Categorie: Software de segurança de email / Limpar caixa de correio Reveja

Limpar caixa de correio

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Clean Mailbox é uma solução inovadora para proteger os e-mails da sua empresa e de seus colaboradores dos malwares que eles podem receber. Remova malwares (vírus, trojan, ransomwares, ...), spams e phishings escolhendo Limpar caixa de correio. Hospedado e mantido por nós mesmos, basta configurá-lo a partir do nosso gerente. Não importa se você possui seu próprio servidor SMTP (Postfix, Sendmail, Exchange etc.) ou se usa SMTP hospedado como G Suite (Google), Outlook365 (Microsoft), OVH, Gandi, 1 e 1 ...
Comentário deixado em 04/08/2020
Adhern

A simplicidade de usá-lo. Até pessoas administrativas podem usá-lo.

Está faltando um formulário para adicionar mais domínios diretamente da zona de administrador pela Clean Mailbox em 04/11/2019 Oi Yann. Obrigado por esta avaliação. É um prazer trabalhar com você. Sobre uma maneira de adicionar manualmente seus domínios, é porque você tem um contrato específico conosco, fora do processo automatizado. Usuários clássicos podem adicionar seus próprios domínios.
Comentário deixado em 03/11/2020
Medrek Stoltz

Agora, posso usar meu tempo no trabalho e parar de pensar em gerenciar minha caixa de correio cheia de spam.

Isso me salvou de passar tempo com o gerenciamento de spam!

às vezes, novas ondas de spam não são detectadas pelo Clean Mailbox em 04/11/2019 Obrigado por esta análise Camille. Entraremos em contato para melhorar suas configurações para detectar todos os spams.
Comentário deixado em 10/23/2019
Juna

O CleanMailbox está ouvindo seus clientes.

O software é simples de usar e a eficiência é ótima.

Nada, este software é muito fácil de usar e eficiente. por Clean Mailbox em 04/11/2019 Thank you Olivier. Agradecemos a nossa colaboração.
Comentário deixado em 10/23/2019
Gottuard Lainez

Não há mais spam nem massmail. Maravilhoso, essa é a palavra. Como somos uma agência de design / web, planejamos conversar sobre isso com nossos clientes. Estamos muito satisfeitos.

O preço

Nada. Estamos em uso há 2 meses e está tudo bem. por Clean Mailbox em 04/11/2019 Obrigado Romain, é um prazer trabalhar com você.

Deixe um comentário para Limpar caixa de correio