ReadyTalk

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
25
Média
8
Mau
1
Horrível
1
A ReadyTalk é uma provedora líder de soluções de áudio e reunião na web que são intuitivas de usar, simples de ingressar e fáceis no orçamento. Nossas equipes de consultoria e suporte de classe mundial estão lá para garantir que você se encontre sempre confiante. Nosso serviço permite que você realize seminários na web, realize reuniões on-line, conduza chamadas em conferência e grave e distribua facilmente suas sessões, economizando tempo e dinheiro.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wun Albrekht

O ReadyTalk é o melhor para as necessidades de conferências de negócios. Eu uso a função de teleconferência principalmente, mas as funções de webinar são eficazes, atuais e fáceis de usar. O serviço ao cliente é imaculado.

Chamadas claras, funções de videoconferência fáceis de usar, mas ainda elaboradas e ferramentas de webinar.

nenhum
Comentário deixado em 04/09/2020
Meisel Rohitash

A conversa pronta é mais adequada para atender chamadas em grupo. Desfrutei de um bom suporte ao cliente. Também é fácil de usar.

1.Ready Talk é uma das melhores ferramentas que eu conheço para comunicação.

Não encontrei nenhum grande desafio ao trabalhar com o Ready Talk. De fato, ele nos deu uma solução para os desafios de comunicação e, especialmente, as videochamadas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jaynell

É simples para meus clientes e possíveis clientes usarem o que é fundamental. Não quero que eles iniciem meu treinamento ou apresentação frustrados devido a problemas técnicos ou instruções complicadas da web ex. Funciona internacionalmente, integra-se ao meu calendário para simplificar o envio de convites, e a função nele é fácil. A gravação e reprodução são rápidas.

Não consigo pensar em nada que esteja faltando no produto ou em quaisquer problemas que tive com o fornecedor. Nos últimos anos de uso, não tive experiências ruins.
Comentário deixado em 04/06/2020
Imtiaz

Eu diria que está tudo bem. Não fiquei muito impressionado, mas é gratuito.

Eu uso o Ready Talk exclusivamente para seminários on-line fornecidos por meio de nosso software de banco de dados de doadores. O software é fácil de usar e tem sido uma plataforma estável para os seminários on-line.

O aplicativo para iPad geralmente não suporta áudio e, para mim, o ponto principal é participar de um seminário on-line no iPad e ainda assim posso utilizar meu computador.
Comentário deixado em 04/06/2020
Diella Berndt

Aplicação divertida e clara e intuitiva. Fácil de usar e não fica para sempre. Um profissional que supera seus concorrentes são os baixos requisitos de RAM. É mais rápido que outros aplicativos de bate-papo.

Acredito que o design do aplicativo pode precisar de um pouco de trabalho, mas isso definitivamente não é suficiente para desmotivar a compra deste objeto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Coco Richa

É uma ferramenta de conferência confiável e fácil de usar. O software nos preparou para conversar.

O ReadyTalk é um software que está sendo usado em toda a instituição. Está sendo usado como uma ferramenta de comunicação. O software é a ferramenta de conferência mais preferida que usamos para nos comunicar com nossos interessados. O software também possui uma excelente equipe de suporte ao cliente e uma interface amigável.

Tive dificuldades ao tentar iniciar o compartilhamento de tela Também a qualidade da voz é boa, mas não ótima. Eu realmente aprecio a qualidade do áudio foi atualizada.
Comentário deixado em 04/03/2020
Mavra

Minha última empresa usou o ReadyTalk como nosso software de chamada em conferência, e era principalmente um sistema aceitável. Era uma curva de aprendizado um pouco maior do que outros softwares de chamada que eu usei e a interface poderia usar uma atualização, mas a equipe de suporte ao cliente sempre foi ótima e disposta a sair para o escritório e treinar ou nos atualizar sobre novos recursos.



Comentário deixado em 04/03/2020
Gloriana Mofle

O Love Readytalk funciona como bate-papo, gravação e capacidade de * não * compartilhar a tela, apenas slides.

fácil

alguns pequenos ajustes (é necessário baixar o software toda vez que iniciar)
Comentário deixado em 03/28/2020
Oletta Fujimura

O ReadyTalk tem a capacidade de todos os apresentadores telefonarem em uma linha, garantindo que sua experiência em conversar esteja livre de interrupções. Essa linha é então transmitida aos telespectadores. Isso foi especialmente importante quando eu estava organizando um webinar com palestrantes na costa oeste, costa leste e no Reino Unido. Sua integração com o Pardot me permite segmentar automaticamente a lista de leads e enviar e-mails relevantes para eles, dependendo de eles comparecerem ou não. Gosto da direção em que você pode incorporar a videoconferência no webinar, no entanto, algumas melhorias precisam ser feitas nessa área, como a capacidade de gravar a conversa em vídeo dos participantes do painel.



Comentário deixado em 03/28/2020
Pomfrey

Como organização, usamos o ReadyTalk mais que uma vez por dia. Pessoalmente, eu o uso para reuniões com meus associados e clientes em toda a América do Norte. Áudio, vídeo, bate-papo, compartilhamento de tela. Ótimo produto.

