Alteryx

Avaliações: 66 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
16
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Alteryx revoluciona os negócios por meio de ciência de dados e análise. Com um conjunto abrangente de produtos, a plataforma Alteryx oferece a analistas e cientistas de dados a capacidade de preparar, misturar e analisar facilmente todos os tipos de dados usando fluxos de trabalho repetíveis em um ambiente livre de códigos e amigável. Crie e implemente modelos preditivos e estatísticos complexos em horas, não semanas. Experimente a emoção de resolver problemas com o Alteryx.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hewett

Este software é ótimo para aprendizes / analistas visuais. Ele divide o processo ETL visualmente, permitindo que os usuários entendam quais processos estão em execução de forma rápida e fácil.

Essa ferramenta possui uma curva de aprendizado íngreme.
Comentário deixado em 04/10/2020
Levitt Bieschke

É fácil de usar, basta arrastar e soltar. Todas as funções diferentes podem ser usadas para preparar dados. Também pode analisar dados em matemática simples.

Eu tenho que executar todo o fluxo de trabalho quando adiciono mais uma ferramenta. Às vezes, o fluxo de trabalho leva muito tempo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stedmann

Ferramenta ETL simples e fácil de usar, como uma versão diluída do Microsoft SSIS, mas sem toda a imprecisão.

O custo da licença é superior a US $ 1,000 por desenvolvedor
Comentário deixado em 04/09/2020
Yecies Segee

O Alteryx é uma ferramenta que pode aumentar sua produtividade, fornecendo ao mesmo tempo facilidade para executar novamente, agendar e automatizar facilmente. O Melhor recurso também é um recurso plug and play em modelos estatísticos ... Oferece muitos recursos, como perfil de dados, qualidade, programação e automação.

Facilidade de uso, plug and play, para pessoas não técnicas, essa é uma ferramenta incrível.

Ouvi do Admin que a licença é cara
Comentário deixado em 04/08/2020
Andree Bestdavidsen

Tanto tempo economizado

Interface de arrastar e soltar, a capacidade de manipular meus dados a qualquer momento e expandir minhas análises por meio espacial e preditivo.

A solução do servidor pode ser melhor desenvolvida para estar pronta para integrar-se a outros recursos da empresa (por exemplo, gerenciar usuários, bancos de dados, agendas)
Comentário deixado em 04/07/2020
Clinton Pancham

O Alteryx parece ter recursos sempre em expansão.

Algumas das mensagens de erro podem ser bastante vagas e ajudar muito pouco na solução de problemas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Forlini Pacol

Entre o ótimo atendimento ao cliente, interface fácil, tutoriais on-line e arquivos de amostra, é um produto muito fácil de usar.

Existem tantos usos que às vezes é difícil saber que você tem o melhor ambiente para o software, porque recursos diferentes exigem necessidades diferentes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Verdha Amuda

Adoro a diversidade do produto. Eu posso fazer um simples puxar dados para um relatório demográfico para fazer a análise de regressão para um modelo complexo.

A única pequena reclamação que tenho é que algumas das mensagens de erro são enigmáticas e complicadas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Coray Soptick

As possibilidades são infinitas e o futuro é brilhante

A facilidade de uso para preparar, misturar, transformar, disputar etc. é impressionante. A curva de aprendizado não é tão desafiadora. Este é o futuro do desenvolvimento. Existem muitos conectores inerentemente embutidos.

Alguns dos conectores podem ser complicados. O suporte pode demorar um pouco para responder
Comentário deixado em 04/06/2020
Codding Mccolloch

- Ótimo para preparação e processamento de dados. Ferramenta ETL muito leve.

- Difícil de dimensionar (o melhor caso de uso é para projetos individuais)
Comentário deixado em 04/05/2020
Obediah

Depois de aprender como as diferentes funções do analisador funcionam, a interface é muito amigável e fácil de entender o fluxo de trabalho

Se você é um usuário individual, o software tem um preço alto
Comentário deixado em 04/04/2020
Worth Ramming

A limpeza dos dados é tão suave após o uso da ferramenta Alteryx.

A facilidade de uso e o UX, onde o progresso da computação é mostrado, ajudam a concluir o trabalho mais cedo.

