, com uma comunidade incrível por trás e muitos lugares para aprender como dominá-lo. Quase todas as ideias que vêm à mente podem ser implementadas com facilidade no Unity. Eu disse quase porque é um mecanismo maduro, com um grande número de recursos que podem não ser bons para pequenos projetos e podem causar sobrecarga, menos o que está agora fora de questão com o Unity Tiny. No final, tudo o que posso dizer é que é um software maravilhoso que só está melhorando.
Havia coisas que arrastaram o Unity para baixo no passado, mas a cada atualização progressiva eles corrigiam suas falhas ou estão corrigindo enquanto falamos, então, no final, não posso dizer que existem coisas importantes das quais não gosto de usar o Unity.
O Unity3D é um mecanismo fácil de entender, com uma organização intuitiva que permite a qualquer novo desenvolvedor controlar rapidamente um novo projeto. As coisas estão ficando mais complicadas à medida que você avança, mas o suporte da comunidade de usuários facilita. A arquitetura das pastas é simples e permite que os recursos brutos se relacionem facilmente com os integrados. Este mecanismo é perfeito para projetos 2D e apresenta um protótipo de maneira rápida e eficiente. Iniciar um projeto 3D exigirá mais tempo e otimizações, mas as versões mais recentes do mecanismo estão melhorando nisso.
O principal desafio que encontramos com o nosso projeto no Unity foi, na época, o porto do jogo para os consoles. Era muito exigente e muitas atualizações no mecanismo estavam quebrando o TRC / XR, o que significava que tínhamos que esperar por correções antes de poder enviar as construções para os fabricantes de console e obter a certificação. Além disso, o mecanismo está tentando competir com outros avançados mecanismos 3D, mas falta a arquitetura de otimização e "orientada a jogos" que você pode encontrar no coração de outros mecanismos conhecidos disponíveis no mercado. Esse é um ótimo mecanismo para projetos pequenos / médios, mas deve ser evitado para projetos maiores que envolvam renderização 3D avançada.
Unity é o melhor e mais amigável mecanismo de jogo. Você pode entender imediatamente como funciona e fazer grandes coisas. E se você quiser fazer coisas mais complexas, você pode! A maioria das pessoas diz que o UE é melhor para os gráficos, isso não é verdade, o Unity apenas se limita desde o início para que você possa usar melhor seus recursos, mas pode fazer coisas totalmente incríveis.
As versões mais recentes sempre têm erros, por isso recomendo o uso de versões que foram revisadas antes.
-Livre
-Ainda de buggy
A melhor parte do mecanismo unity é que ele vem com física já implementada, noções básicas para animação, criação de sombreadores para objetos e etc., o que facilita o processo de programação, especialmente para desenvolvedores iniciantes como eu. Além disso, os tutoriais que eles forneceram em seu site me ajudaram a começar a criar meu próprio jogo, pois me ensinaram tudo, desde o básico do movimento do personagem até aspectos mais complicados da criação de jogos. Eu também me diverti com a Asset Store, pois ela me fornecia objetos e plugins 3D gratuitos. Você também pode obter o Unity completamente gratuito com muito poucas desvantagens em comparação com a versão paga e essas não interferem no processo de criação de jogos completos e funcionais.
A primeira desvantagem é que, ao atualizar a unidade para uma versão mais recente, seu código antigo fica com erros e não funciona até ser corrigido. Isso pode ser irritante se você tiver vários projetos de unidade e de repente nenhum deles funcionar.
O mecanismo de jogo Unity é, na minha opinião, o mais fácil de aprender ferramenta de desenvolvimento de jogos, além de ser um dos mais poderosos. Desenvolvi jogos, experiências de AR e VR, quiosques interativos e muito mais com esta ferramenta.
Minha maior reclamação sobre Unity é completamente cosmética. A interface do usuário pode parecer um pouco desatualizada às vezes, e o tema sombrio do editor está bloqueado para usuários gratuitos.
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Às vezes é confuso fazer coisas como renderizar porque muda com as versões
Sua capacidade de rodar basicamente em qualquer plataforma sem que tenhamos que fazer muito trabalho de portabilidade é uma dádiva de Deus. Mesmo a Unreal não pode reivindicar tantas plataformas quanto a Unity3D.
A documentação da UNet é um pouco difícil de encontrar. Você realmente precisa procurar por isso, mas essa é uma API bastante obscura que a maioria dos desenvolvedores prefere optar por outro serviço ou código. (É construído em rede para multiplayer.)
1. Pode ser usado em muitos campos diferentes, como filme, simulação de carro autônomo, etc.
Passará meses para iniciantes para aprender, mas não são os contras. Uma ferramenta poderosa geralmente leva tempo para aprender.