Versatilidade.

Baixa largura de banda pode ser um problema e causar atrasos no compartilhamento de tela.
Comentário deixado em 03/27/2020
Elery Ozley

Solicitei uma demonstração do ReadyTalk depois de ter uma má experiência com o ON24 e eles ganharam meu coração. Os recursos e a funcionalidade atendem à maioria das minhas necessidades, e qualquer outra coisa que eu solicitei já estava no roteiro ou foi repassada à equipe de produto para considerar / analisar. Sinto que o suporte ao cliente diz muito sobre uma empresa e o suporte ao cliente no ReadyTalk foi incrível desde o primeiro dia. Adoro a plataforma e acho que o ReadyTalk está indo na direção certa.

Confiabilidade, diferentes recursos / funções que eu não tinha visto em outras plataformas como ON24, GTM, BrightTalk, etc.

Alguns recursos ausentes (pequenos não necessários) que eu já tive com outra plataforma: poder gravar slide a slide para pré-gravação e flexibilidade em termos de alteração de mensagens / verbosidade em emails automatizados por meio do ReadyTalk.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cobb

Integração com o Outlook por meio de um plug-in que pode simplificar o convite e informar outras pessoas com os detalhes das reuniões. É fácil iniciar o compartilhamento de tela.

Várias telas ao mesmo tempo podem ser irritantes para navegar. O preço é um pouco caro e a ferramenta de apresentação tem uma lentidão às vezes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Crescint Eisenhart

O ReadyTalk é fácil de usar. Os participantes não precisam baixar nenhum software para participar do webinar. O presidente do webinar baixa o software necessário uma vez. É fácil tornar outros usuários co-apresentadores; mesmo com sistemas muito restritivos, literalmente todos foram capazes de baixar o software necessário.

Não havia integração existente com nosso sistema de CRM. É claro que isso também poderia ser algo que não gosta no sistema de CRM. O ReadyTalk oferece uma API para facilitar a integração.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dusen

Eu costumo usar ir à reunião. Essa foi a minha chance de programar. Recentemente, uma das empresas com quem trabalhamos usa o Ready Talk. Eu não estava no meu escritório e a reunião foi de última hora, mas eu tinha meu telefone comigo. Fiquei surpreso com a facilidade de utilização do programa e o meu favorito com a facilidade de uso com o meu telefone. Eu fui vendido depois disso.

O custo foi um pouco demais para nós. Conseguimos que um de nossos membros do conselho o financiasse pelo primeiro ano, por isso estou empolgado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sadella

Sinto-me como um verdadeiro parceiro do ReadyTalk antes, durante e depois dos meus seminários on-line. Eles têm uma ótima interface e apoiam muito seus clientes. Eles também sempre responderam às solicitações de produtos. Há alguns que demoram mais que outros, mas nem tudo é tão fácil quanto você imagina. Independentemente disso, o ReadyTalk é ótimo!



Comentário deixado em 03/19/2020
Ethbin Flegal

Simples de usar, simples de usar para os clientes, não o encheu de cargas desnecessárias de sinos e assobios.

É muito fácil reiniciar uma segunda reunião e me expulsar da primeira que estou hospedando. especialmente quando em uma conexão lenta e a impaciência tira o melhor de mim, certamente você pode dizer que é o mesmo usuário pelo mesmo IP e, pelo menos, quer pedir e continuar ou apenas impedir?
Comentário deixado em 03/19/2020
Corine

No geral, estou muito feliz com o produto na maioria das vezes. Eu recomendaria.

É relativamente fácil de usar, possui muitos recursos e atende às nossas necessidades. Gosto muito da parte de gerenciamento de reuniões pelo fato de poder convidar pessoas com muita facilidade para uma chamada já existente.

Meus constituintes internacionais são freqüentemente confundidos com a forma de fazer chamadas - parece que temos desafios com participantes de todos os países em quase todas as chamadas internacionais. É finalmente resolvido, mas parece mais complicado do que eu esperaria. Além disso, a integração do calendário do gmail teve problemas na atualização g-cal mais recente (quarto trimestre de 4 ou mais). A integração da inserção automática de informações de chamadas nos compromissos ficou complicada por algum tempo, o que foi especialmente desafiador desde o final do ano e estávamos configurando todos os tempos de chamada recorrentes para 2017. Foi resolvido agora, mas foi resolvido uma importante fonte de consternação por um tempo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Varick Julca

Falar com entrevistados para entrevistas internacionalmente pode ser desafiador, com os respondentes perdendo a ligação, não sendo possível descobrir como fazer a ligação etc. Com o ReadyTalk, o compromisso pode ser configurado, salvo no calendário do Outlook, enviado aos clientes e ao cliente. respondente (para quem você liga)), a chamada feita, com uma operadora disponível para auxiliar na discagem internacional, bate-papo disponível para os clientes e também uma gravação e armazenamento muito fáceis de gravações. Simples!

