Categorie: Ferramentas de visualização de dados / Mapear meus clientes Reveja

Mapear meus clientes

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
11
Média
2
Mau
0
Horrível
2
Mapear meus clientes é o CRM de vendas de campo móvel mais rápido. Criado especificamente para os representantes e equipes de vendas de campo, a fim de gerar receita, eficiência e responsabilidade no campo. Aumente a produtividade na estrada, automatizando as tarefas diárias de vendas e comece a sobrecarregar suas vendas em campo com os representantes de ferramentas que não podem viver sem. Use autônomo ou com seu CRM existente favorito.
Comentário deixado em 04/10/2020
Senhauser

Mapear Meus clientes tornou minha vida muito mais fácil e me deixaram muito mais eficiente. É muito útil ter uma versão mapeada do meu dia e poder agrupar contas da maneira que desejar. Não consigo pensar em uma razão pela qual um representante de vendas não gostaria de usar este aplicativo!

O melhor aspecto do Map My Customers é a representação visual que você pode obter de todas as suas contas. Se você estiver em uma determinada região, é fácil encontrar suas contas nessa área e ver como elas são segmentadas com base na priorização. Você não precisa mais se preocupar em definir uma rota específica, pois o Map My Customers pode fazer isso por você!

Como o Map My Customers não está diretamente vinculado ao CRM da empresa, todas as novas contas adquiridas por um representante devem ser inseridas manualmente no aplicativo. Você só precisa se lembrar de atualizar suas novas contas ou corre o risco de esquecê-las.
Comentário deixado em 04/10/2020
Giulietta Manfield

Ótimo para acompanhar quem e para onde você foi, viu e fez. Os pinos no mapa facilitam a rota e a visualização.

A área de trabalho é um pouco desajeitada. Pressionar ctrl + roda do mouse é irritante.
Comentário deixado em 04/09/2020
Victorie

Recentemente, assumi um novo território com 65 contas. Este aplicativo tornou muito mais fácil organizar e poder utilizar meu tempo. Ótimo produto e altamente recomendado

Ser capaz não apenas de cochilar minhas contas, mas também de código de cores e fazer anotações.

Problema menor com a função de acompanhamento. Poderia ser melhor
Comentário deixado em 04/09/2020
Eben Mcfarlin

a experiência geral do MMC foi boa. Quando em campo, é um pouco lento para se conectar. A MMC eliminou a explosão de e-mails e eu realmente gostei dessa capacidade, mas encontrei outro serviço externo para isso e muito feliz com isso.

acima de tudo, eu gosto da facilidade de uso, é muito útil para localizar clientes nas proximidades, quando em uma viagem ou local. Desejo que possamos definir alguns padrões ao adicionar um contato, como país. Estou nos EUA e seria bom ter isso como padrão. Além disso, eu gostaria de poder mover alguns dos campos para atender às minhas necessidades. Leva tempo para rolar a página para encontrar o campo que você deseja

Às vezes, e parece que quando eu mais preciso, ele não se conecta no campo, por isso estou constantemente esperando que o software funcione no campo, comparado ao wi-fi do meu escritório, onde ele funciona perfeitamente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Myo

O recurso Painel é ideal para entender rapidamente a atividade de vendas e onde estão as oportunidades no funil de vendas.

Gostaria de ver a capacidade de enviar relatórios de viagem por e-mail automaticamente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Swinton Ternasky

ótimo software para obter uma imagem clara da localização de todos os clientes e possíveis clientes.

pode demorar para carregar informações e leva tempo para aprender todas as funções do software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sigismond

Com o MMC, resolvemos vários problemas, como acompanhar quem precisávamos acompanhar etc ... mas o aplicativo era apenas lento. (tempo é dinheiro)

Eu usei este CRM por 1 ano. Gostei do drop drops e do recurso de roteamento de mapas que facilitou minha vida enquanto dirigia na estrada o dia inteiro.

É um aplicativo muito lento. Geralmente ele trava porque tenho muitos leads para carregar. O apoio também não estava lá. Esperei três semanas por uma resposta, porque estava tendo problemas com o aplicativo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Diarmid

Check-ins automáticos por site, criação e salvamento de rotas. Compartilhando contatos e rotas. Saber onde estamos em nossos clientes governamentais. Informação do Site

Ainda não foi nada bom para começar com a organização ajudou nossa equipe a se organizar e acompanhar os leads
Comentário deixado em 03/31/2020
Heddie Erdmann

Gostei da idéia da ferramenta, de mapear onde meus clientes podem estar e isso ajudaria a estratégia de minhas campanhas de marketing.