Não consigo concluir todas as minhas tarefas com muita facilidade, pois em planilhas. Ainda preciso usar outra ferramenta junto com o Alteryx para concluir meu trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Yvor

1. Funciona com dados de tamanho grande - também usei arquivos de 10 GB!

1. Sempre que executo o fluxo alteryx, os números se tornam string quando os abro no Excel. Então, sempre que preciso me lembrar de adicionar mais uma etapa para alterá-los novamente para numéricos, o que é um pouco complicado
Comentário deixado em 04/01/2020
Slosberg Mccool

A PwC está incentivando o uso deste software em todas as nossas equipes devido à eficiência do software em manipular dados.

Esse software economiza horas, reunindo diferentes dados do Excel e manipulando-os de maneiras diferentes

às vezes pode ser muito difícil de entender.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sanford

No geral, o Alteryx tem sido uma ferramenta muito útil para análise e manipulação de dados. Ajuda a limpar os dados e facilita a leitura das coisas quando você chega ao estágio de visualização do processo de análise de dados.

Gosto de poder manipular dados rapidamente e criar novas linhas e colunas com facilidade, facilitando a leitura dos dados e adicionando novos fatores aos conjuntos de dados.

Eu não gosto de como pode ser complicado no momento em que se cria fluxos de trabalho complexos que levam mais de uma hora para carregar apenas uma vez.
Comentário deixado em 03/31/2020
Dworman

Sejamos honestos A ciência de dados pode ser difícil. Alteryx ajuda você a fazer parte do levantamento de peso. Pode ser usado para mesclar, analisar, limpar dados e muito mais.

Às vezes, o diagrama de fluxo parece e parece um pouco confuso para se acostumar. A melhor parte da curva de aprendizado é que eles têm um maravilhoso sistema de ceia da empresa que acredita no produto
Comentário deixado em 03/30/2020
De Deignan

Muito útil para automatizar processos e ajuda a economizar dinheiro. Além disso, aumenta a eficiência e torna livre de erros humanos.

Muito bem integrado com outros aplicativos para importar dados. Os fluxos de trabalho podem ser facilmente automatizados sem muito conhecimento de codificação. A integração do Python ajuda a alcançar novos recursos.

A licença é muito cara, o que dificulta o uso por todos
Comentário deixado em 03/30/2020
Borlow Eyerman

Eu gosto do Alteryx como uma ferramenta de mulipulação de dados, mas também é muito difícil de aprender.

Com o Alteryx, você está criando um fluxo de trabalho para alterar os dados, em vez de alterá-los diretamente. Como você está criando o fluxo de trabalho, cada uma das etapas é facilmente auditável e você pode trocar os arquivos de origem quando eles mudarem. Isso é um enorme bônus e economia de tempo, pois os dados tendem a mudar.

Alteryx tem uma enorme curva de aprendizado. É difícil começar sem algum tipo de tutorial ao vivo de alguém que o usa há muito tempo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Rehm Steggall

Eu argumentaria que este é o produto número um para a ciência de dados. Eu mudei todo o meu departamento de análise para melhor usando o alteryx.

Não há grandes queixas sobre este software, minha equipe adora!
Comentário deixado em 03/29/2020
Ginzburg Morgen

A facilidade de uso desta ferramenta permite que nossos colegas de equipe não analíticos façam facilmente análises básicas de dados por si mesmos, liberando nossa equipe de análises para perguntas mais técnicas

Para aqueles que não estão familiarizados com as ferramentas de análise de autoatendimento / apontar e clicar, o software pode ser um pouco cansativo nas primeiras horas
Comentário deixado em 03/29/2020
Hjerpe

A interface é intuitiva e fácil de aprender. O Alteryx incorporou recursos para exportar para o Tableau e o Qlik.

Os fluxos de trabalho podem se tornar bastante grandes e, às vezes, lentos para execução.
Comentário deixado em 03/28/2020
Keithley

Nossa experiência com este produto é que ele transformou nossa capacidade de analisar, consumir e relatar nossos dados de uma maneira que faça sentido para os negócios. Conseguimos desenvolver um Datawarehouse centrado nos negócios, onde todos os nossos dados limpos são armazenados e podem ser consultados ou relatados, sem a necessidade de empregar cientistas ou desenvolvedores de dados caros. A Alteryx revolucionou verdadeiramente como ver e usar nossos dados, e isso, por sua vez, capacitou os negócios a tomar as decisões certas no momento certo.