Facilidade de chamadas internacionais

Gostaria de poder salvar uma gravação em vídeo da webcam dos respondentes Picture in Picture (várias de uma vez, se possível) E o compartilhamento de tela.
Comentário deixado em 03/17/2020
Fineman

Sempre ativado, os CSRs sempre disponíveis e os programas sempre funcionam. É difícil argumentar com uma performance como essa! Os CSRs e os técnicos de suporte não apenas são amigáveis, mas também ligam de volta ou enviam e-mails se você fizer perguntas ... rapidamente. Eles estão entusiasmados em responder às idéias. Resumindo, o produto é excelente e facilita muito a conferência on-line ou por telefone, além de realizar webinars em ambientes on-line com aparência profissional. Ame os convites também. Booyah para os outros concorrentes "livres" (que não são livres, afinal).



Comentário deixado em 03/16/2020
Ingvar Obermier

O ReadyTalk é fácil de usar e possui todos os recursos que você esperaria de um software de chamada em conferência. É intuitivo e não possui funcionalidade básica que seria de se esperar com esse tipo de produto.

O ReadyTalk parece não exceder a funcionalidade da chamada em conferência em termos de expansão para outras áreas de interesse do usuário. Ele serve ao seu propósito e é isso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Peckham

Quando éramos novos usuários, adoramos o suporte ao cliente fornecido pelo Ready Talk. Agora, somos praticamente "profissionais", por isso não precisamos nos apoiar neles tanto. No entanto, sempre sentimos que temos um parceiro que está interessado em nosso sucesso; nós não somos apenas um número. A tecnologia é confiável, com várias opções para criar engajamento para nossos participantes - essas coisas são críticas para nós!

Há alguns recursos que desejamos que tenham sido oferecidos - principalmente a capacidade de ver suas anotações no sistema como apresentador.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marie-Jeanne Jezek

Hospedando Webinars, integrando esses dados ao Marketing Automation. Hospedando webinars gravados como se estivessem ao vivo.

Ele tem todos os conceitos básicos necessários para começar com os seminários on-line. A integração ao Marketo geralmente funciona, mas pode transmitir mais dados sobre o tempo gasto no webinar de uma maneira que possamos agir. Usamos sua ferramenta de iluminação para webinars gravados, mas geralmente também funciona bem.

Seu produto iluminado é bom para webinars gravados, mas tem suas limitações. Não há Q + A, é apenas bate-papo. O bate-papo é público por padrão, então você sempre precisará de um moderador assistindo online.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dekeles

Meus funcionários estão felizes porque podem "trabalhar em casa"

É muito fácil de usar e possui o aplicativo de desktop para facilitar reuniões em diferentes áreas geográficas. Qualquer funcionário pode participar de qualquer parte do mundo. Ele também possui um recurso de automação que lembra as pessoas antes das chamadas agendadas.

Não consigo compartilhar minha tela sem a pessoa oposta instalar o plug-in. Maximiza seu potencial apenas em áudio e precisa melhorar de outra forma.
Comentário deixado em 03/15/2020
Rosamond Kesek

Eu gosto do ReadyTalk é relativamente fácil de usar. Interface fácil, upload fácil, execução fácil. Um aspecto positivo é que os usamos há muito tempo e o software sempre se manteve consistente. Sua equipe de suporte é útil e receptiva.

Embora não haja nada de particularmente errado com o ReadyTalk, sinto que eles não fizeram muito para acompanhar a concorrência. Sua marca está cansada (precisa de uma atualização), sua interface também está ausente. Recentemente, participei do Google Meetings em um teste e achei a qualidade de vídeo e áudio muito superior. Não sei explicar direito, mas sinto que nossa organização está atrasada quando usamos o ReadyTalk. Mas muitos se acostumaram a usá-lo e é sempre difícil fazer com que essas pessoas passem para algo novo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Georgeta

Eu recomendaria esta boa experiência geral

Intigrar facilmente com o email via plug-in e opção de compartilhamento de tela muito fácil

O preço é um pouco caro e o número de apresentações é lento em velocidade
Comentário deixado em 03/13/2020
Merwin Ikkela

Começamos a usar o ReadyTalk há alguns anos, por recomendação de um dos meus apresentadores. Achamos a plataforma uma das plataformas mais fáceis de usar, o que é ótimo, pois temos vários palestrantes com habilidades técnicas variadas. O serviço ao cliente também é de primeira qualidade.

Facilidade de uso, facilidade de entrar em contato com o suporte

Gostaria de ver melhores recursos de pesquisa e a capacidade de usar animação no sistema, e não apenas fazendo um compartilhamento de tela.
Comentário deixado em 03/13/2020
Graubert Wiswall

O ePlantSource é cliente do ReadyTalk desde abril de 2014 e eu o recomendo como provedor de serviços para suas necessidades de conferência na web, áudio e vídeo. Originalmente, trabalhamos com o GoToMeeting e descobrimos que a maioria de nossas reuniões estava começando tarde devido a dificuldades dos participantes em lançar o software GoTo. Nossa equipe aprecia muito a facilidade de ingressar em uma conferência ReadyTalk. Também integrei nossa conta às minhas ferramentas de automação de marketing (HubSpot) e descobri que essa integração realmente ajuda nos meus esforços de promoção com nossos seminários on-line.

