eMaint

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
31
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O eMaint faz parte da família Fluke e é uma premiada solução de software de sistema de gerenciamento de manutenção computadorizada (CMMS) projetada - tanto em seu software quanto em seu modelo de fornecimento - com a ideia de parceria. Sua interface adaptável permite que os usuários conectem dados para obter informações acionáveis, conectem equipes para operações simplificadas e conectem sistemas para um ROI estendido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rivy Saintfleur

Implementamos o eMaint para manutenção da frota e, em seguida, expandimos a configuração para incluir algumas opções de conformidade e compra. Embora o design da base fosse voltado para a manutenção de edifícios e instalações, ele era muito flexível, portanto, a adaptação de formulários, a adição de tabelas e a construção de novos relacionamentos de dados foi muito rápida. Também utilizamos algumas de suas funções de automação, como fluxos de trabalho, emails acionados e chamadas de API para acessar / atualizar dados. A equipe de atendimento ao cliente é absolutamente incrível - seja por telefone ou por bate-papo, eles têm muito conhecimento e quase sempre conseguem corrigir o problema em questão de minutos. Qualquer escalação vem com comunicação constante e chamadas aprofundadas para garantir que o problema seja corrigido na primeira vez. Realmente não poderíamos estar mais felizes com esta solução!

Solução flexível, ótimo atendimento ao cliente, solução SaaS (baseada na Web)

Funcionalidade móvel limitada - a interface mais recente é ótima para configurações de desktops ou tablets grandes, mas não é boa em tablets menores ou mais antigos. A interface somente para dispositivos móveis não possui os recursos completos do site nos quais confiamos. Não é um disjuntor, mas precisa de melhorias.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hanselka

Usamos o Emaint há cerca de 3 anos e estamos muito satisfeitos com o que recebemos pelo nosso dinheiro. Eles respondem às nossas necessidades e cumpriram tudo o que prometeram!

Suporte ao cliente. Treinamento.

A função de calendário precisa de trabalho.
Comentário deixado em 04/04/2020
Omura

Sou do Bigfoot CMMS e minha organização mudou para o eMaint. O eMaint criou um modelo de transferência de dados porque havia clientes suficientes se mudando. Eu acho que todos os usuários que temos concordaram com essa decisão. Eu só ouvi algumas vezes durante o processo de transição / desenvolvimento "oh, isso está ligado ao programa, não podemos mudar isso" Você pode mudar quase tudo o que quiser. Você quer um menu suspenso aqui em vez do campo do tipo de forma livre, pronto! Os tempos de carregamento entre as páginas são realmente razoáveis. Para mim é um raio. Raramente veja também as mensagens de erro!

RAPIDEZ! Dicionário de dados. Formulários quase totalmente personalizáveis. A eMaint University oferece treinamento para usuários finais. O desenvolvimento / suporte ao cliente foi comunicado durante o furacão que atingiu a Flórida no ano passado. Na verdade, parece um produto acabado, e sua organização pode trabalhar com o eMaint para adequá-lo às suas necessidades. Os solicitantes estão disponíveis para não ter logins, enviar solicitações por meio de um site e receber e-mails automáticos sobre o andamento.

De vez em quando você encontra bugs (taxando duas vezes em faturas, coisas aleatórias), mas estou disposto a deixar isso para trás porque a equipe de desenvolvimento parece competente o suficiente para resolver todos os problemas que tivemos até agora. Foi-me dito que as licenças do eMaint / como estamos usando os custos das licenças são maiores do que o Bigfoot, mas não vi as faturas para fornecer detalhes.
Comentário deixado em 04/03/2020
Newsom Breu

Rastreamento de ordens de serviço pendentes, por comércio e / ou indivíduo. Programação de curto prazo para PMs de rotina.

Capaz de acompanhar as horas de trabalho para análise de custos. Capaz de agendar ordens de serviço de forma eficaz, para todos os trabalhadores, por negociações.

O rastreamento de suprimentos e o algoritmo de estoque precisam ser aprimorados. Não é possível pesquisar o histórico para fazer referência a reparos ou substituições anteriores.
Comentário deixado em 04/03/2020
Catriona

Agora estamos monitorando o estoque, os reparos e as horas de manutenção.

 

Não tem nada de negativo a dizer. Este é um CMMS bem pensado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Meisel

Esse software me permitiu implementar uma OEI (Operational Efficiency Initiative) para nossas instalações.

Está disponível para nós em qualquer lugar e a qualquer momento que tivermos uma conexão à Internet. Não precisamos nos preocupar em fazer backup do banco de dados, ele é tratado pelo eMaint.

A capacidade limitada de exibir não mais que 100 registros no modo "lista".
Comentário deixado em 04/02/2020
Laurie Passini

Estamos muito empolgados em lançar um CMMS que seja mais amigável ao usuário do que a maioria dos sistemas baseados em contabilidade, que não possuem os recursos e a funcionalidade para capturar KPIs de manutenção.

O eMaint é altamente configurável para o fluxo de trabalho do processo de manutenção.

Fora da caixa, a operação fundamental não está lá.
Comentário deixado em 04/02/2020
Bertolde

Uso o emaint diariamente e transferimos a maior parte do nosso planejamento para ele. Tem suas deficiências, mas é uma boa ferramenta.

O Emaint acabou sendo muito fácil de começar. Criamos algumas listas do Excel com todos os nossos ativos, pessoas e e-mails e estávamos fora de funcionamento. Seria bom se o rastreamento de peças fosse tão fácil.

O rastreamento de inventário não é tão fácil e as requisições de compra exigem vários graus avançados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Devinna

O software vem "pronto para uso", pronto para uso em um nível básico. A personalização de campos, formulários e funcionalidades (por meio de fluxos de trabalho e outros meios) é muito simples e a equipe de suporte ao cliente está sempre lá para ajudá-lo a implementar suas idéias e objetivos; excelente equipe honestamente. O sistema realmente se destaca em ajudá-lo a rastrear seus ativos e inventário de uma maneira muito limpa e organizada.

Descobri que, embora exista MUITO que possa ser feito no sistema para fazê-lo funcionar em seu aplicativo específico, houve algumas limitações em áreas que eu pensaria que seriam melhores. Estamos no X4 e ele ainda é baseado no sistema X3 e certas partes o colocam de volta no modo X3 e às vezes pode ser um pouco confuso, como na seção de pedidos pendentes e em outras partes da área de compras em geral. Também houve algumas funcionalidades do sistema que eu pensaria que seriam padrão para os fluxos de trabalho do sistema, mas que não são, mas a maioria pôde ser adicionada em algum grau. Além disso, a formatação dos relatórios às vezes é desajeitada e irritante; certamente melhorias a serem feitas com a publicação de um relatório de "massa" de apostas para itens como relatório mensal e outros.
Comentário deixado em 03/30/2020
Adim

Tem sido bom por ter sido funcional. Desejo que a eMaint ofereça pessoal que possa ajudar o processo de implementação a coletar dados dos manuais de equipamentos da fábrica nos cronogramas de manutenção recomendados pelo fabricante.

