Jama Connect

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
2
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Jama Connect é uma plataforma de desenvolvimento de produtos para gerenciamento de requisitos, testes e riscos. As empresas que desenvolvem produtos, sistemas e softwares complexos podem definir, alinhar e executar o que precisam construir, reduzindo os longos tempos de ciclo, o esforço despendido na comprovação de conformidade e retrabalho desnecessário. Garanta o sucesso com uma solução confiável para serviços e suporte de fácil uso, flexibilidade e adoção.
Comentário deixado em 04/09/2020
Odericus

Recentemente, compramos o software Jama Contour Requirements Management e devo dizer que o software é tudo o que queríamos e muito mais. O principal ponto de venda foi a capacidade de armazenar e criar seus próprios dados em nível de campo, e aproveitamos isso em espadas. Isso por si só nos salvou centenas a milhares de dólares. O nível de personalização fornecido por este software está muito além de tudo o que vimos. Nós o usamos diariamente e não estamos nos afastando deste software. Isso nos leva a nossa missão de "Excelência" em TI. Obrigado Jama!

Facilidade de instalação, Facilidade de uso, Facilidade de personalização. Funciona como anunciado e excelente suporte ao cliente.

Você precisa de um servidor decente que possa lidar com os requisitos de memória.
Comentário deixado em 04/07/2020
Samantha Gandolfi

Prós: Eu pude incorporar o Gerenciamento de Risco à ferramenta sem muito aborrecimento. A interface do usuário é fácil de usar e parece natural.

Eu fui capaz de incorporar o Gerenciamento de Risco à ferramenta sem muito aborrecimento. A interface do usuário é fácil de usar e parece natural.

Os relatórios estão vinculados ao uso do Word e Excel, o que pode impedir o uso. Provavelmente deve usar formatos abertos para uso em várias plataformas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bartholemy

Usamos o Jama para gerenciar nosso ciclo de vida do produto. Vindo de Jira, é preciso um pouco para se acostumar. Algumas das configurações básicas são difíceis de definir, mas no geral, ele faz o trabalho.



Comentário deixado em 04/04/2020
As Wesson

Consegui escrever requisitos de software

1. muita funcionalidade perfeita para rastreabilidade de requisitos complexos

1. um pouco lento às vezes
Comentário deixado em 03/26/2020
Yves

O principal benefício que recebo deste software como engenheiro é que tenho uma maneira controlada e organizada de acompanhar os requisitos para um novo produto que estamos desenvolvendo. Isso é compartilhado com outras equipes e organizado de maneira aceitável para futura aprovação do FDA.

A melhor parte do Jama é que ele cria um sistema fácil de navegar e flexível, onde nossa empresa pode acompanhar os requisitos de sistema, subsistema e componente de um produto que obteremos aprovação do FDA.

Depois de entrar no software e saber como usá-lo, é bem simples. Quando fui apresentado a ele, no entanto, demorei um pouco para entender o fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 03/16/2020
Maidie

Um repositório conciso e centralizado para definir o marketing de novos produtos e os requisitos do cliente, administrado com fluxo de trabalho baseado em regras. Há flexibilidade para manter os requisitos de acordo com o cronograma dolarizado e baseado no tempo. O EARS / SEARS downstream reúne toda a equipe de desenvolvimento de produtos em um ambiente colaborativo, onde os links e dependências do SW gerenciam a evolução dos requisitos e as mudanças downstream

Meio colaborativo; Tomada de decisão coletiva e registros de decisão; Arquivo e apresentação de informações; Fácil de usar

O treinamento foi complicado e levou mais tempo do que o previsto; Gerenciando revisões e policiando o fluxo de trabalho
Comentário deixado em 04/30/2019
Salomone

A experiência geral com o Jama Connect foi realmente boa. Eu recomendaria definitivamente aos meus colegas.

O Jama fornece uma interface muito amigável com muitas funcionalidades intuitivas.

O editor de texto pode ser um pouco difícil para um usuário iniciante e pode ser mais intuitivo.
Comentário deixado em 12/27/2018
Linetta

Eu amo como o Jama acompanha as mudanças. Ao criar um documento, é mais fácil para várias pessoas editá-lo ao mesmo tempo que o Word.

Como é diferente de outros softwares de documentos, algumas pessoas têm dificuldade em aprender.
Comentário deixado em 11/30/2018
Mickelson Mayhew

Opção baseada na Web e muito mais barata que o DOORS.

Os dados exportam uma importação extremamente não conveniente. Agora, apenas suporte a exportação para o Excel. Após a exportação do Excel, a planilha não tem o mesmo formato que o Jama e levo muito tempo para reformatar a planilha no Excel.
Comentário deixado em 10/12/2017
Libbna Yark

Bom produto, mas problemas de carregamento e navegação

1. Uso o Jama há mais de um ano e meio. O bom do JAMA é que todos os requisitos são sistematicamente colocados no JAMA. Sua opção de busca é boa. Ao digitar qualquer palavra-chave, todos os requisitos relacionados são listados abaixo.

1. Eu senti que o carregamento e a navegação do Jama precisam ser melhorados. Às vezes, o atraso é bastante perceptível. 2. Embora a página inicial contenha todas as informações importantes, poucas melhorias na aparência da GUI podem torná-la mais atraente.

Deixe um comentário para Jama Connect