Categorie:
Software do gerador de código de barras /
NiceLabel Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Uma família de software de etiquetagem profissional que fornece soluções completas de design e impressão de código de barras e etiquetas RFID.
Eu não acho que tenho quaisquer contras ou reclamações com este software. Eu tive que assistir alguns vídeos do youtube para descobrir como conectar-me à impressora correta, mas isso não foi nada demais.
Não é possível encontrar coisas ruins para este software.
O NiceLabel é o software de etiquetagem mais amigável que já usei e usei a maioria deles.
As várias opções de licenciamento ficam um pouco confusas para meus clientes às vezes. Dito isto, desde que sejam claros sobre o que estão recebendo no nível de preços que estão pagando, isso não é tipicamente um problema. Algumas pessoas querem apenas todos os recursos pelo preço de uma licença NiceLabel Designer Express.
O Nice Label é intuitivo e fácil de usar. Flexível.
Nenhum ainda. Eu uso o software há 7 meses e não tive nenhum problema além de um causado por uma atualização do Windows.
Ele pode ser facilmente compreendido. Não há funcionalidades mais complicadas.
Algum tempo, há problemas com a conexão com o banco de dados
O Nicelabel tem um desempenho melhor no Windows 7 do que no Windows 10. A conexão com o banco de dados pode ser muito tediosa de se estabelecer. Às vezes, não retém as propriedades da impressora.
Fácil de aprender as pessoas que começam a projetar.
Algumas vezes não é possível visualizar a saída corretamente. Mostre os pontos de interrogação.
É muito fácil criar etiquetas. E pode facilmente encontrar a fonte. Pode projetar códigos de barras facilmente.
É um pouco difícil para o primeiro usuário e, uma vez que pratique o software, ele será muito amigável.
Uma interface um pouco antiquada e às vezes corre devagar
O preço não é realmente compatível com o mercado. Dymo e irmão fornecem o software gratuitamente com seu hardware.
O software parece "esquecer" minhas impressoras de etiquetas regularmente, exigindo que eu as conecte novamente ao software.
A maioria dos nossos funcionários consegue navegar e usar o software com facilidade. Sendo compatíveis com o Excel, nossos dados foram fáceis de migrar do nosso software antigo (Taggit) para o Nicelabel. Conseguimos criar dezenas de modelos para sinalização em cores com informações de nosso banco de dados e fotos existentes.
Nossa empresa fez o upgrade para o Nicelabel do Taggit em 2004. Embora o programa Nicelabel tenha muitos detalhes que o Taggit estava faltando, ele não possui o único recurso básico que precisamos dele, que é imprimir etiquetas sem entrar em todas as partes da etiqueta. marcar informações no banco de dados. O Taggit nos permitiu selecionar uma linha de dados para uma tag e inserir manualmente o máximo de informações por item de linha que desejávamos. Nicelabel deve extrair todos os dados de uma tag de um banco de dados. Quando perguntei ao suporte técnico sobre software, em 1985, superando seu produto, eles me disseram que o recurso que eu procurava não era procurado e provavelmente não seria adicionado. Agora uso o Nicelabel para criação de sinalização e ainda uso o Taggit para criação de sinalização.