Contatos +

Avaliações: 2 | Classificação geral: mau
Excelente
0
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Plataforma de gerenciamento de contatos que ajuda a sincronizar contatos em várias contas, gerenciar contatos desatualizados e duplicados e muito mais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Anny

O suporte era inexistente. Eu não estava feliz com a resposta que vejo.

Importa contatos. Ele mescla contatos.

Não sincroniza coisas como diz que sim. Eu estava tentando sincronizar minha lista de contatos do iPhone com a minha lista do Gsuite e isso não estava pronto para a tarefa. Importou as duas listas. Mesclou-os no aplicativo, mas quando tentei sincronizar a lista com as duas fontes, isso não aconteceria. Lembre-se de que isso ocorreu após a atualização e o pagamento do produto.
Comentário deixado em 12/12/2019
Korff Geitz

Anteriormente, eles eram ótimos como contato completo. Como ContactsPlus, eles são terríveis, o software e o suporte.

Anteriormente, fazia o que deveria - sincronizar contatos entre vários catálogos de endereços e atualizar / corrigir contatos existentes.

O FullContact parece ter vendido essa operação ao ContactsPlus (Contacts +) e sua atualização mais recente destruiu nossa lista de mais de 14,000 pessoas movendo a posição de todos (ex .: Presidente, CEO, Fundador, etc.) para o Título, de modo que agora, em vez do Sr. John Smith, tenho o fundador e CEO John Smith. Que transfere para todos os nossos aplicativos - e-mails, mala direta, etc. 14,000 !!! Entrei em contato com o suporte ao cliente e eles dizem que não farão suporte por telefone e ignoraram meus pedidos pela última semana. Vejo on-line que suas avaliações foram ótimas para terríveis: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.contapps.android&hl=pt_BR

Deixe um comentário para Contatos +