Infelizmente, achei a ferramenta confusa, não consegui extrair claramente os dados necessários e, finalmente, paramos de usá-los
Comentário deixado em 03/30/2020
Foscalina Garfias

muito bom: 4.5 / 5

Para todos vocês, a MMC tem sido uma ferramenta INCRÍVEL para avaliar e realizar TOTALMENTE o potencial de nossos novos negócios.

Falta um pouco de correspondência de texto por UNPARALLELE CLIENTE SERVICE
Comentário deixado em 03/29/2020
Gaw Burgraff

Encaminhar meus clientes é muito mais fácil agora.

Esse aplicativo facilita a importação de uma lista de clientes em massa e, em seguida, prioriza esses clientes usando diferentes pinos coloridos. É uma enorme economia de tempo e torna o roteamento super fácil. O suporte ao cliente também é ótimo. Normalmente, posso usar o recurso de bate-papo e obter uma resposta em minutos.

Há alguns anos, esqueci minha senha e foi uma grande provação mudar minha senha, mas acho que isso foi corrigido pelo Now.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gertruda

Sou obrigado a acompanhar os alunos que estão fora do trabalho mensalmente. Eles estão espalhados por uma grande área geográfica. Mapear meus clientes é uma ótima maneira de garantir que eu faça minhas visitas mensais ao site e me permita ter uma ótima visão de quem eu preciso visitar e quando.

Fácil de usar.

Eu uso o software para algo que não foi projetado para fazer, por isso estou muito feliz com isso. Eu não identifiquei nenhum "contras".
Comentário deixado em 03/28/2020
Schlenger Rawley

Uso muito mais eficiente do tempo, tanto na estrada quanto no planejamento.

Após experiências ruins anteriores com vários aplicativos que parecem bonitos, mas falham na funcionalidade, devo dizer que este é um software fabuloso. Por não ter planejado viagens rodoviárias e ligações frias há alguns anos, tive certeza de que "deveria haver um aplicativo para isso". Uau, é isso. A capacidade de maximizar o tempo de alguém e procurar novas perspectivas em uma determinada área é fantástica. Há um recurso de check-in automático e uma notificação por e-mail / aplicativo de lembretes em atraso para uso quando agendamentos de acompanhamento. Brilhante. O suporte ao cliente é de classe mundial, não posso culpar o entusiasmo da equipe em me ajudar a configurar. Funciona tanto no desktop (para mim Mac) quanto no celular. O iOS é incrivelmente bonito, enquanto o aplicativo Android imita a interface do usuário da área de trabalho. Entendo que uma nova atualização do Android está chegando no segundo trimestre. Não é complicado, mas o alcance dos recursos é um pouco difícil de aprender. Só estive nisso por uma semana e tive uma grande ajuda de todos da MMC para acelerar. Nada é muito problema para eles. Qualquer profissional de vendas de campo deve tentar isso - funciona. Também tentei o Badger, mas fui influenciado por duas coisas - a interface do usuário moderna e limpa e o suporte. Obrigado Steve e toda a equipe ...

Há uma falta de consistência no formato da data no aplicativo, o que me deixa maluco. Tenho certeza que eles podem consertar isso. por exemplo, 4/3/2018 - nos Estados que são 3 de abril, mas na Europa, 4 de março. Em algumas partes do aplicativo, ele é exibido em 4 de março de 2018, portanto, seria ótimo se isso fosse veiculado em grande parte dos dados no aplicativo para gerenciamento de contatos e data relevante. Conforme declarado no parágrafo anterior, estou apenas na primeira semana e terei mais a dizer em algumas semanas, portanto atualizarei a revisão.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sevik

A cidade onde a Universidade em que trabalho está localizada é relativamente grande. Isso torna as campanhas de marketing muito abrangentes, além de investir dinheiro. Com a ferramenta Mapear Meus Clientes, foi possível analisar onde a maioria dos candidatos está inscrita e programar a mídia para esses locais. Isso nos tornou mais assertivos e ajudou a economizar dinheiro.

