Categorie: Software de gerenciamento de associação / Associação em Qualquer Lugar Reveja

Associação em Qualquer Lugar

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Association Anywhere é um software de gerenciamento de associações baseado na Web usado pelas principais associações para otimizar operações, aprimorar o serviço aos membros e permitir inovações constantes. Integrado aos aplicativos Web, de back-office e móveis da sua organização, o Association Anywhere agrega e gerencia informações de membros, financeiras e operacionais em um único banco de dados seguro. Oferecido como um serviço baseado em nuvem totalmente suportado por uma taxa mensal fixa ou como um modelo tradicional de licença de software.
Comentário deixado em 04/08/2020
Weiman Kranti

Não trabalho 100% neste programa, no entanto, isso me ajuda a comparar nosso sistema de terceiros com endereço, informações de contato e pagamentos. Para nós, é um banco de dados confiável e útil para cultivar relacionamentos de doações.

Há um momento em que o servidor é realmente lento devido ao número de pessoas que temos em nosso banco de dados.
Comentário deixado em 04/07/2020
Screens Handshaw

Uma das maneiras pelas quais a ACGI se destaca é que eles realmente ouvem para entender metas e desafios antes de responder. Devido a esse tipo de abordagem, eles automatizaram um certo processo manual que consumia muito tempo para a equipe. Isso nos permitiu e nos colocou em posição de aumentar significativamente a participação em capítulos. A ACGI tem uma visão de onde eles estão levando a plataforma, e estou ansioso para ver o que mais eles desenvolvem que ajudarão nossa equipe a fazer seu trabalho melhor e se concentrar mais nas necessidades dos membros. A ACGI é um parceiro valioso e não simplesmente um fornecedor que nos vendeu um produto. Eles sempre demonstraram que investiram em nosso sucesso.

Claramente, a ACGI projetou seu AMS com executivos de associações ocupadas como eu como foco e prioridade. O ponto é que, com o sistema deles, posso obter rápida e rapidamente as informações que estou procurando. Também gosto que o ACGI tenha um site de suporte que seja fácil de usar.

Como uma organização sem fins lucrativos, com um orçamento apertado e necessidades em constante mudança, é caro adicionar ou ajustar funcionalidades que diferem do produto base.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ratib

Automatizei dois processos de negócios até agora, usando-os

Edição comunitária gratuita

Arquitetura de script
Comentário deixado em 01/28/2020
Bond Kruebbe

Com o ACGI, temos um sistema que pode ser usado de várias maneiras diferentes. Há muita flexibilidade para configurar o Association Anywhere para atender às nossas necessidades, para que não sejam necessárias personalizações. A equipe da ACGI demonstra sua dedicação continuamente e designa as pessoas e os recursos certos para garantir nosso sucesso. As pessoas lá se importam.

Costumávamos ter esse processo de faturamento que levava semanas para nos prepararmos; agora com o Association Anywhere é feito em um dia. Além disso, ao aceitar pagamentos on-line, nossa equipe economiza uma quantidade incrível de tempo em que costumava digitar cheques ou aceitar pagamentos por telefone. Além disso, nosso lado de credenciamento costumava manter planilhas massivas sobre onde os candidatos estão no processo. Agora, tudo isso é rastreado no ACGI. Estou convencido de que o sistema ACGI tem muito a oferecer e que ainda não aproveitamos como organização.

Isso não é totalmente culpa da ACGI, mas o processo de implementação foi um desafio, pois queríamos implantar cinco instâncias de seu sistema para nossas entidades ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 11/30/2018
McNair Humber

A ACGI prioriza a compreensão das perspectivas dos clientes. Eles regularmente resolvem problemas de maneira criativa. É evidente que a equipe da ACGI colabora internamente e é rápida em contratar funcionários com conhecimentos ou habilidades especializadas, conforme necessário. Eles adicionam um toque pessoal ao suporte ao cliente e conhecem muito bem os clientes. Os ingressos vão para os membros da equipe com quem interagimos regularmente. A ACGI deixa claro que nossos objetivos são importantes para eles. A maioria das empresas de tecnologia não faria isso, mas sei que a ACGI realmente desencorajará os clientes de personalizações que eles não acham que acabarão por beneficiar a organização.

O melhor da plataforma da ACGI é que, quando precisamos de certas funcionalidades, ela já está no sistema. Caso contrário, podemos utilizar integrações comprovadas.

Como o software pode fazer praticamente qualquer coisa, há muito a aprender. Você não pode ter um administrador no piloto automático. Você aproveitará ao máximo o treinamento, participará do evento bianual, do grupo de usuários; caso contrário, provavelmente deixará algum valor na mesa. Você não pode descobrir isso em um dia.
Comentário deixado em 11/28/2018
Goren Landres

Temos uma certa sinergia com a ACGI porque temos culturas e valores semelhantes. A equipe é profissional, transparente e receptiva. Essas características ajudam a criar uma atmosfera de confiança. É fácil trabalhar com o ACGI e me sinto confortável em visitar seus escritórios, como se fosse uma extensão nossa e não um lugar onde estou me intrometendo. Eles consistentemente procuram maneiras de usar melhor o sistema e como tirar mais proveito dele. Eles não estão procurando uma desculpa para tentar nos vender outra coisa. A conferência bienal do grupo de usuários é um excelente evento chamado Dias do Conhecimento. Eu recomendo o "KDays" a outras pessoas por seu conteúdo valioso e pela capacidade de interagir com colegas e funcionários da ACGI.

O Association Anywhere da CGI oferece à nossa organização a capacidade de realizar e concluir tarefas e processos complexos. O sistema é flexível o suficiente para que possamos desenvolver soluções a partir da plataforma que são exclusivas para nós. Na minha opinião, outros sistemas de gerenciamento de associações não podem medir suas capacidades.

A resolução de problemas pode ser demorada e cara - precisa ficar em dia com os problemas relatados.
Comentário deixado em 11/26/2018
Doxia

O Association Anywhere nos permite organizar e manter nossos membros, bem como nossa conferência anual, o que é ótimo. Ele utiliza um sistema baseado em nuvem, portanto, acessar nossos dados nunca é um problema.

Leva algum tempo para navegar. Os usuários precisam ter conhecimento semi-técnico para usar.
Comentário deixado em 11/16/2018
Bearce Givan

O tamanho do ACGI e sua cultura cria um ambiente em que os executivos e a gerência sênior são fáceis de abordar. Eles levam tempo para entender as perguntas, preocupações e necessidades dos clientes. Também sinto que eles compartilham abertamente o roteiro do produto, para que eu possa ter confiança na visão deles. Eles estão de olho no futuro e adaptam prontamente a plataforma às tendências emergentes com a tecnologia.

Embora o sistema seja personalizável, ele possui uma grande flexibilidade, de modo que muitas personalizações não são necessárias. A tecnologia pronta para uso do Association Anywhere atende à maioria de nossas necessidades. Além disso, a experiência do usuário é claramente importante para a empresa, tanto para os membros da equipe no back office quanto para os membros da associação, à medida que eles se envolvem em um site.

Como em qualquer tecnologia que estamos usando agora, os custos são sempre uma preocupação, mas pesam no valor que faz parte do custo de se fazer negócios atualmente.

Deixe um comentário para Associação em Qualquer Lugar