Categorie: Software de suporte remoto / Chamada instantânea Reveja

Chamada instantânea

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software de suporte remoto desenvolvido para pequenas empresas, técnicos de informática, provedores de serviços gerenciados (MSP) e negócios de TI. e autônoma a qualquer momento. Funciona através de firewalls sem configuração. Você pode corrigir automaticamente os PCs com o seu Reparo automático de PC único. A partir de US $ 29 / mês, teste gratuito de 15 dias.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bedwell Marcinkowski

Sou usuário de chamadas instantâneas há vários anos. Eu trabalho na área de TI e posso dizer em voz alta. é a melhor ferramenta de suporte remoto, tendo experimentado muitos outros produtos de fornecedores.

Reinicie e reconecte os recursos. Acesso autônomo. Kit de ferramentas integrado para manutenção. Nunca me decepciona.

Não enfrentei nenhum problema com os serviços de suporte.
Comentário deixado em 04/01/2020
Grekin

O apoio deles ao Mac é terrível. Eles não possuem um .dmg normal para o software Specialist, e seu suporte por email é péssimo. Usa-os há anos, até que o Mac se tornou um problema, e existem programas mais baratos por aí. por Instant Housecall em 16/03/2017 Oi Mark, Obrigado pela sua opinião sobre Capterra. Esforço-me para agradar todos os meus clientes com grande apoio e lamento saber que não foi isso que você experimentou. Oferecemos um DMG padrão para Mac e, quando não funcionou no seu computador, ofereci uma solução alternativa. Depois que ficou claro que havia alguma confusão na cadeia de e-mails, pedi que você ligasse para que pudéssemos trabalhar juntos por telefone. Eu ainda ficaria feliz em fazer isso. Você pode entrar em contato comigo pelo telefone 1-888-838-4050 a qualquer momento. Oferecemos vários planos diferentes a partir de US $ 29 / mês, o que é muito competitivo com o que está lá fora. Você pode mudar para um plano mais barato a qualquer momento.Obrigado por ser um cliente de longa data da Instant Housecall e obrigado por sua avaliação sobre Capterra. Sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente comigo [email protected] ou 1-888-838-4050 se eu puder ajudar de alguma forma.



Comentário deixado em 03/25/2020
Rexer

Trabalho remotamente e uso meu computador seis dias por semana. Não posso me dar ao luxo de deixar meu computador em um local de reparo sem garantia de quando eles chegarão a ele. O Instant Housecall permite que meu pessoal de TI acesse remotamente meu computador e solucione problemas de maneira rápida e fácil. Não precisei instalar nada do meu lado; basta clicar em um link fornecido por e-mail pelo meu pessoal de TI e a Instant Housecall cuidou do resto. Ele até deixou um pequeno ícone na minha área de trabalho; assim, sempre que estou tendo problemas, meu pessoal de TI está literalmente a um clique de distância. Muitas pessoas usam o TeamViewer para acesso remoto a computadores e acho que o TeamViewer é ótimo para interações comerciais normais. O Instant Housecall se destaca como a melhor ferramenta para suporte técnico remoto. Oferece toneladas de recursos para empresas de TI. Meu pessoal de TI pode executar arquivos remotamente, reiniciar o computador no modo de segurança, e até reformatou completamente meu disco rígido uma vez remotamente. Podemos conversar ao vivo quando necessário. Se a conexão for perdida com meu pessoal de TI, o Instant Housecall se reconectará automaticamente sem nenhuma ação da minha parte. Não posso dizer o suficiente sobre Instant Housecall!

Nenhuma instalação é necessária. Fácil de conectar-se com meu pessoal de TI e obter ajuda quando necessário.

Eu não tive nenhum problema com o Instant Housecall em 10 anos usando-o com meu pessoal de TI.
Comentário deixado em 03/20/2020
Toor Allam

Este produto é uma excelente adição ao "pacote de truques" do técnico de informática. Você não precisa instalar o software no cliente para executar o programa. O software tem a capacidade de executar o reparo automático, praticamente sem as mãos, e pode até ser configurado para uso sem a presença do sistema convidado. Há vários utilitários que você pode executar, desde a verificação de malware até o ajuste remoto do sistema. A automação com um clique facilita a execução de um conjunto de utilitários para reparar alguns dos problemas mais comuns. O site oferece um teste gratuito para que você possa ter uma ideia da interface. Eles também oferecem marca do produto, relatórios detalhados e cobrança on-line ou no aplicativo do cliente. Vá para o site deles e você poderá ver uma amostra do que esse software pode fazer pelo seu negócio.

Muito fácil de usar e não requer instalação. Acesso remoto que é rápido e completa a tarefa rapidamente, sem atraso do sistema.

Existem produtos semelhantes, como este, que podem ser mais econômicos para pequenas empresas.

Deixe um comentário para Chamada instantânea