Auvik para MSPs

Avaliações: 61 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O software baseado em nuvem da Auviks simplifica e automatiza o monitoramento e gerenciamento de rede para provedores de serviços gerenciados por TI. O Auvik oferece aos MSPs melhor visibilidade, documentação e monitoramento de suas redes de clientes e automatiza muitas tarefas de rede demoradas. Com o Auvik, os MSPs têm uma maneira eficiente e lucrativa de gerenciar suas redes de clientes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Claire Aschenbach

Quando temos um cliente com problemas de conexão, sempre instalamos o Auvik depois que todas as outras soluções de problemas falham em encontrar a causa raiz do problema.

O preço é um pouco alto, normalmente não usamos este produto continuamente em nenhum ambiente. Seria bom ter um modo de funcionalidade limitado para solução de problemas temporários.
Comentário deixado em 04/10/2020
Izawa Magana

Gostei do conceito e gostaria de ver algo semelhante mais voltado para os provedores rurais.

O recurso de mapeamento automático foi excelente. Ele fez o que eu esperava, exceto por alguns links confusos com os switches HP 1910. O recurso de arquivamento automático da configuração seria outro excelente recurso a ter.

Isso é mais projetado para MSPs e gerenciando redes privadas do que para redes ISP públicas. Estávamos procurando uma solução de mapeamento / IPAM, e isso provavelmente foi o mais próximo de todos os produtos que testamos, mas não era o ajuste perfeito. Tinha alguns links estranhos entre os switches HP 1910, que é um problema menor.
Comentário deixado em 04/10/2020
Linders

Isso nos ajuda a resolver rapidamente os problemas de nossos clientes! Ativo enorme.

Ótima ferramenta até agora. Nos deu grande visibilidade das redes de nossos clientes e podemos resolver facilmente seus problemas.

Um pouco difícil de descobrir quais alertas estão acontecendo. O gerenciamento de dados e os relatórios são muito limitados.
Comentário deixado em 04/07/2020
Irwinn Dorosh

monitoramento de redes de clientes

- Fácil de configurar (o serviço de coletor de dados pode ser executado em qualquer máquina Windows)

- O NetFlow está bloqueado pelo endereço IP público; para enviar todos os dados do NetFlow a partir de um único IP público, é necessário criar uma VM do Linux que atue como proxy para todos os dados do NetFlow
Comentário deixado em 04/06/2020
Nappie

Conseguimos mapear nossa rede com mais detalhes em tempo real.

Coloca muitas informações e ferramentas em um só lugar para acessar. Isso me permite rastrear a lentidão e os loops criados em nossas redes até o prédio e até os armários desse prédio.

Alguns dos gráficos podem ser confusos no início. Depois de pegar o jeito, eles ficam mais fáceis de ler.
Comentário deixado em 04/06/2020
Car

Posso ver toda a rede para clientes remotos e, se houver um problema, economizamos muito tempo para identificar o problema

A facilidade de uso e o fato de eu poder ver toda a rede e solucionar problemas são muito mais fáceis agora. Não demora muito para aprender e qualquer pessoa pode instalar e configurar.

Não consigo pensar em nada, talvez apenas às vezes atinja o tempo limite durante a assinatura, mas talvez não seja um problema auvik
Comentário deixado em 04/06/2020
Jania

Acesso remoto a roteadores / switches / dispositivos que não possuem gerenciamento de nuvem próprio. Alerta personalizado. Integração com nosso Autotask, nosso sistema PSA (Ticketing). Mapas de rede dinâmicos. Visibilidade das camadas 1 a 3.

Alguns dos MIBs ainda não estão totalmente desenvolvidos. Como um produto relativamente novo no mercado, ainda existe alguma maturidade à medida que os produtos são adicionados e as integrações e suporte aprofundados para os produtos existentes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Schweitzer Tonrey

