Netty

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A solução imobiliária completa (disponível apenas em francês).
Comentário deixado em 04/09/2020
Penoyer Petroski

Melhor solução chave na mão para corretores de imóveis franceses, inclui um site + software online para executá-lo.

O software é intuitivo, muito fácil de usar.

Mais opções podem ser adicionadas, mas a equipe de desenvolvimento está implementando novas opções com bastante frequência. Obrigado por sua avaliação Alexandre e, o mais importante, por sua confiança! Como você disse, tentamos implementar novas opções o mais rápido possível. No momento, nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando em novos padrões para o site de nossos clientes. Nós vamos te informar ! ;)
Comentário deixado em 03/16/2020
Pain Beaupre

A Netty sempre conseguiu pesquisar e oferecer as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado (visitas virtuais, listagens compartilhadas etc.) para seus usuários corretores. É também o melhor negócio que encontrei após um mês pesquisando e testando os diferentes softwares do mercado.

É muito intuitivo e tem absolutamente todas as opções que eu esperaria, e muito mais, estou sempre descobrindo ferramentas úteis.

Não encontrei nada que não pudesse ser resolvido ou melhorado; a equipe sempre encontrou uma solução para nós. por Netty.fr em 20/06/2019 Muito obrigado Lauren por escolher nosso software e por sua ótima análise. Satisfazer nossos clientes e garantir a inovação contínua de nossos serviços: isso é essencial para nós!
Comentário deixado em 05/14/2019
Hayley Willand

Cada membro da equipe, quaisquer que sejam as competências e idades globais do software, pode usar o software todos os dias

Muito fácil de usar o software e criar meu site.

Comentários sobre os gráficos fornecidos pelo software pela Netty.fr em 15/05/2019 Obrigado por esse feedback agradável, Sr. Van Haaren. Temos o prazer de contar com a Facil immo entre nossos clientes.

Deixe um comentário para Netty