Categorie: Ferramentas de balanceamento de carga / Google Cloud Load Balancer Reveja

Google Cloud Load Balancer

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Cloud Load Balancer é construído no Google Cloud Platform e pode ser aplicado a todo o seu tráfego: HTTP (S), TCP / SSL e UDP. O Cloud Load Balancer permite criar serviços internos escaláveis ​​e seguros para suas instâncias de clientes internas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bello

Sua capacidade de integrar-se bem, especialmente ao google cloud ML, é o principal motivo de termos adotado essa ferramenta e faz um bom trabalho ao destacar os problemas de desempenho quando e como eles provavelmente surgirão.

Uma das principais características deste produto é que ele se integra muito bem a outros componentes do ecossistema do Google Cloud. Fomos com este produto para monitorar e manter o desempenho do mecanismo do Google Cloud Machine Learning (ML) - especialmente para fazer verificações contínuas de funcionamento e cuidar proativamente de anomalias de desempenho. A interface é simplesmente excelente.

A configuração inicial deste produto com o Google Cloud ML, no nosso caso, foi um pouco entediante, pois tivemos que configurar manualmente todos os aspectos do processo de verificação de integridade, em vez de podermos marcar as caixas que queremos monitorar regularmente. No entanto, essa foi uma atividade única como e quando tínhamos algo novo para monitorar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sidnee Maglaras

No geral, é um bom produto para usar. Se o seu tráfego e uso na nuvem for alto.

É muito bom monitorar e manter o tráfego e a carga na nuvem. A integração com o sistema é bastante simples.

Não existe um ponto ou golpe negativo a partir de agora. Um ponto é que a instalação inicial é bastante difícil e complicada.
Comentário deixado em 04/03/2020
Alexandrina

Um dos profissionais é que você sempre deixou o Google para trás. Não é apenas uma empresa de médio porte. Estamos analisando o Google Cloud Load Balancer desde que tivemos alguns problemas com o cloudflare, descobrimos que lidei com um pico ENORME como nada. Esta é uma instituição de cinema do governo onde temos uma plataforma de streaming. algumas vezes, especialmente em lançamentos ou partidas de futebol ao vivo, temos um pico enorme em um tempo muito curto. O Google Cloud conseguiu gerenciá-lo perfeitamente durante nossos testes. Tem muitas ferramentas para verificar o que está acontecendo, muitas estatísticas. O recurso de escala automática funciona perfeitamente. Muito melhor que o cloudflare.

É necessário um reconhecimento de TI de alto nível para administrá-lo. Não é fácil, mesmo para um administrador de sistemas de nível médio
Comentário deixado em 03/25/2020
Autumn

Realiza verificações de integridade dos processos de back-end.

Ao usar a entrada GCE no Google Kubernetes Engine que provisiona um balanceador de carga na nuvem do Google, os websockets continuam desconectando o que é diferente da entrada nginx em que a conexão é mantida.
Comentário deixado em 09/02/2019
Dorisa Risberg

Eu uso e configuro este serviço para todos os aplicativos de back-end que faço.

Este serviço ajuda a equilibrar a carga automaticamente. Cria instância automaticamente de acordo com a balança.

Temos que criar verificações de saúde para cada parte.
Comentário deixado em 08/22/2019
Wendt

Ele não atendeu às minhas expectativas porque o resultado final foi implementado

O bom desse serviço, você tem um ano inteiro para testá-lo antes de começar a pagar pelo serviço.

Não fiquei satisfeito com o resultado final e, por isso, descontinuei o uso devido à quantidade de latência, mesmo que pretenda minimizá-lo.

Deixe um comentário para Google Cloud Load Balancer