Categorie: Software de execução de fabricação / Eclipse Reveja

Eclipse

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
14
Média
3
Mau
1
Horrível
1
Alpha Technologies
Comentário deixado em 04/07/2020
Chak

O Eclipse é um nível muito personalizável e de alto nível com suas análises de negócios e consultas personalizadas. Existem muitas ferramentas que se pode usar para recuperar dados. Sua equipe de apoio é muito prestativa e

A configuração do Eclipse pode ser entediante e cansativa, mas a equipe apoiou o guiar no processo. No início, é difícil entender o menu, mas após a personalização, isso seria resolvido.
Comentário deixado em 04/05/2020
Weixel

1. Facilidade de uso

1. Suporte à API REST melhor no Intellij
Comentário deixado em 04/04/2020
Greta Milosevic

O Eclipse fornece um sistema de custeio de projeto muito detalhado que fornece ótimas análises desde o campo até o escritório. Eles melhoraram significativamente a funcionalidade de relatórios financeiros e detalhamento dos pacotes de software anteriores do Explorer. Permite relatórios de utilização de equipamentos, relatórios de custos de trabalho e outras funções. O Eclipse tem muitos módulos para escolher e permite comprar o que você precisa e adicionar mais tarde.

O Eclipse é um pouco complexo na configuração e eu garantiria que sua empresa tenha alguém com experiência em implementações de sistema para garantir que o produto esteja configurado da maneira que você deseja. Dependendo da sua localização, eles não têm necessariamente suporte local para ajudar na implementação e os custos para cobrir as viagens são bastante altos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Adis

Fazer a programação de back-end de uma ferramenta parecer uma caminhada de bolo.

O melhor lugar para desenvolvedores de Java. Isso ajuda você a escrever seu código sem problemas. Fornece uma ampla variedade de plugins e perspectivas para conectar-se à sua ferramenta que usa Java como back-end.

Nada mesmo. Amazing product. Melhor até a data.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lorsung Allyn

Nossa empresa de construção de utilidades subterrâneas usa o Explore Eclipse há mais de 12 anos. Isso nos serviu muito bem. É tão importante para nossa empresa quanto qualquer outro equipamento de construção, algo que não podemos prescindir. Atualizamos continuamente para a versão mais recente do software, sempre desejando incorporar os recursos e funcionalidades mais recentes. Embora tenha havido soluços ao longo do caminho, sempre podemos obter acesso a um suporte rápido. Alguns problemas levaram mais tempo para serem corrigidos, mas geralmente estão relacionados às alterações de programação necessárias. O software possui muitos recursos e está em constante evolução para incorporar as mais recentes necessidades de nosso setor. O treinamento está sempre disponível e as conferências anuais ajudam a aprender as complexidades e os recursos mais recentes do software. Eu sinto que o Explorer é progressivo e é uma empresa forte na indústria de software de construção. No geral, acho que o Explorer Eclipse seria um ótimo complemento para qualquer empresa. Possui excelentes recursos de contabilidade e custos de trabalho.



Comentário deixado em 04/02/2020
Arley

Uso o Eclipse para testes automatizados de Selenium com Java e adoro a infinidade de recursos criados para tornar o processo de desenvolvimento de software o mais simples possível. As importações são rápidas, por exemplo: basta digitar um método de uma determinada biblioteca e a instrução de importação é adicionada para você. Mova uma classe de um pacote para outro e o Eclipse atualiza o pacote no arquivo automaticamente. Definir pontos de interrupção para depuração é fácil e intuitivo. A lista continua.

Ainda estou usando o Kepler, que funciona bem, mas eu estaria interessado em atualizar para a versão mais recente. No entanto, não quero simplesmente excluir o aplicativo inteiro e substituí-lo por atacado pela versão mais recente. Sei que há uma maneira de fazer uma atualização fragmentada, mas não estou claro sobre as etapas. Seria bom se isso fosse mais claro. Fora isso, não consigo pensar em nada que se qualifique como negativo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Laurin Brundidge

Fui apresentado a este software na faculdade nas minhas aulas de java e o uso desde então. Todo mundo gosta.

Embora seja ótimo, pode ser um pouco confuso quando você começa a usá-lo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Agosto Subhas

O suporte ao cliente é um dos pontos fortes da empresa.

Somos uma empresa multifacetada, o Explorer \ Eclipse se adapta bem a nós e elimina a necessidade de software independente.

Compreensivelmente, o trabalho personalizado pode levar algum tempo. Nem sempre temos o tempo necessário para que o trabalho personalizado seja entregue, por isso ficamos atolados com as soluções alternativas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hamid

Estou usando o eclipse há algum tempo para o J2SE Development usando Java Entity Beans e descobri os seguintes profissionais do Eclipse.

Por ser um projeto de código aberto, é atualizado com freqüência, o que é muito chato, pelo menos para mim, devido ao alto uso da Internet. Possui menos suporte ao cliente em comparação com outros IDEs de desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dall Hackford

Ele suporta ferramentas de terceiros e podemos integrar as coisas. E também posso criar os projetos maven com o gerenciamento de dependências, o que é mais fácil ao criar estruturas de automação de teste.