Historicamente, os MSPs podem ser vistos como uma ameaça aos departamentos de TI por medo de terceirizar suas equipes. Auvik ajudou a Mytech como MSP a aliviar essa tensão, trabalhar em conjunto com os departamentos de tecnologia da informação e aumentar seu valor na organização. A exposição típica do conjunto de ferramentas do gerente de TI para pequenas e médias empresas pode ser limitada ao último sistema usado ou aos sistemas de monitoramento de freeware. A Mytech posiciona a Auvik e sua integração com o nosso sistema PSA, o ConnectWise, como um verdadeiro agregado agregado de valor gerenciado, para ajudar a elevar esse gerente de TI com informações facilmente agregadas e direcionadas que ajudam a tomar decisões fundamentadas e um impacto positivo para sua organização. Como uma vitória vantajosa, proporciona aos nossos técnicos uma compreensão mais profunda das redes e oportunidades de vendas de nossos clientes para nossos gerentes de contas. Quando um dos meus ex-engenheiros seniores, bem pesquisados, contratou um diretor de TI Positon para um centro médico e se aproximou de nós especificamente sobre Auvik, eu sabia que essa solução era uma mudança de jogo.

Ajudo-me a ajudar os profissionais de TI

nada vem à mente
Comentário deixado em 04/02/2020
Juni Lofthus

A visualização da rede é o mais simples possível. A configuração é muito fácil. Não há muitas horas envolvidas na obtenção do objetivo final.

Alguns recursos básicos estão ausentes, como poder excluir manualmente um elemento de rede, em vez de esperar que ele envelheça.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mahala

Descoberta / integração de rede em minutos. Abordagem proativa para solucionar problemas de rede. A coleção SNMP e syslog funciona. Corte todos os meus proativos de rede, o que nos economiza muitas horas todos os meses.

Eu não tenho nenhum contras além do preço. Não repassamos o custo aos nossos clientes, portanto é uma despesa direta. Embora economizemos em proativos de rede, foi uma batalha para justificar o custo para o proprietário.
Comentário deixado em 03/31/2020
Aekerly

-Down detecção para servidores

-Uma representação visual da rede nos permite apresentar uma imagem aos nossos clientes de sua rede. -O acesso a dispositivos de rede através de um navegador da web é um toque brilhante.

- A descoberta de rede (SNMP, especificamente) pode ser irregular.
Comentário deixado em 03/31/2020
Tearle

A capacidade de monitorar vários dispositivos em vários ambientes com o mínimo de esforço.

Fácil de usar e nos ajuda a descobrir rapidamente problemas antes que eles se tornem problemas maiores. Conseguimos identificar o hardware com falha e substituí-lo antes que ocorresse uma grande catástrofe.

A interface do usuário pode ser um pouco difícil de navegar, mas quando você estiver familiarizado com ela, é como andar de bicicleta.
Comentário deixado em 03/30/2020
Justus Bouler

Isso facilita a integração de novos clientes para engenheiros menos experientes, pois faz um bom trabalho em encontrar dispositivos e instruí-los a colocar credenciais para gerenciar. Torna toda a rede mais "visível" A) com o diagrama desenhado, mas também com a constante descoberta de dispositivos de rede. Também adoro os backups de configuração automática de switches / roteadores e o versionamento. Também adoro o visual de poder descobrir rapidamente em qual porta alguma coisa está conectada. tira esse fardo de funcionários mais experientes.

Sem contras por si só, mas eu adoraria ver mais monitoramento de hardware baseado em SNMP para nos ajudar a detectar falhas de hardware.
Comentário deixado em 03/28/2020
Agna

alertas ativos e monitoramento em tempo real de nossos equipamentos habilitados para SNMP

A capacidade de monitorar qualquer dispositivo habilitado para SNMP, independentemente de quem o equipamento é fabricado.

Eu não encontrei um lado ruim
Comentário deixado em 03/26/2020
Freeborn Cappo

- Maior visibilidade nas redes do cliente

Uma palavra: simplicidade. A Auvik se destaca por criar rapidamente uma visão detalhada dos ambientes de nossos clientes. Muitas vezes, realizamos uma demonstração do POC e apontamos problemas que podem existir, dos quais o cliente nem estava ciente. Também descobrimos que o nível adicional de detalhes economiza tempo de nossos funcionários ao rastrear um problema que cria maior satisfação do cliente e também eficiência interna.