O Alteryx é uma ferramenta de análise poderosa e incrível que permite que os usuários insiram dados de origem, manipulem, limpem e transponham esses dados, e então saiam para um Datawarehouse ou outro banco de dados. Apesar da complexidade deste produto, ele possui uma ótima interface com o usuário, facilitando o aprendizado e você pode começar a operar em um período muito curto.

Ainda falta algumas funcionalidades básicas, como uma ferramenta incorporada para criar visualizações SQL ou uma ferramenta que pode executar vários fluxos de trabalho em sequência (como a macro Crew).
Comentário deixado em 03/27/2020
Stargell Hailstock

Eu amei a rapidez com que o usuário é capaz de aprender este software. As ferramentas estão na forma de imagens e são extremamente intuitivas e úteis. Seu projeto final está em uma imagem e é muito fácil de acompanhar

Não é possível executar apenas uma pequena parte de um projeto sem carregar todos os dados novamente. Leva muito tempo para carregar arquivos de dados grandes e pode levar muito tempo para carregar dados repetidamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gatias

Eu tenho usado o Alteryx nos últimos meses e isso facilitou minha vida quando se trata de lidar com vários arquivos. Você pode combinar vários arquivos do Excel, CSVs, quaisquer outros arquivos, 100s de MBs de tamanho e, em minutos, realiza todo o processo de ETL.

1. Alguns recursos de visualização podem ser adicionados para torná-lo uma ferramenta mais abrangente
Comentário deixado em 03/27/2020
Arnoldo Nickols

Utilizamos esses relatórios para rastrear níveis realmente granulares em nossa organização. É muito útil restringir o que você precisa ou ver amplas faixas.

Seria útil gerar mais gráficos. Não é impossível, mas um pouco mais difícil.
Comentário deixado em 03/27/2020
Glynnis

Possui uma interface simples de arrastar e soltar.

Há tanta funcionalidade, é difícil saber tudo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Charteris

O Alteryx é um dos softwares mais rápidos e fáceis de usar para processamento, modelagem e visualização de dados.

Facilidade de uso e velocidade de uso. Muito amigável e intuitivo. Processa grandes quantidades de dados muito rapidamente, mesmo em um desktop / laptop.

Com os lançamentos frequentes, parece haver mais erros (menores) do que no passado, quando os lançamentos não eram tão frequentes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lilybelle Bulinski

Costumávamos gastar muito tempo em consultas Excel e SQL, tentando obter os dados corretos para relatórios, além disso, se houvesse algo mais complexo envolvido, como previsão ou construção de modelo preditivo, teríamos que encontrar um especialista em R que realmente atrasa o processo. A Alteryx mudou tudo isso e a criação de fluxos de trabalho que preparam os dados e distribui um conjunto de dados limpo ou relatório completo com previsões, etc. tudo pode ser feito sem codificação e de uma maneira visual que qualquer pessoa possa entender e ver o que foi feito e onde levar a maior confiança de que os dados estão corretos.

Interface fácil de usar, extremamente flexível para tarefas de análise de dados, auto-documentação, muito rápido em grandes conjuntos de dados

Automatizar o fluxo de trabalho é um custo adicional
Comentário deixado em 03/22/2020
Keese

O Alteryx permitiu um processamento mais rápido de grandes conjuntos de dados e ajudou a atenuar os problemas que surgem durante o processo de preparação de dados.

Este software simplifica bastante o processo de lidar com grandes conjuntos de dados, executando tarefas que anteriormente exigiam conhecimento de SQL, Hadoop e outros itens de banco de dados e permitindo que você faça tudo de maneira intuitiva no pacote Alteryx.

Às vezes, o software é executado lentamente - principalmente devido ao tamanho dos conjuntos de dados, mas também potencialmente devido a otimizações insuficientes para cálculos de nível inferior. Também caro comparado aos concorrentes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Malloch Bullen

É muito, muito fácil de usar para sua análise, você pode aprender rapidamente a usá-lo. Além disso, é muito rápido para a análise de big data de processos.