Sinceramente, não encontrei nenhuma experiência negativa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Joliet Fedder

É uma ferramenta que nos permitiu comunicar efetivamente e permanecer conectado.

Atualmente, estamos usando o Ready Talk como plataforma de comunicação em toda a organização. usamos para conferenciar com equipes, indivíduos e até clientes. Adoramos o recurso de gravação de conferência que nos ajuda a arquivar as reuniões para fins futuros. Também usamos o recurso de compartilhamento de tela em demonstrações. Também gostamos do fato de o software se integrar bem a outras soluções internas.

Não é fácil de usar, mas fácil de navegar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kilah Vanbibber

Minha organização usou o ReadyTalk por muitos anos e seus serviços de webinar são fáceis de usar e cheios de ferramentas para interatividade para uma participação do público engajado. Do ponto de vista de um presidente / administrador, este serviço é fantástico e todos da minha equipe não tiveram problemas em usá-lo.



Comentário deixado em 03/12/2020
Sewoll

Este software é fácil para nossos participantes de seminários on-line participarem e participarem. Como é baseado na Web, eles podem ingressar facilmente de qualquer lugar sem a necessidade de downloads.

Recursos adicionais dariam vantagem a este produto. Por exemplo, é limitado a criação de um evento de webinar várias vezes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Candice Swyers

Foi simples para os usuários que usaram ferramentas de conferência semelhantes. Mas para novos usuários com o grande botão verde Ligue para mim e participe da reunião, pode ser confuso se eles não tiverem um número de telefone de 10 dígitos e apenas um ramal de 4 dígitos em uma sala de conferências. Os links de chamada e ingresso na reunião ficam ocultos em comparação com o botão verde Chame-me e Participar.

Interface limpa

Para iniciantes, pode ser necessário determinar as opções de associação.
Comentário deixado em 03/12/2020
Maure Hofstetter

Trabalho com a plataforma de seminários on-line ReadyTalk há 3.5 anos. Agora existem muito mais recursos e são muito úteis. Até meu diretor financeiro está feliz por termos conseguido um novo contrato que reduziu as despesas dos participantes que estavam ligando. Tente evitar fornecer o número gratuito e usar o número normal, o recurso de retorno de chamada ou o áudio do computador. Sua cobrança pelas conexões de áudio será zero!

O redesenho tornou mais suave, mas ainda reconhecível.

O processo para designar co-apresentadores poderia ser facilitado.
Comentário deixado em 03/11/2020
MacLay

O ReadyTalk é fácil de usar, o que é muito importante quando as pessoas que você deseja alcançar possuem vários níveis de conforto tecnológico e estão em todo o país. Também gosto do relatório que eles fornecem com informações sobre quem estava on-line e quanto tempo eles estavam na linha.



Comentário deixado em 03/11/2020
Brander

Uso o software diariamente para minha função principal de trabalho. Adoramos que ele nos permita carregar slides, além de mostrar um aplicativo ao cliente. Atendemos cerca de 7 mil escolas em todo o mundo. Eu diria que isso tem sido fundamental para nos permitir reduzir nosso orçamento geral de viagens, oferecendo uma plataforma virtual para orientar um cliente / potencial cliente

Slides e compartilhamento de aplicativos

Ocorreu um problema com a queda de chamadas se eu estiver usando o plug-in da área de trabalho
Comentário deixado em 03/11/2020
Tedric Snellman

É um software fácil de usar e que se integra bem a outras soluções internas de nossa empresa. Também permite uma comunicação segura e segura.

Atualmente, estamos usando o ReadyTalk em toda a empresa. Usamos para nos comunicar com funcionários que trabalham remotamente. Também permite conversar com clientes. Gosto do fato de que ele nos fornece uma plataforma segura e segura, onde é possível manter conversas e fazer negócios. Eu também gosto da sua integração com o Google Calendar.

Não gosto do software, mas gostaria muito que eles melhorassem a qualidade do áudio e permitissem o compartilhamento de várias telas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Adamek

Eu uso o ReadyTalk para sessões individuais com as pessoas com quem trabalho. Posso usar a videochamada ou a voz e qualquer uma delas fornece uma conexão suave. Isso realmente me ajuda quando preciso atender o telefone e discutir um breve assunto. Também uso este software quando preciso me submeter a novos treinamentos ou aulas para meu design gráfico. O aprendizado baseado em webinar é conveniente, porque eu posso acessar os treinamentos durante meu próprio horário. Posso pausar quando preciso fazer uma pausa e pegar de onde saí. O ReadyTalk tem um preço intermediário, mas é definitivamente um bom investimento para as necessidades da sua empresa.

Eles continuam atualizando novos recursos e às vezes isso pode ser irritante. No entanto, acho que isso é bastante padrão quando se trata de software. Todos eles precisam atualizar de uma maneira ou de outra.
Comentário deixado em 12/03/2019
Yun

Usou o ReadyTalk por alguns anos, mas depois passou para outras opções e não perdeu nenhum de seus recursos.