Eu sinto que os recursos Kentik / Netflow poderiam ser bastante aprimorados. O Netflow pode ser incrivelmente valioso para determinar a origem do excesso de tráfego e gostaríamos de utilizar esse recurso assim que ele fosse aprimorado. Caso contrário, continue crescendo a plataforma, nós amamos o que você fez até agora.
Comentário deixado em 03/25/2020
Oleg

Visibilidade e acesso remoto, o armazenamento de configuração é bom

O mapeamento da rede é ótimo, pode ser um pouco limitado quando comutadores não inteligentes estão na rede e pings na nuvem são muito úteis

Eu realmente preciso de um painel de alerta para todos os clientes, pode ser difícil percorrer todos os clientes para verificar se há alertas, especialmente quando não estou com meu email e um servidor SMS embutido seria super útil.
Comentário deixado em 03/24/2020
Magena

Auvik tem sido ótimo desde o momento em que falei com a equipe em uma reunião de grupo. Configuramos uma demonstração da funcionalidade do Auvik e, em seguida, decidimos testá-lo em alguns sites de clientes em caráter experimental. Ficamos felizes com o que vimos e decidimos comprar 100 licenças para uso. Planejamos lançá-lo em todos os nossos clientes eventualmente, mas, por enquanto, o usamos em alguns de nossos ambientes maiores, onde precisamos entender o que está acontecendo do lado da rede. Nós realmente nunca usamos um produto como esse antes e estamos obtendo bons retornos por parte de nossos engenheiros que foram capazes de usá-lo para identificar problemas e reduzir a quantidade de tempo necessária para diagnosticar um problema. Ainda estamos aprendendo como utilizá-lo da melhor maneira possível, na medida em que alerta e algumas das funcionalidades que ele oferece, mas a Auvik tem aulas de treinamento disponíveis que o incentivam a participar e executar a cada duas semanas. No geral, eu recomendaria muito o Auvik e estou ansioso para continuar a aumentar nosso uso dele.

É fácil de configurar inicialmente e é capaz de extrair muitas informações por ser tão fácil de executar na rede de um cliente

Pode ficar um pouco caro
Comentário deixado em 03/23/2020
Bourne

Facilidade de acesso ao equipamento de rede.

Layout, como as redes são visualizadas.

OOTB Alerting é um pouco barulhento.
Comentário deixado em 03/23/2020
Prosper Leggett

Gerenciamento de infraestrutura e gerenciamento de clientes com facilidade. Como a nuvem é baseada, requer pouco dos recursos do cliente para configurar e usar o produto.

O software é fácil de configurar e obter monitoramento funcional em um tempo muito curto. A configuração de alertas e funções de gerenciamento torna o produto ainda melhor para usar e recomendar.

Às vezes, a função de mapeamento se comporta um pouco estranha e você precisa ajustar as interconexões manualmente ou a ordem dos uplinks.
Comentário deixado em 03/21/2020
Marsiella Stove

Aproveito o meu trabalho com uma plataforma organizada que fornece informações para projetos e questões urgentes que precisam ser resolvidas imediatamente.

O que mais gosto neste software é a capacidade de mostrar ao usuário as representações visuais dos dados.

O que eu menos gosto no Auvik é que ele não tem a capacidade de visualizar todos os seus recursos usando um aplicativo móvel para dispositivos Apple e Android.
Comentário deixado em 03/20/2020
Olag

Usamos isso para ajudar a visualizar as redes durante a integração aos nossos negócios de MSP. Também o usamos para criar tickets para interrupções na rede e criamos pesquisas de OID para muitos outros produtos (principalmente armazenamento). O tempo que leva para obter melhorias (na minha experiência, elas nunca vêm) é decepcionante.

O mapeamento, a descoberta de portas, os backups de configuração e a facilidade geral de uso são excelentes.

Problemas demoram SEMPRE para serem resolvidos (às vezes anos). Mesmo com solicitações de recursos. Tivemos muitos pedidos de funcionalidade básica que nunca chegam. Os tickets para o que deve funcionar (como estatísticas precisas para hosts HyperV) permanecem abertos sem nenhuma correção relatada proveniente da engenharia. Honestamente cansado de gastar US $ 25k / ano. e não conseguir o que precisamos. Considerando alternativas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Torosian Beaudoin

No passado, nós, como MSP, tentávamos oferecer a Rede Gerenciada, mas era muito caro fazê-lo ou perdíamos muitas coisas devido ao tempo e a erros humanos. Agora, com a Auvik, podemos realmente oferecer serviços de rede gerenciada de maneira rápida e melhor do que nunca. Podemos realmente dormir melhor à noite porque nossos clientes têm a Auvik em suas redes e estamos realmente cuidando da rede.

