Categorie: Software de webinar / Crowdcast Reveja

Crowdcast

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
58
Boa
13
Média
3
Mau
0
Horrível
1
O Crowdcast é a experiência de transmissão ao vivo mais envolvente e fácil de usar do mercado. Somos uma solução baseada em navegador para criar webinars interativos, perguntas e respostas ao vivo, workshops e cúpulas on-line que se adaptam às suas necessidades. Oferecemos uma plataforma simples para interagir com os participantes por meio de bate-papo ao vivo, pesquisas, perguntas e respostas com carimbo de data e hora e face a face. Além de coletar e-mails, o Crowdcast fornece dados e análises avançadas sobre o seu evento e público, e muito mais!
Comentário deixado em 04/10/2020
Poll Sackos

Ótimo! Eu tinha algumas perguntas e elas responderam prontamente. Então, usá-lo foi perfeito.

A configuração geral foi muito simplificada e facilitou o acesso a todos os recursos que eu precisava para interagir com os espectadores. Embora existam alguns serviços gratuitos de streaming de vídeo, este é o que os profissionais e as conferências digitais legítimas usarão.

Não consigo pensar em nada no momento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Diskson Randon

Eu amo isso. Facilita a experiência para o meu público. que faz parte do meu valor e da qualidade que quero ter, de qualquer maneira que meu público interaja comigo.

Desde a criação do evento até a reserva do assento para o seu público, é fácil e tranquilo. Eu amo que ele funcione sem que eles tenham que baixar nada. O aplicativo para celular torna a visualização de um webinar uma experiência confortável (longe de ser o caso em outras plataformas).

não tenho certeza. Ainda não tropeçou em um problema.
Comentário deixado em 04/09/2020
Glovsky Iacobellis

O Crowdcast tem sido nosso produto obrigatório para eventos on-line ao vivo nos últimos 3 anos. Nós nos conectamos com o nosso público em vários tipos diferentes de eventos on-line - desde seminários on-line até sessões Ask Me Anything. A maneira autêntica de nos conectarmos com eles no Crowdcast realmente nos ajuda a construir relacionamentos e ajudá-los.

Crowdcast é uma plataforma nova e muito interativa. É uma maneira mais fácil e melhor de interagir com os usuários online, em comparação com as plataformas e sistemas tradicionais de "webinar". Possui funções que realmente ajudam você a se envolver com o seu público e também as ajudam a interagir umas com as outras. O evento funciona como o envio de perguntas e a área da caixa de bate-papo realmente ajuda a dar vida aos eventos e os torna divertidos.

Descobri que para oradores convidados que podem não ser "conhecedores de tecnologia" às vezes têm problemas para fazer logon ou entender como usar o produto. Normalmente, uma vez treinado, é suave. Apenas outra queda é a necessidade de garantir em qual navegador você está, pois ele não pode funcionar no Safari, e temos muitos usuários da Apple.
Comentário deixado em 04/08/2020
Wong

Trazendo pessoas para o mesmo nível de entendimento, gerando idéias, recebendo feedback sobre as propostas, troca de informações, evocando participação, simulando movimento,

Uma ferramenta fácil e fácil de usar, bom anúncio, melhores análises para acelerar a participação e identificar lacunas, bom sistema de compartilhamento nas mídias sociais

Crome, streaming de big data, sem possibilidade de agrupar a discussão na caixa de texto (todos os tipos de comentários aparecem na mesma caixa de texto).
Comentário deixado em 04/08/2020
Darmit Vaghy

Brilhante. Absolutamente brilhante. Vale cada centavo.

O Crowdcast é iminentemente bem projetado para promover a construção da comunidade e o crescimento do público. A interação é suave e praticamente sem atrasos (muito melhor do que, digamos, no Facebook ao vivo). As opções para pesquisas e o recurso de fazer uma pergunta com carimbo de data / hora elevam essa plataforma de vídeo ao vivo para o próximo nível. A reprodução está disponível quase imediatamente no mesmo espaço e pode ser assistida em alta velocidade. Transmiti ao vivo diretamente para o YouTube e o Facebook sem problemas. Sempre que preciso de ajuda, um dos funcionários da Crowdcast responde prontamente com informações e sugestões precisas e completas. Eles também são incrivelmente responsivos aos comentários dos usuários e solicitações de recursos.

Eu adoraria se eles tivessem uma opção de administrador para que meu VA pudesse moderar comentários para mim enquanto falo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Missy

No geral, gostamos do software e do atendimento ao cliente, mas a acessibilidade é nossa principal prioridade.

Adoramos usar o software e como foi fácil incorporar em nosso site e interagir com nossos participantes. O preço foi ótimo. O design estava limpo.

Infelizmente, tivemos que parar de usar o software porque agora exigimos que nossos eventos sejam acessíveis a todos os participantes e o Crowdcast não permite legendas ao vivo. O software em si também tem alguns problemas de acessibilidade, por exemplo, problemas de contraste e de teclado / leitor de tela.
Comentário deixado em 04/06/2020
Annelise Kavanaugh

Adorei que o software é fácil de navegar e entender!

Eu gostaria que o software tivesse recursos de legenda oculta. As legendas ocultas permitiriam aos usuários alcançar um público mais amplo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Flight Virzi

Tivemos uma boa experiência geral usando o Crowdcast. Gosto dos materiais de suporte e do bate-papo de suporte e da experiência do usuário para nós e para nossos usuários.

Gosto que este programa seja acessível e fácil para a nossa equipe e nossos usuários. Usamos o Crowdcast para nossos seminários on-line de vendas e treinamento de suporte ao cliente. Gostamos muito que os webinars sejam gravados e salvos automaticamente na página da nossa equipe para que nossos usuários assistam a qualquer momento. Também gostamos da capacidade de salvar pesquisas personalizadas e apelos à ação em cada seminário on-line. A equipe de suporte ao cliente também foi muito útil.

