Categorie: Ferramentas de teste de automação / WAPT Reveja

WAPT

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O WAPT é uma ferramenta de teste de carga e desempenho que funciona para qualquer site, desde um simples serviço da Web até uma solução personalizada de ERP ou CRM. Aplicativos móveis da Web, portais corporativos e sites de intranet implementados com qualquer tecnologia podem ser facilmente testados com o WAPT. O teste é criado em questão de minutos, gravando-o em um navegador. Gráficos e relatórios descritivos permitem analisar os parâmetros de desempenho dos componentes do sistema sob várias condições de carga.
Comentário deixado em 03/31/2020
Daniels

Muitos recursos, fáceis de usar, poderosa paz de software. Pode usar vários agentes de carregamento ao mesmo tempo que podem simular milhões de usuários.

Simulações de cenário fáceis de usar e reais

Falta configuração flexível, como banco de dados, recursos ausentes na alteração do endereço do site para reutilizar cenários gravados em diferentes ambientes que são executados em diferentes URLs. por SoftLogica em 25/11/2016 Zeljko, obrigado por ser nosso cliente.Você pode usar "Localizar e substituir" no menu para alterar o nome do site e, na verdade, quase todos os parâmetros de várias solicitações em um perfil. Você também pode substituir o nome do site por uma variável e definir seu valor na caixa de diálogo "Variáveis ​​iniciais". Isso permitirá que você altere o nome do site editando uma única definição de variável.
Comentário deixado em 03/19/2020
Artema Dejarnett

Eu já usei seu produto para testes de carga e desempenho dos sistemas Oracle PeopleSoft. Eu o achei ideal para este produto e o recomendei aos clientes por seu uso contínuo.



Deixe um comentário para WAPT