Muitas organizações sem fins lucrativos usam isso, pois são fornecidas a taxas reduzidas (inicialmente) através da TechSoup. Ele pode lidar com algumas conferências de áudio e webinars muito básicos.

O webinar é muito complicado. Você precisa fazer o upload dos slides PPT, mas perde todas as transições, animações etc. Cada chamada de áudio requer que um administrador insira um código para iniciá-lo - o que pode atrasar o início.
Comentário deixado em 07/23/2019
Vanden

Eu gosto que o ReadyTalk tenha uma conectividade clara de bate-papo por vídeo / bate-papo em conferência ao conversar com clientes. É fácil compartilhar minha tela e gravar reuniões para referência futura ao realizar eventos como seminários on-line.

Não tenho problemas ao usar o ReadyTalk.
Comentário deixado em 04/08/2019
Zurek

No mercado lotado de webcasting e videoconferência, o ReadyTalk, na minha opinião, é um bem sólido e caberia aos usuários que desejam que suas videochamadas tenham um apelo profissional e colaborativo.

Aprecio os recursos colaborativos e sociais disponíveis gratuitamente na webcasting e videoconferência. Foi feito um grande esforço para diferenciar este ReadyTalk das marcas de webcasting e videoconferência. Também está disponível um recurso de "webinar" em sala de aula virtual como parte da avaliação gratuita

Houve casos em que o áudio interrompeu a transmissão na web e não há opção real de recurso ou fallback quando o seu webcast está sendo transmitido ao vivo. Não tenho certeza se o problema estava relacionado à largura de banda devido a múltiplos participantes que ingressaram na conferência ou um problema mais sistêmico. No entanto, perdemos apenas um segmento da apresentação e a qualidade (áudio) e o contraste (imagem / vídeo) foram bons!
Comentário deixado em 04/02/2019
Rachele Shiraki

O ReadyTalk era bastante intuitivo e fácil de usar, geralmente os assistentes sabiam como agendar chamadas e coisas com pouco ou nenhum treinamento prévio. Raramente tínhamos problemas de som ou qualquer um desses tipos de problemas técnicos.

Eu não tive problemas, mas as pessoas que realizam trabalhos internacionais descrevem ocasionalmente problemas com pessoas de outros países.
Comentário deixado em 02/12/2019
Devina

O suporte do ReadyTalk foi rápido e responsivo.

um dos piores aplicativos de reunião que já usei. Um cliente que acessa via Web terá que baixar o plug-in "controles de conferência" TODAS AS VEZES que ele se conectar à sua reunião. Ele não salva no dispositivo. Eu sempre tive clientes perguntando "Por que eu tenho que baixar este NOVAMENTE"?
Comentário deixado em 02/12/2019
Nickelsen Tomar

Eu amo que os clientes / participantes não precisam baixar nada no computador para se conectar a uma reunião

Um pouco caro para o que é, mas no geral é um ótimo produto. Eu recomendo para quem faz reuniões regularmente!
Comentário deixado em 02/08/2019
Barbabra Icard

É fácil de usar e ferramenta confiável que nos manteve falando em toda a instituição.

O ReadyTalk está sendo usado em todos os departamentos da instituição. Nós o usamos para treinamento de comunicação e demonstração durante o treinamento. Gostamos do fato de a ferramenta ser fácil de usar e navegar. Também temos o compartilhamento de tela suave da ferramenta em demonstrações. Além disso, possui uma das melhores equipes de suporte ao cliente que estão prontamente disponíveis.

Tudo sobre a ferramenta é básico. Não é super intuitivo.
Comentário deixado em 01/26/2019
Schwitzer Harker

Fácil de usar em qualquer lugar, a qualquer hora, basta compartilhar o código do quarto. Conferência confiável e compartilhamento de tela do centro de conferências on-line.

A área de trabalho do Readytalk deixa algumas coisas a desejar - às vezes desaparece do computador ou não abre ou o direciona para o centro da web on-line, onde você não pode participar de uma conferência com vídeo.
Comentário deixado em 01/16/2019
Latona

Webinars, áudio, vídeo e webconferência. Chamadas de clientes e demonstrações de produtos / serviços

Eu usei muitas plataformas de "reunião e conferência" nos últimos anos e finalmente cheguei ao ReadyTalk, que verifica todas as caixas para mim. Possui conexão incrível, ótimos preços e o melhor plano disponível para os nossos negócios. Desde a adição do ReadyTalk, nossas chamadas e reuniões virtuais nunca foram tão fáceis.

Alguns soluços começaram, mas o atendimento ao cliente é excelente e receptivo.
Comentário deixado em 01/04/2019
Barabas Sarabia

Utilizaram o serviço por mais de 10 anos após o cancelamento, eles queriam 65% da fatura. Absolutamente nenhum desejo de trabalhar com um cliente constante e repetido. A filosofia deles era faturar e declarar que era uma renovação automática sem contrato. Totalmente antiético.