Aprecio a nova interface do usuário e suas funções úteis

Eu gosto menos da inexperiência da equipe de suporte ao cliente em determinadas tarefas. Por exemplo, por um longo período, certa equipe de suporte me disse que não era possível ter um campo que preenche a Descrição do ativo no formulário PM. Mais tarde, uma equipe de suporte fez isso acontecer. Só gostaria que não tivesse esperado tanto tempo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kiri Mccarrell

Visibilidade em toda a organização de ordens de serviço, requisições e pedidos de compra abertos.

É intuitivo aprender (e ensinar), as interfaces são fáceis de usar e simples. Os requisitos de entrada de dados são claros e o suporte à inicialização é excelente. Mesmo sendo um grupo pequeno, a equipe de suporte do eMaint nos tratou como um cliente valioso e trabalhou duro para fornecer o suporte de que precisávamos, e continua a fazê-lo.

A documentação do treinamento precisa ser aprimorada e é feita uma distinção entre treinamento, tarefas e recursos do administrador do sistema x treinamento normal do usuário. Eu achei as informações disponíveis nos sites "ajuda" e "suporte" periféricas em muitos casos para a ajuda específica que eu estava tentando encontrar. Também seria bom se o eMaint pudesse fornecer manuais de treinamento para usuários que poderiam ser usados ​​pelos administradores do sistema ao treinar seus usuários do eMaint. Eu estaria disposto a comprar esses manuais se o preço fosse razoável.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jorry Bodyfelt

A confiabilidade do software é meu maior benefício.

Adoro a capacidade de configurar o sistema para atender às nossas necessidades, não apenas no lado de manutenção de nossos negócios, mas no lado de Qualidade / Regulamentação. A conformidade com 21 CFR foi crítica na seleção do eMaint.

Melhorias com o usuário móvel. Nossa organização utiliza os recursos móveis, o que é bom, mas não houve muito desenvolvimento no lado móvel. Eu pagaria mais pela assinatura, se necessário, apenas melhore este módulo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Meletius

É muito cedo para ter um ROI completo no programa, mas direi que a responsabilidade e as prioridades foram identificadas. Estou ansioso para refletir sobre isso depois de um ano ou seis meses de uso.

O Emaint fez um ótimo trabalho com a instalação e implementação. Agora estou nos estágios diretamente após esse estágio e estou sozinho. O suporte técnico é ótimo. Envie a eles uma mensagem rápida e eles responderão via chat com muita rapidez e eficiência. Eu amo os painéis. Permite-me uma rápida olhada nos projetos e posso tomar decisões sobre o que é uma prioridade.

Eu permitiria alertas como números aparecendo em "Solicitações de ordem de serviço". Às vezes, eu vejo isso como uma área onde eu só vou se for necessário. Seria bom ter um contador mostrando que tenho novos pedidos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ettari

Precisávamos de um CMMS forte o suficiente e flexível o suficiente para lidar com equipamentos rotativos, edifícios comerciais e uma grande frota de caminhões. O eMaint faz tudo isso e muito mais.

Muito escalável, muito configurável, ótimo suporte ao cliente.

Funcionalidade de relatório muito limitada - alguns exemplos: opções de formatação limitadas; títulos limitados (não é possível inserir datas, etc.); sem cabeçalhos de página, rodapés.
Comentário deixado em 03/26/2020
Genia Erbe

Economiza tempo para gerar trabalho e planejamento. É uma ferramenta eficaz para o planejador em trabalhos de manutenção. Isso me ajudou a saber o número total de itens na loja e quando reordenar.

Os recursos e funções do programa, como o planejamento e a encomenda novamente.

A facilidade de uso, gerar automaticamente a mensagem de alerta, economiza tempo e gera ordem de serviço para um planejamento eficaz.
Comentário deixado em 03/26/2020
Seabrook

Definitivamente, houve grandes melhorias na comunicação e programação de paradas e reparos.

Gosto que o design não seja totalmente diferente de um curso universitário on-line. As áreas são claras e definitivas, facilitando a localização dos recursos que você procura.

Os erros nem sempre são facilmente corrigidos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Eldin Savina

Podemos reunir um verdadeiro custo de propriedade e um custo real de uso de todos os nossos ativos. Nossos técnicos de manutenção podem ver no que precisam trabalhar todos os dias. Nosso pessoal de campo pode registrar com facilidade e rapidez uma nova solicitação de ordem de serviço a partir de seus telefones. O suporte ao cliente é excelente. A maioria das perguntas ou problemas pode ser resolvida em minutos.

Este software é muito personalizável. Pode ser construído sob medida para suas necessidades específicas. Também é muito fácil interagir com outros programas para combinar dados em um único local. A função de ordem de serviço é muito útil. Somos capazes de determinar um custo real de uso para cada um de nossos ativos que, para nós, foi um divisor de águas.

É quase personalizável demais. Você precisará criar uma cópia azul de como deseja construí-lo e o que precisa obter antes de começar. por Fluke Corporation em 02/01/2020 Oi Chad, Estamos felizes em saber sobre o sucesso que você está tendo com o eMaint CMMS. É ótimo ouvir sobre o sucesso que as empresas obtiveram ao usar o sistema eMaint. Sinta-se à vontade para entrar em contato se houver algo que nossa equipe possa fazer para ajudá-lo ainda mais. Obrigado por seus comentários. Atenciosamente, Mark Roland
Comentário deixado em 03/24/2020
Judy

No geral, esse sistema é realmente bom para o que minha empresa precisa.

Usamos o emaint para manter o registro de nossos equipamentos

A única coisa que pode parecer confusa é a comunicação com este sistema. Se você não sabe como trabalhar, pode levar muito tempo e treinamento para resolver isso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Vaughn

O software nos permitiu gerenciar todas as nossas atividades de manutenção em um único local; a acessibilidade on-line é um software baseado na Web, e nossa equipe pode acessar informações remotamente. Além disso, com o sistema de relatórios em vigor, o emaint nos ajudou a otimizar nossos custos, revivendo a eficácia e a eficiência das horas de trabalho e aplicando correções quando necessário. Por outro lado, a disponibilidade dos SLAs ajudou a cumprir nosso tempo de resposta acordado com o cliente.

centralizando todas as funções sob uma ordem de serviço única, uma atualização contínua que atende a novas inovações, abrangente em relação às atividades de manutenção, possibilidade de personalização, bons recursos de relatório

alguns recursos básicos não estavam totalmente disponíveis e precisavam ser personalizados com algumas limitações no sistema, como PPMs. O ciclo de requisição de compra é ruim em termos de matriz de aprovação
Comentário deixado em 03/23/2020
Gorlin Brett

A melhor funcionalidade do eMaint é sua flexibilidade e personalização. Consegui adaptá-lo de acordo com as atividades, responsabilidades e operações de nossos departamentos. Essa personalização é uma das principais funções do serviço superior ao cliente da eMaint, começando, mas certamente não terminando, com o representante. Ela é responsiva, experiente e uma alegria de trabalhar.