Tivemos alguns problemas com a qualidade do compartilhamento de tela e do áudio em algumas gravações, mas a equipe de suporte ao cliente tem sido útil ao fornecer sugestões para melhorar nossas gravações de seminários on-line.
Comentário deixado em 04/05/2020
Euphemie Bacus

Estou usando o Crowdcast por mais de um ano, principalmente no meu site de associação. Realizo cerca de 4 a 5 transmissões todos os meses e considero a Crowdcast como um dos meus maiores parceiros para fazer com que minhas memórias e negócios funcionem. Embora possa haver alguns pequenos problemas técnicos, a equipe da Crowdcast está sempre lá para eu responder perguntas e suporte. Além disso, sua equipe é o melhor exemplo, não apenas do suporte ao cliente, mas da construção do relacionamento e da comunidade dos clientes e da inclusão dos clientes no aprimoramento do produto, não apenas na divulgação de notícias sobre as atualizações.

Meu recurso mais favorito é que a reprodução do seminário on-line está disponível logo após o final da transmissão pelo mesmo link da transmissão. Isso me poupa muita energia e tempo. Posso terminar o seminário on-line e ter uma pausa para não baixar a gravação, enviá-la para o meu site e informar sobre todos aqueles que perderam. Adoro o Crowdcast por todos os detalhes agradáveis ​​e extremamente úteis, como conversar com avatares, botão de apelo à ação, espaço verde para os alto-falantes.

Difícil de dizer. Acho que tenho mais problemas com a qualidade do vídeo, mas acho que a razão disso é minha conexão com a Internet.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nine

Organizamos mais de cem webinars no Crowdcast e cada um deles foi absolutamente incrível. Mal posso esperar para começar a gravar a próxima temporada de nossa série de seminários on-line.

Se eu escolhesse uma coisa, diria que é assim que a plataforma é construída. Eles construíram uma excelente base desde o início e continuam a adicionar recursos e funcionalidades que tornam essa plataforma absolutamente incrível para quem precisa hospedar seminários on-line ou conferências on-line. As possibilidades são infinitas com o Crowdcast.

Seu preço é um pouco alto demais para pequenas empresas ou empreendedores. Eu gostaria que eles tivessem um modelo de preços melhor, pois agora ele tem como alvo podcasts e criadores de conteúdo maiores.
Comentário deixado em 04/04/2020
Amathiste

Muito bom! O suporte ao cliente é ágil, conhecedor e útil quando se trata de suporte e / ou perguntas sobre o uso do Crowdcast. Como usuários iniciantes, temos muitas perguntas (como eles podem atestar!). Mas eles sempre reservam um tempo para resolvê-los em tempo hábil (seja via Chat ou telefone).

Minha equipe estava fazendo uma solicitação de proposta para uma plataforma para hospedar uma série de eventos virtuais on-line e painéis de discussão. A razão pela qual selecionamos o Crowdcast (por duas vezes, temos duas licenças!) E o motivo pelo qual eu amei o software deles foi a facilidade de uso, tanto para mim como para o cliente, mas também para os participantes e registrantes! Entrar na plataforma e acessar meus eventos é uma coisa fácil! O UX é bonito e confere aos meus eventos uma aparência moderna e profissional.

Não sou fã do Magic Link, é um processo desajeitado para usuários que retornam.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cleodel Giriraj

O Crowdcast nos permitiu transmitir ao vivo a nossa solução de comunidade digital em vez de precisar de um link de aterrissagem separado, mantendo a comunidade focada em nossa principal solução digital - as vendas que alcançamos com o botão ao vivo da Chamada à Ação mais do que pagaram pelo preço razoável Taxas de Crowdcast!

O Crowdcast possui ótimos recursos, como a incorporação em vários ambientes da Web, a opção de vendas do Call to Action ao vivo, a área de preparação de alto-falantes da 'sala verde' e uma opção de perguntas e respostas que inclui a possibilidade de marcar o local de vídeo relevante da discussão.

Atualmente limitado a 4 alto-falantes na tela a qualquer momento.
Comentário deixado em 04/03/2020
Prudie

Muito bom. O serviço ao cliente foi excelente.

A configuração inicial foi direta e simples, e o uso do Crowdcast também foi bastante fácil.

Falta um método fácil de transmitir via telefone inteligente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ivar

Minha experiência é que a equipe de suporte da Crowdcast sempre me apoia, e eles estão criando algo hiper-focado na interação da multidão, em vez de tentar ser uma ferramenta de tudo, como o zoom.

No momento, essa é a maneira mais rápida de criar um novo evento de webinar e começar a receber registros do meu público. Quando mudamos para o crowdcast, vimos um aumento na participação, no bate-papo, no envolvimento das perguntas e respostas e nas visualizações dos nossos seminários on-line. Também economizamos mais de 6 horas de trabalho por webinar, o que significava que podíamos ter recursos para realizar mais seminários on-line com mais frequência. Não foi até depois de organizar alguns seminários on-line que eu percebi a verdadeira magia do crowdcast. Cada evento tem o mesmo URL para registro, webinar ao vivo e reprodução. Isso pode ser incorporado a qualquer site e transmitido simultaneamente para minhas contas sociais. Basicamente, isso nos permitiu multiuso todos os eventos de maneiras que não são possíveis, mesmo com plataformas poderosas como o Zoom.

O Crowdcast é baseado em navegador e, quando se trata de reuniões, não se compara ao zoom. Para usar o crowdcast, você precisa entender que não é a ferramenta "tudo", mas é uma maneira de criar webinars rapidamente, onde as pessoas se inscrevem e se envolvem.
Comentário deixado em 04/02/2020
Olnton

O Crowdcast oferece uma boa experiência de registro para os participantes, é executado no navegador sem aplicativos especiais (exceto para usuários do iPhone) e fornece replays hospedados de alta qualidade.

A interface do Crowdcast é nova e atraente para os participantes e para os hosts. A capacidade de fornecer replays no mesmo URL é um grande bônus. A qualidade do vídeo também é excelente.

Conectar os membros do painel e prontos para transmitir é mais complicado do que precisa. Gostaria de poder criar modelos mais facilmente para realizar os mesmos tipos de seminários on-line.
Comentário deixado em 04/02/2020
Maker Edmunds

É o melhor software disponível atualmente para quem deseja hospedar webinars ao vivo interessantes.