A ferramenta pode ser mais rápida. Demora um pouco para carregar as funções selecionadas e, de tempos em tempos, a página fica congelada.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ginelle Gropp

Nossa equipe desfruta dos recursos e funções que o MMC oferece.

Existe uma curva de aprendizado se você precisar do software, mas os funcionários são muito úteis.
Comentário deixado em 03/26/2020
Yunick

Ajuda fantástica para nossas vendas externas (seguros) no roteamento diário das visitas diárias.

Embora a distância em milhas seja mostrada, seria bom ter distância a tempo de chegar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Welford Capiga

Não preciso me esforçar para encontrar informações do cliente ou navegar no campo

Isso me ajuda a visualizar rapidamente minha área.

Não tenho muitos problemas desde que comecei a usar o programa
Comentário deixado em 03/24/2020
Addison

Adoro o recurso de mapeamento que o aplicativo tem a oferecer. Isso é muito útil quando estou viajando e vejo médicos que se referem nas proximidades, perto da área. Isso me dá uma melhor compreensão das zonas de destino que eu preciso atingir e como mapear minha rota.

Às vezes, o atendimento ao cliente é difícil de alcançar. No geral, ótimo produto.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nabal Ottesen

Economiza muito tempo depois de construir rotas.

Isso me torna meu trabalho muito mais produtivo!

Às vezes, pode levar algum tempo para carregar, mas podem ser as áreas em que estou trabalhando.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sobel

Como gerente, vejo uma grande vantagem em usar o software MMC. Existem vários erros que precisam ser resolvidos, mas, no geral, é um bom software. Eu ainda gosto mais da versão antiga do IPhone, pois ela se encaixa em nossas necessidades e é muito amigável.

Gosto do fato de que todos os clientes estão localizados em um mapa e são fáceis de localizar com um toque na tela. Isso permite que o vendedor planeje rapidamente uma rota para o dia funcionar com mais eficiência. O fato de o vendedor poder ser o mais detalhado possível na guia conta ajuda a gerenciar e aumentar a conta da melhor maneira possível.

A nova plataforma se afastou de alguns dos relatórios que usamos diariamente. Tentamos recriá-los, mas, até este ponto, somos incapazes de fazê-lo. Os relatórios não estão puxando todos os dados. A outra questão que estamos enfrentando são os erros no sistema. O aplicativo será desligado sem motivo e nem sempre salvará os dados inseridos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nibbs Shook

Eu o uso diariamente para meus negócios de investimento, que consiste em entrevistas, roteamento e anotações.

O preço, os recursos e a funcionalidade é o que me atraiu para o aplicativo.

Eu tenho zero antipatias. Funciona muito bem e não requer configurações de TI.
Comentário deixado em 03/21/2020
Toiboid

O preço não se compara a outros otimizadores de rota

Não é o software mais fácil de se acostumar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gentille

Realmente me ajudou a geolocalizar meus clientes e poupar muito tempo. Fácil de configurar e usar. O aplicativo Ios é muito bom e está ficando cada vez melhor a cada dia!

Atendimento ao cliente fácil de usar, rápido, intuitivo, rápido e reativo

ainda há coisas a serem melhoradas (link para calendário, cache no aplicativo para dispositivos móveis etc.)
Comentário deixado em 03/21/2020
Moran Heron

Acabei de cancelar minha conta. Cancelei porque, após 6 meses de BS me contando sobre a nova versão "futura" que resolveria todos os problemas que tivemos, esperei o suficiente e gastei dinheiro suficiente. Eu não confio na sua empresa. A palavra deles é inútil! O software não funciona! Leva uma eternidade para carregar. A nova versão foi prometida em maio de 2018 e agora é em 12 de novembro de 2018. O software está mal codificado e a empresa não apóia o software. Apenas gira e gira. Paguei antecipadamente o ano inteiro e gastei várias centenas de dólares em meus outros agentes para que os dados funcionassem e nunca funcionaram. Eles não têm memória suficiente, portanto, com apenas três estados de dados que o sistema demora para carregar e você precisa reiniciar, atualizar e fica tão frustrado que fecha tudo junto. A MMC não reembolsaria meu dinheiro depois de fazer promessas por mais de seis meses e nunca produzir o software prometido. Eles mentiram para mim por meses e não se responsabilizam pelo software! Cancelei minha conta hoje! Terrível!!

