Shopfloor-Online

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Baseado na Web e funcionando em todos os dispositivos, o Shopfloor-Online é um sistema de execução de fabricação configurável que cobre todos os aspectos do monitoramento da produção, rastreabilidade, gerenciamento da qualidade e gerenciamento de manutenção. Instalado em mais de 500 empresas de manufatura, em 45 países, suporta 15 idiomas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Durtschi Weninger

A equipe de implementação do fornecedor foi uma força real no projeto, atendendo às necessidades de negócios com rapidez e precisão. O ciclo de desenvolvimento provou ser rápido e incluiu ampla interação com os negócios. O software MES subjacente provou ser robusto e capaz de uma grande flexibilidade através da implementação. O projeto MES foi um sucesso significativo em cinco locais.

Sem contras reais, o desenvolvimento foi difícil no começo, mas melhorou com o tempo, a implementação funcionou muito bem usando um modelo padrão
Comentário deixado em 02/24/2015
Fatimah

Quão fácil é se adaptar ao seu processo. Fácil de ler informações e fácil de distribuir. Todas as informações são acessíveis em uma área e muito bem exibidas.

Não há negativos reais. O fornecedor é muito fácil de lidar. Do ponto de vista do produto, pode tornar-se caro criar o pacote personalizado para o seu processo.

Deixe um comentário para Shopfloor-Online