Algumas vezes há problemas de compatibilidade, como arquivos jar, devido a vários tipos de lançamentos disponíveis no mercado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lela

Em geral, possui todas as ferramentas necessárias para gerenciar nossos negócios.

Flexibilidade para criar meus próprios relatórios. Fácil de gerenciar os custos, orçamentos e lucratividade do projeto. Dados atualizados.

Trabalhando com vários estados em questões de reciprocidade. Em particular, o desemprego em vários estados pode ser desafiador.
Comentário deixado em 03/14/2020
Connell

Nossa empresa migrou de um produto legado para o Eclipse. Somos empreiteiros de rodovias pesadas, com várias usinas de asfalto e operações de pedreiras / britadeiras. Esse processo, como em qualquer grande mudança, veio com seu próprio conjunto de problemas. Tínhamos AP, AR e uma grande divisão de Manuseio de Materiais para colocar online. A equipe do Eclipse nos conduz a isso com um mínimo de dor. Precisávamos de várias modificações em quase todos os módulos para atender às nossas necessidades específicas, e o Eclipse avançou e nos ajudou a obter tudo o que precisávamos.

O Eclipse possui uma plataforma baseada na Web bastante sólida que permite uma customização significativa orientada ao usuário. Suas análises de negócios / consultas personalizadas são de primeira qualidade. Os usuários têm uma variedade de ferramentas à disposição para recuperação de dados e relatórios.

A configuração pode ser bruta, mas com isso dito, a equipe de implementação / equipe de suporte o guiará pelo processo.
Comentário deixado em 11/05/2019
Willock Abrahamian

Eu uso o eclipse há mais de 2 anos e me poupou muito tempo na escrita de scripts.

Sua melhor característica é que mostra os erros de tempo de compilação e também possui um recurso de conclusão automática.

Trava sempre que houver muitos projetos ou arquivos abertos
Comentário deixado em 10/26/2019
Hurwitz

Boa integração de depuração com o Java Debugging Server.

É lento e suporta menos recursos que o IntelliJ
Comentário deixado em 12/26/2018
Hanni Quakenbush

Minha experiência geral com o Eclipse tem sido medíocre. Depois que aprendi a usar o sistema em todas as áreas necessárias para o meu local de trabalho, ficou muito mais fácil navegar e entender. Aprender o sistema foi um desafio para mim, pois eu era novo no campo da construção e tive que usar instruções passo a passo repetidamente até que se tornasse uma segunda natureza. Portanto, o problema não é com o software em si, é uma combinação do meu desconhecimento do campo e de ser um novo funcionário da empresa. Depois que aprendi todas as etapas e as usei regularmente, ficou muito mais fácil usar como esperado.

Eu gosto da quantidade de informações que você pode ver; como você pode adicionar e remover colunas para incluir os dados necessários e remover os dados desnecessários.

Não gosto que o software não pareça ser muito intuitivo. Para aprender a usar o software, tive que usar instruções passo a passo, pois muitos dos recursos e campos não eram óbvios para o que eles são usados ​​e o que podem fazer. Também não gosto que existam muitos campos visíveis nas áreas de entrada de dados que deveriam ser deixados em branco e eu gostaria de ver esses campos completamente removidos para eliminar confusões ao aprender a usar o sistema pela primeira vez.
Comentário deixado em 10/16/2018
Myca Billiar

Ctrl + Espaço para sugestões e todos os atalhos que facilitam a vida de um desenvolvedor Java

Nada em particular. Um guia para os atalhos seria útil.
Comentário deixado em 04/24/2018
Hembree Cotnoir

Integração SVN / MVN sólida. Como um novo desenvolvedor, ele me ajuda a descobrir onde estão meus erros. Recomendaria a desenvolvedores menos experientes. Um forte apoio da comunidade ajuda na curva de aprendizado.

Às vezes, o Intellisense pode ter falhas. Não é o IDE de escolha para desenvolvedores do Android. Demora um pouco para entender o gerenciamento de vários plugins e extensões.
Comentário deixado em 03/13/2018
Zabrine Oun

O IDE com recursos incrivelmente completos facilita o foco na codificação e na solução de problemas. Minimiza erros e facilita a configuração de testes e depuração

A curva de aprendizado íngreme leva alguns meses para dominar. Vale a pena no final e há uma tonelada de ajuda on-line
Comentário deixado em 12/31/2017
Ivanna Topolansky

Acho o Eclipse muito fácil de usar e gosto de todas as funcionalidades que ele possui. Atualizei recentemente o Eclipse Oxygen e tive a mesma experiência positiva. Gosto de poder criar testes JUnit e verificar minha cobertura de código por meio do Eclipse (não acredito que precisei fazer o download de nada), pois ele já estava integrado. É rápido, as caixas pop-up ajudam a codificar mais rapidamente, os ponteiros na depuração são ótimos e têm muitos usos, mas o mais importante é que se adapta à minha necessidade de criar e testar arquivos java perfeitamente.