A idéia de carregar os dados da minha lista, criar uma rota e dar aos nossos vendedores um plano para cada dia. A "idéia" é boa, mas o produto é mal projetado e não possui memória suficiente para dados de até três estados.

POBREMENTE CODIFICADO. MEMÓRIA INSUFICIENTE. REBOOT CONSTANTE NECESSÁRIO. O suficiente disse!
Comentário deixado em 03/18/2020
Amaral Weerts

A experiência geral com o Map My Customers foi ótima. É a nossa solução para rastrear os representantes de campo de nossa empresa e nossos clientes em um programa. Anteriormente, estávamos usando dois programas diferentes para concluir esta tarefa e era mais difícil e demorado para nossos representantes operar.

Estou muito impressionado com a facilidade de uso deste aplicativo. A plataforma móvel (ios) é simples e intuitiva. É fácil se locomover e os recursos que eles funcionam funcionam muito bem. É fácil restringir os clientes por campos específicos ou por localização geográfica. A equipe de suporte também é fantástica. Sempre que tenho um problema, eles são rápidos em responder e sempre buscam feedback sobre como podem melhorar o programa. Se você tiver alguma sugestão, elas transmitirão as informações e poderão ser adicionadas ao roteiro do produto.

A versão desktop do Map My Customers é mais desajeitada e tive problemas com o congelamento em mim. Também é menos intuitivo, mas possui mais recursos disponíveis, como relatórios. Foi-me dito que a versão do navegador de desktop está sendo revisada em breve, portanto, isso pode resolver esses problemas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Shari

Boa experiência Vou continuar experimentando este aplicativo por um tempo.

Existem muitos recursos disponíveis para um vendedor de campo

Check-ins e mapeamento de clientes podem ser de buggy
Comentário deixado em 03/13/2020
Tahmosh Lefore

Foi exatamente o que eu precisava como representante de vendas independente. Meus dias são incrivelmente mais eficientes e consegui entrar em contato com as contas com mais frequência, graças a algumas das ferramentas disponíveis neste aplicativo.

Eu sou um representante de vendas e este aplicativo foi um salva-vidas na manutenção da organização. Fácil de navegar e várias funções úteis para aumentar a eficiência.

O salto de preço entre o pacote mais baixo e o pacote mais alto.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pavlish

Este software é fácil de usar, tanto da perspectiva de gerenciamento quanto da utilização. Eles estão constantemente melhorando as coisas. É muito fácil entrar em contato com o suporte ao cliente.

Para salvar dados, o aplicativo não é atualizado constantemente. Se eu estiver no escritório adicionando leads, o vendedor deve se lembrar de pressionar recarregar de vez em quando para ter uma lista atualizada de leads.
Comentário deixado em 01/29/2020
Champaigne Besser

Adoro ver minhas centenas de clientes fixados em um mapa, o que foi bastante fácil de fazer.

Adoro como ele mapeia todos os seus clientes para você a partir de uma planilha simples.

Ele não possui um software de direção para fornecer instruções para cada um. Por exemplo, nenhuma integração com o Apple Maps
Comentário deixado em 01/10/2020
Glasgo Elawar

Exatamente o que eu preciso para trabalhar na estrada

Fácil implementação. Muito intuitivo. Acessível no telefone.

Algumas pequenas falhas corrigidas pouco a pouco
Comentário deixado em 12/12/2019
Grosz Meisenheimer

Fantástica!

As integrações com outras plataformas. Corresponde ao crm a mais popular com leads, contatos e contas. Eu gosto de como ele registra automaticamente as visitas. Você também pode acompanhar chamadas e outras tarefas

Não é possível filtrar por territórios e não é possível adicionar um alfinete clicando no mapa, mas ouvi dizer que eles estão trabalhando nisso
Comentário deixado em 11/22/2019
Edla

Nossa empresa realmente precisava de um CRM, então fiquei feliz quando o MMC foi lançado, levando um tempo para se tornar proficiente na utilização.

facilidade para listar atividades, roteamento fácil de usar e adaptabilidade móvel

avaliação não muito boa
Comentário deixado em 11/20/2019
Browne

Facilitou a entrada de dados de clientes para nossa força de vendas.