Você pode realmente se envolver com o público. É construído em torno do engajamento.

Demora um tempo para se acostumar e navegar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Adlai Cochrum

Grande experiência com o fundador e a equipe. Muito responsivo.

- muito competitivo

- Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre o software. Tem sido uma ótima plataforma para nós.
Comentário deixado em 04/01/2020
Madaras Muehlberger

O Crowdcast vai além do que a maioria das empresas faria no lado do atendimento ao cliente. Eles são extremamente receptivos, prestativos e comprometidos em garantir que seus clientes tenham uma boa experiência e entendam o software. Eu absolutamente amo trabalhar com a Crowdcast e com o software e o suporte deles. Estou no processo de levar meus negócios a um nível totalmente novo.

Para uma mulher não tão técnica, é fácil de usar e meus alunos / clientes também acham fácil usá-los.

Minha esperança é que um dia eles tenham o recurso semelhante ao facebook na caixa de bate-papo, onde o host ou os convidados podem comentar diretamente no comentário de outra pessoa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Arelus

Muito positivo e agradável.

É fácil de usar, tem um ótimo suporte e faz com que seja um prazer fazer webinars e experiências on-line.

Não funciona bem em todos os navegadores e parece que algumas pessoas costumam ter um tempo complicado para se inscrever.
Comentário deixado em 04/01/2020
Korenblat Rushenberg

O Crowdcast resolve a necessidade de um software de transmissão ao vivo que possa lidar com uma experiência ao vivo diariamente com pouco ou nenhum problema.

Eu gerencio um show ao vivo diariamente via Crowdcast que é transmitido para o Facebook e o YouTube. O Crowdcast torna incrivelmente fácil ter vários apresentadores e pessoas técnicas diferentes criando os shows.

Não há disponibilidade de entrada de microfone para usar fones de ouvido no próprio software. É realmente irritante ter que ajustar a configuração do cromo toda vez.
Comentário deixado em 04/01/2020
Katlaps Beaubien

O Crowdcast é ótimo, uma das plataformas mais responsivas e sempre buscando melhorar e envolver você como parte desse processo para que você obtenha o que deseja. Adoro eles!

O que eu mais amo é que o recurso de repetição automática. Isso é enorme para os meus negócios, pois significa que, se um cliente perder uma ligação, ele poderá obter acesso imediatamente e ele terá o mesmo link para acessá-la, por isso é muito fácil para eles poderem entrar na repetição - drama baixo! Isso exige muita pressão de mim para que o vídeo seja carregado e o áudio arrancado. Também adoro o tópico da caixa de bate-papo - meus clientes realmente apreciam ser vistos, para que funcionem perfeitamente.

Demorei um pouquinho para me acostumar com o compartilhamento de tela, mas agora que eu o resolvi está tudo bem!
Comentário deixado em 03/29/2020
Zaid Stenman

Eu amo isso! Eu recomendo a todos.

Crowdcast é transparente e fácil de usar. Eu recomendo o tempo todo. Eu usei bastante software de webinar e nunca tive um problema com o Crowdcast, enquanto isso não é a realidade com o software de webinar. É poderoso e sem costura.

Meu maior problema é que o Safari está basicamente fora dos limites, eu pessoalmente uso o Chrome, mas muitos da minha audiência não. Portanto, é preciso haver um pouco de integração do usuário, porque ninguém lê. Seria ótimo se todos os navegadores estivessem acessíveis.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gertie

Eu amo como é fácil configurar. Simples e eficaz. E isso simplesmente funciona

Eu gostaria que houvesse mais personalização para a página de destino, além de emails por turma.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wauters

Incrível, o suporte é ótimo! Tive um dia para me preparar para um webinar ao vivo pela primeira vez e, depois de problemas com outras plataformas, o crowdcast entrou e fez o trabalho

A facilidade e compatibilidade do navegador. Também facilidade de enviar e-mail aos participantes.

Qualidade de vídeo, mas acho que depende da câmera e do wifi.
Comentário deixado em 03/28/2020
Fiorenza

Funciona bem para o que foi projetado para fazer.

Plataforma muito fácil de usar para webinars ao vivo.

Não foi tão fácil mudar de tela para slide.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lesser Drouse

O Crowdcast é um ótimo serviço para webminars e pequenos eventos ao vivo. Configuração muito simples e uma estrutura de preços escalável e fácil de entender. A melhor coisa é que a qualidade de vídeo e áudio é ótima e confiável

Fácil de configurar

Caro em comparação com outras alternativas semelhantes
Comentário deixado em 03/26/2020
Borrell

Gosto da quantidade de pessoas que você pode adicionar a um webinar. Ver todos os comentários também é ótimo, e a qualidade do vídeo parece decente.

A incapacidade de falar via voz com o apresentador e a caixa de perguntas e votação são difíceis de acessar. Eu não tentei o serviço ao cliente.
Comentário deixado em 03/26/2020
David

A facilidade de poder entregar meu conteúdo, sem ter que me preocupar com inscrições separadas e emissão de bilhetes para meus eventos. Além disso, adore ter lembretes automáticos e poder listar vários eventos em uma série.

Gostaria da capacidade de ter mais pessoas na tela ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sobel Traber

Eu realmente amo o Crowdcast graças ao streaming simultâneo! Muitos dos meus seguidores não precisam escolher uma plataforma para me assistir, eles podem assistir a minha transmissão a partir da plataforma de mídia social em que estão ativos.

O que eu mais amo no Crowdcast é que me poupa tempo! Posso transmitir no Periscope, na minha página de negócios do Facebook e no meu grupo do Facebook ao mesmo tempo.

O Crowdcast leva algum tempo para aprender com a função multi-stream, mas eles têm um ótimo suporte ao cliente para ajudá-lo!
Comentário deixado em 03/25/2020
Matilde

Com o crowdcast, pude compartilhar itens com vários membros, estudantes de todo o estado.