Eu gosto de como é fácil instalar, configurar e usar. Eu o executava em cerca de 20 minutos ... Eu realmente amo os recursos de pesquisa que eles têm. Você pode encontrar qualquer coisa com um nome simples ou parte de um nome para ajudá-lo a navegar para qualquer dispositivo ou link rapidamente.

Tem muita flexibilidade que pode ser perdida nas muitas opções diferentes, mas depois que você se familiarizar com isso, é fácil de usar e aproveitar os recursos avançados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Braden Hutsler

Isso é ótimo porque recebo alertas quando os servidores de meus clientes ficam offline. Realmente ajudou com o tempo de inatividade quando surgem problemas. Ótimo produto!

Honestamente, estou muito feliz com isso e não vejo nenhum ponto negativo até agora. Se surgir a ocasião de eu ter um problema, certamente estarei em contato, mas até agora tudo bem.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gensler

Auvik é muito fácil de usar e a qualidade do monitoramento é alta. O preço do produto é razoável e consideramos o Auvik uma boa ferramenta para adicionar ao nosso baú de ferramentas.

Seria bom expandir os recursos e funcionalidades além do monitoramento de dispositivos de rede. Uma ferramenta mais abrangente de monitoramento e alerta de uma paragem seria de grande benefício.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sldney

Mapeamento de rede e visão geral.

Fácil de usar e implementar / gerenciar. Auvik não é específico de plataforma, o que torna as coisas boas. A apresentação aos clientes flui de acordo com o produto.

instalando o Ubuntu VM para monitoramento. Isso seria mais simples se pudéssemos usar um produto hospedado em vez de usar nossos próprios recursos ou clientes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mireille

Facilidade de visualizar dispositivos de rede e suas configurações relacionadas em um ambiente de produção.

O fato de você poder visualizar a topologia de rede derivada do ambiente de produção e do equipamento ativo. Detalhes que descrevem os elementos de rede e suas configurações de interface. Relatórios de problemas e alertas em tempo real.

A funcionalidade de pesquisa no software precisa ser aprimorada, pois ao visualizar redes em grande escala, o usuário se perde entre pequenos elementos de rede visualizados. Lentidão experiente ao usar a pesquisa também.
Comentário deixado em 03/14/2020
Amarillis

Estamos usando este software há cerca de um ano como MSP. É ótimo. Qualquer problema de rede aparece, apenas acessamos o auvik e geralmente podemos identificá-lo para um dispositivo específico ou conexão de rede. Há pouco tempo, tínhamos o controlador de domínio primário que autenticava todo o tráfego VPN diminuir. Não consegui conectar à rede remotamente. No entanto, pudemos usar o Auvik para criar um novo túnel VPN em um dos servidores e, em seguida, consertar tudo a partir daí. Você pode fazer backup e alterar o controle em todos os seus dispositivos de rede. Vale a pena o custo com o tempo economizado na solução de problemas na rede.

Ótima percepção de todas as partes da sua rede. Permite abrir túneis VPN na rede. Ótimo em ser capaz de mapear todos os dispositivos e sua rede.

É intimidador a princípio, até você aprender como usá-lo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Florella Simoes

O Auvik é um bom produto com uma premissa fantástica. Quando você começa a perceber todos os recursos, começa a entender como poderia ser melhor utilizado. Trabalhar com Auvik parece que estou trabalhando com a tecnologia Next Generation, que ainda não está madura.



Comentário deixado em 03/13/2020
Lindsley

Fácil de instalar e configurar e obter visibilidade das redes dos clientes. O produto o orienta na configuração e implementação de maneira eficiente.

Deseja uma funcionalidade melhor em torno de traps snmp e gostaria de ter a capacidade de capturar dados de rede vinculados a um nome em seu protocolo de fluxo, por exemplo, gostaria de ver o google.com em vez do IP para um servidor do google.
Comentário deixado em 03/12/2020
Baudelaire

Mergulha bastante fundo e pode fazer um monitoramento e digitalização surpreendentes em redes. Definitivamente, pode ajudar a pesquisar nas redes o básico e os meandros de quase tudo o que você está procurando.

