Categorie: Titus Data Identification Reveja

Titus Data Identification

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
8
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Ferramenta de gerenciamento de dados que permite às empresas identificar, classificar e proteger dados por meio de ferramentas como DLP, ERM, CASB, firewalls e muito mais
Comentário deixado em 04/10/2020
Schilt Dougan

Saber quais dados você possui e poder classificá-los como tais para protegê-los é algo que toda empresa deve fazer.

O TITUS possui um conjunto completo de produtos para ajudar a detectar, classificar e proteger dados com base na Política.

Não tenho comentários negativos sobre este software.
Comentário deixado em 04/08/2020
Urban Ramdeo

Lembra-me de adicionar ações necessárias ao assunto do meu email

Às vezes é chato e você não pode desligá-lo
Comentário deixado em 03/28/2020
Silberman Kaiama

Tenho certeza que as empresas resolveram muitos problemas com esse software, mas isso mata minha velocidade como trabalhador.

Para as empresas, bastante benéfico para separar classes de dados e e-mails e assim por diante. Todo trabalhador especifica dados ele mesmo com esse pop-up.

Como usuário, é um software horrível. Ele aparece de todos os lugares e é bastante irritante. Não preciso de 2 ou 3 menus pop-up para classificar os dados. Eu posso fazê-lo dentro de 1 menu pop-up.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cthrine

Dependendo do número dos arquivos, é uma troca entre funcionalidade e velocidade. O software em si é bem-sucedido, mas precisa de mais trabalho.

Titus possui muitos recursos muito úteis em relação à classificação dos dados, além de opções diferentes para cada tipo de documento.

A interface do usuário é muito complexa e um pouco desajeitada; portanto, é difícil executar ações rápidas com muitos arquivos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Eb Johniken

É um bom programa para classificar seus documentos e e-mails. Dessa forma, você pode capturar seu próprio erro antes de compartilhar qualquer outra pessoa

É um bom programa para classificar seus documentos e também e-mails.

Leva muito tempo para enviar um e-mail, solicita muitas confirmações
Comentário deixado em 03/20/2020
Pennebaker Beachy

Utilizamos o software de classificação de dados Titus para proteger dados internos e classificar documentos. Vimos muitos benefícios para a segurança dos dados da empresa e para aumentar a conscientização dos usuários. O PCI DSS também é um aplicativo obrigatório para muitas empresas. Posso dizer que é uma das melhores aplicações no campo da classificação de dados. Foi o suficiente para atender às necessidades da nossa empresa.

É muito fácil de implantar e integrar aos aplicativos do Microsoft Office. Modelos básicos para poder atender aos seus desejos. Há também uma estrutura muito aberta para personalização. É uma das maiores vantagens na prevenção do conteúdo desejado ou na segurança dos dados enviados.

Pode haver alguma tentativa e erro enquanto literalmente incorporado à sua estrutura. Às vezes, isso causa alarmes falsos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sil

O Ypu pode identificar os documentos com apenas um clique, o que é bastante amigável. O programa também permite que você personalize tipos de identificações. Não está diminuindo a velocidade do computador também

Não há nada para este programa não gostar quase.
Comentário deixado em 02/04/2020
Hurleigh

Muito útil para identificação de dados, classificação de correspondência fora da empresa.

Para as leis, todo correio ou documento que criamos precisa ter uma classe de segurança. Titus faz isso automaticamente para nós. Ajuda muito e economiza tempo.

Talvez o tipo de aparência pop-up chateie as pessoas depois de um tempo. Você precisa desativar manualmente esse recurso.
Comentário deixado em 12/29/2019
Gibrian Floto

Ele protege e classifica todos os tipos de arquivos do MS Office por um clique, com um pouco de custo de desempenho.

O Titus foi implementado em qualquer tipo de documentação para salvar e compartilhar com segurança. É apenas uma ferramenta compatível com todos os softwares do Microsoft Office. Ele pergunta qual classificação você deseja salvar ou compartilhar e esse sinal é adicionado pelo programa com um clique.

Pode ser chato classificar tudo, inclusive algumas coisas pessoais. Isso diminui um pouco o software, especialmente enviando e-mails pelo Outlook.
Comentário deixado em 11/20/2019
Scornik

No geral, ele realmente aumenta minha eficiência no trabalho sobre classificação de dados, exceto o período de aprendizado da ferramenta.

Melhora a eficácia no ponto de definição e classificação dos dados. Também melhora a segurança dos dados.

O único problema com o qual tenho que trabalhar é aprender a usar este produto. Tutoriais podem ser aprimorados para iniciantes
Comentário deixado em 11/20/2019
Swayder

Ele nos permite decidir qual é a classificação de dados ao enviar email. É muito fácil e útil

Para e-mails repetidos, ele deve ser classificado automaticamente
Comentário deixado em 11/20/2019
Brahear Schihl

usamos a versão de avaliação do nosso banco e sou usuário da Titus Data Identification. Estamos muito felizes em usar este produto. Interface fácil, tela amigável.

não temos nenhum problema problemático para este produto.
Comentário deixado em 10/09/2019
Kacie Pennant

Há muito tempo pesquisamos no produto de classificação de dados. Examinamos todos os produtos em detalhes e gostamos do produto mais completo. A variedade de classificação é demais. É um sucesso extra poluir o correio. Eu acho que o melhor em campo

Há muito tempo pesquisamos no produto de classificação de dados. Examinamos todos os produtos em detalhes e gostamos do produto mais completo. A variedade de classificação é demais. É um sucesso extra poluir o correio. Eu acho que o melhor em campo

A interface de administração pode ser um pouco mais simples. Este comentário não deve ser considerado insatisfação, mas apenas uma sugestão de melhoria.
Comentário deixado em 06/13/2019
Cuttie

Se você se sente parte da segurança da empresa, o título é uma boa opção para você e você pode se sentir mais responsável com a segurança da empresa, porque fará parte disso.

Penso que este programa aumenta a responsabilidade do proprietário do computador ou do e-mail. Quando você usa esse sistema de classificação, você também faz parte do sistema de segurança, portanto a segurança (classificação) faz parte do nosso negócio diário.

É um passo adicional, ele precisa classificar tudo, mesmo que seja um arquivo ou e-mail inútil. Por exemplo, eu envio um e-mail de lembrete para o almoço do meu cologue, é necessário classificá-lo também. .
Comentário deixado em 11/14/2018
Shandy Mrvan

É completo em termos de recursos e permite muita personalização.

É realmente difícil de configurar. Ações simples executam etapas demais para serem executadas.

Deixe um comentário para Titus Data Identification