Não tenho problema com o produto apenas com o argumento de que existem tantas alternativas gratuitas que oferecem opções semelhantes
Comentário deixado em 03/24/2020
Mattson Sonier

INCRÍVEL, SEM ESFORÇO

Adoro a facilidade de configuração dos seminários on-line - são necessários apenas cinco minutos para planejar um webinar!

Às vezes, fico confuso sobre como entrar em tela cheia, mas também vejo o bate-papo - costumo abrir o webinar no meu telefone para ler o bate-papo, para que no meu computador meu PowerPoint possa estar em tela cheia!
Comentário deixado em 03/22/2020
Gert

O Crowdcast é uma mudança refrescante no software de webinar, pois é mais fácil de configurar e usar do que a maioria dos produtos de tipo semelhante à configuração, mas também é excelente para transmissão ao vivo programada. Eu particularmente gosto do recurso de perguntas e respostas, além de ser útil para poder vincular a transmissões anteriores.

É um pouco caro para lancers gratuitos como eu, mas se você o usa muito, é com o dinheiro.
Comentário deixado em 03/20/2020
Shabbir Canez

Meus alunos ficaram entusiasmados com o uso do Crowdcast nos meus cursos. Eles gostavam de poder estar presentes e se envolver comigo em minhas apresentações e horário de expediente; se eles não puderam comparecer durante a minha apresentação ao vivo, poderiam obter pelo menos o conteúdo, pois ele é gravado automaticamente para que eu faça o upload. Esse é o recurso que mais gosto, que os alunos podem usá-lo facilmente e obter o conteúdo de que precisam.

O único problema que tive com isso, e pode ser devido ao uso de uma versão limitada do Crowdcast, é que eu gostaria que meus alunos pudessem falar ao vivo e fazer perguntas (ou seja, levante a mão e eu lhes darei a capacidade de falar com todo o público). Esta é uma questão muito pequena e não vale a pena ser considerada negativa, por qualquer meio.
Comentário deixado em 03/19/2020
Burgwell Eisentrout

Eu uso o Crowdcast para realizar conferências virtuais com várias mil pessoas e para seminários on-line mensais muito menores (menos de 100 pessoas), e ele se adapta perfeitamente a ambos. Passei um bom tempo avaliando e precificando todas as opções que pude encontrar (incluindo uma solução desenvolvida sob medida) e o Crowdcast marca todas as caixas para mim.

É extremamente rápido e fácil transmitir um evento ao vivo para os espectadores. Esteja você criando uma apresentação individual ou uma conferência com várias sessões e vários alto-falantes, o Crowdcast pode ajudá-lo com rapidez e facilidade. Eu o uso há mais de um ano e ainda estou apaixonado!

Eu gostaria que houvesse melhor acesso via API para integrações personalizadas. Ele suporta Zapier, no entanto.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cummins

Internamente, encontramos um bônus extra. Usamos o Crowdcast para manter registros transparentes de nossas reuniões sem fins lucrativos.

Adoro o apoio da equipe e da comunidade quando não sabia como fazer algo. Há uma grande rede de pessoas fazendo essa coisa de webinar / podcast que se tornou uma espécie de comunidade quando estávamos começando. Também adoro a capacidade de trazer os participantes para a tela em tempo real, e é útil poder integrar o OBS, o Facebook e o YouTube para garantir que fiquemos informados e conectados.

Não podíamos transmitir a partir do nosso telefone ... eles estão trabalhando nisso!
Comentário deixado em 03/19/2020
Illa

O serviço ao cliente foi ótimo!

Adorei a facilidade de uso deste produto para mim e para os participantes. Eu estava achando muitos produtos de webinar muito complicados. Este produto foi incrível!

Eu gostaria de poder adicionar um administrador ao webinar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Yasui

EU AMO como é fácil configurar uma sessão, os recursos de bate-papo, pesquisas e perguntas são inteligentes e contínuos, e a qualidade da plataforma de streaming em si é fantástica. Além disso, sua equipe de suporte é incrivelmente generosa e útil para colocar você em funcionamento! A profunda integração com o Drip é excelente, assim como a capacidade de enviar seus fluxos para outros lugares. No geral, é um ótimo software e minha primeira opção para transmissões de vídeo ao vivo no momento desta revisão!

Não gosto que as pessoas precisem de uma conta para participar do seu stream, é a única desvantagem que é bastante irritante. A longo prazo, posso ver como fica mais fácil para os participantes se você estiver transmitindo ao vivo regularmente, mas às vezes parece que estou construindo a marca da Crowdcast, o que para software pago é um pouco estranho. Também gostaria de ver a funcionalidade que permite reproduzir vídeo e áudio no Crowdcast. Eu sei que agora eles fizeram isso para que ele se integre a outras ferramentas que fazem isso, mas parece uma medida de intervalo, quando na verdade eles deveriam apenas incorporar mais recursos como esse que podem dar aos usuários do Crowdcast uma vantagem quando se trata para fornecer transmissões ao vivo profissionais. Eu realmente acho que essa plataforma tem a chance de ser a Eventbrite de vídeo ao vivo se continuar a ultrapassar os limites de seu conjunto de recursos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Meng Howorth

Extremamente positivo. A equipe é receptiva, prestativa e até divertida de trabalhar. Eu faço transmissões semanais com meus alunos e, ocasionalmente, um webinar com mais de 1,000 participantes. Sempre funciona como um encanto para mim.

Eu usei vários produtos concorrentes de seminários on-line. Crowdcast é o mais fácil de usar de todos eles. A capacidade de transmitir facilmente para o Facebook e o YouTube é uma grande vantagem, mas a melhor parte é que ele simplesmente funciona no seu navegador. Não há nada para baixar, a menos que você esteja transmitindo. Eu tenho um público de tecnófobos e luditas, e até eles gostam disso.