Às vezes, pode ser um pouco sensível aos alertas, mas sempre pode ser ajustado para tentar encontrar o melhor ajuste por rede. Levará muito tempo para ajustar tudo, mas pode ficar muito mais fácil depois que essas configurações iniciais forem concluídas
Comentário deixado em 03/12/2020
Erdrich Eiffe

Mapa de rede

Limitado em tipos de alerta
Comentário deixado em 03/25/2019
Trisha

O software é baseado em assinatura e requer apenas que um serviço coletor seja instalado e executado em uma máquina Windows na rede para gerenciar. Isso torna a implantação bastante fácil e rápida de colocar em movimento. A função de descoberta é bastante direta e começa a criar um inventário e uma topologia imediatamente. Depois de configurar os dispositivos gerenciados com SNMP e credenciais de login, a topologia começa a se formar e as configurações começam a ser copiadas. Integramos isso ao nosso sistema PSA e a capacidade de criar e fechar bidirecional ticket funciona muito bem. Este é um produto sólido para MSPs e torna viável o gerenciamento de várias redes de clientes. O suporte está disponível via chat e eles são responsivos.

É preciso algum trabalho com os dispositivos de rede para corrigir topologias mais complexas. Às vezes, não importa se o SNMP e o logon estiverem mostrando como corretos, a topologia não será exibida com precisão. Embora o bate-papo responda pelo suporte, na maioria das vezes eles precisam criar um ticket para itens mais complexos e voltar com você. É difícil visualizar redes grandes no espaço limitado; uma capacidade de aumentar o zoom com a roda de rolagem do mouse seria realmente útil. Além disso, ao procurar um dispositivo no mapa, seria bom que ele aumentasse o zoom nesse dispositivo.
Comentário deixado em 02/21/2019
McCully

Usamos esse software para descobrir loops e gargalos nas redes.

Não tenho nada a acrescentar a esta coluna.
Comentário deixado em 12/27/2018
Danete

Eu realmente amo esse aplicativo.

Auvik é realmente bom aplicativo de monitoramento de rede.

Ele não suporta switches incontroláveis, portanto não há alerta e detecção direta de loop.
Comentário deixado em 11/20/2018
Sherl Tomisin

Usamos a Auvik internamente para gerenciar e vigiar toda a nossa infraestrutura de rede. Ele faz um bom trabalho ao nos fornecer um painel para obter algumas informações sobre nossos switches e similares e o faz de uma maneira muito bonita. Usamos várias vezes para rastrear problemas e ver quando as coisas não estão funcionando corretamente.

Não tenho queixas sobre Auvik, tem sido sólido. O apoio deles também é ótimo!
Comentário deixado em 07/13/2018
Dimmick Scothorn

A interface é rápida, fácil e intuitiva. O mapa que ele cria é bonito e a capacidade de detalhar os dispositivos é ótima.

Este produto não funcionou para minha organização corporativa porque o mapa de rede que ele criou era muito grande para usar. Como solução alternativa, criamos cada uma de nossas filiais como inquilinos separados, o que permitiu que os mapas fossem menores. No entanto, isso nos causou problemas porque não é possível criar um conjunto de credenciais e usá-lo para cada inquilino. Tivemos que criar objetos de credencial em cada inquilino individualmente. Esse foi um problema, porque, se alguma vez alterarmos a senha de uma credencial, precisaremos atualizá-la em todos os inquilinos do escritório que a usarem.
Comentário deixado em 05/21/2018
Veradia Molines

Auvik é esperto. Como um super escorregadio. Tem sido uma ferramenta maravilhosa para monitorar nossa rede interna. Ele nos fornece uma visão geral eficaz de nossa infraestrutura de rede e fornece alertas inestimáveis ​​sobre quando os problemas surgem. É extremamente fácil de usar e bastante simples de configurar, e pode ser feito em várias plataformas. Atualmente, ele está sendo executado em uma caixa do Ubuntu 14.04 Server e o coletor funciona perfeitamente. O suporte ao cliente da Auvik também foi maravilhoso e é sempre muito útil.

Não há contras reais com Auvik. Tem sido uma ótima ferramenta desde que a implementamos e não tivemos nenhum problema importante que justificasse a classificação na categoria "Contras".
Comentário deixado em 05/17/2018
Maximilian

A representação gráfica da rede é definitivamente a melhor parte. No entanto, o alerta e o gerenciamento dos dispositivos também são fantásticos.

