LISTA VERMELHA

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
REDLIST é uma solução de planejamento de produção e gerenciamento de ativos para sua equipe. Para desktop, telefone e tablet, REDLIST é facilmente acessível de qualquer lugar a qualquer momento. Crie ordens de serviço em movimento, capture dados críticos em tempo real, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e receba alertas quando os ativos forem desativados. O REDLIST cria as ferramentas digitais mais rápidas e fáceis que eliminam as lacunas de dados entre equipes de gerentes e máquinas, tornando sua empresa melhor do que nunca.
Comentário deixado em 03/31/2020
Valery Arbogust

Isso não apenas ajuda a tornar nosso programa de segurança mais fácil de manter, como também conseguimos aplicar o software em nossa divisão de logística.

Facilidade de uso e flexibilidade. Pode ser adaptado para outros processos, se necessário, além de segurança e ocupações semelhantes.

Nada. O produto atendeu às nossas expectativas e, em muitos casos, excedeu.
Comentário deixado em 03/28/2020
Raveaux

Boa equipe para trabalhar, dediquei tempo para entender as necessidades e os desafios de meus negócios. A implementação foi longa, mas muito completa, muito apreciada.

Fácil de entender e comunicar com a equipe.

Tempo de implementação, mas muito completo, o que agradeço agora.
Comentário deixado em 03/28/2020
Goer Trussel

A melhor parte do Redlist é a maneira simplificada de personalizar a plataforma para atender às suas especificações e necessidades exclusivas. A maneira como fecha qualquer falha de comunicação entre funcionários, supervisores e gerentes é fantástica. Permite que as empresas tenham todos na mesma página, mantendo tudo eficiente.

Não havia muito a não gostar do software. A forma como é organizada contribui para uma experiência simples e amigável.
Comentário deixado em 03/27/2020
Coltin

O software é muito amigável e fácil de usar. Funciona não apenas para uso no trabalho, mas também para uso doméstico e pessoal.

Ótimo em todos, mas tem problemas de bugs muito menores, como todos os programas. por REDLIST em 11/09/2019 Obrigado Connor. Estamos lidando com os bugs mais rapidamente do que você imagina. Estamos trabalhando em um processo melhor de controle de qualidade para garantir que os bugs não entrem no software de produção.
Comentário deixado em 03/20/2020
Belda

Comunicando. Estamos usando o Redlist para definir variáveis ​​previamente desconhecidas. A Redlist nos permite oferecer ao cliente um produto melhor e reduzir nosso custo total.

É difícil fazer as pessoas mudarem ou aceitarem a mudança, o software tem tantos recursos, é difícil escolher o que é necessário implementar primeiro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Emeline

Gerenciamento de ativos e manutenção preventiva, rápidos e fáceis de executar, mas poderosos o suficiente para escalar com os negócios. Usou-o com ativos móveis e ativos fixos.

O time. Sua equipe de suporte ao cliente é de primeira qualidade. Gostei da minha equipe de implementação e o representante parecia estar disponível para ajudar a mim e à minha equipe com tudo o que precisávamos.

O aplicativo para Android ainda está chegando. Nem todos os meus caras têm iPads, por isso é apenas um aplicativo da web para usuários do Android no momento. O aplicativo para iOS é suave e fácil. Eu só queria que tudo estivesse pronto para ir nas duas plataformas agora.
Comentário deixado em 03/11/2020
Feola Blasl

A ferramenta de ordens de serviço, bem como o layout geral e o fluxo do aplicativo.

Pode ser difícil de usar sem um tutorial
Comentário deixado em 11/09/2019
Heuser Camors

Absolutamente Adoro !!!!!!!! Se você não possui este produto, ficará para trás!

Fácil de usar, extremamente útil e reduz o tempo gasto no preenchimento de formulários tediosos e na busca de informações nos formulários tediosos.

Ainda não encontrei nada! Ótimo produto e uma ótima equipe que o uniu!
Comentário deixado em 09/17/2019
Liddie Mccardell

Ótima solução para muitos problemas de negócios. Ferramenta maravilhosa para rastrear tantos itens para fazer que são esquecidos com tanta facilidade.

Fácil de usar e o conceito geral do produto é maravilhoso.

Ainda não encontrou nenhum ponto negativo sobre o produto.
Comentário deixado em 09/13/2019
Trudey Cormany

Normalmente, é difícil mudar de software ou converter de papel para digital. O pessoal da lista vermelha tornou muito simples e o software foi muito intuitivo.

Às vezes, o aplicativo para telefone não funciona muito bem e ainda não oferece aplicativo para Android, mas você pode usá-lo em um navegador móvel.
Comentário deixado em 09/12/2019
Alonso

Gostou da capacidade de rastreamento para garantir tarefas concluídas

Não tenho certeza. Não vi nada que eu não gostei por REDLIST em 13/09/2019 Issac, Muito obrigado pela revisão. Eu sei que REDLIST fará uma enorme diferença para você.
Comentário deixado em 08/05/2019
Katlin

A correção de todos os problemas que temos em tempo hábil -

Comunicação entre funcionários, rastreamento de equipamentos, segurança e serviço de qualidade, muitos motores e peças móveis para manutenção

Atualmente, não há pessoas espalhadas por todo o lugar e facilita saber quem e o que está acontecendo -
Comentário deixado em 07/15/2019
Ciccia Lutrell

Gosto da capacidade de copiar trabalhos que possam ter o mesmo endereço ou detalhes para não precisar redigitar tudo. Também gosto da capacidade de adicionar arquivos aos trabalhos. E que eu posso ver quais trabalhos estão sendo realizados em um determinado dia, bem como qual guindaste e qual operador está designado para esse trabalho.

A entrada de um trabalho a partir do zero pode ser bastante entediante. Os guindastes de guindaste devem ser preenchidos automaticamente assim que eu entrar em um trabalho de guindaste.

Deixe um comentário para LISTA VERMELHA