Eu gostaria que houvesse integrações mais diretamente integradas, especialmente com Infusionsoft, mas Zapier faz isso funcionar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gill Weiker

Como criador de música on-line, podcasts e muito mais, transmitido ao vivo, apoiado por Patrons no Patreon, o Crowdcast permite que eu me conecte profundamente à minha tribo on-line. Eles também me dão mais controle sobre meus dados, para que eu possa acessar e-mails de participantes, estatísticas detalhadas e muito mais. basicamente, eles me ajudam a fazer o que eu preciso fazer e ficar fora do caminho, como um bom intermediário deveria

Controle total da conversa e dos dados da minha comunidade

O preço, definitivamente é um produto premium e, embora eu saiba os motivos válidos, o preço é desafiador
Comentário deixado em 03/17/2020
Weatherley

Estou usando o Crowdcast há cerca de um mês. Eu mudei para o Zoom por causa de preços mais baixos para recursos semelhantes e uma sensação mais amigável. Até agora, fiquei muito satisfeito. Eu tive tantas perguntas que conheci as pessoas de apoio pelo nome. Eles sempre foram amigáveis ​​e prestativos, apesar de algumas das minhas perguntas serem bastante idiotas.

Custo mais baixo que o Zoom

No início de uma transmissão, leva cerca de 5 segundos para a imagem entrar em foco. Não tenho certeza se isso é causado pelo Crowdcast ou minha webcam, mas não o vi no Zoom.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cirilo

O Crowdcast tem todos os recursos que você procura ao apresentar seminários on-line. Gosto muito do botão fácil de chamar à ação, do recurso de perguntas e respostas (que pode ter o carimbo de data e hora) e o fato de um URL servir a todos os propósitos: registro, webinar e reprodução.

Eu tive alguns problemas em que as pessoas não podiam se registrar devido a e-mails entrando em spam. Também tive alguns problemas com replays de vídeo que não funcionaram, mas esses problemas foram corrigidos rapidamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pollerd

A facilidade de uso foi o que me atraiu e meus convidados me elogiaram (na verdade, o Crowdcast) e sempre me agradecem por não fazê-los baixar nada para ver.

Eu absolutamente AMO: que a interface seja muito direta; até meus convidados não-técnicos podem se juntar a mim e compartilhar suas telas com facilidade; o URL permanece o mesmo para cada transmissão; replays são super fáceis; Integração Zapier; os convidados não precisam baixar nada para ver!

Sempre esqueço como compartilhar minha tela e não dominei muito a alternância de guias sem ter que mostrar minha tela inteira.
Comentário deixado em 03/11/2020
O'Doneven

Eu amo que o Crowdcast seja tão fácil de usar, com a funcionalidade dos espectadores de poder fazer perguntas e interagir em tempo real.

Não tenho nenhuma reclamação real, apenas seria ótimo poder colocar as transmissões anteriores atrás de um paywall dentro do software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Simsar Gavula

O Crowdcast é uma ótima ferramenta para quem administra seminários on-line e deseja se envolver com os clientes em um formato de pequeno grupo e precisa de uma solução fácil, sem problemas de download.

A melhor coisa que eu amo no Crowdcast é o quão intuitivo é. Não há configuração. As instruções e a seção de ajuda são fáceis de seguir e todos os que a utilizaram adoram o quão simples é.

Não há realmente contras. Acho que o software vale a pena.
Comentário deixado em 12/11/2019
Cichocki

Uma ótima maneira de compartilhar conteúdo, recrutar representantes de conferências ou fazer com que novas pessoas vejam seu conteúdo. Também é bom fazer o download do mp4 do webinar após o evento e postar no youtube, etc.

Webinars de compartilhamento de tela e vídeo simples, fáceis de trocar de tela ou ter vídeo no canto da apresentação, convidando outros palestrantes para o presente, recebendo pagamentos via tarja ou padrão para delegados, gerenciando perguntas dos delegados, chamadas para ações e, finalmente, transmissão ao vivo para o facebook, youtube, etc

Mais análises seria bom, mas isso provavelmente está disponível em uma camada superior. Suporte multiusuário para poder responder perguntas durante a apresentação?
Comentário deixado em 09/13/2019
Allyson Pfaff

O Crowdcast é fácil de usar e sua equipe de suporte faz de tudo para configurá-lo para ter sucesso.

A melhor coisa do Crowdcast é o produto - é um portal de transmissão ao vivo fantástico e fácil de usar, simples, profissional e amigável. O atendimento ao cliente também é excelente - eles se envolveram e foram úteis de uma maneira mais típica de uma loja da aldeia e não de uma empresa internacional baseada na Web.

O software é excelente e eu nunca tive problemas com ele.
Comentário deixado em 08/27/2019
Bowra

O Crowdcast funciona em comparação com o programa que eu estava usando anteriormente (ou seja, YouTube Live). O recurso de bate-papo permite que todos sejam tão interativos e é realmente fácil navegar.

A configuração de reprodução não é ideal, eu gostaria que houvesse uma página / link separado para enviá-los e exigir uma senha.
Comentário deixado em 07/22/2019
Aleedis

Meus eventos se movem e todos estão no bate-papo. Eles simplesmente não se "sentem" envolvidos, mas realmente "estão" envolvidos! É isso que eu me gabo no meu programa e feliz por encontrar o CrowdCast.

Adoro a interação, é a mais importante para mim. Agora eu posso levá-lo para a estrada comigo para bate-papos e transmissões ao vivo. Como a equipe Crowdcast. Eles escutam, respondem, ajudam você um a um e continuamente adicionam novos recursos à plataforma que continuam avançando. Adore as diferentes formas de precificação de cada evento. Continuo aprendendo novos recursos cada vez que o uso. Amor que podemos conversar antes e depois dos eventos. Pode baixar, alterar e arquivar eventos. Não posso dizer o suficiente sobre esta plataforma e a equipe. Tantas opções! Mais uma vez, o apoio é ótimo. Estou descobrindo que isso é raro! Surpreendente! Adoraria ter estoque neste!

Às vezes, há problemas com a imprecisão. É imprevisível, mas acontece. Gostaria de uma frente de loja mais sexy com opções de um tema claro ou escuro e para categorizar meus vídeos quando os membros voltarem para assisti-los arquivados, para que possam encontrar a coleção de eventos diferente. Gostaria de fontes / terços inferiores para escolher, mas eu sou da velha escola. Esses são pequenos detalhes que eles conhecem e estão abordando.
Comentário deixado em 04/14/2019
Adelbert Tai

Minha experiência geral foi ótima. Recusaram as perguntas rapidamente e são muito favoráveis.