A velocidade da interface da Web às vezes é frustrante e os relatórios de tendências estão completamente ausentes.
Comentário deixado em 05/17/2018
Maryrose Lambrakis

A GUI é ótima e eu realmente aprecio todos os erros e configurações incorretas que o Auvik pode detectar na primeira implantação. A configuração é simples e o bate-papo ao vivo com suporte foi excelente.

Alguns dispositivos baseados na Web não são fáceis de gerenciar (as páginas não carregam) via Auvik. Eu acho que a latência entre sites seria um valor agregado fácil.
Comentário deixado em 05/15/2018
Guidotti

Descoberta de rede e monitoramento SNMP. Acesso remoto a dispositivos de rede sem a necessidade de conectar remotamente em um computador local.

Muitos alertas falsos em dispositivos inativos que não estão inativos, portanto, quase chegamos a um ponto em que ignoramos todos os alertas
Comentário deixado em 05/15/2018
Zaid

identificação precoce de alterações na rede e possíveis problemas de configuração.

Boas informações básicas à direita do portão. Com algumas credenciais adicionais e configuração de dispositivo de rede, você pode obter ainda mais dados e fazer backup de configurações de switch e firewall automaticamente. Vale cada centavo nos clientes em que é implantado.

Pode ser difícil remover dispositivos depois que eles são descobertos. às vezes, recebe alertas de dispositivos que o serviço considera críticos quando na verdade são apenas equipamentos de usuário final. são necessários alguns ajustes adicionais para esclarecê-los. é apenas caro o suficiente para que eu tenha que ser um pouco seletivo sobre onde implantá-lo.
Comentário deixado em 05/15/2018
Jermayne

Altere o controle e o monitoramento de determinados dispositivos.

Baseado na Web, faz backup de configurações (quando possível), acompanha a atividade por meio de um console central, caso haja alguma alteração. Instala nas estações de trabalho, em vez de nos servidores obrigatórios.

Não funciona totalmente com muitos produtos Netgear. Disponibilidade limitada para criar consultas de dispositivo personalizadas. Por exemplo, se um dispositivo não é suportado pelo Auvik, é necessário aguardar para ver se ele está disponível. O suporte ao parceiro tem sido ótimo, mas o suporte por bate-papo está ausente. Espero que eles tenham um número de telefone para suporte em um futuro próximo.
Comentário deixado em 05/14/2018
Bradley Gaser

Visualmente capaz de ver quais dispositivos estão conectados a qual switch e ponto de acesso sem fio.

Todas as breves declarações são as razões pelas quais gostamos do software e o consideramos útil. Integração com Automate; interface fácil de gerenciamento; mapa de rede interativo visual

Todas as breves declarações são as razões pelas quais não gostamos do software. A estrutura da licença é difícil de controlar; fluxos de trabalho automatizados insuficientes em tickets sem e-mails
Comentário deixado em 05/14/2018
Arleen Winham

O mapeamento ao vivo é incrível quando funciona.

O ajuste de alerta precisa de muito mais granularidade na configuração adicionada.
Comentário deixado em 05/14/2018
Cosette

Capaz de ver facilmente as informações da rede, os vlans são claramente definidos, os dispositivos de rede são fáceis de "adicionar" ao mapa do auvik

Às vezes, a interface do usuário é difícil até eu me familiarizar com o software. Difícil encontrar certas coisas na interface do usuário até detalhar mais os itens
Comentário deixado em 05/10/2018
Mushro

Facilita a identificação de dispositivos, pode pesquisar por endereço MAC, IP, fabricante, tipo de dispositivo, etc. Mostra como todos os dispositivos se conectam por meio de um bom mapeamento visual da rede. Frequentemente vamos a Auvik para uma variedade de questões e para encontrar informações. Uma vez, tivemos um problema com o SonicWALL e exportamos a configuração da Auvik, redefinimos a fábrica do SonicWALL e importamos a configuração sem problemas.