Não ligo para o layout da exibição de lista de contas. Parece confuso.
Comentário deixado em 11/18/2019
Montano Seick

Mantém-me bem organizado, alarma-me quando preciso chegar aos clientes e planejo meu dia.

Quão organizado e eficiente torna o seu tempo e dia!

Todas as atualizações fazem com que eu nunca possa fazer login novamente, e sempre foi muito desafiador fazer as atualizações.
Comentário deixado em 11/18/2019
Gaskin

O MMC é amigável e fácil de usar. Ótimo aplicativo.

O aplicativo falha algumas vezes, mas está melhorando.
Comentário deixado em 07/25/2019
Salmon Egerer

O que eu mais gostei foi a facilidade de usar o aplicativo. É um aplicativo fácil de navegar. As partes da besta são a facilidade de roteamento, o que economiza muito tempo. Tempo é dinheiro! Existem tantos recursos que outros aplicativos não possuem. A função de rota é muito valiosa quando você precisa saber se você está perto de seus clientes e permitir que você defina um plano para fazer visitas de maneira eficiente.

Descobri que isso funciona perfeito para minhas necessidades. Eu realmente não tenho queixas.
Comentário deixado em 07/25/2019
Orian Roane

Foi uma experiência média. A empresa atualizou para o Appolo. A menos que eu pague por um novo serviço sem qualquer reembolso pelo que paguei. Meu acesso foi negado. Mapmycustomers renegou meu contrato com eles. Eles rescindiram um contrato existente.

É um produto médio que se reflete no preço.

Paguei por um serviço com antecedência por 12 meses. Quando o sistema foi atualizado, não havia opção para concluir o contrato original. O mapmycustomer está me segurando como resgate. A menos que eu atualize. Meu acesso foi negado e eles encerraram o serviço comigo.
Comentário deixado em 06/26/2019
Jala Scialdone

Só queria expressar minha opinião sobre este aplicativo.

O maior problema desse programa é que, ao otimizar uma rota, ele não leva em consideração o tráfego / tráfego ao vivo. Isso pode afetar drasticamente o tempo de término.
Comentário deixado em 04/22/2019
Neurath

Economia de tempo ao mapear clientes versus pesquisar clientes nos mapas on-line individualmente e tentar descobrir distâncias, tempo para viajar entre clientes, quantos clientes posso ver em um dia etc. Uma ferramenta organizacional muito útil para economizar tempo, que beneficiará qualquer vendedor com território a cobrir.

A capacidade de ver fisicamente meus clientes em um mapa que permite visualizar os locais dos clientes em relação um ao outro. Isso facilita muito o planejamento das chamadas de vendas, pois posso ver onde os clientes estão em cada área. Existem outros recursos excelentes, como alertas por email, quando você estará na área, por exemplo. Essa é uma ótima ferramenta que economiza tempo e esforço no planejamento de visitas de clientes.

Este aplicativo não possui desvantagens. No entanto, a única coisa que gostaria de mudar é o nome comercial do cliente e o ponto de contato no mapa. Atualmente, o nome do contato é o que aparece no mapa, onde eu preferiria o nome da empresa ou, pelo menos, oferecia isso como uma opção.
Comentário deixado em 04/15/2019
Rebba Granstrom

cores, facilidade de configuração, facilidade de uso e confiabilidade.

Realmente não sei como explicar, mas gostaria que o aplicativo não fosse atualizado o tempo todo (como entre as lojas). Às vezes, estou em uma área de serviço de merda e não consigo subir a próxima parte do meu percurso. Acho que uma vez que a rota esteja definida, deve haver uma opção para usar a rota "offline".
Comentário deixado em 04/05/2019
Mar

Muito feliz com isso e continuará a usar!

Claro, fácil, simples, direto. Estas são algumas das coisas que descrevem o MMC. Eu vim do uso do road warrior por um ano para o MMC por sugestão de outros 2 gerentes de conta da minha equipe. Desde então, recomendo a minha equipe de 10 pessoas e também organizaremos treinamentos. Adoramos poder codificar por cores nossas contas, fazer anotações em contas individuais e adicionar paradas ilimitadas. Eu sou definitivamente um convertido! - o guerreiro da estrada não é tocado há meses!

