Payfacile

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Se você não sabe codificar, coletar pagamentos on-line e automatizar o faturamento é uma luta. O Payfacile foi desenvolvido para empresários e PMEs que não possuem habilidades técnicas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Earle

Estamos usando o PayFacile há mais de 12 meses e extremamente satisfeitos com o nível de serviço que eles oferecem. Vivemos e trabalhamos na França, lidando predominantemente com clientes ingleses, mas também franceses. O representante do cliente sempre foi muito pró-ativo e respondeu rapidamente à correspondência, trabalhando para atualizar quaisquer problemas para criar uma melhor experiência de funcionamento para nós (e o sistema PayFacile). É muito útil poder usar o inglês e o francês para o sistema operacional e o suporte ao cliente. Temos um grande número de clientes, portanto, usar um sistema automatizado de débito de cartão como uma maneira extremamente útil de reduzir a administração, definitivamente vale a pena tentar!

Ótimo suporte ao cliente em inglês e francês

Geralmente, não há reclamações graves, quaisquer problemas que tivemos foram resolvidos por meio de comunicação com o representante do cliente ou outro membro da equipe.

Deixe um comentário para Payfacile