Incrível conjunto de recursos, fácil de usar (para usuários), baixa sobrecarga no coletor, ótimas opções de pesquisa, alguns backups de imagem de firewall, interface incorporada da web e terminal para dispositivos, ambiente agradável para vários inquilinos, excelente mapeamento visual

O portal é um pouco lento para carregar, nenhum coletor Hyper-V nativo, um pouco complicado para aprender a administrar, incapaz de incorporar ou baixar o mapa visual
Comentário deixado em 05/10/2018
Bertold Kunkler

Melhor visibilidade das redes do cliente

Gostamos dos backups automatizados de switches e firewalls e adoramos os mapas de rede. Também gostamos muito que o software se integre ao nosso PSA e que possamos integrar os clientes rapidamente. Decidimos agregar valor aos nossos clientes mais valiosos, oferecendo-lhes esse serviço gratuitamente, e também planejamos vender esse serviço para novos clientes.

Não há muitas coisas que eu não goste, no entanto, eu adoraria ver uma visão geral do painel que eu poderia exibir em uma tela no meu escritório.
Comentário deixado em 05/10/2018
Pauline

Preço e características. O produto simplesmente sai e reúne um grande nível de detalhe nas redes de nossos clientes. Tremenda ferramenta para solução de problemas

gostaria de poder usá-lo para extrair / compilar a documentação de rede no ConnectWise (ou seja, ITglue). Gostaríamos de usar o Auvik para automatizar melhor nossa entrega de serviços com o LabTech e o ConnectWise.
Comentário deixado em 05/10/2018
Affra Belina

A capacidade de ver todos os meus dispositivos em uma exibição e receber alertas de dispositivos que estão sendo desconectados.

Os mapas de rede parecem um pouco confusos quando existem muitos dispositivos. Gostaria de poder imprimir um mapa de rede limpo e talvez até filtrar certos tipos de dispositivos na exibição.
Comentário deixado em 05/10/2018
Judy Berky

O diagrama de rede em tempo real é um belo visual para ajudar a vender clientes (além de todos os outros ótimos recursos).

O fato de você ter um número mínimo de caracteres necessários para esta seção "Contras" é muito mais irritante do que qualquer coisa sobre o software.
Comentário deixado em 04/30/2018
Crescantia

Talvez eu não veja valor nisso, talvez alguém o veja. Não é um software ruim que eu recomendo experimentá-lo. Eles oferecem um teste de 30 dias!

Ele fornece uma visão geral da sua rede e de todos os componentes. Dará um alerta quando algo der errado.

Eu usei outros programas que fazem o mesmo gratuitamente. Eu não acho que vale a pena pagar por isso. então tudo o que recebo são alertas sobre minhas impressoras estarem com pouca tinta.
Comentário deixado em 02/15/2018
Donn Dehaas

A maneira como ela se espalha e encontra tudo na rede é fantástica. Podemos integrar um novo cliente muito mais rapidamente do que costumávamos. Podemos caçar rapidamente um dispositivo que consome muita largura de banda. Os backups das configurações são muito úteis.

É um pouco caro e às vezes é difícil repassar esse custo para nossos clientes. Tivemos instâncias das sondas desacelerando as redes de clientes.
Comentário deixado em 01/12/2018
Nevsa Silguero

Auvik é ótimo para mapear suas redes. É muito bom ter uma visão geral dos seus dispositivos em rede e como todos eles se conectam. E é maravilhoso para solucionar falhas de interrupção e problemas de conexão, porque você pode ver tudo, incluindo as portas de switch reais em uso. Mas minha parte favorita absoluta de Auvik é a parte da descoberta. Você instala o agente e ele sai e vê quais redes ele pode ver. E então começa a consultar os dispositivos com as credenciais padrão que possui ou com as que você coloca em si mesmo. E isso começa a construir sua rede. Ele mostra onde está tudo e adivinha as coisas, como hubs não gerenciados, que ela não pode ver. E então ele descobre novas redes e pergunta se você também deseja digitalizá-las, e você tem seu escritório principal e todas as filiais em uma bela imagem com linhas diferentes indicando Camada2 / Camada2 / VPN / Wireless, e eu acho isso muito agradável.

Honestamente, tenho muito poucos problemas com o Auvik. Às vezes, é mais difícil visualizar redes realmente grandes de maneira fácil. Gostaria de melhores opções para exportar o mapa de rede, mas sinceramente talvez não entenda como usar as opções que tenho agora. Eu gostaria de mais algumas integrações, mas elas estão constantemente trabalhando nisso e já anunciaram a integração do IT Glue, por isso é um problema muito pequeno.
Comentário deixado em 01/08/2018
Winnifred

ConnectWise Manage (emissão de alertas) e Automatize o monitoramento integrado de dispositivos de rede.