É gratuito e conta com muitas ótimas ferramentas para acelerar o desenvolvimento de videogames ou filmes de mídia. Está em constante evolução, adicionando novas tecnologias. É muito fácil criar protótipos da ideia que você tem em mente.
Às vezes, apresenta erros com funções experimentais, o sistema para criar interfaces gráficas não é muito confortável, seria melhor se eles pudessem escrever usando linguagem de marcação e folhas de estilo
É tão amplo que, mesmo após um ano de uso diário, ainda estou encontrando novos recursos incríveis e truques interessantes para tornar minha experiência de desenvolvimento de jogos ainda mais incrível. É uma plataforma extremamente poderosa, facilita a animação de personagens e a criação de ambientes e, como um todo, sua capacidade é limitada apenas à minha imaginação. Eles também exigem que você pague uma vez que tenha feito 100k ou mais usando o software deles, o que é uma maneira bem legal de torná-lo acessível.
Tenho muito poucas reclamações sobre o Unity. É difícil entrar em contato diretamente com a equipe deles; da última vez que tentei entrar em contato com eles, acabei de receber um vendedor que não falava inglês muito bem, ignorando completamente o que estava dizendo e tentando me vender mais software. Ainda assim, perdoarei porque realmente amo a Unity.
É uma ferramenta poderosa para criar muitos softwares 2D e 3D com muitos recursos para suportá-lo. Ele tem uma interface fácil para começar a fazer as coisas, o que pode ser feito sem fazer uma linha de código. Possui um animador integrado para animações básicas. Para programadores, ele possui muitas funções e idiomas diferentes para que você possa codificar, com uma conexão fácil com os ativos e objetos da cena.
Tem muitos bugs quando o usei na versão 4.X, o que pode levar a problemas ao criar funcionalidades. O animador funciona apenas para animações básicas; quando você tenta usar outras mais complexas, ele falha e pode até ficar no topo da lógica do código.
Sua velocidade! Comparado a outros mecanismos de jogos, a velocidade com que você pode interagir com suas várias idéias é absolutamente incrível. A interface funciona extremamente bem e todos os outros aspectos do mecanismo, desde os tempos de compilação até a capacidade de personalização do pipeline de renderização, promovem uma facilidade de uso eficiente e com bom desempenho.
Quando comecei a usar o Unity, pensei que seus recursos eram mais limitados do que outras alternativas de mecanismos de jogos, como irreais. Quanto mais eu aprendia, porém, mais percebia que na verdade havia mais recursos do que outros mecanismos de jogos, e que os recursos que estavam meio à vista de outros sistemas de jogos eram extremamente poderosos e convenientemente escondidos em uma hora de necessidade.
- Novos recursos impressionantes lançados o tempo todo
- Curva de aprendizado acentuada
O Unity é apenas o melhor e mais amigável software para criar qualquer tipo de projeto baseado em objetos, como videogames, realidade aumentada, realidade virtual, marketing e até outros tipos de projetos. Você pode até exportar projetos para dispositivos móveis imediatamente, Android ou iOS.
Nada, na verdade, é incrível para usuários iniciantes, muito fácil de usar e tem muitas ferramentas para fazer seu projeto parecer ótimo.
Onde eu começo com este software incrível. Em primeiro lugar, seria o recurso de script dentro do mecanismo. Ele usa C #, que é uma linguagem gerenciada baseada na estrutura .NET. Essa estrutura subjacente, em conjunto com a API do Unity, apresenta muitos recursos úteis para manter seu código limpo e conciso, além de ter alto desempenho. Isso também inclui a capacidade de criar janelas personalizadas do editor dentro do Unity Editor, que podem ser personalizadas para atender a uma necessidade específica, simplificando seu fluxo de trabalho.
Infelizmente, um kit deste tamanho não deixa de ter suas desvantagens.
Eu gostaria que o Unity tivesse existido quando eu era criança. Eu tinha aspirações de fazer jogos, enchi cadernos com design de jogos e participei de aulas de programação ... mas simplesmente não conseguia montar sozinho ou conhecer as pessoas que poderiam ter feito comigo. Desde que o Unity surgiu, tudo isso mudou. Abrange as coisas de baixo nível que permitem que designers / desenvolvedores como eu se concentrem na construção de jogos. Não posso dizer que fui um grande sucesso, mas consegui mais como adulto - graças à Unity, do que pensei que jamais faria quando desistisse de meu sonho no final da adolescência e focasse em me tornar uma programador "regular".
Certamente não é perfeito. Tem peculiaridades e falhas, como qualquer outra coisa do mundo real. Todas essas coisas são amplamente documentadas na rede, e o que é um problema de bloqueio para algumas pessoas passa despercebido por outras. Dito isto, as pessoas do Unity estão trabalhando constantemente para fornecer os recursos solicitados e fazer seus usuários felizes.