Usamos o módulo agendador a cada semana, pode ser feito muito mais com ele para aprimorar sua facilidade de uso.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jael

Tão fácil manter nosso inventário de peças de rádio e sistema atualizado. E o uso diário do sistema de solicitação de serviço facilita muito nossos trabalhos. A qualquer momento, posso criar um relatório atualizado para o meu diretor e mostrar a ele quantos tíquetes de serviço fizemos e quantos estão fechados ou abertos. Posso fornecer detalhes específicos sobre quanto tempo leva para determinados trabalhos e quantos técnicos precisamos atualmente.

É tudo sobre o serviço para mim e eMaint definitivamente tem um serviço ao cliente incrível. No mundo de hoje, é difícil encontrar uma empresa que eleva a fasquia no atendimento ao cliente. Se eu ligar ou enviar um e-mail, eles responderão imediatamente. Eles tornam o uso deste software agradável. Mantenha o bom trabalho!!!!

Comentário deixado em 03/21/2020
Pavla

Minha experiência geral foi boa e toda vez que solicitamos um novo recurso para o programa, sentimos que o pessoal da e Maint considerou nossa solicitude e está incluído nas atualizações.

O que eu mais gosto nesse software é que ele é tão configurável que, na implementação, você acaba tendo um programa personalizado que se encaixa perfeitamente na sua organização.

O que eu menos gosto neste software é o aplicativo móvel. Estou ansioso pelas novas atualizações para ver se o aplicativo móvel melhorou.
Comentário deixado em 03/20/2020
Solana

Começamos com o sistema básico de controle de trabalho de nossa divisão de instalações e pretendemos expandir para incluir inventário, fiscal, construção e gerenciamento de projetos e imóveis.

O sistema é fácil de usar, o atendimento ao cliente é ótimo para trabalhar quando são feitas alterações, atualização de informações etc., o software pode abranger todas as nossas necessidades e expandir à medida que crescemos para incorporar necessidades futuras.

Houve algumas falhas nas necessidades de atendimento ao cliente, quando estávamos migrando de um sistema anterior. Estes foram apontados e foram corrigidos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Jule Wittke

Gosto do design do PM Scheduler e do sistema de ordens de serviço. Posso agendar um ano inteiro de manutenção com antecedência para planejar nosso ano de manutenção. O sistema de ordens de serviço é realmente amigável e, após um pouco de treinamento, acho que todos podem usá-lo.

Tenho certeza de que é possível, mas eu ainda gostaria que ele se integrasse ao nosso sistema de compras que nossa empresa já possui. Isso tornaria a contagem de inventário muito mais precisa, em vez de precisar receber tudo em dois sistemas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dael

Quando você precisar de um produto competente do Software de Gerenciamento de Projetos para o seu negócio, reserve um tempo para examinar várias soluções. Não precisa ser complicado e pode ser tão fácil quanto combinar suas funções em uma tabela como a abaixo. Você também terá uma idéia rápida de como cada produto funciona. Por exemplo, nesta página, você pode ver a pontuação geral de 8.0 do Maintenance Care e compará-la com a pontuação de 7.5 da eMaint; ou nível de satisfação do usuário do Maintenance Care em 99% versus o índice de satisfação de 100% do eMaint. A avaliação ajudará você a ver os prós e os contras de cada programa e a escolher qual deles atende melhor aos seus requisitos. Além das principais características, a solução simples e intuitiva é sempre o melhor produto. Os usuários que desejam economizar algum tempo ou desejam obter um conselho do Software de Gerenciamento de Manutenção (CMMS) de nossa equipe podem experimentar as principais opções para este ano: CMMS de Bigfoot, CMMS de Hipopótamo, Corrigo.

Existem algumas coisas remanescentes nas versões anteriores que podem ser problemáticas. Mas o suporte existe para ajudar a corrigi-lo rapidamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Florin Saeli

O eMaint criou um esforço menor na manutenção de MP e o tornou sem papel. Todas as atividades monitoraram e sinalizaram nenhuma inspeção perdida e 100% de conformidade com a auditoria. Trabalhando no monitoramento de condições com sensores de vibração Fluke que são uma excelente adição ao nosso CMMS. A carga de trabalho é capturada / medida e agrega valor ao desempenho de nossos técnicos e permite que eles se desenvolvam e percebam que estávamos ficando para trás. Os gerentes seniores ficam impressionados com os dados apresentados e disponíveis quando necessário.

Facilidade de uso, estratégia simples de importação de dados usando excel, navegação, painéis

Você precisa clicar duas vezes na barra de guias laterais (por exemplo, Painel, Ativos) para selecionar os itens realmente irritantes, com apenas um clique e para exibir minha lista de dados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Wulfe Arfsten

As várias opções de serviço ou ajuda são ótimas. A opção de mensagens é rápida e até as chamadas telefônicas são recebidas ou retornam em um momento muito elegante. Eles querem que o cliente obtenha o melhor produto para suas necessidades.

O software permite fácil personalização para suas necessidades. A equipe de profissionais da eMaint o ajudará a obter a funcionalidade do produto que você deseja. O software é ajustável pelo administrador da propriedade e nem sempre precisa da ajuda do eMaints. A facilidade de fazer ajustes e ajustes permite grande adaptabilidade às situações que surgem.

O custo inicial e a configuração foram difíceis de servir para a alta gerência. As opções gerais de personalização podem ser impressionantes.
Comentário deixado em 03/18/2020
Owens Nunes

Este foi nosso primeiro software de manutenção e deixamos de tentar acompanhar tudo nas planilhas do Excel. Penso que este é um bom produto e recomendo-o a outras pessoas com responsabilidades de manutenção.

Gosto de poder gerar ordens de serviço e acompanhar os custos de manutenção.

Eu ainda estou usando o X3 porque não tomei tempo para aprender as versões posteriores. Parece que está mudando constantemente, embora eu tenha certeza de que você está fazendo melhorias, é difícil reservar um tempo para acompanhar as mudanças, pois tenho muitas outras funções no trabalho.
Comentário deixado em 03/17/2020
Eldreda

É um software fácil de entender. Basicamente, ajuda a Companhia a centralizar todas as informações dos principais ativos, contatos, itens de estoque e registrar a manutenção com base nas Ordens de Serviço. Ajuda a planejar a Manutenção Preventiva, arquivar documentos dos ativos como Catálogo, Manuais, Desenhos e documentos associados a cada um. O sistema de relatórios ajuda a obter as informações quando desejado e é razoavelmente personalizado.

Registro de ativos e registro de manutenção

Os pedidos de compras e seu processo de prestação de contas nos livros financeiros são muito limitados, sendo necessário outro sistema para fins financeiros.
Comentário deixado em 03/17/2020
Stilwell Garter

No geral, o eMaint funciona bem para nós. Usamos o X4, portanto, com vários sites, temos alguns desafios. O fato de o eMaint ter ajudado a facilitar o acesso às informações na ponta dos dedos para auditores externos e relatórios internos. Usamos muito a função de exportação de dados!