A facilidade de uso e a integração com o ConnectWise Manage and Automate são os maiores pontos positivos. Migramos de uma solução equivalente em custo da concorrência em cerca de um quarto do tempo que levou para configurar essa solução concorrente e ter uma integração muito melhor.

Tivemos alguns problemas de cobrança resolvidos e a estrutura de cobrança é muito complexa. Descoberto após o fato de estarmos sendo cobrados por cada switch descoberto no momento da descoberta, mas só queria gerenciar os dispositivos principais. O problema foi resolvido, mas levou tempo.
Comentário deixado em 01/08/2018
Becca

Permite ver portas individuais em todos os dispositivos e armazenar configurações para facilitar o backup dos dispositivos de rede

Preço devido a clientes não acostumados a pagar pelo monitoramento de infraestrutura em nosso mercado. Estamos tentando transformá-lo em pacotes para manter nosso lucro, agregando valor, mas muito difícil. Se fosse uma solução total de monitoramento MSP com o Helpdesk, seria incrível, mas um pouco caro apenas para o monitoramento da infraestrutura.
Comentário deixado em 01/04/2018
Kendry

Permite-me ter um enorme benefício adicional para meus clientes finais.

Facilidade de uso e muito simples de configurar e obter dados valiosos e úteis para você e seus clientes. Eu tentei várias outras ferramentas e nada funciona tão bem e tão rápido assim que sai da caixa.

muitos botões para girar podem causar problemas se você mexer demais e não entender o que está fazendo. Você só precisa participar do treinamento incrível deles e se manterá fora da floresta
Comentário deixado em 01/04/2018
Lareine

Tempo e economia.

É fácil de usar e acelera a solução de problemas 10 vezes para nós. Os mapas de rede são muito detalhados e é bom iniciar uma sessão remota a partir do Auvik.

Gostaria de ver uma seção expandida da KB para ajudar a treinar outros funcionários. Ao adicionar isso, seria mais fácil acelerar e envolver todos os funcionários.
Comentário deixado em 01/04/2018
Honeywell Gondek

Software incrivelmente detalhado que permite reativar o rastreamento de ativos de rede e infraestrutura.

Pode ser complicado em WANs de link lento (10 Mbps ponto a ponto).
Comentário deixado em 11/21/2017
Joappa Maury

Monitores e alertas funcionam muito bem com retorno de chamada para o Autotask PSA. Detalhar o nível da porta é excelente. Faz o backup de suas configurações e monitora as alterações.

Pode ser irritante fora da caixa. Você precisa gastar tempo para personalizar os alertas para não informar se a impressora está sem papel.
Comentário deixado em 03/27/2017
Turmel

Este é um ótimo produto, desde que você saiba exatamente o que é. É uma excelente ferramenta de gerenciamento de gráficos, diagramação e configuração para dispositivos de rede. Ele nos permite fazer um bom julgamento solicitando aos clientes e nos ajuda a diagnosticar as coisas antes que elas se tornem enormes. Não é bom em conexões telnet / ssh, falta um pouco no suporte a todos os fornecedores (gráficos) e não é muito tolerante a falhas. No passado, tivemos problemas com o suporte, fornecendo respostas enlatadas e não prestando muita atenção aos nossos problemas. No geral, porém, é um ótimo produto que usamos todos os dias e continuamos a pagar, o que diz algo!



Comentário deixado em 03/15/2017
Natascha

Nunca sabemos que poderíamos ver tantas redes de nossos clientes sem o uso de um dispositivo $ Fluke Network. Podemos ver mais do que a ferramenta RMM cara é capaz de fornecer a um custo básico. Este é um item obrigatório para todo MSP em seu kit de ferramentas de gerenciamento de rede. Agora, estamos procurando usá-lo com nossas contas de Auditoria de Rede. Os relatórios são muito detalhados e elevam o que você pode documentar e mostrar ao seu cliente.

O quão completo o software é na coleta de informações sobre tudo o que está na rede.

É preciso algum aprendizado para entender como instalar corretamente o software. As entradas da linha de comando são um desses pontos de dificuldade sobre os quais estou falando.

Deixe um comentário para Auvik para MSPs