Categorie: Software de estimativa de construção / Estimativa do CostOS Reveja

Estimativa do CostOS

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O CostOS é uma solução moderna e inovadora de estimativa de custos que pode ser usada para estimar o custo de um projeto em vários estágios (do conceito à fase de licitação). Pode ser usado por empreiteiros, subcontratados, consultores, proprietários de projetos ou investidores e designers. O CostOS é fácil de aprender, pode realizar decolagens em 2D (PDF, CAD), BIM e GIS e pode ser aplicado em uma ampla gama de projetos, de pequenos contratos a megaprojetos, em vários setores, como Construção, Petróleo e Gás, EPC, Mineração, etc
Comentário deixado em 04/10/2020
Dorina

O processo de estimativa se torna fácil e, com o mínimo de esforço, é possível estimar um projeto.

Boq Import, RFQ, Cotação Comaprison

É difícil construir conjuntos no Cost OS, o Quantitytake-off precisa de inovação para o cálculo dos desenhos no formato PODF e nenhuma alteração no formato do trabalho executado nos desenhos para identificar,
Comentário deixado em 04/08/2020
Knudson Dubay

O CostOS ajuda a esculpir os processos de estimativa em uma empresa. Como essas são informações 100% internas que circulam entre usuários / departamentos, esses processos são naturalmente caracterizados por Excel / email / informações manuscritas.

Como o cabeçalho indica, o fato de o software alcançar alguém que se sinta bem com o Excel é um argumento absoluto de venda. Todo mundo usa o Excel e existem milhares de arquivos do Excel mais ou menos úteis por aí: este software não diz para você reprogramar tudo, mas oferece a capacidade de vincular qualquer célula que você gosta da sua planilha do Excell a qualquer posição no software comercial .

Gerador de relatórios: um software de terceiros com funcionalidade e limitações vinculadas ao provedor
Comentário deixado em 04/07/2020
Winter Louie

Uso desde 2010, minha área de negócios sobre estimativa de custos e controle de custos em obras civis (unidade habitacional, construção em aço, hospital, hotel etc.) CostOs é um programa versátil e está se desenvolvendo muito rapidamente. Responde a todos os tipos de necessidades. Todos os módulos estão funcionando perfeitamente e são compatíveis. O módulo BIM e o Primavera estão em execução sem problemas. Conectei nosso sistema ERP ao CostOs e, portanto, fechamos o círculo de processos de controle de custos e cronograma de trabalho. Este software está sendo executado com Oracle e todos os tipos de banco de dados SQL sem problemas e por esse motivo, basta usar sua imaginação.



Comentário deixado em 04/07/2020
Knick Topete

Estamos na fase inicial para usar o software. Ainda estamos escrevendo montagens, mas gostamos da opção de decolar na tela.

Muitas opções ao escrever montagens.

Temos que configurar um modelo de variável para o recurso de mão-de-obra. O software deve ter a funcionalidade de usar a mão-de-obra no sistema e não ter que usar um modelo variável.
Comentário deixado em 03/21/2020
Huberty Fusco

Excelente software, especialmente quando comparado aos seus pares. Fácil interação com o Excel e funcionalidades semelhantes também.



Comentário deixado em 03/19/2020
Coralyn

Tínhamos revisado muitos pacotes de software, mas nenhum deles nos deu o que precisávamos até encontrarmos o CostOS. As colunas definíveis pelo usuário nos deram a capacidade de personalizar exatamente o que precisávamos. Além disso, a capacidade de interagir aparentemente com o Primavera P6 foi um bônus. A aparência e o uso do tipo Excel tornaram fácil o uso. O serviço pós-compra fornecido pelo Estimating Plus foi exemplar.



Comentário deixado em 03/17/2020
Kit

Nossa experiência geral com o software tem sido boa e estamos trabalhando com mais eficiência com esse software do que no passado. No passado, tínhamos que usar três programas de software diferentes para realizar o mesmo trabalho e perdia muito tempo transferindo dados de um software para outro. Agora tudo é realizado diretamente dentro do CostOS. A capacidade de ter mais de um estimador trabalhando na mesma estimativa ao mesmo tempo também melhorou significativamente nossos esforços de colaboração entre diferentes locais de escritórios. No geral, estamos muito felizes com a escolha do CostOS e ainda acreditamos que é o melhor programa de software de estimativa do mercado.