Pode ser um pouco caro e, para experimentar todo o software, você precisa pagar algo mais.
Comentário deixado em 03/21/2020
Viens Diego

Eu acho que o Alteryx é incrível! Ele tem um layout fácil - arraste e solte. Existem treinamentos bem através de seu site. Eu acho que é onde eles podem melhorar. Seu serviço ao cliente é incrível. Existe um serviço de bate-papo de plantão. Eles discutirão seu problema com você e até farão um compartilhamento de tela e uma ligação telefônica, se você precisar de ajuda. Eu recomendaria o Alteryx para outras pessoas que precisam fazer a preparação de dados e análises preditivas / avançadas.



Comentário deixado em 03/20/2020
Nevlin

O Alteryx é uma boa ferramenta e se encaixa bem em nossa necessidade de gerenciamento de dados clínicos e otimização de pipeline de análise. Há espaço para melhorias em termos de estabilidade no aplicativo de desktop.

O Alteryx é uma ótima ferramenta quando é necessário integrar vários pipelines analíticos ou complicados em um único local e gerenciá-los de maneira sistemática. Ele fornece uma variedade de conexões de dados para produtos comuns da Web de banco de dados relacional e recursos da Web. Ele também fornece plugins para adicionar outro produto, como o Tableau, etc.

O aplicativo de desktop costumava travar (sem responder) no caso de carregar dados de tamanho grande. Também fica muito lento ao mover ou soltar objetos no ambiente de autoria.
Comentário deixado em 03/19/2020
Snoddy Petrecca

ótimo serviço ao cliente

nenhuma experiência de codificação necessária, integração perfeita com o Tableau e SQL, ótimos ícones e recursos de fluxo de trabalho, excelente automação

preços, mas são flexíveis, podem tornar um produto na nuvem mais fácil de expandir para mais pessoas
Comentário deixado em 03/16/2020
Pinchas Bouffard

Ferramenta incrível para automação e integração de processos

Interface fácil de arrastar e soltar para criar fluxos de trabalho.

Às vezes, o Alteryx é lento em responder
Comentário deixado em 03/14/2020
Vernen Hilzer

10 em funcionalidade, 4 em preço

Uma das ferramentas mais versáteis com as quais trabalhei. Tudo o que você precisa, a Alteryx possui.

É muito caro, algumas das ferramentas mais caras por aí
Comentário deixado em 03/14/2020
Prem Sisomphou

Experiência geral é boa. A Even pode criar aplicativos e ajudar na automação de dados.

É fácil aprender e eficiente para fazer a preparação dos dados. Pode lidar com grande volume de dados que o Excel não pode.

Mais ferramentas de aprendizado de máquina e previsão podem ser desenvolvidas e torná-las fáceis de usar para pessoas que não são de ciência de dados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Copeland Mable

Esse software, especialmente a parte de análise preditiva, me deu uma nova visão dos meus dados. Economizei tempo durante o processo de mesclagem e limpeza de dados que poderiam ser melhor utilizados para explorar, analisar e tomar decisões com os dados. O trabalho que anteriormente exigia a colaboração entre várias pessoas para ser concluído poderia ser realizado por uma pessoa em uma fração do tempo, o que beneficiava a todos.

A Alteryx possui o pacote completo, começando com um excelente atendimento ao cliente e continuando com uma interface direta de arrastar e soltar. Uma abundância de nós disponíveis simplifica a coleta de dados de várias fontes diferentes, mescla, une, filtra, classifica e até realiza análises estatísticas ou preditivas em seus dados, e depois as divulga às partes interessadas apropriadas. A natureza visual do produto o torna acessível, mesmo para iniciantes sem experiência em programação, para que eles possam começar a criar consultas imediatamente. O que eu mais amo é como isso torna a parte do meu trabalho que costumava ser a mais entediante - preparação e limpeza de dados - rápida, sem esforço e até divertida. Também existem muitos vídeos de treinamento on-line e grupos da comunidade para ajudar a desenvolver seu conhecimento do produto e de toda sua gama de recursos.

O Alteryx pode ser mais adequado para outros campos além da educação; no entanto, ainda consigo encontrar bons casos de uso no meu trabalho.
Comentário deixado em 12/03/2019
Lev

Uso o Alteryx para combinar várias fontes de dados (de bancos de dados, pastas de trabalho do Excel e outras), limpar, calcular, classificar e fornecer uma saída que seja facilmente digerida. Ele me permite fornecer análises de uma maneira simples, ser criativo na maneira como manipulo os dados e até criar execução automatizada do fluxo de trabalho. Isso me salva pelo menos 8 horas por semana.

