Categorie: sistemas POS / Retail POS Systems / Shoptiques POS Reveja

Shoptiques POS

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A solução de ponta a ponta nº 1 projetada para butiques. Gerencie inventário, clientes, equipe e pedidos de compra e acesse um conjunto completo de ferramentas de marketing para ajudar seu negócio a subir rapidamente ... tudo em uma plataforma fácil de usar. Feito especificamente para lojas físicas para aumentar as vendas na loja e online.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pretrice

Minha experiência geral foi incrível. Seu apoio e treinamento são fabulosos. 2 anos e minhas vendas não apenas dobraram, mas minhas vendas pela Internet pagaram o custo do PDV em 2 meses. O sistema POS realmente me ajuda a comprar meus produtos daqui para frente. Por ser uma loja de acessórios, minhas necessidades podem ser diferentes de uma loja de roupas. Foi um processo, mas tudo o que percebi que precisava estava feito.

Adoro o fato de poder gerenciar meu inventário. Isso é tão importante para mim, que compro em outros locais. Adoro meus recibos de presente porque posso ter várias vendas em uma venda. Posso ver meus melhores vendedores, preço médio, o que cada vendedor traz. Perfeito para minha loja!

Quando implementei o sistema de PDV, precisava de coisas que não estavam disponíveis. No entanto, tudo o que eu pedi foi feito!
Comentário deixado em 01/31/2020
Biagi Guillary

Os benefícios do Shoptiques é que é muito robusto sem ser excessivamente complicado. Você tem os dados mais comuns na ponta dos dedos para usuários que não gostam de planilhas, mas têm acesso a todos os detalhes detalhados, se necessário.

Eu amo que todos os dados estejam disponíveis para meu uso. Posso exportar uma planilha que possui todos os meus dados de vendas, por cliente, para que eu possa manipulá-la como preciso.

Os tamanhos predefinidos me deixam maluca. Quando preciso de outro tamanho adicionado à lista de sutiãs, por exemplo, não posso adicioná-lo.
Comentário deixado em 07/15/2019
Nanji Mrityunjay

O PDV do Shoptiques foi ótimo para nós. Queríamos um sistema baseado em nuvem que nos permitisse alavancar nossa tecnologia atual para expandir nossos negócios online. E precisávamos de algo com recursos de gerenciamento de estoque de cadeias. O Shoptiques tem tudo isso e foi muito simples para nossa equipe aprender a usar.

é super fácil de usar com um ótimo sistema de front-end. Nunca há problemas que desligam o sistema. É fácil adicionar produtos e disponibilizá-los imediatamente on-line.

É difícil navegar no gerenciamento de fornecedores.

Deixe um comentário para Shoptiques POS