Muito personalizável para as necessidades individuais, a maioria das alterações pode ser feita rapidamente internamente.

Devido à flexibilidade, nem todos os nossos sites são criados da mesma maneira (formulários, por exemplo), portanto, às vezes, copiar um relatório para outros sites não funciona perfeitamente. por Fluke Corporation em 02/01/2020 Oi marca, Estamos felizes em saber que o eMaint CMMS está funcionando bem para você. Todo mundo gosta da flexibilidade do sistema, mas há desvantagens em tudo. Embora possamos copiar formulários para cada site, a maioria dos sites tem necessidades diferentes que exigem essa flexibilidade. Não hesite em entrar em contato se precisar de algo da nossa equipe. Atenciosamente, Mark Roland
Comentário deixado em 03/16/2020
Walley Wattenberg

A Cardinal CG, Buford Georgia é uma das 28 instalações da Cardinal Glass que fabricam produtos residenciais de vidro. Ao ingressar na fábrica de Buford, a empresa não obteve lucro em cinco anos. A empresa não tinha organização e não estava produzindo produtos de maneira eficiente. Nossa instalação é exclusiva para as outras plantas da Cardinal, porque temos dois processos de fabricação separados, funcionando como centros de custo separados. Devido à estrutura da empresa, cada centro de custo possui uma equipe de suporte separada (ou seja, manutenção, engenharia e gerenciamento).



Comentário deixado em 03/15/2020
Cele

A plataforma foi ótima para a equipe de gerenciamento usar internamente, mas ficou confusa para os inquilinos (sistema de ordem de serviço)

Este software possui muitas funções que nos permitem abordar todos os aspectos da operação de um edifício. Ele permite que a equipe de manutenção registre e relate todas as tarefas.

Muitas opções e ferramentas para uso específico da operação predial.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bathulda

Sistema de suporte à organização comercial.

O serviço de atendimento ao cliente eMaint trabalha conosco semanalmente desde o primeiro dia. O eMaint nos ajuda a configurar relatórios e fluxo de trabalho para dar suporte aos negócios. O software é usado diariamente por mais de 1 usuários. O eMaint tem sido um sistema essencial para nossa jornada para manutenção proativa.

X3 é uma versão melhor que X4 para o site da frota CB. A velocidade X4 não atende às necessidades do cliente. A funcionalidade do painel X4 não permite modificar facilmente. Alguns dos relatórios no X4 não atualizam o inventário. Além disso, a justificativa para usar o X4 foi baseada na assinatura eletrônica, que não pode ser adaptada para tarefas específicas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Illona

Ótima experiência geral do último ano e meio usando o sistema, trabalhando com vários CMMS, participando de vários treinamentos presenciais e usando suas ferramentas de treinamento on-line. Estou sempre recomendando o eMaint a qualquer pessoa que eu ache que possa se beneficiar de um sistema desse calibre.

O software possui todos os recursos e funcionalidades básicas que você precisa para um ótimo programa CMMS, que é adaptável e personalizado para muitas indústrias e demandas. Há mais no sistema do que eu acho que a maioria dos clientes aproveita, mas a equipe de suporte ao cliente sempre esteve lá para ajudar a debater idéias e práticas recomendadas para implementar o sistema para fornecer o que você precisa.

Existem certos cenários em que o sistema pode agir um pouco problemático às vezes em relação aos relatórios e a saída de relatórios em HTML / excel que pode ser frustrante, em termos de formatação não ajustável e outras peculiaridades que você apenas precisa aceitar. Por exemplo, os relatórios do Excel exportam apenas como um documento do Excel 2003, quero dizer, que é tão desatualizado e, além disso, todas as colunas são pequenas, e você deve arrastá-las manualmente a cada vez, esses são pequenos aborrecimentos. Os relatórios exportados em HTML também não têm margens de página; portanto, a tabela literalmente vai até a borda da página, fazendo com que as peças sejam cortadas durante a impressão, e isso é algo que não pode ser ajustado no sistema. Existem outros limites que o sistema simplesmente não pode fazer para relatar que eu gostaria que pudesse. Em geral, porém, a maior parte das minhas garras com o sistema é baseada em relatórios, o sistema em si e sua funcionalidade e consistência com o módulo CMMS base são ótimos e mesmo os relatórios ainda são ótimos, apenas pequenas melhorias podem ser feitas para torná-lo ainda mais uniforme. Melhor.
Comentário deixado em 03/14/2020
Madox

O suporte ao cliente é o melhor que eu já experimentei. Sua equipe de suporte é bem treinada nos conceitos de confiabilidade de manutenção, para que eles entendam rapidamente os requisitos exclusivos da sua empresa. Melhor ainda, eles compartilham essa riqueza de conhecimentos através de sua muito útil "Online eMaint University". Eles têm vários programas e oportunidades de treinamento e frequentemente realizam conferências locais que se concentram nos conceitos e no "como fazer" do software. O software em si é muito poderoso. O módulo de relatórios recebe meu prêmio "mais aprimorado" e está completo com gráficos e instrumentos. Se você pode sonhar, pode gerar um relatório. Você tem muita liberdade para personalizar o software (na maioria dos) lugares certos, desde que consiga lidar com a curva de aprendizado ou tenha aptidão para gerenciamento de banco de dados, mas, pronto para uso, deve ser suficiente para a maioria das empresas, pois você pode se apoiar no suporte eMaint para obter ajuda na personalização e muito mais. Um dos pontos de venda mais fortes para este software é que eles se uniram e agora pertencem à Fluke Corporation e estão oferecendo uma linha de ferramentas Fluke que se integram ao seu software para trazer monitoramento de condições, análise de dados e relatórios para toda uma nova nível. Outro recurso favorito meu é a Comunidade eMaint, onde é possível postar suas idéias para obter novos ou aprimorados recursos de software ou votar nas idéias de outros usuários. Tenho a sensação de que muitas das atualizações de recursos do eMaint são baseadas em idéias deste fórum e estou feliz que estejam ouvindo seus usuários.