Adorei o programa, mas cancelá-lo foi e continua sendo um pesadelo

Você não pode falar com ninguém, é um túnel de correio de voz perfeito, sem resolução. Você recebeu um "gerente de contas", mas eles apenas divulgam a política da empresa e não têm nenhuma cortesia no atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 12/31/2018
Baugh

Nós o usamos para nossas necessidades de webinar e estamos muito felizes com esta ferramenta. Vale a pena tentar o ReadyTalk.

Interface limpa, fácil de usar.

Clientes / participantes devem se registrar antes de participar do webinar. Além disso, não há outros problemas.
Comentário deixado em 12/14/2018
Minier

O formato simples do site do ReadyTalk é um aspecto positivo e negativo. Embora certamente seja fácil de navegar, não há muitas opções personalizáveis.

Este tem sido um recurso confiável para usarmos em webinars e teleconferências. Podemos gravar para os participantes após os eventos, e isso tem sido muito útil.

A falta de integração com o Constant Contact tem sido um problema para nossos propósitos de registro. Ter pessoas pagando para participar de seminários on-line tem sido surpreendentemente difícil sem enviar a eles vários avisos e e-mails.
Comentário deixado em 12/12/2018
Morganstein Thrush

É fácil de usar e possui um ótimo aplicativo de desktop para facilitar as reuniões de videoconferência, o que é perfeito, pois muitos de nossos clientes estão bem distantes de nossos escritórios. Além disso, como temos funcionários em todo o mundo, eles podem participar de qualquer lugar. Também o usamos para hospedar seminários on-line e foi perfeito para isso. O recurso de automação que lembra as pessoas antes das chamadas agendadas é enviado por Deus.

Todo mundo tem que instalar o plugin, o que pode ser um problema.
Comentário deixado em 12/05/2018
Lonny Fernadez

No geral, o Ready Talk é fácil de usar e atende às necessidades de nossas organizações.

O ReadyTalk é super fácil de se inscrever e usar. Quando eu estava ajudando a marcar uma reunião regional, nossa empresa nunca havia usado nenhum serviço de chamada em conferência antes de pesquisar no ReadyTalk e fiquei satisfeita com todos os seus serviços. No futuro, acho que continuaremos a usá-lo e talvez até expandir para o uso da opção de vídeo.

Ninguém gosta muito de chamadas em conferência, mas isso não é culpa do ReadyTalk. Eu realmente não tenho queixas.
Comentário deixado em 10/30/2018
Panta

Usamos o ReadyTalk para que possamos levar os trainees através de um webinar. Isso lhe dá a oportunidade de aprender no seu próprio ritmo e horário. Acho isso muito vantajoso devido à minha agenda lotada. O software também possui conferência de áudio / vídeo e bate-papos ao vivo. Fico feliz por termos o ReadyTalk, para que eu possa treinar sempre que precisar.

Às vezes, a qualidade do som pode ser instável, mas também depende de quem é o orador. O orador que estava treinando em uma sessão tinha uma voz muito suave e eu mal podia ouvi-la.
Comentário deixado em 09/01/2018
Kotick Feldmann

Em alguns outros programas, é necessário chamar os seminários on-line porque as conexões através do computador não são boas. Esse não

Sistema fácil de usar ao assistir a videoconferências ou seminários on-line. É um processo curto para fazer login e você não precisa fazer o download.

Eu recomendaria isso, nunca tive problemas ao usá-lo
Comentário deixado em 07/12/2018
Euh

Um painel intuitivo para conferência de áudio / vídeo; outros recursos, como compartilhamento de tela e compartilhamento de arquivos, tornam este software abrangente. O suporte ao cliente está disponível 24/7, o que é legal.

A integração dos detalhes da conferência ao calendário do Gmail é um aborrecimento. Os softwares de conferência da concorrência, como WebEx, Zoom e Skype, executam melhores trabalhos, respectivamente, à medida que são executados com mais facilidade
Comentário deixado em 05/06/2018
Hedgcock

Gostamos muito da capacidade de fazer upload de slides e de ter um moderador na chamada para nos apoiar e ajudar as pessoas a fazerem login. A sala de reunião privada para palestrantes antes do início da reunião também foi útil. O serviço ao cliente é realmente bom!

Nossos usuários sempre tiveram problemas para fazer login. Todo mundo é tão acostumado ao áudio de binários e online. O Readytalk prefere que as pessoas liguem para que nossos participantes de seminários on-line fiquem confusos. Além disso, eles não tinham os plug-ins instalados. Se a plataforma fosse mais adotada, não seria um problema.
Comentário deixado em 04/24/2018
Lach

Eu gosto da funcionalidade e como podemos interagir com o software. O reconhecimento de que você está na chamada e não faz logon no computador é ótimo. Melhor que o Skype.

Eu não tenho muitos contras por isso. Parece ser uma ótima opção em relação ao Skype. Temos muitos problemas com o Skype, e isso se tornou uma ótima alternativa.
Comentário deixado em 03/14/2017
Pellegrini

Uso apenas a conversa pronta para agendar teleconferências, mas é simples inserir as informações e pré-preenche um convite do calendário do Outlook para eu enviar, o que é ótimo.