O Alteryx possui uma interface fantástica, usando blocos de funções que você pode arrastar e soltar para criar um fluxo de trabalho. Isso simplifica o uso e fornece a capacidade de criar fluxos de trabalho complexos.

O custo da licença da ferramenta é muito alto, o que significa que nem todos podem usá-la. Acho muito pouco outros contras com o programa.
Comentário deixado em 11/13/2019
Bickart Woliver

É incrivelmente poderoso e inclui uma ampla variedade de recursos para a maioria dos usos

Não é intuitivo para aprender e possui uma interface que pode ser limpa facilmente
Comentário deixado em 09/03/2019
Ellwood

Sou consultor de tecnologia, usando o ALteryx para projetos de ETL, onde analisar os dados é uma tarefa crítica e o tamanho dos dados, não me permite usar ferramentas como o Excel. Alteryx tem sido uma ótima ferramenta para todos os meus trabalhos, deixe-me destacar com uma solução rápida e de qualidade.

O máximo que eu gosto é da função Easy arrastar e soltar que o aplicativo possui. O design e o visual de manter o fluxo de informações tornam o Alteryx um ótimo aplicativo para análise, formatação e design de dados. Ferramenta incorporada como Formadores de tempo, filtros e Uniões facilita o trabalho de limpeza e preparação de dados para qualquer trabalho ETL. Outra grande área é a flexibilidade dos formatos de entrada e saída. Permite juntar arquivos CSV com XLS ou até TXT.

O mínimo que eu gosto é do preço e da latência ao carregar os dados. Por ser uma ferramenta forte e poderosa, é um pouco cara por um lado, não é uma ferramenta para um dia de trabalho, é mais para trabalhos corporativos e diários. Ao carregar os dados, dependendo da localização do documento, levará mais tempo que o normal.
Comentário deixado em 07/29/2019
Vasilek Buglione

Ferramenta incrível para triturar grande quantidade de dados. Muito fácil de aprender e muito poderoso quando você dedica um tempo para cavar deap. A comunidade também é ótima.

Interface gráfica amigável. Os fluxos de trabalho de arrastar e soltar são divertidos de criar

A ferramenta é um pouco cara. No entanto, vale a pena gastar quando você precisar
Comentário deixado em 04/17/2019
Fritts

Na verdade, não posso discutir casos de uso devido a informações proprietárias, mas deixe-me dizer: o Alteryx eleva toda a organização e é um produto extremamente versátil para adicionar a um kit de ferramentas de analistas.

O Alteryx é uma ferramenta incrivelmente fácil de usar que cria e automatiza fluxos de trabalho de dados com um clique e arraste a caixa de ferramentas. Passou o código R, Python e JSON pelo fluxo de trabalho para que você possa executar tarefas técnicas sem um desenvolvedor.

O suporte do Alteryx poderia ser um pouco melhor em termos de acompanhamento com questões técnicas e muito específicas. No entanto, a comunidade é um ótimo recurso para obter respostas para perguntas de alto nível!
Comentário deixado em 04/07/2019
Evars Sebourn

Como analista do departamento de finanças de uma grande instituição financeira, meu trabalho é de natureza amplamente cíclica. Preciso produzir a mesma saída mensalmente e muitos dos meus processos exigem várias etapas manuais que podem levar horas. Com o Alteryx Designer, consegui converter muitos desses processos em fluxos de trabalho automatizados, que podem alcançar os mesmos resultados em literalmente segundos. Com o poder da automação, tenho mais tempo para analisar resultados, em vez de gastar muito tempo gerando relatórios.

O Alteryx Designer é uma maneira muito intuitiva de mapear um processo em um fluxo de trabalho visual passo a passo que pode ser executado com o clique de um botão. Tarefas manuais tediosas podem ser automatizadas com facilidade. Tradicionalmente, a programação exigia desenhar um algoritmo em um fluxograma e depois ter que convertê-lo em código de computador. Com o Alteryx, o próprio fluxograma é o código. Ele possui uma vasta gama de ícones chamados ferramentas, cada um com uma função específica, como importar dados, filtrar com base em critérios, resumir, mesclar informações e assim por diante. Você simplesmente arrasta e solta cada ferramenta na área de trabalho para cada etapa do seu processo e depois clica no botão play. É como ter um robô para quem você possa descrever seu trabalho e fazê-lo em uma fração do tempo.

