Categorie: Software de tradução / LingoHub Reveja

LingoHub

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
4
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O LingoHub é um software de gerenciamento de traduções que ajuda a criar textos e projetos de tradução em um só lugar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Delfine Ellerby

Centralize a tradução em uma ferramenta

Gosto do editor de duas colunas e do multi-editor no painel direito. Também gosto da sincronização git.

Não gosto da navegação em vários níveis - Painel, relatório, pedidos, membros
Comentário deixado em 04/04/2020
Solange Felico

Rápido e fácil de implantar, funciona com muitos de nossos sistemas com pequenos obstáculos. Fantástico suporte e interação com a equipe.

- Suporte fantástico

- Interface do usuário de buggy
Comentário deixado em 04/01/2020
Zamir Zickuhr

Trabalhando com tradutores externos. Não há necessidade de enviar arquivos por e-mail ou mantê-los atualizados.

A restrição de palavra / texto dos planos de compra.
Comentário deixado em 03/25/2020
Waddle

Foi realmente fácil implementar um fluxo de trabalho de tradução em um produto existente. Configuramos os arquivos de tradução em nosso frontend e sincronizamos tudo com nosso repositório git. O cliente não teve problemas para adicionar traduções por conta própria e publicar alterações também não foi um problema para o cliente com o LingoHub.

A única coisa com a qual tivemos um pequeno problema foi o push / pull para dominar a convenção de nomenclatura no back-end do LingoHub. Mas isso pode ser resolvido com uma dica de ferramenta ou instruções. Além disso, tudo funcionou como um encanto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Pepin

Fiquei feliz quando finalmente troquei de time e não precisei mais usá-lo.

- Pelo menos, ele tem acesso à API, para que não tenhamos que trabalhar muito na interface do usuário com bugs

- Bugs na interface do usuário - bastante e com cada atualização visual poderíamos ver novos / mais.
Comentário deixado em 03/17/2020
Louth

O Lingohub automatiza grande parte do aspecto mundano da localização de software, permitindo que gastemos mais tempo agregando valor aos nossos principais produtos.

Há pouco a não gostar, mas o UX poderia fazer com algumas melhorias.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hollinger Petruska

É bastante útil e me permite fazer coisas em que normalmente precisaria envolver engenharia.

Como gerente de produto, tudo o que posso fazer sem a engenharia é uma coisa boa. Especialmente quando se trata de copiar, que é uma grande parte do design e, portanto, do produto. Ser capaz de alterar rapidamente a cópia, o que é confuso para os usuários, é realmente ótimo. O mesmo se aplica às pessoas que trabalham no suporte. Além disso, quando enviamos novos recursos, é ótimo poder fazer as traduções com facilidade e ajustar os links rapidamente, sem a necessidade de envolver a engenharia.

A interface do usuário pode ser um pouco melhor, algumas coisas são bastante ocultas (por exemplo, como navegar de volta ao painel para criar um PR). O mesmo se aplica a alguns recursos (como extrair novos dados do repositório). Mas o suporte é sempre rápido com respostas e útil. O que ainda não usamos é o recurso de colaboração nas transalções, pois trabalhamos principalmente no Slack, portanto, uma integração seria útil aqui.
Comentário deixado em 02/27/2020
Selinski लक्ष्‍मी

A detecção automática de arquivos de idiomas com base em regex depois de conectar um repositório.

Seria bom se você tivesse uma maneira automatizada de selecionar sua ramificação base. Portanto, você pode extrair e enviar arquivos de tradução com base em PR, em vez de uma ramificação selecionada manualmente (provavelmente mestre).
Comentário deixado em 02/25/2020
Arjun

Conseguimos reduzir o tempo de resposta da tradução de 15 para 2 dias

Fácil de usar. Várias maneiras de inserir as cordas na ferramenta.

Ele deve extrair automaticamente apenas seqüências únicas do arquivo e colocá-lo no painel para tradução. Tornará a vida mais fácil para todos
Comentário deixado em 02/20/2020
Flieger Krnach

O Lingohub nos permite oferecer nosso produto de software em vários idiomas

O LingoHub facilita muito a colaboração com os membros da equipe. A experiência do usuário é intuitiva, quase sem curva de aprendizado. Também adoro o quão simples é fazer edições.