Comentário deixado em 12/13/2016
Annemarie Ruic

O recurso mais importante que eu adoro ao usar esse software é o plug-in do Outlook, para que nunca perca nenhum convite. Também é muito fácil iniciar sua reunião por meio do plug-in. Simples de configurar.

Simples de configurar e fácil de usar.

Muito lento para carregar os arquivos de mídia.
Comentário deixado em 11/16/2016
Fabiano Thrift

Recebi o ReadyTalk quando outra pessoa saiu da nossa equipe e a comprou. Fiquei extremamente decepcionado com o ReadyTalk em comparação com o nosso sistema antigo, o GoToWebinar. Usamos o Hubspot e passo 30 minutos ou mais configurando a integração e os emails sempre que, como no GotoWebinar, era apenas um clique de um botão. Eles não permitem reuniões recorrentes, o que é insano. Não podemos usar o ReadyTalk para nossos treinamentos semanais ao vivo, por isso tivemos que mudar todo o nosso modelo de treinamento. Também estou muito decepcionado com a interface do usuário, parece que ela foi escrita em uma aula de programação nos anos 90. Pagamos tanto pelo ReadyTalk quanto pelo GoToWebinar e o GTW é um produto muito superior. Não gosto dos recursos assistidos pelo operador e fui informado pela pessoa que nos treinou que essa é a nossa única opção se tivermos muitos participantes. O GTW era muito simples, basta escolher se você deseja discar ou usar o áudio do computador. Nenhum participante teve dificuldade em entender, pois, como no ReadyTalk, temos muitas reclamações. Eles também cobram se você deixar gravações no servidor e não excluí-las. Acho isso bastante desagradável.

Opções de registro mais personalizadas que permitem uma aparência mais com marca

Comentário deixado em 11/04/2016
Elconin

Uma vez, meu telefone perdeu a recepção durante uma reunião que eu liderava e encerrou a ligação com o restante da equipe. Isso foi ótimo e todos sabíamos ligar novamente para a reunião.

Mantém uma teleconferência eficiente e organizada!

Talvez mude a música de fundo ...
Comentário deixado em 11/02/2016
Arnulfo

Eu gosto de conversar pronta. Você pode ouvir bem, é fácil de usar e fazer login é fácil! O serviço ao cliente é sempre excepcional.

Fácil de usar

Às vezes você não consegue ouvir, mas acho que não está tudo pronto para falar
Comentário deixado em 11/02/2016
Perrie Sprosty

Só tiveram 1 problema técnico. Ame o aplicativo móvel que te chama muito rápido quando você se encontra.



Comentário deixado em 11/02/2016
Rickart

Este sistema é fácil de aprender e fácil de usar. A equipe de suporte do ReadyTalk é amigável e me ajudou com todas as perguntas sobre como gerenciar minha conta e gravações. O que mais você pode pedir?



Comentário deixado em 10/20/2016
Caylor Bodkin

Eu me diverti muito usando isso para manter contato com meus funcionários remotos. Nós o usamos diariamente e posso até compartilhar minha área de trabalho ao tentar mostrar aos funcionários coisas diferentes no computador que eles não estão entendendo verbalmente.



Comentário deixado em 10/14/2016
Derte

O ReadyTalk ajudou minha organização a oferecer webinars de treinamento de alta qualidade para pequenos empresários em todo o país. Expandimos nosso alcance de local para global, desenvolvemos novas conexões e aumentamos significativamente nossos números de participação em seminários on-line usando o ReadyTalk. O atendimento ao cliente do ReadyTalk é incomparável. Desenvolvemos relacionamentos pessoais com o ReadyTalk e eles estão sempre dispostos a ir além quando precisamos de ajuda.

Usabilidade, funcionalidade, atendimento ao cliente

Preço
Comentário deixado em 10/14/2016
Kartis Loots

Ao longo dos anos em que usei o ReadyTalk for SiteSell Education, uma coisa que sempre se destacou é sua confiabilidade. Facilidade de uso é outro fator importante. Finalmente, o suporte ao cliente tem sido tão sólido.

Confiabilidade, facilidade de uso e suporte

Os recursos não correspondem ao onipresente GoToMeeting
Comentário deixado em 10/14/2016
Aile Littledave

Usamos o Readytalk fortemente para gravar treinamentos e reuniões internas e juramos por seus serviços e suporte! Não podemos administrar nossos negócios sem o ReadyTalk!

fácil de usar

melhor integração com aplicativos de calendário para agendamento
Comentário deixado em 06/23/2016
Root Hammerlund

Contamos com webinars para gerar leads para nossos negócios, portanto, ter uma solução confiável foi essencial para nós. Agora é muito mais fácil fazer parceria com outras empresas.

Nada supera como é fácil colaborar com outros co-apresentadores.

