Categorie: Software de rastreamento de ativos / CheckMate Reveja

CheckMate

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Frutos do mar Aumente a produtividade e reduza os erros sem alterar seu processo. Produzir Aumente a precisão com o rastreamento do recebimento até a triagem e o envio de carne Minimize as perdas de recalls com confiança em sua solução de rastreabilidade automatizada.
Comentário deixado em 04/03/2020
Redford Hamasaki

O Checkmate realmente ajudou nossa estratégia de contratação. Começamos a realizar as verificações mais cedo em nosso processo de recrutamento, permitindo que usemos as verificações em apoio à nossa decisão final, e não quando fazemos referência apenas às verificações oferecidas. Ao fazer isso, pudemos usar o insight da verificação juntamente com outras ferramentas de avaliação para tomar decisões de contratação mais informadas

Não é possível ter vários usuários, no entanto, disseram-me que isso está sendo desenvolvido nos próximos meses.
Comentário deixado em 04/01/2020
Zobe

Recrutamos uma força de trabalho de alto volume e alta rotatividade e o Checkmate realmente ajudou a otimizar uma parte importante do processo. Isso reduziu a carga de trabalho de nossas equipes de talentos e reduziu consideravelmente o tempo. Além disso, sendo móveis, nossos candidatos e árbitros podem fazer tudo, desde o telefone, o que é uma grande ajuda.

Gostaríamos de poder automatizar as perguntas de acompanhamento, se / quando necessário, o que acredito ser um recurso que eles estão procurando criar
Comentário deixado em 03/28/2020
Rosenwald Makowsky

Desde que usamos o Checkmate, conseguimos contratar mais candidatos, conquistar mais clientes e, mais importante, passar o tempo em áreas mais urgentes. Até o momento, transformamos 26 árbitros em candidatos que agora colocamos - demonstrando interesse e abertura para novos papéis dentro do questionário!

Melhor adição ao nosso processo desde que começamos!
Comentário deixado em 03/21/2020
Heise

Economizamos muito tempo com nossa equipe perseguindo árbitros; recrutamos muito do exterior; portanto, a capacidade de enviar SMS e enviá-los por e-mail para qualquer lugar foi uma grande ajuda.

Não se integra ao nosso ATS agora, mas espero que seja no futuro.
Comentário deixado em 03/20/2020
Querida Urbanski

Eu realmente gostei do quão intuitivo e eficiente o software é para usar durante todo o processo. Eu trabalho em um ambiente de ritmo acelerado, onde tempo é dinheiro, e a simplicidade e a facilidade de uso do Checkmate mudam o jogo. Ser capaz de criar verificações com facilidade e rapidez e monitorar tudo em um painel simples é ótimo.

Não tenho nada negativo a dizer sobre o software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Shipp

Consideramos o Checkmate uma solução super eficiente e econômica para agilizar o processo de verificação de referência. Ao usar este produto, conseguimos economizar uma quantidade incrível de tempo desperdiçado em perseguir candidatos e árbitros em potencial. Todos os aspectos do produto foram projetados com os melhores interesses dos gerentes de contratação, candidatos e árbitros.

A única desvantagem menor foi que o produto não se integrou à Talent App Store, mas esse é um recurso que eles serão lançados ainda este ano.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kirby

Conseguimos personalizá-lo para nosso processo de referência muito específico. Também fomos capazes de marcá-lo especificamente para nossa empresa.

O preço ainda é muito acessível, mas nos primeiros meses de uso, vimos vários aumentos de preços.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hendrik

Contratamos funções de alto volume e temos variações sazonais; portanto, essa é uma ótima ferramenta para ajudar a simplificar o processo para todos; é fácil para o candidato e os árbitros, o que é importante para nós.

Gostei muito de como foi fácil configurar e começar a usar o sistema, tínhamos funções urgentes que estávamos contratando e poderíamos concluir essas referências em poucas horas.

O único problema foi que o sistema não se integrou ao nosso sistema de recrutamento; no entanto, isso está sendo construído e esperado nos próximos meses.
Comentário deixado em 02/27/2019
Corin Parchment

A experiência geral usando o Checkmate foi extremamente positiva. Desde a plataforma fácil de usar até a ampla gama de recursos; incluindo um criador de formulários personalizado, questionários específicos do setor, notificação móvel e compartilhamento ao vivo, para o extenso relatório gerado no final do processo. O Checkmate cuida de todo o processo. Tudo o que fiz foi inserir alguns detalhes para começar e o sistema deles fez o resto.

Para ser honesto, não havia realmente nada a criticar sobre este produto.
Comentário deixado em 09/12/2015
Limemann Widdows

Usaram alguns de seus módulos e descobriram que são fáceis de usar e acessíveis. Eles também têm um produto exclusivo para produtores, embaladores, transportadores e distribuidores de produtos, bem como para sistemas de processamento de frutos do mar. Com mais de 30 anos de experiência com sistemas de código de barras, eles foram capazes de resolver meus problemas.



Deixe um comentário para CheckMate