O único golpe que vejo é que você não pode necessariamente ver uma prévia do contexto do texto. Seria útil poder ver uma captura de tela
Comentário deixado em 02/17/2020
Rocker Forbach

É muito fácil de usar e ajuda a organizar massivamente todos os idiomas disponíveis que o Bikemap oferece. Também é muito conveniente trabalhar simultaneamente em traduções com vários usuários.

Às vezes, ele não salva as alterações que estão sendo feitas, por exemplo, alterar o status de uma determinada string, por isso sempre precisamos checar (ou até checar tripple) antes de enviar as traduções para o aplicativo. O fluxo de trabalho poderia ser melhor.
Comentário deixado em 02/14/2020
Rossi

Usamos o LingoHub para gerenciar traduções de diferentes produtos que estamos oferecendo. Esses produtos são baseados em tecnologias diferentes e têm fluxos de trabalho de lançamento diferentes, mas a integração com o LingoHub era sempre muito fácil.

O único recurso que falta para nós é um sistema de alerta. Nós o usaríamos para que tradutores externos possam ser informados automaticamente quando novos segmentos de texto forem adicionados ao nosso projeto.
Comentário deixado em 02/07/2020
Nell Halcott

Ótima ferramenta, eu realmente gosto!

A facilidade de uso e o mecanismo MT são melhores do que qualquer outro que eu uso. Esta ferramenta é muito fácil de usar e não tenho problemas em usá-la.

O fato de não poder baixar minha tradução para executar uma verificação ortográfica com um software que uso para o meu trabalho, pode ser um erro de digitação que não consigo identificar, o que é um pouco lamentável, pois é necessário executar o software em todos os segmentos.
Comentário deixado em 01/31/2020
Kary

Estávamos gerenciando jsons de traduções e sempre que precisávamos de um tradutor não técnico para traduzir tudo ou fazer alterações, nós os demos a eles. Isso era propenso a erros e não era divertido. O LingoHub foi a ferramenta certa para satisfazer tradutores e desenvolvedores.

Quão bem ele atendeu às nossas necessidades e como foi fácil começar a funcionar. Mais ou menos, apenas especificando um repositório do GitHub e, em seguida, todas as traduções estavam lá para trabalhar. A interface é super agradável. Não temos queixas de tradutores.

Realmente não tem nenhum contras reais a oferecer. Talvez os diferentes estados que uma tradução possa ter sejam um pouco exagerados para nós. Como avançamos muito rápido, o estado das diferentes traduções é uma bagunça e seria bom deixar de fora - para nossos propósitos. Mas funciona de qualquer maneira.
Comentário deixado em 12/20/2019
Pilar Stdenis

Eu posso recomendá-lo para gerenciar traduções em seu software - especialmente se você tiver mais de 2 a 5 idiomas suportados.

Verificação da qualidade do conteúdo, fácil de usar para desenvolvedores e não desenvolvedores (por exemplo, tradutores). Especialmente bom para gerenciar mais de 5 idiomas.

Não muito. Já usamos arquivos clássicos para traduzir conteúdo antes, com o LingoHub esse processo se tornou super fácil.
Comentário deixado em 09/05/2019
McIntosh

Ao traduzir todos os textos de marketing e software através do Lingohub, nos beneficiamos da facilidade de uso e do suporte do software. A memória de tradução e a tradução automática ajudam nossos tradutores internos e externos. O suporte do Lingohub respondeu às nossas solicitações e corrigiu os problemas que encontramos.

Interface amigável para tradução para vários idiomas. Os tradutores são suportados por uma memória de tradução e tradução automática. A API permite o upload de textos de sistemas de desenvolvimento de terceiros e também o HTML de páginas da web e o download do resultado. O software online garante que vários tradutores possam trabalhar em paralelo. A equipe de suporte nos ajudou a resolver questões relacionadas ao projeto.

Uma grande atualização para o software LingoHub em 2019 levou a tempos de resposta mais lentos no início deste ano. Corrigido até agora (setembro de 2019).

Deixe um comentário para LingoHub