É fácil de usar, atraente de se ver no layout. Dê gravações de ótima qualidade para quem não pôde fazer vídeo ao vivo.

Não há nada que eu menos goste no Crowdcast no momento.
Comentário deixado em 02/11/2019
Melar Toews

Tentamos sediar um evento do Facebook Advertising Summit via crowdcast, no dia 24 de janeiro, houve cerca de 14 mil inscrições com talvez 3 mil participantes ao vivo (nunca saberemos o número completo, já que o crowcast foi interrompido). Foi um evento importante que nossa equipe gastou muito tempo e esforço para se preparar. Imediatamente fomos inundados com mais de mil solicitações de suporte de usuários queixando-se de que o crowcast estava congelado. Aproximadamente 25% de nossas vendas resultaram em retornos devido a problemas técnicos com o crowcast. Os usuários ficaram muito bravos por terem bloqueado seu dia para acessar esse conteúdo, mas não estava transmitindo nada. Os principais problemas persistiram durante todo o dia, inicializando aleatoriamente os usuários da plataforma e, no geral, foram uma falha espetacular. Se você tem um evento importante da empresa em que está trabalhando, e se você está bem em ser completamente sabotado pelo crowdcast, suponho que este seja o software para você.

não havia nada notável nesse software além de um número chocante de bugs, problemas horríveis de instabilidade do produto e um CEO sem desculpas que parece não estar ciente desses e de outros problemas sérios.

crowdcast é extremamente buggy. De acordo com a correspondência do CEO da Crowdcast, o banco de dados "trava" de tempos em tempos quando muitas pessoas tentam entrar, o que faz com que ninguém possa assistir ao evento ao vivo. Parece uma falha de design bastante grande, pois o objetivo deste software é hospedar eventos com alguns milhares de pessoas. Tentamos transmitir nosso evento ao vivo por meio desta plataforma e recebemos milhares de reclamações de usuários dizendo que não podiam acessar a transmissão ao vivo do evento. Este software deve fazer uma coisa (transmissão ao vivo de um fluxo de vídeo para milhares de pessoas) e falha miseravelmente ao fazer isso.
Comentário deixado em 02/10/2019
Patterson

Eu tive uma ótima experiência. Eu tive uma curva de aprendizado que me causou alguns problemas, mas a equipe foi incrível e compreensiva em suas respostas.

Gosto da capacidade de fazer apresentações inteiras, receber feedback daqueles que estão sintonizados e até reproduzir vídeos!

Gostaria que a qualidade da reprodução do vídeo fosse em HD o tempo todo
Comentário deixado em 01/29/2019
Gabrielle

No geral, o Crowdcast provou ser uma solução muito mais simples que o nosso software anterior e eliminou os problemas que tínhamos com o compartilhamento de tela de buggy, registros difíceis e falta de integração de pagamentos. Em resumo, simplificou significativamente nosso webinar e programa de ensino.

O Crowdcast era simples de configurar, fácil de usar e, o mais importante, fácil para meus clientes fazerem login e usarem.

A única desvantagem é o limite de convites na tela, portanto, ele não pode ser usado para todos os meus alunos e situações de classe
Comentário deixado em 01/29/2019
Zacharia Milbrath

Boa plataforma, recomendada!

O Crowdcast é muito econômico e fácil de usar. Outras plataformas de seminários on-line parecem ter o dobro do custo. O Crowdcast é simples de configurar e faz o trabalho.

Se você estiver procurando por muitos recursos complexos de webinar, o crowdcast pode ser menor do que o necessário.
Comentário deixado em 01/29/2019
Arthur Mcintee

Eu adoro o quão fácil é usar o Crowdcast e a capacidade de registrar o carimbo de data e hora quando você responde perguntas é brilhante. Eu o uso em webinars, treinamento em grupo e gravação de apresentações.

Eu realmente não posso culpá-lo. não há desvantagem
Comentário deixado em 01/29/2019
Beore Loson

Eu amo o suporte ao cliente. Eles vão acima e além. No meu primeiro webinar, eles permaneceram o tempo todo apenas para garantir que tudo acontecesse sem problemas!

Eu amo o quão rápido você pode configurar novos webinars. Também adoro o recurso de perguntas e respostas, para que o espectador possa ser mais eficiente assistindo a repetição.

Para seminários on-line recorrentes, os e-mails de lembrete são enviados apenas para o primeiro evento. Parece bobagem que não haja uma maneira de mudar isso.
Comentário deixado em 01/29/2019
Emogene

É a minha maneira favorita de me conectar com o meu público.

É fácil de usar, oferece excelente suporte ao cliente e mudou totalmente a maneira como faço negócios

Que não há como as pessoas me descobrirem no Crowdcast
Comentário deixado em 01/29/2019
Duster

Melhorou muito os meus seminários on-line e eu participei mais e os convidados também parecem gostar muito.

As pessoas realmente gostam de seminários on-line hospedados pelo Crowdcast. Consegui aumentar meu alcance quase instantaneamente, apenas usando o Crowdcast como uma plataforma de webinar.

Ele ainda não tem a capacidade de injetar vídeo pré-gravado, mas o recurso deve estar disponível em breve.
Comentário deixado em 01/29/2019
Porcia

No geral, procurávamos um aplicativo que tornasse realmente fácil a participação dos participantes sem precisar fazer o download de algo ou passar por um processo muito complicado apenas para ver tudo. Este software é definitivamente fácil nesse sentido.

É super simples de usar. Mais importante, é fácil para os participantes participar de uma reunião agendada.

Uma coisa pequena, mas todo o conceito de ingressar na sala Verde e conseguir alguém para participar de uma sala verde com você para testar tudo era um pouco difícil de entender.
Comentário deixado em 01/29/2019
Minny

Este programa me ajuda a compartilhar o importante da alfabetização financeira.

Gosto de como você pode usar o power point na sua apresentação e como convidar convidados na tela.