O eMaint X4 parece ter sido o "beta" do tão esperado eMaint X5, que deve ser lançado ainda este ano (2017). O problema é que, embora o X4 esteja disponível e cada vez mais funcional, já faz mais de dois anos e não houve atualização oficial do X3 para o X4 e alguns módulos ainda usam exclusivamente a antiga plataforma X3 que não recebeu nenhuma atualização. Um exemplo específico é o planejador de ordem de serviço / pm. O X4 é esteticamente agradável e funcional, mas navegar para o módulo agendador é uma transição comparável a beber um copo de água gelada e depois sufocar uma colher de areia. Quanto à funcionalidade do agendador, tentei várias vezes aprender como usá-lo e cada vez que me afastava imaginando por que ele foi implementado em primeiro lugar. Sua dificuldade de configuração e uso geral supera qualquer utilidade que possa ter. Embora o eMaint tenha se saído muito bem em acompanhar as atualizações da maioria dos módulos, eles fariam bem em recuar um pouco e se envolver com alguns módulos importantes que foram negligenciados por muito tempo. O design do formulário é outra função importante que pode exigir alguma atenção.
Comentário deixado em 03/11/2020
Alonzo

A programação da manutenção preventiva economizou tempo e dinheiro

Flexível o suficiente para permitir o uso em uma variedade de projetos, não apenas na manutenção. Na verdade, usamos para inspeções ambientais e H&S

Às vezes, a navegação pode ser um pouco complicada, especialmente ao adicionar vários registros. Tudo o resto é tudo de bom
Comentário deixado em 02/03/2020
Alaric Lanie

Durante o processo de vendas, especificamos 2 itens necessários. Esses foram itens que outras empresas disseram que poderiam oferecer e nos mostraram exemplos deles trabalhando. A Emaint disse que eles poderiam fazer o mesmo sem problemas ", temos 2 opções para fazer isso", disseram-me. Assinamos a Emaint em setembro de 2019. Após semanas de preparação e adição de dados aos modelos, iniciamos o processo de implementação. Após duas semanas de implementação, as rachaduras começaram a aparecer e os itens que tínhamos especificado agora eram tarefas impossíveis para o emaint. Após alguns e-mails, fomos informados de que eles haviam resolvido o problema e que poderíamos continuar a implementação. Mais uma semana, mais tempo perdido e fomos informados de que eles não poderiam cumprir o que prometeram. Interrompemos o processo de implementação e solicitamos um reembolso com base no fato de que eles não podiam cumprir o que haviam prometido e o que havíamos inscrito. Eu fui passado de um departamento para outro e membro da equipe para membro da equipe. Ninguém retornaria meus e-mails, o que por si só era extremamente frustrante. Um dos funcionários com quem eu estava lidando me acompanhou brevemente e afirmou que o Emaint "não poderia cumprir o que foi prometido, mesmo após várias tentativas". Após quase 2 semanas de e-mails sem resposta, perseguição constante e mais tempo perdido, a Emaint concordou em reembolsar parte do nosso dinheiro. Eles mantiveram mais de 8 € + IVA, atrasaram-nos meses, nos custaram dias de trabalho. Eu não poderia recomendar que alguém desperdice seu tempo.

Enorme quantidade de recursos que podem ser úteis. O especialista em implementação foi muito útil e amigável.

São necessárias muitas soluções alternativas. Muitas etapas para processos muito simples. Todo o processo desmoronou depois que eles não puderam fornecer 2 serviços que prometemos serem possíveis antes de se inscrever. por Fluke Corporation em 05/02/2020 Olá Kevin, Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários honestos. Quanto à sua experiência geral com o eMaint, orgulhamo-nos de oferecer um serviço excepcional ao cliente e estamos analisando mais essa situação. Embora tenhamos sido rápidos em confirmar que o que você estava procurando não podia ser feito, concordamos que o reembolso deveria ser tratado em tempo hábil. Embora essa seja uma situação em que geralmente não nos encontramos, assumimos total responsabilidade pelo atraso. Agradecemos sua persistência e paciência aqui. Aine Whelan
Comentário deixado em 01/07/2020
Fein Karlgaard

eMaint é um bom sistema. Se você não deseja usar a funcionalidade de email para ticket e é bom com o modelo de usuário, acho que pode realmente funcionar bem para algumas organizações.

O produto funciona bem se permanecer dentro do aplicativo e não tentar inserir tickets externamente.

Conseguimos esse software para centralizar tickets de manutenção predial; esse departamento queria algumas funcionalidades em termos de delegar tickets que nosso sistema interno não possuía. No entanto, a gerência queria que a inserção de tickets não mudasse. O eMaint tem uma opção para enviar e-mails com tickets (usando csv) e esses tickets são inseridos no sistema eMaint. Isso funcionou bem por um tempo, no entanto, sempre que o sistema eMaint era atualizado, a funcionalidade de email falhava. Teríamos que colocar um ingresso e às vezes levaria dias para que o problema fosse resolvido. Isso continuou por pelo menos 6 meses antes de decidirmos desligar o aparelho por esse motivo específico.
Comentário deixado em 11/22/2019
Selwin

Tivemos nossos altos e baixos, o grupo sempre foi bom em trabalhar, mas o tempo limitado de instalação e implementação limitou o que conseguimos realizar, portanto esse trabalho continua. A equipe tem sido ótima.

A flexibilidade de adaptar o sistema aos nossos fluxos de trabalho. Fácil de usar. Capacidade de usar o software de uma vantagem como manutenção. Muitas opções e a equipe eMaint entendem a manutenção!

Com todas as opções difíceis de seguir na configuração, os fluxos de trabalho podem ajudar a alinhar esse processo? Muitos funcionários da eMaint têm idéias e experiências melhores que não conhecíamos no processo de migração de outro sistema. Isso mudou os procedimentos para melhor, mas foram necessárias muitas discussões de grupo para especificar nossas necessidades.
Comentário deixado em 11/19/2019
Rocca Dowdel

A implementação foi abaixo do esperado. Eu tive que descobrir a maioria do design do formulário por conta própria assistindo a vídeos. Não tive as melhores interações com nosso especialista em implementação e fiquei frustrado com a falta de resposta do nosso gerente inicial de sucesso do cliente. Eu tive boas e más experiências com o suporte ao eMaint. Entrei em contato com alguns dos formulários que usamos e me disseram que certas alterações e personalizações não eram possíveis, por isso me adaptei para fazer mais coisas manualmente do que em nosso software anterior. O formato da impressão WO é ruim, especialmente a seção da lista de verificação. Havia uma diferença de custo significativa entre nosso software anterior e o eMaint e, neste momento, não tenho certeza se a diferença de custo é justificada.

A interface é agradável e é fácil de navegar. Gosto da eMaint University e de todos os webinars. Eu gosto da capacidade de alterar certas formas. Eu amo a ferramenta de mapa interativo.

Não gosto do layout da impressão WO ou dos formulários PO. É muito difícil obter ajuda para personalizar qualquer um desses formulários. Não consigo imprimir fotos com o WO, a menos que estejam no formato PDF. É muito difícil rastrear a falha do componente. Gostaria que um histórico de componentes fosse alterado em uma máquina, mas não sei se isso é possível. Eu gostaria que fosse possível responder a uma solicitação de WO através do eMaint para fazer mais perguntas. Eu também gostaria de um meio de editar fotos no eMaint.
Comentário deixado em 11/19/2019
Grunberg Sasson

toda a manutenção de nosso site é coberta pelo eMaint, incluindo avarias que antes eram facilitadas por várias planilhas.

FÁCIL DE USAR

vários ativos no local que podem ser cobertos por uma PM em vez de aumentar várias PM, ou seja:
Comentário deixado em 11/18/2019
Lotson

Até agora, minha experiência tem sido ótima. Meus especialistas em implementação (tive que mudar durante o período de implementação) fizeram o possível para descrever completamente as coisas para mim e tentar ajudar na configuração.