O Alteryx Designer é excelente para mineração / disputa de dados, para que eventual saída seja usada para relatórios, mas suas ferramentas internas de geração e apresentação de relatórios não são tão robustas quanto as outras quando se trata de publicar uma apresentação refinada. Prefiro usar o Designer para produzir meu conjunto de resultados de dados finais e exportar para o Excel, onde posso aproveitar as opções de formatação e apresentação do Microsoft Office.
Comentário deixado em 02/26/2019
Gerstein

No geral, como sou um usuário feliz, o ALteryx economizava tempo e esforço diariamente e abriu muitos horizontes para eu limpar os dados em tempo hábil. Se você trabalha em um ambiente dinâmico, onde são necessárias etapas rápidas na limpeza e organização dos dados, o ALteryx é sua primeira opção.

Curva de aprendizado não tão acentuada, o Alteryx é construído em torno do senso comum humano. O fato de que você pode (Visualizar / Processar) os dados como uma ramificação em qualquer estágio do processamento é realmente útil, e a maneira como o software projetado permite retroceder e ver o que aconteceu.

A limitação de algumas ferramentas e a alta barreira ao desenvolvimento de novas funcionalidades.
Comentário deixado em 02/20/2019
Welton

Ajuda a aumentar a eficiência e economiza dinheiro para a empresa.

Muito útil para automatizar fluxos de trabalho manuais com tarefas repetitivas. A integração do Python ajuda a facilitar o processo. Economiza muito custo. A integração com outros servidores e aplicativos é de primeira qualidade.

Licença cara limita o uso. Requer treinamento para se acostumar.
Comentário deixado em 02/20/2019
Chemash

Foi legal, eu tenho automatizado as ferramentas de usuário do Excel com ele

Fornece um não. de ferramentas para mistura de dados, classificação e extração de dados, geração de relatórios e envio por e-mail. Macros nele são mais fáceis de usar. A interface do usuário é fácil de entender.

Não gosto muito de nada, a única coisa de que não gostei é que precisamos usar a ferramenta visual para visualizar dados todas as vezes, o que diminui o tempo de execução do fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 02/12/2019
Karna

Alteryx tem sido ótimo! Ele resolveu nossa necessidade comercial e muito mais. O número de usuários na minha empresa vem aumentando desde que começamos a usá-lo.

Você pode fazer muito com o Alteryx! Adquirimos o software para um projeto específico, mas me vejo usando-o para muitas outras coisas, do dia a dia dos dados para outros projetos grandes. Possui ótimos recursos como correspondência nebulosa, normalização de dados e recursos de junção. É ótimo para trabalhar com grandes conjuntos de dados que não podem ser facilmente gerenciados no Excel ou no acesso e para permitir que várias fontes de dados interajam.

Há um pouco de uma curva de aprendizado. No entanto, depois de entender como tudo funciona, é fácil. Além disso, existem muitas ferramentas e mais de uma maneira de conseguir a mesma coisa. Pode ser difícil saber como abordar novos projetos.
Comentário deixado em 02/05/2019
Slack

Problemas de negócios como considação, análise, painel e relatórios podem ser muito convenientes

Fácil de usar

Falta de atendimento ao cliente
Comentário deixado em 01/10/2019
Horst

Eu gosto de como ele me permite extrair o banco de dados e pesquisar os dados com mais eficiência, comparado a ter um analista de dados ajudando na tarefa.

Havia um pouco de curva de aprendizado antes de se acostumar com o que o Alteryx pode fazer.
Comentário deixado em 12/15/2018
Eri

1. Arraste e solte a interface da interface do usuário

1. Falta de (ou limitada) capacidade de visualização.
Comentário deixado em 10/03/2018
Zaria Kapsalis

No geral, gosto de usar o Alteryx e adoro o visual futurista que ele tem com seus ícones.

