Categorie: Software de comércio eletrônico / Funil de vendas Upsell de um clique do WooCommerce Reveja

Funil de vendas Upsell de um clique do WooCommerce

Avaliações: 7 | Classificação geral: excellect
Excelente
7
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Com o plugin WooCommerce One Click Upsell Funnel, os comerciantes podem criar pop-ups de ofertas únicos durante a compra do cliente. Isso ajuda diretamente a aumentar o valor médio do pedido da loja em até 25%. O comerciante só precisa adicionar sua oferta de produtos desejados ao funil e também pode adicionar outros produtos com desconto ao ignorar a oferta anterior. O comerciante pode criar vários funis no site deles.
Comentário deixado em 04/01/2020
Spiers Abentego

Ajuda na integração com a nossa conta Hubspot

ótimo produto e pode ser personalizado, se necessário

nada até agora. também há um ótimo atendimento ao cliente. por MakeWebBetter em 10/05/2019 Obrigado, pelo seu doce comentário. Estamos sempre ansiosos para ajudar e ajudar nosso cliente com qualquer problema que enfrentar. Por favor, sinta-se livre para voltar para nós!
Comentário deixado em 03/31/2020
Roybn Disla

Excelente integração profunda entre Woocommerce e Hubspot. Fornece o link ausente entre pedidos on-line e Hubspot. A deve ter para qualquer pessoa com uma loja Woocommerce e Hubspot CRM e Marketing.

Houve alguns problemas ao vincular-se à nossa conta do Hubspot, mas o suporte foi muito rápido e brilhante. Classificado em alguns minutos! por MakeWebBetter em 10/10/2019 Obrigado Charles Thorncroft por usar o nosso plugin e estamos felizes pelo progresso que você obteve com ele. Sua avaliação é importante para nós e nosso suporte está sempre aqui para fornecer a solução.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gish

Não poderíamos integrar adequadamente o WooCommerce ao Hubspot sem esse plug-in nem o suporte deles.

A MakeWebBetter fez um excelente trabalho com essa integração do WooCommerce ao Hubspot. O software é relativamente simples e contínuo na instalação. Além disso, quando há absolutamente algum problema técnico, a equipe define seus problemas como uma alta prioridade, oferecendo suporte direto com orientação prática. Eu recomendo este produto e o suporte oferecido pela equipe da MakeWebBetter.

Os problemas são mais um problema com o sistema Wordpress, que possui limitações de memória, o MakeWebBetter rapidamente ofereceu soluções para nossa equipe como uma solução alternativa para qualquer problema. por MakeWebBetter em 16/11/2018 Muito obrigado por suas palavras encorajadoras para nossa equipe de suporte e nossa organização como um todo. Nós nos sentimos realmente abençoados por ter um cliente como você, que deseja uma solução profissional e otimizada para o seu estimado site. Sua opinião é ótima. Nossa equipe de suporte estará sempre disponível para orientá-lo sempre que você precisar.
Comentário deixado em 03/16/2020
McQuoid

No geral, funciona muito bem e foi muito fácil de implementar. Tivemos alguns problemas, mas a equipe do MWB estava lá a cada passo do caminho. Eles até deram o passo extra para configurar um monte de fluxos de trabalho para mim e me orientaram usando o Hubspot.

Possui muitos recursos integrados e é muito fácil de usar. Intuitivo para aqueles que talvez não saibam como configurar essas coisas.

Encontrar informações no Hubspot pode ser complicado, mas isso não é culpa do MWB - acredito que isso se deva a uma falha de design no Hubspot. por MakeWebBetter em 10/10/2019 Obrigado, Marvin Coffman, por apreciar nosso trabalho e reservar um tempo para nos revisar. O sucesso do cliente é o nosso sucesso. A equipe da MWB acredita e segue esta frase de cor. Para deixar nossos clientes satisfeitos com nosso trabalho, sempre tentamos resolver suas dúvidas o mais rápido possível. Estamos ansiosos para trabalhar com você novamente. Sinta-se livre para nos contatar!
Comentário deixado em 03/13/2020
Oeflein

Ótima maneira de aumentar o valor do pedido. Funciona exatamente como você espera. O suporte da Make Web Better é um dos melhores apoios que já recebi, em qualquer lugar! Obrigado e continue com o bom trabalho!

Seu modelo personalizado salvo não aparece como uma opção ao criar para novos produtos. Eu sugeri isso ao MWB e é provável que eles atualizem seu plugin para incluir isso - perfeito! por MakeWebBetter em 09/04/2019 Obrigado, Paul Collins, pelo seu feedback otimista que fará muito para motivar e promover a nossa equipe em relação aos seus esforços. Sempre tentamos oferecer a nossos clientes um ambiente profissional e amigável, que pareça especial e impressionante quando alguém reconhece nossos esforços e os aprecia. Não hesite em contactar-nos, estamos presentes 24/7 para atendê-lo!
Comentário deixado em 10/05/2019
Casimire Callam

Funcionalidade realmente impressionante! Com um suporte incrível da equipe de vendas e da equipe de desenvolvedores, eles estão realmente comprometidos em tornar a experiência do usuário o mais simples possível, eles sempre estiveram lá para mim e continuam sendo quando eu tenho uma pergunta. Estou adorando o funil que criei, não encontrei outro aplicativo que me permitisse fazer esse tipo de funil e é realmente fantástico. Recomendar !!!

Eu amo que esse plug-in me permita criar o funil exato que eu queria criar: uma série de ofertas limpas de upsell com um clique, com a capacidade de construí-las com o Divi e sem a necessidade de o cliente inserir as informações de pagamento duas vezes. Gosto que é realmente personalizável e posso adicionar quantas ofertas / upsells quiser no meu funil!

Não sou especialista em código e tive que entrar em contato com o suporte da Makewebbetter para me ajudar a continuar. No entanto, eles fizeram e seu apoio foi verdadeiramente fantástico! por MakeWebBetter em 10/10/2019 Carmen Garcia Davila, obrigado por seu feedback otimista que fará muito para motivar e incentivar nossos funcionários a direcionar seus esforços. Trabalhamos melhor para cada cliente. É realmente tão grande e especial que atendemos clientes como você, que reconhecem a dedicação e sinceridade de nossos profissionais nos conselhos. Não hesite em contactar-nos, estamos presentes 24/7 para atendê-lo!
Comentário deixado em 10/04/2019
Eugine Causley

Facilidade de uso, a interface do usuário foi igualmente impressionante.

Tudo foi ótimo. Não há nada muito ruim a dizer sobre isso. por MakeWebBetter em 10/10/2019 Obrigado, Almin Castillo, por apreciar nossa equipe por seu tremendo trabalho duro. Nossa equipe trabalha a cada minuto e oferece o melhor nível possível para tornar os clientes satisfeitos e felizes. Sinta-se livre para contactar-nos a qualquer hora.

Deixe um comentário para Funil de vendas Upsell de um clique do WooCommerce