Que o software básico cobre muitas das minhas necessidades, mas também é personalizável para as minhas necessidades que ainda não foram incorporadas.

Fico impressionado com algumas das etapas necessárias para gerenciar os formulários.
Comentário deixado em 11/17/2019
Enrica Ulmer

Atendemos a todos os requisitos e até começamos a criar vídeos de treinamento no PowerPoint e, em seguida, os incorporamos no painel para que todos possam ver, podemos acompanhar quem analisa esses vídeos!

O eMaint é o software de manutenção mais versátil que já usei! Estou em Manutenção há mais de 40 anos e o eMaint CMMS é ótimo! Gerenciamento de Ordem de Serviço, onde o pessoal de Comércio e Artesanato documenta suas horas de trabalho, peças usadas, comentários de reparo, rastreia MTBF, MTTR e rastreamento de segurança! Isso também inclui peças de inventário, armazenamento de documentos, solicitação de trabalho fácil de escrever e ordens de serviço a serem direcionadas ao grupo comercial correto, conforme necessário. Também posso dizer que nossos auditores classificaram esse processo como "Melhor da classe" !! Atende a todos os requisitos e alguns!

Neste momento, posso pensar em um problema que precisava ser resolvido!
Comentário deixado em 11/12/2019
Halsy Stuller

Rastreamento de ativos e histórico de manutenção. Exibindo as ordens de serviço ativas para manutenção e gerenciamento. Compilando dados para tempo de atividade, tempo de inatividade e tempo de qualidade

Capaz de trabalhar com a equipe eMaint para criar UI, UDF e fluxos de trabalho personalizados

A conta universal do solicitante não tem a capacidade de exibir o painel ou o mapa de ativos
Comentário deixado em 11/07/2019
Casady

Com a ajuda do eMaint, nossa empresa é capaz de fornecer o melhor suporte de CMM para operações críticas de instalações em nossos data centers de clientes e isso resultou em crescimento sustentado em nossos negócios de ciclo de vida do Data Center e retenção de clientes por muito tempo.

Simplicidade, fácil compreensão e excelente suporte pós-venda da eMaint.

Na verdade, o software é bastante flexível e facilmente personalizável. Portanto, não faltava nada como tal.
Comentário deixado em 11/01/2019
Marsiella Lagesse

O compromisso com uma entrada de dados completa e consciente é fundamental. Quanto mais esforço for colocado nisso, mais você conseguirá mais tarde. Somos uma empresa em rápido crescimento, portanto esse processo está em andamento. Devido ao nosso crescimento, estamos movendo equipamentos e restaurando células e departamentos. Ter todas as informações de cada ativo prontamente disponíveis facilita muito o planejamento desses movimentos. Também é essencial para o planejamento de orçamentos anuais. ver o custo da operação de ativos individuais no passado facilita planejar quando podemos substituí-los. A flexibilidade do eMaint tem sido uma ótima ferramenta para nós.

Como administrador, aprecio a flexibilidade de personalizar o programa de acordo com minhas necessidades e a capacidade de continuar fazendo alterações e duas vezes conforme nossas necessidades. Estamos usando o eMaint há mais de 10 anos, e a capacidade e a profundidade que podemos revisar nossos ativos são simplesmente maravilhosas. Você pode até ver nossa curva de aprendizado sobre quais dados são importantes e relevantes mudaram ao longo do tempo. O Lixo no Lixo ainda é relevante, portanto, você deve dedicar muito tempo para entender o que deseja obter de qualquer programa CMMS para saber o que deseja capturar. Além disso, a inserção completa de todos os dados sobre cada ativo é recompensada posteriormente. Tensões, amperagem, localização, placas de identificação de motores e peças de reposição são uma grande parte da configuração e levam bastante tempo, mas pagam dividendos no caminho.

É decepcionante que o eMaint não possa ser integrado ao nosso programa Infor XA. As compras da empresa passam por um programa e não atualizam o eMaint da maneira que poderiam, a menos que tudo seja reinserido pela segunda vez. Quem tem tempo ou recursos para isso? Conseqüentemente, nosso programa de peças de reposição não funciona da maneira que gostaríamos.
Comentário deixado em 10/31/2019
Roper Mccort

Fiz duas implementações com o eMaint em duas empresas diferentes e várias outras implementações em meus 36 anos de experiência anterior. O eMaint é de longe o melhor produto e equipe com os quais já trabalhei e estou ansioso para continuar esse relacionamento até me aposentar!

O eMaint é flexível e fácil de usar, sua função de geração de relatórios e fluxo de trabalho o torna extremamente valioso para tornar os dados coletados acessíveis e acionáveis. Isso, juntamente com a conectividade Fluke, torna a ferramenta de manutenção mais amigável e poderosa da caixa! Estou em manutenção há 36 anos e este é o melhor sistema que já usei, o atendimento ao cliente é o melhor e a equipe é incrível!

Às vezes, o sistema fica um pouco confuso entre as tarefas, mas a equipe está resolvendo esses bugs.
Comentário deixado em 07/02/2019
Althee Madlock

Nós gostamos do emaint porque ele nos organiza e cria automaticamente ordens de serviço para PMs e outras atividades programadas.

Gosto da interface porque ela parece organizada e está sempre respondendo rapidamente.

Não gosto que, quando você clica nas guias à esquerda, feche a tela em que estava para entrar em uma tela diferente. por exemplo, se estou em um ativo e quero entrar em um ativo diferente, tenho que fechar aquele em que estou.
Comentário deixado em 06/26/2019
Jilly Demichiel

Antes do eMaint, tínhamos um sistema baseado em planilha eletrônica que era confuso e difícil de implementar. Não é necessário manter o programa em nossos servidores e passar por atualizações caras. Ser capaz de acessar o programa de qualquer lugar com uma conexão à Internet.

Personalização de telas, excelente suporte técnico, preço e base na nuvem

Os relatórios são difíceis e confusos de configurar.
Comentário deixado em 06/20/2019
Rachaba Relyea

Atualmente, gerenciamos nossos equipamentos de fabricação e usamos o Emaint para agendar tarefas de manutenção preventiva e registrar reparos nos equipamentos.

Muito fácil de personalizar sem a necessidade de consultores

a navegação nem sempre é a melhor e para inserir vários itens nem sempre é fácil.
Comentário deixado em 06/19/2019
Linkoski

Os benefícios são que é mais fácil procurar a manutenção nas máquinas. Capaz de acompanhar e representar graficamente o trabalho um pouco melhor.

Parecia muito mais fácil do que o último software que tínhamos. Também goste dos relatórios e que eles podem ser facilmente representados graficamente.

Acredito que o que mais gosto é a quantidade de caracteres para números de peça e ativos. alguns fabricantes têm números de peça muito longos e muitos são muito semelhantes. Isso dificulta a inserção no EMAINT.
Comentário deixado em 04/30/2019
Carlick

Muito rico em recursos.