Eu amo os ícones. Sou muito visual e gosto de saber o que estou fazendo simplesmente olhando os ícones. Este software pode ser tão técnico e amigável quanto você o faz. O arrastar e soltar da solicitação permite que os usuários brinquem com os arquivos, dados e solicitações sem medo de frear uma fórmula como no Excel.

Não gosto sempre que recebo um erro "nulo" e ele não me permite corrigi-lo. Manipulo os dados, retiro os filtros e o nulo permanece visível. Talvez seja exibido um pop-up para mostrar onde está o erro no seu trabalho.
Comentário deixado em 09/30/2018
Pillsbury Esparaza

Positivo 100%

Esta aplicação não tem limites, pois se relaciona com todos os dados. Com o Alteryx, eu consegui automatizar minhas atividades de limpeza / carregamento de dados em poucas horas e agora é executado diariamente no SECONDS. Produto verdadeiramente notável e, francamente, me assusta às vezes como funciona.

Preço dos pacotes premium. No entanto, os preços são precisos e justificados com base no que o aplicativo pode fazer.
Comentário deixado em 09/25/2018
Gilges Stotsky

Este é um ótimo software de manipulação de dados. Metade da empresa trabalha nisso.

Existe basicamente um módulo para fazer tudo

A saída para PDF para exportar relatórios pode precisar de melhores recursos
Comentário deixado em 09/19/2018
Puttergill Rebera

Acho que depois que você pega o jeito e aprende todas as ferramentas disponíveis, não é tão ruim de usar. Eu acho que para as pessoas que têm menos habilidades em engenharia de SQL / software que desejam fazer ETL, este é um ótimo produto. Alguém que tem uma sólida formação em engenharia de software e banco de dados, é difícil abandonar alguns de nossos hábitos.

fluxos de trabalho de encadeamento / programação não são incorporados
Comentário deixado em 09/09/2018
Bran Waggner

O software permite opções de preparação de dados para praticamente qualquer cenário imaginável. Se você precisar omitir linhas, adicione colunas. O layout envolve um fluxograma e o usuário designa etapas de limpeza com base em um esquema de fluxograma que ele deseja. O usuário com experiência em SQL terá uma melhor compreensão e recursos dos processos de back-end.

Requer um pouco de prática para se acostumar com o layout e os recursos personalizáveis. Recomendaria fazer um curso on-line ou pessoalmente. Existe uma curva de aprendizado, especialmente para indivíduos como eu, sem experiência em dados.
Comentário deixado em 08/29/2018
Tayib

Adorei trabalhar com a Alteryx. Após apenas 4 meses de uso do software, consegui automatizar mais de 20 processos diários ou semanais que costumavam levar todo o meu tempo. Agora, tenho mais tempo para criar relatórios significativos que podem ajudar a gerência a tomar as decisões que manterão nossa empresa avançando.

O Alteryx permite que você percorra sua preparação de dados passo a passo para garantir que tudo esteja seguindo o processo exato de pedidos que você deseja.

Ocasionalmente, o Alteryx para de processar um fluxo de trabalho devido a um pequeno erro. Freqüentemente, esse pequeno erro tem várias soluções diferentes, forçando você a tentar cada solução uma por uma. Depois de alguma experiência, você aprende o que procurar, mas quando está começando, é um incômodo.
Comentário deixado em 08/24/2018
Jarad Minshall

Interface do usuário fácil de usar, basta arrastar e soltar ferramentas e iniciar sua modelagem de dados. Dados geoespaciais para análise espacial

A integração com outras ferramentas é menos comparada às ferramentas concorrentes, como o Informatica .etc.
Comentário deixado em 07/13/2018
Latonia

Grande economia de tempo na função analítica, além de melhoria na precisão com dados de fontes de dados diferentes

Facilidade de implementação, suporte fantástico ao produto. Grande assistência da Altyrex - recursos comprometidos, sem nenhum custo, para ajudar a implementar, treinar etc. Muita disposição para nos ajudar a "provar" o caso de negócios - ou seja, obter sucesso no projeto piloto. As oficinas realizadas nos negócios ajudaram a expor diversas outras funções de negócios e apoiar o produto. Disposição de negociar sobre preço, além de fornecer licenças de teste para outras funções por um período de tempo para permitir a aceitação do uso. A disposição de entender os problemas de negócios ajudou muito na implantação bem-sucedida. A facilidade de implantação no ambiente 'não analítico' foi um grande facilitador. O que é ótimo é que ele é baseado no fluxo do processo e não é necessária uma extensa experiência em codificação. Agora ocupado com outros projetos de business case em outras partes da empresa.