- Program é um aplicativo orientado a banco de dados, não um aplicativo baseado em arquivo

- O módulo de decolagem 2D funciona bem no geral, mas precisa de algumas melhorias e aprimoramentos
Comentário deixado em 03/15/2020
Adur

O CostOS é um software inovador que permite uma estimativa de custos mais rápida, confiável e colaborativa.

Poderia ser melhorado com mais painel
Comentário deixado em 03/13/2018
Viafore Brudnicki

Dados estruturados, estimativas 5D, estimativa consistente e confiável, BOQ transparente.

É ótimo para estruturar e analisar dados em muitas áreas e muitas dimensões. Muito poderoso quando você começa a usar efetivamente consultas SQL. Possui um bom mecanismo de decolagem 3D e ajuda a manter suas estimativas transparentes.

Se você é um superusuário, precisa de um tempo para entender todos os detalhes e, sem conhecer pelo menos o básico de SQL, não terá todo o potencial.
Comentário deixado em 06/01/2017
Davison Leibfried

Fácil de usar, de baixo para cima para cima para baixo.

Inicialmente, a configuração pode ser muito demorada, mas o tempo extra gasto na configuração inicial gera benefícios ao longo do tempo.
Comentário deixado em 04/20/2017
Flora Lunger

Durante muito tempo, procuramos um sistema que pudéssemos personalizar para atender às nossas necessidades específicas. O Nomitech CostOS atendeu às nossas expectativas. O produto continua a ser aprimorado, tornando-o um ótimo ajuste para a nossa empresa. A equipe de suporte é muito experiente e útil durante nossa implementação. Estamos ansiosos para um relacionamento de longo prazo com a Nomitech.

Capacidade de personalizar para atender às nossas necessidades. Apoio, suporte.

Ainda não encontrei nada
Comentário deixado em 03/30/2016
Gallager

Pode operar em um nível muito detalhado, portanto, a familiarização com todo o sistema leva tempo.



Comentário deixado em 02/15/2016
Schroeder

Tendo trabalhado com o CostOS há pouco mais de um ano, meu entusiasmo por isso aumentou significativamente. Embora inicialmente possa não parecer o mais intuitivo de usar, depois de entender os conceitos e um entendimento básico, ele pode se tornar uma ferramenta realmente poderosa. Aprender a criar modelos de custo complexos tornou-se uma experiência gratificante e economizou muito tempo no projeto atual. Também sempre fiquei impressionado com a equipe de resposta da CostOS em fornecer suporte e no desenvolvimento contínuo do software.



Comentário deixado em 01/26/2016
Yurt

O software é fácil de aprender. Não diminui a velocidade do sistema e não falha. O design dos botões usados ​​para gerenciar o software pode ser melhorado.



Comentário deixado em 10/21/2015
Gromme Hosmer

Tentamos muitas ferramentas de custo BIM no mercado e apenas o CostOS foi capaz de atender às demandas diárias de estimativa e custo, além de facilitar a decolagem de vários modelos BIM.

Há muitos para passar. Principais benefícios, incluindo a capacidade de codificar uma taxa única para vários métodos de medição; excel como estimativa de baixo para cima, quando necessário; planilha incorporada; links para negócios Primavera; possui uma excelente ferramenta de decolagem 2D para produção de quantos PDF e DWG; bancos de dados bem estruturados para taxas de recursos; várias colunas para estender as opções de preços; e pode ser usado para criar conjuntos de custos que permitem a decolagem automática de modelos BIM, correspondentes às taxas do banco de dados.

Com tantas opções de configuração, você precisará gastar um pouco de tempo se acostumando aos muitos recursos para criar um fluxo de trabalho que atenda às suas necessidades.

Deixe um comentário para Estimativa do CostOS