A personalização possui uma curva de aprendizado rígida e pode ser dispendiosa para implementar
Comentário deixado em 04/17/2019
Justen

O sistema geral é abrangente e amigável. Depois de entender o básico de como todos os subsistemas (por exemplo, ordens de serviço, ativos, inventário, atividade agendada, tarefas etc.) se inter-relacionam e trabalham juntos, a navegação no sistema se torna uma segunda natureza.

Todo o processo, da demonstração à implementação, foi fenomenal. Todas as pessoas com quem interagi foram amigáveis, corteses e conhecedoras do sistema Fluke eMaint! O início da vista foi definitivamente vale o custo!

A única coisa que eu acho que poderia usar um pouco de ajustes é a versão mobel do eMaint. Eu sinto que poderia ser um pouco mais amigável (observação: eu uso principalmente a versão completa da área de trabalho).
Comentário deixado em 12/18/2018
Rasmussen

Eu gostei de usar o eMaint e me beneficiei bastante de um CSM que é super útil, o que pode prejudicar a experiência do usuário.

Gosto de como tudo está interconectado e, se você não consegue encontrar informações através de uma avenida, sempre há outra maneira.

Parecia haver muitos bugs no sistema, enquanto eu não me lembrava de tantos enquanto utilizava apenas o x3.
Comentário deixado em 12/16/2018
Nesta

O suporte ao cliente é ótimo. Ser capaz de personalizar o usuário e fazer alterações sem exigir suporte e custos adicionais do eMaint. Pequenas alterações adicionais na configuração podem ser feitas pelo eMaint sem custos adicionais.

Os aplicativos têm a capacidade de escanear códigos de barras SOMENTE sem problemas se você estiver usando Android ou IOS. No momento, o eMaint não suporta uma função simplificada de leitura de código de barras, você está usando um tablet ou dispositivo compatível com Windows, tornando a leitura de código de barras muito entediante e complicada. Além disso, para aqueles que passam algum tempo longe de uma conexão sem fio ou celular no campo, gostariam de ver uma versão móvel offline que é sincronizada quando acessa a próxima conexão sem nenhum custo adicional. Além disso, gostaria de ver a tabela "Planos interativos" listada como padrão e não precisar solicitá-la para todos os usuários.
Comentário deixado em 12/14/2018
Anna-Maria

Facilidade de uso, meu software antigo estava desatualizado e muito hostil. A interface da web também é uma grande vantagem.

O software inicial é fácil de usar, mas a vantagem real é o suporte. O (s) sistema (s) instalado (s) para ajudá-lo a seguir o caminho é de primeira qualidade. Mesmo um iniciante com pouca experiência com esse tipo de sistema teria muito pouco problema para começar a rodar em um tempo razoavelmente curto.

Não é tão intuitivo quanto se gostaria, algumas coisas você só precisa saber onde é encontrado, ou você terá problemas para encontrar
Comentário deixado em 12/11/2018
Bennett

Trabalho contratado: esse KPI permite rastrear minhas despesas trabalhistas classificadas por tipo de WO. Nossa meta é 80% de mão-de-obra corretiva e 20% reativa, com 85% de mão-de-obra com eficiência. Minha mão-de-obra reservada reativa normalmente está diretamente relacionada ao ativo de maneira eficiente e à TD. Agrupados e classificados por ativo me informa em que ativos eles precisam se concentrar

O que eu mais gosto na identificação de software é fácil adicionar alterações e projetar os campos para atender às minhas necessidades de matriz

Não consigo pensar em nada que eu não goste no software
Comentário deixado em 08/20/2018
Amarette Nehrt

- Personalização sem fim para suas necessidades

Os relatórios em si podem ser bastante difíceis de configurar. Quando liguei para o atendimento ao cliente, eles me disseram que preferiam configurar os relatórios para os usuários finais, em vez de tentar treinar as pessoas para configurar seus próprios relatórios. Depois que os relatórios são configurados, eles são super fáceis de executar.
Comentário deixado em 05/14/2018
Corina

Podemos organizar todos os nossos dados em um único local. Incluindo PMs, ordens de serviço, calibrações, manuais de equipamentos, plantas e solicitações de serviço.

Este software é muito amigável e flexível. Podemos solicitar que o pessoal de produção crie solicitações de trabalho, adicione fotos, se necessário. Eu tenho todos os nossos manuais de máquina na seção de armazenamento de documentos. Utilizamos o software para rastrear PMs e calibrações de equipamentos. É realmente um software bem arredondado.

Como este software está atualizando continuamente as versões do software, às vezes encontramos erros ou reparos. O Emaint é muito bom em publicar os relatórios sobre o que mudou com a nova versão do software.
Comentário deixado em 03/13/2018
Poulter

Que é baseado na web e pode ser acessado de qualquer lugar. Também gosto disso quase tudo o que peço ao representante eMaint que eles foram capazes de acomodar.

Muitas vezes, você precisa clicar no menu várias vezes para exibir a lista. Por exemplo, se você deixar o PM e ir para o ativo. Você acaba clicando no menu Ativo. Se um foi selecionado, você o fecha e a tela em branco é exibida. Você precisa clicar em Ativo novamente para obter a lista.
Comentário deixado em 03/12/2018
Brinn Cappelli

Organização e rastreamento de ativos e funcionários. Além disso, inventário e a capacidade de realizar um FMEA rudimentar.

Eu gosto que isso não seja nada diferente de uma sala de aula on-line. O software e eu presumo que o servidor é bastante rápido e fácil de navegar, você sabe onde as ferramentas necessárias estão localizadas.

É um trabalho em andamento e, às vezes, pode ser complicado. Às vezes, você precisa voltar ao X3 para realizar tarefas administrativas no X4. Não é diferente do antigo sistema operacional Windows, que exigia que você às vezes se aprofundasse no DOS.
Comentário deixado em 03/07/2018
Cromwell Hogains

Facilidade de uso, configurabilidade do usuário e geração de relatórios personalizados

Há muitas coisas que gostamos no eMaint. No entanto, devo dizer que a configurabilidade do usuário e a facilidade de uso são as duas coisas que mais gostamos no software.

É difícil pensar em algo ruim sobre o eMaint. No entanto, de uma perspectiva pessoal, eu gostaria de poder fazer mais coisas ocultas, como gerenciamento de banco de dados e implementação de JavaScript, em vez de precisar contar com o suporte para fazer isso por mim.
Comentário deixado em 03/07/2018
Verile

Usamos o eMiant como nosso "balcão único" para todas as ordens de serviço de manutenção, PMs, rastreamento de ativos, gerenciamento de histórico de máquinas e engenharia, usando nosso relatório MTTR para determinar quais máquinas precisam de suporte de engenharia. Apresentamos nossos dados semanalmente ao nosso gerente de fábrica.

Facilidade de navegação, excelentes campos de pesquisa, relatórios incríveis! É fácil de usar para os ofícios e ofícios que não são treinados por computador. Eu tenho muitas pessoas mais velhas do Comércio que conseguem gerenciar o eMaint sem problemas.