Eu seria capaz de redimensionar as janelas que estou compartilhando.
Comentário deixado em 01/29/2019
Edholm Smigaj

Eu uso o Crowdcast como uma maneira de oferecer sessões de treinamento ao vivo ou gravadas. É uma maneira simples de testar esse método de serviço e comunicação sem entrar na criação de plataformas personalizadas ou qualquer coisa complicada para armazenamento de vídeo.

Eu realmente gosto da facilidade de uso, tanto para mim quanto para iniciantes. Aprecio as instruções detalhadas de como conectar-se e como convidar outras pessoas na tela - eu as envio o tempo todo para novos alunos e convidados. Leva apenas alguns minutos para configurar uma transmissão ao vivo e é um ambiente muito fácil de entender. O serviço ao cliente do Crowdcast é muito responsivo e útil. Sempre que eu tinha uma pergunta ou precisava de esclarecimentos, a equipe respondia imediatamente (integro meu Crowdcast ao Patreon, então, de tempos em tempos, há perguntas que surgem porque o próprio Patreon infelizmente NÃO é tão rápido em responder como o Crowdcast ) Eu recomendei o Crowdcast a vários amigos e organizações :) É um pouco caro para uma empresa de pequeno porte, mas quando comparo com outros serviços disponíveis para transmissão ao vivo ou conferência, ninguém mais tem esse tipo de valor.

A única coisa um pouco estranha é a mudança da câmera para o compartilhamento de tela, como quando eu quero mostrar um Powerpoint. Não é totalmente transparente - seu público verá a ação e há algum atraso. Mas se você é um apresentador calmo e apenas muito casual, pode cobrir esse intervalo sem problemas, sem parecer estranho para os participantes. A única outra sugestão que eu teria para o Crowdcast é criar um meio de organizar e apresentar coleções de suas transmissões ao vivo. Seus eventos aparecem no seu arquivo como apenas uma lista cronológica, em vez de poderem ser organizados por tópico ou grupo. Como usuário do Patreon, eu posso contornar isso, porque no lado do Patreon, eu posso fazer isso organizando. Mas se Crowdcast fosse o meu principal ponto de aterrissagem para alguém, ficaria confuso.
Comentário deixado em 01/29/2019
Addia Carralero

Eu uso o Crowdcast principalmente para transmissões ao vivo pagas e funciona muito bem para isso. Configure o evento, conecte sua conta do Stripe aos pagamentos recebidos e comece a promovê-lo. O Crowdcast até envia e-mails de lembrete para todas as inscrições antes do evento.

Super fácil de organizar e cobrar por um evento, que é o que eu usei principalmente o Crowdcast. Eu amo que ele mantém uma gravação da transmissão ao vivo, na qual posso continuar cobrando o acesso.

Eu realmente não consigo pensar em nada. Ele faz tudo o que promete fazer e, sempre que tive um problema, a equipe do Crowdcast era super prestativa.
Comentário deixado em 01/29/2019
Langston

No geral, adoro o serviço e posso recomendar. É fácil criar e projetar suas sessões ao vivo da maneira que você deseja. É uma ferramenta poderosa para fazer webinars, tutoriais de screencast, entrevistas e sessões ao vivo com seu público. Para evitar alguns problemas técnicos, minha recomendação é usar o Google Chrome

Está online

Às vezes, a qualidade da imagem não é muito boa e você não sabe por que é assim (conexão à Internet, servidor ou outra coisa). Você não pode controlar as posições de duas telas diferentes em uma repetição. (Por exemplo, se você quiser ter o rosto no canto esquerdo da tela do screencasting)
Comentário deixado em 01/29/2019
Trout Brakstad

Foi a primeira vez que nossa organização fez um treinamento transmitido ao vivo e foi um grande sucesso. O serviço ao cliente foi de 5 estrelas!

Usar o Crowdcast foi muito intuitivo. Conseguimos começar a funcionar rapidamente. À medida que nossas necessidades se tornaram mais sofisticadas, fomos apoiados para desenvolver nossos programas mais completamente.

No começo, fiquei frustrado por precisarmos de um fornecedor externo para lidar com os pagamentos da transmissão, mas isso acabou não sendo um problema por causa do excelente atendimento ao cliente que recebemos. Recebemos algumas queixas de pessoas que não tinham sinal forte o suficiente para manter a transmissão por toda parte. Esse problema estava no fim deles, mas nos impediu de alcançar parte de nosso público.
Comentário deixado em 01/29/2019
Brendon

Uso o Crowdcast há anos. Eles continuaram a apresentar novos recursos inovadores sem adicionar inchaço ao produto. O suporte sempre foi excelente: rápido, amigável, claro e generoso. Eu recomendo a todos que perguntam!

Aqui estão minhas 4 coisas favoritas sobre o Crowdcast: (1) A página de registro, a página do evento e a página de gravação estão todas no mesmo URL. (2) As gravações estão disponíveis quase imediatamente após o evento. (3) Possui excelentes recursos interativos, nomeadamente a funcionalidade de bate-papo e perguntas e respostas. (4) Tudo foi bem projetado, por isso é fácil começar a funcionar.

Nos primeiros dias, a qualidade da gravação não era boa o suficiente, mas melhorou com o tempo.
Comentário deixado em 01/29/2019
Ezaria Mbonu

O Crowdcast torna as coisas super fáceis para mim e minimiza muito trabalho de back-end que eu amo.

Adoro poder apertar o botão para gravar e conectar-me com o meu público, e como todos eles estão registrados, quando estiver completo, eles podem voltar e assistir ao replay em minutos, e não preciso fazer nada! Também adoro a automação quando eles se registram e tudo é enviado aos participantes, minimizando meu trabalho de back-end.

Não posso usar meu laptop, portanto, estou limitado a usar meu Imac em apenas uma sala. Embora o googlechrome e o firefox sejam bons navegadores, meu computador SEMPRE superaquece. Eu tenho ótima internet de alta velocidade, limpei e verifiquei meu colo, não corro mais nada em segundo plano e isso não importa, ainda superaquece, o que é frustrante.
Comentário deixado em 01/24/2019
Anthiathia Fratcher

Simples. Isto. Somente. Trabalho. É muito confiável. E o fato de ter RTMP ... Incrível!