Não há nada que eu particularmente não goste.
Comentário deixado em 06/15/2016
Pallua

A equipe do ReadyTalk facilita a execução de nossos eventos internacionais! O uso da equipe de Serviços de Eventos garante uma sessão tranquila para apresentadores e participantes. Eles têm um comportamento calmo e profissional. O simples fato de saber que eles estão prontos para ajudar deu aos nossos apresentadores muita paz ao preparar e executar nossos eventos.

A capacidade de enviar lembretes, gravar sessões e acompanhar aqueles que se inscreveram, tanto os participantes quanto os que não comparecem.

Os códigos que são compartilhados com os apresentadores podem ser um pouco confusos. É fácil cometer um erro ao preparar e-mails para meus colegas de equipe em preparação para um evento. Passo muito tempo verificando os números.
Comentário deixado em 02/03/2016
Lambrecht Gulfara

Eu realmente amo a facilidade de uso do ReadyTalk. Eu usei muitos produtos de seminários na Web, e este é o ideal. Eles realmente têm o anfitrião e os participantes em mente quando estão desenvolvendo seu produto. Em reuniões rápidas, elas facilitam a colocação do usuário do outro lado, em vez de o host e o usuário terem que passar por um enorme processo de inscrição. Também nunca vi uma empresa se importar tanto com o que seus usuários pensam de seus produtos. Eles estão constantemente se mantendo atualizados sobre as novas tendências e levam suas sugestões a sério e possivelmente até as implementam. Você não recebe esse tipo de serviço com os grandes que pensam que seu produto já é bom e nunca se esforça para atualizá-lo ou melhorá-lo.



Comentário deixado em 12/29/2015
Josler Schrimsher

Existem muitos profissionais com este software e seu suporte virtual e físico!



Comentário deixado em 12/16/2015
Damali

Tentamos vários fornecedores diferentes e o Readytalk foi um vencedor claro para nós. O serviço ao cliente deles tem sido ótimo para lidar com qualquer coisa que não conseguimos descobrir por conta própria. No que diz respeito a confiabilidade e reuniões sem problemas, esta empresa tem sido a melhor de longe. Eu os recomendaria totalmente.



Comentário deixado em 11/09/2015
Elreath

Sou novo no produto e adoro que ele possa ser sincronizado com o Marketo, gravar automaticamente os registrantes e nos permitir editar gravações posteriormente. Também gosto do fato de podermos sinalizar perguntas e marcá-las como respondidas - isso facilita para nossos palestrantes ver as perguntas na janela de perguntas e respondê-las facilmente.

Gostaria de poder reagendar uma reunião diretamente pelo produto, em vez de precisar enviá-los por e-mail para solicitar uma alteração na data / hora.
Comentário deixado em 10/21/2015
Gusty

Simplesmente a facilidade de uso. É um sistema muito fácil para moderadores e apresentadores usarem. Além das equipes de vendas, suporte e gerenciamento de contas de primeira linha, que se curvam para trás para ajudá-lo a ter sucesso. Além disso, eles têm uma integração bastante forte com o Eloqua e outras plataformas de automação de marketing, o que ajuda a automatizar seus envios. O back-end permite que você acesse facilmente seus relatórios e gravações. Permitindo acesso fácil para retirar as gravações da Web (no formato correto) ou deixá-las hospedadas lá. Com a adição da sala de palestras este ano, ajudou a aliviar a ansiedade dos novos apresentadores. Agora, eles permitem que eles conversem com o moderador antes da chamada sem que os participantes ouçam.

O Ready Talk está constantemente lançando novas correções e funcionalidades. Tudo o que eu não gostei nos meus 3 anos de uso do software foi corrigido. Atualmente, sou um cliente muito feliz.
Comentário deixado em 10/21/2015
Bahr

Adorei que esse produto fosse integrado ao HubSpot, tornando toda a automação de meus seminários on-line fácil e fácil. Também foi bom ter opções diferentes para estilos de seminários on-line - ou o áudio transmitido, onde os apresentadores não precisam se preocupar em garantir que os membros do público sejam silenciados ou a versão padrão que permite a realização de conferências na web.

Havia alguns elementos de buggy no painel para arquivar os seminários on-line completos e muito mais antigos. Apesar de serem arquivados, muitos deles acabariam permanecendo no painel, mostrando um erro ao tentar arquivar novamente (isso ocorreu há mais de um ano quando eu experimentei isso, desculpe-me se já foi corrigido!).
Comentário deixado em 10/21/2015
Whitby Amemiya

O ReadyTalk ajudou minha organização a oferecer webinars de treinamento de alta qualidade para pequenos empresários em todo o país. Expandimos nosso alcance de local para global, desenvolvemos novas conexões e aumentamos significativamente nossos números de participação em seminários on-line usando o ReadyTalk. O que eu mais gostei foi a qualidade do produto e o atendimento ao cliente. O ReadyTalk tem a equipe mais incrível.

Comparado a outras plataformas de webinar, o preço do ReadyTalk é um pouco alto. Fiquei surpreso com a primeira fatura recebida porque havia outras taxas além da tarifa fixa mensal (ou seja, o custo por linha telefônica).

Deixe um comentário para ReadyTalk