Ainda gostaria de ver o X5 este ano. Gostaria que o painel fosse tão fácil quanto o X3 e gostaria que alguns dos gráficos do X3 aparecessem no painel do X4.
Comentário deixado em 11/30/2017
Tertia

Eu usei e implementei vários sistemas CMMS. O eMaint é o meu favorito e com certeza gostaria de usá-los novamente. O produto eMaint SaaS tem preços muito competitivos com alguns materiais de aprendizado de valor agregado além do CMMS em seu complemento eMaint University.

Fora da caixa, é necessária muita configuração com muita flexibilidade de superusuário para fazer do jeito que você deseja.

A plataforma atual é X4, mas há muitos recursos herdados da plataforma X3, se você quiser fazer mais do que as funções mais básicas. O eMaint já está comercializando uma plataforma X5. Só espero que eles realmente concluam todos os recursos.
Comentário deixado em 07/31/2017
Parnas

Mantém registros de ordens de serviço e prestação de contas às quais o parceiro está usando o site. Fácil de trocar de parceiros quando temos rotatividade.

As mudanças acontecem antes que os parceiros se acostumem com o anterior. Não é tão amigável para muitos de nossos parceiros que não usam muito o computador. A UE não é muito útil.
Comentário deixado em 07/31/2017
Dallas

Posso rastrear com precisão qualquer trabalho realizado em nossos equipamentos. Posso notificar o supervisor do departamento quando uma ordem de serviço é concluída por e-mail. Que eu possa personalizar formulários para mostrar ou informações relevantes.

Quando recebo um e-mail de solicitação de trabalho de um supervisor de departamento, gostaria de ver o número do ativo incluído. Enviando um e-mail a um supervisor notificando-o de uma ordem de serviço concluída, eu gostaria de ver o número do ativo na linha de assunto e de ser notificado quando o email fosse lido.
Comentário deixado em 07/27/2017
Nan

desenvolvendo um programa de manutenção de classe mundial

Facilita o rastreamento de todas as informações sobre diferentes ativos, para que você possa personalizar as MPs de acordo com suas necessidades específicas.

O Wish X4 tinha uma exibição de lista maior que se estendia para baixo como o X3, em vez de se estender lateralmente, para que você pudesse ler os detalhes da "descrição técnica do trabalho" rolando para baixo
Comentário deixado em 07/27/2017
Leonteen

simplificar solicitações de serviço de inquilino

O software é fácil para os inquilinos enviarem solicitações de serviço diretamente para a equipe da instalação. Eles também gostam de como eles podem rastrear o status do reparo / solicitação através do portal.

Ele tem tantos sinos e assobios que eu acho que não estou usando ao máximo potencial no meu campo.
Comentário deixado em 10/20/2016
Calder Enoch

Mudamos todas as nossas funções de planilhas e bancos de dados separados para o eMaint X3 na maioria de nossos processos. Isso inclui inventário, compras e manutenção. No entanto, quando tentamos usar o sistema de requisição, havia muitos obstáculos. De fato, muitos decidimos seguir uma direção diferente.

A disponibilidade dos relatórios é útil. O painel é ótimo para monitorar uma ampla variedade de funções. Pode usar o sistema para uma variedade de funções diferentes em vários departamentos.

Nenhum assistente para criar relatórios simples. As funções de requisição e ordem de estoque podem usar algum trabalho.
Comentário deixado em 10/18/2016
Zennas

Aqui na Dana Inc., em Fort Wayne, Indiana, usamos o emaint há pouco mais de 2 anos. Nós o usamos para escrever ordens de serviço emitindo PMs e mineração de dados. Temos dados que comprovam que seu programa economizou dinheiro. Ao implementar um bom programa de MP, ele reduziu nossas ordens de serviço corretivas em uma quantidade significativa, permitindo mais tempo de atividade e mais produtividade. Adoramos o programa e incentivamos outras plantas em nossa organização a mudar para o emaint.

facilidade de uso, ajuda ao cliente

Comentário deixado em 10/18/2016
Sum

CARACTERÍSTICAS E FUNCIONALIDADE

Muito boa configurabilidade

A interface do usuário às vezes é lenta, mas um problema muito menor
Comentário deixado em 01/25/2016
Lucita Zavalza

Trabalho com o eMaint há pouco mais de um ano e, nesse período, aprendi muito sobre esse sistema. O sistema em si é bastante fácil de aprender. É bem organizado e navegar pelo eMaint é bem simples. Ele também possui muitos recursos úteis, como a criação de relatórios que podem ser executados e enviados automaticamente para outras pessoas. Os relatórios também podem ser publicados no painel, sob a forma de tabelas e gráficos que permitem obter facilmente um instantâneo do que está acontecendo com sua empresa (por exemplo, número de ordens de serviço abertas, quantas ordens de serviço que você recebeu em um determinado período de tempo) quadro etc). Você também pode usar o eMaint para agendar, rastrear o status de ordens de serviço etc. com muita facilidade.



Comentário deixado em 03/12/2015
Jocelin

Eu estava procurando por um sistema CMMS que tivesse que atender a alguns critérios específicos, como: Ser acessível via smartphone ou tablet



Comentário deixado em 05/01/2012
Hoashis

Sou o gerente de manutenção de uma instalação de fabricação pequena / média (60K sq. Ft.). Recentemente, liderei a compra do CMMS do eMaint X3 para melhorar a eficiência do meu departamento; e o recomendaria para empresas que procuram um CMMS altamente funcional e personalizável, a um custo gerenciável. Como empresa, vivenciamos um dos períodos de crescimento mais desafiadores que uma empresa enfrenta em seu ciclo de crescimento. Nesse estágio intermediário, quando a empresa começa a exigir a funcionalidade de grandes empresas, com um orçamento para pequenas empresas. Portanto, a necessidade de aumentar a eficiência do meu departamento a um custo mínimo se tornou uma prioridade. Comecei a olhar para uma infinidade de opções, desde sistemas de software no local até sistemas baseados na Web. Na busca de encontrar o sistema certo, achei os seguintes critérios pertinentes à minha decisão:



Comentário deixado em 07/18/2011
Sierra

Começamos a procurar um CMMS há cerca de 2 anos. Exploramos nosso atual fornecedor de sistemas CCMS, tentando fazer com que ele se comunicasse com nosso sistema ERP, mas estávamos insatisfeitos com os resultados. Certa vez, encontrei-me em uma teleconferência de uma hora com nosso diretor de TI, nossa pessoa interna de ERP, eu e nosso supervisor de manutenção, conversando com nosso consultor de ERP, para revisar o e-mail que enviei anteriormente com uma lista detalhada de perguntas . No final da reunião, ocorreu-me que gastamos US $ 250.00 em custos diretos com nosso consultor de ERP e perdemos várias horas de tempo para cada um dos indivíduos listados acima, a fim de obter algumas perguntas definidas que eu já havia submetido. Parecia uma estrada longa e dolorosa.



Deixe um comentário para eMaint