A única coisa que gostaria de adicionar é uma opção de lembrete de email mais personalizável. Eu tenho que fazer isso manualmente a partir do Drip.
Comentário deixado em 01/23/2019
Dyer

Como eu disse antes, isso me permitiu interagir e envolver meus seguidores de uma maneira que eu não era capaz de fazer antes. Também me permitiu ajudar meus amigos a aumentar seus seguidores, co-organizando eventos com eles. O serviço ao cliente é ótimo. Recebo um e-mail diretamente pelos representantes, se alguma vez tive um problema, e ele resolve imediatamente! Minha experiência geral foi maravilhosa !!

É tão divertido e interativo! O engajamento com meus seguidores aumentou muito - e eles adoram usá-lo também! Quando mudei pela primeira vez, recebi uma tonelada de e-mails e mensagens dos meus leitores dizendo o quanto eles adoram o Crowdcast!

Existem problemas de conexão ocasionais quando convido usuários na tela, mas isso aconteceu apenas algumas vezes.
Comentário deixado em 01/22/2019
Darrel

O Crowdcast é fácil de usar e facilita o compartilhamento depois. Os dois recursos mais poderosos: 1) Gravações automáticas no mesmo link. 2) Perguntas e respostas com a capacidade de avançar com sua pergunta.

Não muito! Há pouco ou nada que eu mudaria na experiência como apresentador ou usuário.
Comentário deixado em 01/14/2019
Otilia

Uso o Crowdcast há muitos anos e eles são super confiáveis ​​e fáceis de usar!

Adoro a interface simples e bem projetada que me ajuda a parecer um profissional! E compreendo que, independentemente do meu nível de assinatura, eu possa baixar as informações de contato de todos que confirmaram presença nos meus seminários on-line. O serviço ao cliente é de primeira linha e confiável.

Acho que você obtém o melhor valor do seu dinheiro se realiza regularmente seminários on-line. Pode parecer caro se você usar apenas algumas vezes por ano, mesmo com uma assinatura básica.
Comentário deixado em 01/14/2019
Idzik

O Crowdcast me permite ter um horário de expediente casual, seminários on-line formais e apresentações gravadas. Super fácil, eu adoro!

É super fácil de usar, não é necessário baixar nenhum software. Muito intuitivo; Eu recomendei para muitos clientes que não são muito entendidos em tecnologia e sempre adoram! A comunidade e o suporte são impressionantes e estão sempre trabalhando para melhorar a plataforma. Eu amo que você pode realizar eventos de várias séries no mesmo link. Adoro o fato de eles também se integrarem ao Zapier, ao Drip e a outras tecnologias que eu uso!

Máximo de 4 pessoas na tela por vez. O custo é alto para o valor que eu uso.
Comentário deixado em 01/14/2019
Hanway

Estou usando principalmente para hospedar seminários on-line com meus colegas e trocar idéias. Não é para lucro, mas para ajudar outras pessoas da minha profissão que estão apenas começando e podem achar valiosas as idéias e os pontos de vista de profissionais experientes.

Super fácil de alcançar. Excelente preço / valor ao dinheiro. O suporte também é super incrível!

Nada realmente. Desde o primeiro dia eu era uma grande fã e continuo sendo uma. Obrigado por derramar seu coração nele!
Comentário deixado em 01/14/2019
Gosselin Gudaitis

Os seminários on-line ao vivo têm sido uma das melhores maneiras de obter assinantes pagos para nosso aplicativo SaaS específico. Se não fosse pelos contratempos do registro (baixas taxas de conversão na página de inscrição), provavelmente ficaríamos por aqui e o referiríamos mais a outras pessoas.

O Crowdcast tem um ótimo conjunto de recursos, é fácil de usar e rápido para configurar um evento, o que não é a mesma experiência para outros produtos como ele. Muitos elogios para o Crowdcast na configuração. O suporte ao cliente foi bom, mas não necessariamente memorável ou acima e além. O preço estava alinhado com outras soluções de software no espaço de webinar.

O processo de inscrição para os participantes foi lamentável com o Crowdcast, que foi realmente uma chatice. As taxas de conversão em uma página de inscrição não eram boas o suficiente para o nosso uso, e experimentar algumas outras soluções de webinar / opções de software nos mostrou que a taxa de conversão de inscrição no Crowdcast era menor do que as outras. Tínhamos participantes / pessoas suficientes que queriam comparecer e que tiveram problemas para fazer login / frequentar uma vez que se registraram, portanto, honestamente, tivemos que encontrar outra solução de webinar além do Crowdcast.
Comentário deixado em 12/12/2018
Pearlstein Berganzo

Eu usei o crowdcast para muitos encontros e conferências virtuais e é muito bom poder interagir com os espectadores e os hosts.

Que você pode conversar, fazer perguntas, responder perguntas ao vivo. Funciona em computadores e dispositivos móveis e aplicativos para dispositivos móveis!

O preço não é o melhor para as microempresas se elas não forem usadas com muita frequência.
Comentário deixado em 08/23/2018
Frances

Não consigo imaginar administrar minha empresa sem esse aplicativo - é tão bom! Além disso, Erin e a equipe são fabulosos.

Eu amo esse software porque facilita a entrega de valor à minha comunidade. Eu o uso em todos os meus seminários on-line, sessões de treinamento e aulas e facilita a obtenção da ajuda de mim como prestador de serviços. A função de perguntas e respostas é INCRÍVEL !!!

Não há nada que eu não goste de ser honesto! Os replays costumavam ser de baixa qualidade, mas eles introduziram a qualidade HD agora e isso tornou tudo muito mais fácil.
Comentário deixado em 12/22/2015
Narton

Estávamos usando o gotowebinar há cerca de 3 anos. Um dos principais pontos problemáticos foi que nossos participantes precisariam baixar o software para visualizar nossos seminários on-line. Com o Crowdcast, tudo acontece diretamente no navegador, e a média é de mais de 30% de usuários extras por sessão. Somos otários por uma incrível interface e experiência.



Deixe um comentário para Crowdcast