Minha maior reclamação pode não ser por causa do MMC, mas acho que pode ser, porque não tive esse problema ao usar o road warrior - ever. - Aproximadamente 8 em cada 10 vezes, quando vou para o mapa e sou encaminhado para o meu aplicativo de mapa, ele será exibido apenas como "visualização", não me permitirá clicar em "iniciar", para copiar e colar o endereço para o Google Maps. Leva um tempo do meu dia. Novamente, não sei se isso está no MMC, mas parece estar. Além disso, às vezes, ele mapeia os locais inseridos incorretamente e, se eu não checar, me levará a outro caminho de onde eu preciso ir (isso já aconteceu antes em um longo dia em que esqueci de verificar ! Levei 20 minutos na direção oposta até que eu notei!)
Comentário deixado em 03/28/2019
Michail

Economizo muito tempo ao ligar para leads porque sei onde eles estão localizados. Antes de mapear meus clientes, eu precisava inserir o endereço de cada lead nos mapas do Google ou da Apple, e isso consumia muito tempo. Então, depois que eu descobri tudo isso, agora uso o programa para fazer anotações nos leads e também para inserir lembretes.

Eu realmente gosto do mapeamento e pinos coloridos. Eu posso usar o mapeamento para descobrir possíveis rotas.

O que eu mais gosto de alugar sobre esse software é que, ao mapear uma rota possível, o mapa me mostra a que distância estão os quilômetros em milhas, mas não em minutos. Estou descobrindo que preciso saber alguns minutos porque é difícil alcançar alguns clientes.
Comentário deixado em 03/06/2019
Laius Livernash

A MMC realmente salvou a vida! Nenhum cliente cai nas rachaduras e isso me permite ser super organizado e economiza muito do meu tempo. Você realmente recebe o que paga.

Mapear meu cliente permite que eu me mantenha organizado, mantenha toda a minha base de clientes em ordem e economize tempo no para-brisa, mapeando a melhor rota para mim.

A única coisa negativa que tenho a dizer é sobre o recurso de bate-papo e o atendimento ao cliente. Um funcionário iria me enviar uma mensagem - perguntando se eu tinha alguma dúvida ou preocupação -, o que é um recurso incrível. Eu respondia com uma pergunta - o funcionário reiterava a pergunta e não recebia resposta por várias horas. Isso foi super frustrante - especialmente se eu estivesse tentando aprender a navegar por um dos recursos. Geralmente era um funcionário em particular que fazia isso. Finalmente solicitei um telefonema e todas as minhas perguntas foram respondidas dessa maneira,
Comentário deixado em 06/04/2018
Rahr Perman

O serviço ao cliente é totalmente incrível. Apenas um ótimo aplicativo geral e completo quando usado on-line com o PC. Integre-se perfeitamente ao calendário do iOS.

Gostaria que tivesse capitalização automática. Esta é a única coisa que eu não gostei. Achei isso um pouco frustrante, mas não um desagregador, por qualquer meio.
Comentário deixado em 05/08/2018
Darline Hoop

Muito útil e fácil de usar enquanto viaja, adoro ver meus clientes no mapa, como ter informações de contato e facilidade de adicionar anotações no check-in

Gostaria de adicionar imagens a e-mails, fazer com que os e-mails pareçam mais visualmente atraentes e interessantes para incentivar a abertura
Comentário deixado em 04/19/2018
Ermeena

Recurso de mapeamento. Automação em mapas de telefones para rotas de carro. Pode ser usado em todas as plataformas sem problemas.

Falta de personalizações de coluna. O CRM nativo é muito básico. Precisa de mais integrações para outras empresas.
Comentário deixado em 04/11/2018
Ketchum

Eu tinha experimentado o Badger Maps primeiro desde que tinha ouvido falar muito sobre isso. Para mim, houve uma curva acentuada de aprendizado e, para ser sincero, eu simplesmente não tenho esse tipo de tempo para investir. Este aplicativo tornou muito fácil fazer tudo do início ao fim. Agora, tenho uma excelente capacidade de lidar com meus clientes, meus leads, minhas rotas etc. etc.

A única desvantagem que encontrei é que, às vezes, pode ser complicado ao usar o aplicativo no meu laptop. As falhas são soluções fáceis e realmente mínimas.

Deixe um comentário para Mapear meus clientes