Para novos usuários, a instalação do Eclipse pode ser confusa e assustadora. Possui muitos pacotes e plugins que você pode escolher. Achei difícil instruir uma pessoa no ensino médio sobre como colocá-lo em funcionamento e começar a codificar. A maioria das pessoas sem o conhecimento técnico precisará levar um tempo para conhecer o meio ambiente.
Comentário deixado em 12/08/2017
Kelula

Supostamente - o melhor para distribuição - no que diz respeito à transmissão, compra, inventário, email, ftp, arquivos simples, relatórios, é bom - se você descobrir como obter os dados. a maioria dos usuários / empresas não pode ou passa anos tentando ....

1. A empresa foi comprada e vendida várias vezes em 15 anos. Cada vez que a nova empresa tenta espremer seus usuários para que ela possa implementar economia de custos e pagar por sua aquisição. ou seja, terceirizar seus representantes de atendimento ao cliente para outros países sem ter nenhum treinamento. portanto, até você aumentar e perder tempo, a questão / problema não será resolvida até você voltar com algum custo. agente de serviço na América.
Comentário deixado em 11/21/2017
Alley Anakalea

Esse sistema de contabilidade poderia ser bom se eles tivessem suporte que realmente o ajudasse e corrigisse e resolvesse problemas à medida que surgissem, em vez de ignorá-lo, esperando que você esqueça o problema ou encontre uma solução para esse problema. Nunca, em meus mais de 25 anos de trabalho em contabilidade, trabalhei com um sistema com tantas questões e problemas.

possui muitos recursos que são bons para o custo do trabalho.

existem falhas e erros no sistema regularmente, com pouco ou nenhum suporte. Eu tenho uma ordem de serviço pendente há quase 6 meses e eles ainda nem definiram um prazo para começar a trabalhar nela.
Comentário deixado em 02/04/2017
Windham Domas

Nós realmente gostamos de usar o Eclipse. As perguntas são extremamente poderosas e rápidas. Os painéis são flexíveis e podem ser visualizados em diversos formatos.



Comentário deixado em 01/31/2017
Bill

O Explorer é uma ótima empresa. Eu conheci várias pessoas desta empresa e todas elas são muito legais, conhecedoras e ansiosas por ajudar. O Eclipse é um bom programa para Construção, no entanto, ainda está faltando em algumas áreas. Uma dessas áreas está no domínio móvel. Eles precisam de aplicativos para iPhones e iPads. Eles estão trabalhando nisso, me disseram, mas acredito que já devemos tê-los. A tecnologia se move rapidamente, nossos funcionários se movem rápido, precisamos de sua tecnologia capaz de se mover com eles.

O software é fácil de usar e fácil de implantar.

Não há aplicativos para iPhones e iPads.
Comentário deixado em 01/27/2017
Freida

Nós usamos este software há anos. Com atualizações recentes, vários módulos não são amigáveis, não fornecem as funções vendidas e o suporte não possui treinamento adequado para fornecer assistência, conforme necessário.

Tem muito a oferecer para o nosso escopo de trabalho.

Não é fácil de usar, vários módulos têm muitas falhas que não podem ser uma "solução rápida". Muitos problemas precisam ser enviados para a programação e a pesquisa, o que deixa o cliente "paralisado" e incapaz de avançar até que seja pesquisado e eventualmente corrigido
Comentário deixado em 01/20/2017
Maggee

O Eclipse é uma solução de gerenciamento de construção de 1ª taxa. Sua equipe é inovadora, é especialista em suas áreas e tem ouvido para seus clientes. O software é personalizável, e não um tamanho único. A Eclipse investe em P&D, mantém mesas-redondas para clientes e está constantemente evoluindo e desenvolvendo ferramentas para ajudar a administrar seus negócios com mais eficiência e mais transparência.



Comentário deixado em 12/08/2016
Trainor Essen

O Explorer Eclipse torna o TV Stick de fogo realmente fácil de usar



Comentário deixado em 05/27/2016
Helen

Por mais de 15 anos em minha posição anterior como diretor de serviços de informação para um grande grupo multinacional de construção, liderei a nossa equipe responsável pela implementação e manutenção do 'Explorer'. O produto sempre foi fundamentalmente muito bom, com muitas funcionalidades que são, em sua maioria, muito intuitivas. Ao longo dos anos, dei muitas recomendações em nome do software.



Comentário deixado em 04/29/2016
Seamus Arsham

Nos meus 20 anos em TI, o Explorer é de longe o pior fornecedor com o qual já tive que lidar. A pior equipe de suporte de todos os tempos! Eles gostam de culpar o cliente. Estamos executando a v7 e a cada semana encontramos muitos problemas. Os ingressos permanecem intocados por meses. Eles não se comunicam dentro de seus grupos. Eu nunca recomendaria esta empresa ou software a ninguém. Continue olhando.



Comentário deixado em 01/21/2010
Ingra

Eu recomendaria este produto a todas as empresas de construção.

Excelente software com todas as funções que precisamos em nossos negócios. O atendimento ao cliente do Explorer tem sido fantástico quando necessário.

Alguns bugs que foram rapidamente corrigidos pelo Explorer.

Deixe um comentário para Eclipse