O custo inicialmente parece exorbitante - especialmente porque existem alternativas como KNIME e Rapid Miner. O valor entregue, no entanto, superou essa barreira.
Comentário deixado em 06/01/2018
Lipski

Tudo é visual, você não precisa codificar nada. O Alteryx tem uma grande comunidade que ajuda você a projetar, aprender e baixar macros.

Ele oferece apenas 14 dias de teste e não possui uma versão freemium. Os gráficos, mapas e relatórios não são visualmente modernos.
Comentário deixado em 03/05/2018
Burman

Gosto de quantas maneiras diferentes posso obter dados no Alteryx e de toda a manipulação fácil que você pode fazer com e sem experiência em codificação SQL. É muito fácil de usar e fácil de aprender por conta própria. Eles também têm ótimo suporte ao cliente e vídeos de treinamento.

Gostaria de ver a Tabela Periódica do Alteryx com mais detalhes, ou uma árvore de decisão sobre entradas, saídas e usos para ajudar a descobrir as melhores ferramentas a serem usadas.
Comentário deixado em 02/17/2018
Romeu

Adoro a interface fácil e as várias opções para diferentes técnicas de análise e previsão de dados. A flexibilidade é de primeira qualidade.

Você pode ter que pagar mais por recursos extras. Não é grande coisa, mas não é totalmente conveniente.
Comentário deixado em 02/14/2018
Kaylyn

A facilidade de uso é ótima. Podemos ensinar às pessoas como analista de dados muito rapidamente. As funções que eles continuam adicionando foram ótimas.

Às vezes, temos problemas com o desligamento ou desligamento, mas o suporte ao cliente é rápido em responder e resolver problemas.
Comentário deixado em 12/12/2017
Darlene Mcfarlin

O Alteryx pode fazer muito mais do que eu o uso, então acredito que o único caso em que o Alteryx não seria necessário é quando um departamento / equipe tinha uma equipe de desenvolvimento completa para preparar a pré-análise de dados ou já possui um armazenamento central de dados totalmente se levantou e padronizou. O Alteryx funciona extremamente bem com uma infinidade de soluções de BI e banco de dados e seria uma ótima opção para qualquer equipe que tenta acelerar a rotina diária típica de preparação e ETL de dados, para que sua equipe de análise e dados possa ser mais ágil, precisa e automatizada.

Ingestão de dados: o Alteryx é capaz de conectar-se a diversas fontes de dados, de bancos de dados SQL a soluções hospedadas na nuvem, como Salesforce, Tableau ou Google Analytics. Também suporta conexões OleDB e ODBC.

Eu tive problemas com a ferramenta do agendador ficando congelada ou bloqueada nas versões anteriores. Nos últimos 2-3 meses, a versão mais recente do software foi muito mais confiável. Antes, eu precisava reiniciar o serviço Alteryx em minha máquina pelo menos uma vez por semana, o que significava que meus fluxos de trabalho não estavam em execução enquanto o serviço estava parado e os dados não estavam em movimento.
Comentário deixado em 01/05/2017
Ostraw Bubar

O Alteryx é um software de visualização de dados e fornece uma solução de fluxo de trabalho para analisar dados.



Comentário deixado em 03/31/2015
Myriam Gautsch

As entradas são fáceis de usar, as ferramentas são facilmente compreendidas e bem descritas nos arquivos de ajuda e conectam-se facilmente entre si. A gravação de arquivos de saída organizados é facilitada, independentemente do tipo de arquivo. A capacidade de usar R dentro do módulo facilitou muitas análises.

A transição para versões mais recentes do Alteryx é muito complicada quando você precisa pular algumas das versões intermediárias, o que minha empresa costuma fazer.
Comentário deixado em 03/19/2015
Idelle

A melhor coisa sobre este produto é sua facilidade de uso! É tão fácil de pegar e tão versátil que qualquer pessoa pode se beneficiar disso.

Parte da formatação e renderização pode ser entediante / dolorosa, mas raramente há algo que não possa ser realizado de alguma forma / forma / forma.

Deixe um comentário para Alteryx