Categorie: Sistemas de localização de requerentes / Talento Reveja

Talento

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software em nuvem de RH integrado ao site da empresa, criando a página de carreira, publicando ofertas de emprego e compartilhando-as on-line através de um sistema de multiposting que melhorará a marca do empregador. Seu poder não está apenas no recrutamento dos melhores candidatos, mas também no ranking deles: o sistema é capaz de organizar os candidatos em uma classificação, graças a um mecanismo semântico que lê o conteúdo dos anúncios de vagas e dos CVs e combina-os.
Comentário deixado em 03/25/2020
Salvador

Este produto representa uma inovação nos processos de gerenciamento de talentos. Isso diminui drasticamente os recursos dedicados às tarefas mais administrativas, como recrutar candidatos para liberar recursos dedicados às tarefas de maior valor agregado, como combinar habilidades com os requisitos e selecionar os profissionais certos. Os produtos alcançam esses resultados utilizando as tecnologias mais avançadas e empacotando-as em uma estrutura muito fácil de usar, que pode ser facilmente integrada ao fluxo de trabalho da empresa na gestão de talentos.



Comentário deixado em 03/15/2020
Madigan

Foi necessário um pouco de tempo para entrar no sistema e aprender a usá-lo da melhor maneira, mas uma vez que você se acostume com as regras do sistema, isso ajuda muito, agilizando o processo de armazenamento e a avaliação do perfil.



Comentário deixado em 09/02/2015
Levon Trumps

Isso nos permite trabalhar de maneira mais eficaz e economizar bastante tempo. Faz muitas coisas sozinhas e só precisamos escolher o candidato mais adequado. Sua tecnologia é de última geração, é muito fácil de usar e, acima de tudo, está disponível em 6 idiomas.



Deixe um comentário para Talento